Invisivel Pra Você .... Julie E Daniel escrita por Ana Paula Blois


Capítulo 4
Demetrius e suas armações!


Notas iniciais do capítulo

Galera, amanhã não sei se foi conseguir postar por isso já estou postando o 4 ! Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195172/chapter/4

Narrado por Julie:

Acordei, fui me arrumar...não queria acordar o Daniel...ele estava tão lindo com aqueles cachos bagunçados...aquele jeito fofo dele...ele ate deu aquele sorriso torto...acho que ele deve ta sonhando...tomara que seja comigo!!!!!!!!!!!!!!

Ele falou "Julie...Julie" eu olhei e ele ainda estava dormindo....falei bem baixinho "Oi eu estou aqui meu AMOR" ... e ele sorriu ...

Então fui e me arrumei...eu coloquei uma roupa super fofa...quando voltei pro quarto estava ele ali...sentado .... falei:

- Já acordou meu amor!

- Simm vem ca - Ele me pegou pela cintura e me jogou na cama!

- Daniel denovo não.... - Falei meio nervosa!

- So quero te dar um beijo...  - Ele deu um sorriso malicioso !!

- Ta agora chega - Me levantei já quase sem ar ... !

- Dani, vamos ensaiar hoje??

- Sim ... então tá vou descer...

- Ok ..

Narrado por Daniel:

Julie desceu pra tomar café ... quando escutei um barulho ... era o Demetrius!

- O que você esta fazendo aqui! - Falei Nervoso!!!

- Não, não Daniel o que você esta fazendo em uma cama sem camisa! Pode me explicar!

- Eu...euu ..

- Não precisa EU vi TUDO !!

- Então, você ficou o tempo todo aqui !

- Sim...sim e como você pode...alem de quebrar as regras você fez amor com uma garota de 15 ano!!!

- Demetrius me deixa em paz - Falei já com raiva!

- Calma calma eu vou deixar....mais eles não vão....

- Não me solta - Falei com os capangas do Demetrius me segurou!!!

- Bom, Daniel vamos ver o que eu faço pra você!

Narrado por Julie:

Nossa, ontem foi minha melhor noite...nunca me senti assim... Julie pensou!

Bom, vou chamar o Daniel pra ensaiar!

 Fui ate meu quarto...já entrei falando :

- Daniel meu am... Uai cade ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixi...sera que Julie vai descobrir...como vai ser a reação dela! E o daniel?
Bom isso so no proximo capitulo!
Até mais e quero COMENTARIOS ENN!
Boa Noite!