Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 20
Só como um irmão??


Notas iniciais do capítulo

O que acham da tati ficar com o Harry??hum não sei o que faço a6f54asf54asf
fiquei tão feliz quando cheguei da escola e vi o tanto de reviews que tinha e escrevi mais um cap na mesma hora haha
ta ai :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/20

Tentei alcançá-lo mas ele entrou no quarto,bateu a porta forte e trancou.


-Harry abre por favor.-Falei batendo na porta e chorando.


Ele não respondeu nada.


-Por favor,precisamos conversar.-Falei batendo mais forte na porta.


-Não tenho nada para falar com você.-Disse ele de dentro do quarto com uma voz de quem também estava chorando.


-Tem sim,deixa eu me explicar.-Gritei.


Ele abriu a porta do quarto e estava chorando.


-Hanna vai embora,não quero mais te ver,volta para o Liam.-Falou chorando e irritado.


-Deixa eu me explicar Harry.


-Não tem como explicar garota,eu te odeio,eu nunca devia ter me apaixonado por você.


-Mas..


-Hanna chega,por favor vai embora e esquece que me conheçeu.


Doeu ouvir aquilo e doeu mais ainda ver o quanto ele estava machucado,e tudo por minha culpa,eu fiz isso,eu o magoei e mereço tudo o que ele está falando.


Começei a chorar mais ainda e ele também.Aquele era o pior momento da minha vida.


-Adeus Hanna.-Ele disse chorando e entrou de novo no quarto.


Harry POV


Não acredito que a Hanna fez isso comigo,eu a amo tanto,isso dói,machuca muito.Ver a garota que sempre amei nos braços do meu irmão,agora tudo o que consigo fazer é odiar os dois.Agora tenho nojo da Hanna e do Liam,traidores.


Eu precisava falar com alguém e não sei porque mas a primeira pessoa que pensei em ligar foi a Tati,ela é uma boa amiga.


-Alô.


-Alô,aqui é o Harry.-Falei chorando ainda.


-Você está chorando?


-Preciso conversar com alguém.-Começei a soluçar.


-O que aconteceu?espera que eu vou ai na sua casa,chego aí em 15 minutos.-Disse ela e desligou o telefone.


Hanna POV


Desci e passei direto pelo Liam chorando.


-Hanna espera ai,o que ele disse?-Ele perguntou preocupado.


-Ele me odeia Liam,ele nunca vai me perdoar.-Falei e o abraçei.


-Ele vai esquecer isso minha vida,não fica assim.


-Não Liam,ele não vai esquecer.Eu deveria ter terminado com ele antes mas eu o traí e isso não tem perdão.-Falei soluçando.


-Ele vai te perdoar,por favor não chora.


Chorei mais um pouco nos braços do Liam e nos despedimos e então fui para casa.


Liam POV


Não acredito que o Harry viu aquilo,ele deve estar me odiando e odiando a Hanna também.Tentei parecer calmo com a Hanna para ver se ela se acalmava um pouco.Pelo jeito ela estava muito triste com o que o Harry disse para ela.


Fiquei imaginando como o Harry iria reagir comigo,eu preciso falar com ele,mas acho melhor esperar ele se acalmar.


Alguém bateu na porta,acho que a Hanna esqueceu algo.Fui abrir a porta.


-Tati?O que você está fazendo aqui?


-O que você e a Hanna fizeram?O Harry me ligou chorando.


Até a Tati.


-Ele nos viu juntos.-Respondi.


-Sabia que em algum momento ele ia descobrir,você é um idiota Liam.-Falou ela e subiu as escadas.


Tati POV


Sabia que a Hanna e o Liam iam machucar o Harry.


Subi correndo para o quarto do Harry e bati na porta.


-Quem é?


-É a Tati.


Ele abriu a porta e entrei no quarto.


-O que aconteceu?-Perguntei.


-A Hanna e o Liam..


-A Hanna e o Liam o que?


-Me trairam Tati,os dois estavam juntos.-Ele falou soluçando.


-Não fica assim Harry.-Falei e o abraçei forte.


Ele me contou tudo o que aconteceu.


-O que eu faço Tati?-Ele perguntou.


-Acho melhor você tomar um banho e esqueçer esses dois.


-Tudo bem.-Ele disse enxugando as lágrimas.


Ele foi tomar banho.Passaram-se alguns minutos e ele saiu do banheiro só com a toalha presa na cintura.Tentei disfarçar que estava olhando para o corpo dele.


-Acho melhor eu sair do quarto para você se vestir.-Falei meio atordoada.


-Não precisa.-Ele disse e colocou uma cueca por baixo da toalha e então tirou a toalha.


Harry styles na minha frente só de cueca.Tudo bem que considero ele um irmão mas não tem como não olhar.


-Acho melhor você dormir,e eu vou embora.-Falei.


-Não,por favor fica.-Disse ele com uma cara triste.


Ah porque ele tinha que fazer essa cara.


-Tudo bem eu fico.-Falei e sorri.


-Obrigado por tudo Tati.Porque você está sendo tão legal comigo?-Ele perguntou.


-Porque você é como um irmão para mim Harry,e não quero ver um irmão chorando.


Ele sorriu.É bom poder vê-lo sorrindo.


-Eu durmo no chão.-Falei.


-Claro que não,não vou deixar uma irmã dormir no chão,dorme na cama comigo.


-Ok.


Não acredito que vou dormir na cama com ele,e ele está de cueca.PARA DE PENSAR BOBEIRA TATI,ELE É COMO UM IRMÃO LEMBRA.


Deitamos na cama e nos cobrimos.


O Harry adormeceu antes.Coloquei a mão no rosto dele.


-Parece um anjo.-Sussurrei.


Ele sorriu.Será que ele ouviu?


Me deitei virada para o lado ao contrario dele e tentei dormir perdida em pensamentos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam??reviews por favor??ahh e estou respondendo todas as reviews então leiam as respostas haha
xoxo