Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 14
Harry,Liam,Liam,Harry


Notas iniciais do capítulo

Estou esperando um dia que alguém diva vai recomendar minha fic,quando tiver uma recomendação vou fazer um capítulo com quase 3 mil palavras.
Obrigada pelas reviews e desculpem pela demora de postar,sabem como é vida de estudante haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/14

Hanna POV

-Na verdade Liam..

Eu ia dizer a verdade,iria dizer que eu estou confusa e gosto dos dois,dele e do Harry,mas quando eu ia falar ouvimos barulhos na escada.

-Liam deve ser o Harry,se esconde.-Falei sussurando.

-Ta bom. -Disse o Liam enquanto se escondia embaixo da bancada.

O Harry apareceu na cozinha só de cueca.

-Oi amor,ta fazendo o que acordada?-Ele disse parecendo estar com muito sono.

-Oi hazza,só estou sem sono e vim tomar uma água.

-hum,ta.-Ele disse pegando uma jarra de suco na geladeira e sentando no balcão.

Merda,ele não pode ver o Liam.

Eu corri e sentei do lado dele enquanto tentava o distrair.

-Então,dormiu bem?-Perguntei.

-E tem como dormir mal com você do lado?-Ele disse e me deu um selinho.

O Liam se mexeu embaixo do balcão e eu chutei a perna dele.

-Você viu isso se mexer Hanna?-O Harry perguntou meio confuso.

-Não,é impressão sua bb.

-Hum,vou subir e voltar a dormir,vai também?

-Vou ficar só mais um pouco aqui,pode ir na frente que eu já subo.-Eu disse e sorri.

Ele me deu um beijo na testa e subiu.Eu fiz um sinal para o Liam mostrando que ele já podia sair de baixo do balcão.

-Essa foi por pouco..

-Não podemos vacilar assim a próxima vez.-Falei olhando pra ele.

-Quer dizer que vai ter uma próxima vez?-Ele disse e deu um sorriso irônico.

-Bem,eu quis dizer-Começei a falar tentando sair da situação mas ele não me deixou terminar e me encostou na parede e ficou bem próximo que nem antes do Harry chegar.

-Agora fala o que você ia dizer antes do Harry chegar Hanna.-Ele disse e colocou a mão no meu rosto.Ele ficou me olhando nos olhos.Eu nunca tinha observado o quanto os olhos dele são lindos.

-Ok Liam,vou ser sincera com você,eu amo o Harry,amo muito mesmo.

Assim que eu disse isso ele me olhou com uma cara tão triste.

-Mas..

-Mas o que?-Ele falou parecendo ter esperanças.

-Mas eu também amo você,e eu não sei como escolher um de vocês,eu não posso escolher.O Harry é meu namorado e eu amo ele,mas eu não posso evitar que também sinto uma atração por você.

-Eu sabia.-Ele disse e deu um sorriso ironico.

-Convencido.-Eu disse e dei de costas.

-Espera ai.-Ele disse e puxou minha mão.

-O que Liam?

-Vamos fingir que nada aconteceu?vamos fingir que você não sente nada por mim e eu não sinto nada por você?eu vou ter que te ver beijar o Harry todos os dias e desejar que fosse eu no lugar dele?

-Não sei o que dizer Liam,eu estou confusa,eu tenho que pensar no que fazer,por favor não olha pra mim assim,por que eu não consigo olhar pra você sem ter vontade de te beijar,mas se eu te beijo eu estou traindo o Harry,e isso não é legal.

-É você tem razão - ele disse se afastando um pouco.

-Me da um tempo pra pensar,eu não sei o que fazer.

-É simples Hanna, fica comigo,eu vou te fazer muito mais feliz do que o Harry.

-Eu não posso simplismente terminar com o Harry,ele também é importante pra mim.

-Tudo bem,pensa bem,só lembre que independente da sua escolha,eu não vou te esqueçer como eu disse,vou continuar te amando.

Ele deu um beijo na minha testa e subiu.

Foi tão difícil não puxar ele para mim e beijá-lo,tudo o que eu queria é beijá-lo,mas eu estava muito confusa,beijá-lo podia piorar tudo.

Liam POV

Como essa garota consegue mexer tanto comigo?ela é a namorada do meu irmão,mas eu não me importo,eu quero ela,eu preciso dela.

Eu não conseguia dormir então começei a escrever uma música,que era exatamente o que eu estava sentindo sobre o que estava acontecendo comigo.Vou mostrar para a Hanna depois,eu acho.

SEGUNDA-FEIRA

Hanna POV

Cheguei na escola e o Harry e o Liam estavam conversando logo no portão.Já imaginando como ia ser meu dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARA??por favor deem suas opniões nas reviews,com quem a hanna deve ficar??
xoxo