Invisivel Pra Você .... Julie E Daniel escrita por Ana Paula Blois


Capítulo 19
Nossa Música


Notas iniciais do capítulo

Own!! Quero mais Comentarioss heim poxa!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195172/chapter/19

Narrado por Julie:

Adorei a Noite que passei com o Daniel....ele é muito fofo.....só que se eu sou apaixonada por ele...por que os Meninos ficaram falando em " Nicolas " sera que eu gostei dele?

- Daniel! - Falei virando para ele na Cama!

- Simm!

- Desculpa, a pergunta mais eu cheguei a gostar de algum Nicolas??

- É...é... - Daniel estava com medo de contar a verdade para a Julie e acabar fazendo ela voltar a se apaixonar pelo Nicolas denovo!

- E então Dani!

- Sim...mais foi uma paixão boba e você descobriu que eu sou o seu amor verdadeiro!

- Nossa!!

- E me fala você me ama mesmo?

- É claro que simm! Eu TE AMO muitoo!!

- Own, meu gatinho lindo!!!

Narrado por Daniel:

Puxa, por uma ela ia voltar a gostar daquele Mané!!! Que coisa! Vou ver um negocio na sala e volto aqui com a Julie!

- Julie vou lá na Sala e já volto ok!!

- Ok Meu Amor!

Fui lá ver o que tinha deixado lá.....e voltei quando voltei ela estava escutando uma música que se chama Amor Covarde e não sei o nome dos Cantores só sei que antes do acidenete ela amava!! E é o nosso Tema!

- Julie vem cá vamos dançar!!

- Own, é claro!! Amo dançar com você!

Ficamos ali dançando juntinhoss!! Até que paramos e ficamos se olhando! Cheguei mais perto toquei seu rosto e continuamos dançando mais se olhando ... começamos a se beijar!..

- Daniel.... - Julie fala com uma voz fraca!

- Julie .....

- Eu .... TE AMO - Falamos Juntos!

Deitamos na Cama e denovo rolou uma noite de amor!

Fazer amor com a Julie é sempre romantico ..... eu amo essa menina! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios ??
A música é essa aqui óó http://www.youtube.com/watch?v=0fBqa_UbzcQ !! Pior que é o tema do Baltazar com a Celeste em Fina Estampa rsrs!
BJS E BOA NOITE!