Invisivel Pra Você .... Julie E Daniel escrita por Ana Paula Blois


Capítulo 15
O Acidente!


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa desculpa desculpa o tempo que demorei!
É por causa da escola o carnaval minah vida tudo!
DESUCLPAAA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195172/chapter/15

Narrado por Daniel:

Julie entrou no quarto e eu estava na Cama com Carolina o que eu faço...não foi eu!!

- Julie....Juliee...calmaaa foi a Carolina !! EU Juro!!

- Aéé Daniel....sei sei ... por que tá sem camisa?

- Ela que tirou!! Eu ia começar a brigar com ela eu juro foi ela que começou!!!!!!!!

- Por favor Daniel para de mentir!! - Ela falou já chorando!

- Meu amor, eu juro por qualquer coisa nessa vida foi a Carol!!! - Falei passando a mão em seu rosto delicado!

- Paraaa Daniel...para !!!!! -    Ela tirou minha mão de seu rosto com força!!

- Juliee!

- Não fala mais nada seu mentiroso e safado!

- Eu não fiz nada!

- Fez sim .. fez que ate so fala isso! Te Odeio Daniel!! Some da minha vida!!!!!!!! - Ela saiu correndo e chorando muito!

Ai meu Deus o que eu faço agora eu juro foi a Carolina...ela me jogou na Cama!! Como foi explicar e provar isso para a Julie se ela não acredita em nenhuma palavra que eu falo!!! Ai o que eu faço....me ajuda ! Eu AMOOOOOOOOO ESSA GAROTAA!!!

Narrado por Julie:

Eu não acredito meu Deus o Daniel me traiu e justo com a minha Prima!! Por que !! por que me falaa!!!!!!!

 Eu preciso esquecer ele.....esquecer tudo isso! Eu não aguento maiss!!!!

*Julie começou a correr pela Rua igual a uma louca....quando derrepente um Carro passar por ela e acaba pegando nela!*

Narrado por Daniel:

Eu preciso sair um pouco...refletir em tudo isso que aconteceu...e achar uma Solução para tudo isso!

Eu estava ali andando e chorando muito quando vejo bem longe uma garota no chão cheia de sangue!    Eu preciso ver isso e talvez ajudar!

Quando eu chego ali .. era a Julie!!

Começei a gritar:

- Julieee Julieee pelo amor de Deussssss fala comigoo!! Fala comigo !! Nãoo não não...eu preciso de você me amorr! Eu te amoo!

- Dan ii el - Julie fala quase sem ar!

- Falaaa meu amorr fala comigo!

- E .. u t e a mo - Ela desmaia!

- Nãooooooooooooooo não Julie fica comigo pelo amor de Deus ficaa!

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii oq acontece!!
COMENTARIOS E COMENTARIOS ENN!
POR FAVORRR!!
#TENSO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisivel Pra Você .... Julie E Daniel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.