Everything Is Possible. escrita por Nath


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem, não se confudem,beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195159/chapter/7

Em Londres, nunca fazia calor, apenas fazia frio, por isso foi que eu escolhi esta cidade para fazer intercâmbio, lembro que no começo, foi bem dificil convencer meus pais, tive que trocar festa de 15 anos e viagem para ter o intercâmbio, fiquei triste, mas era realmente o intercâmbio que eu queria fazer. Assim que acordei hoje, estava chovendo, não estava chovendo muito mas também estava frio, queria fazer algo, queria falar com o Niall, estava com um peso nas costas depois de o que eu disse pra eles, mas primeiro, como eu iria falar com ele? Eu até poderia pedir pro Zayn, mas eu acho que não teria coragem o suficiente, ou talvez eu iria lá hoje. Depois de todos esses pensamentos que não tinham fim, resolvei me levantar, escovei os dentes, coloquei uma calça jeans preta, uma regata branca mais comprida, e um moletom de zíper, era cinza da hollister, estava frio, coloquei uma bota estilo ugg, ela era marrom clara, deixei meu cabelo liso, mas um pouco ondulado, estava pronta. Desci para pegar algo para comer, Meg ainda estava dormindo e Cassie ja tinha ido trabalhar, apenas comi cereal, resolvi ir na casa da Trisha, me maquiei antes, arrumei meu cabelo, queria ir lá falar com o Zayn, sim, eu tomei coragem pra ir.

Peguei um táxi e fui, sabia a rua dela, assim que cheguei, toquei a campanhia, não era muito cedo, já eram umas 11h30, Trisha abriu a porta e disse supresa:

– Amy! O que está fazendo aqui?

– Oi Trisha, eu preciso falar com o Zayn.

– Ah claro, entre, irei chamar ele.

Eu entrei e fiquei esperando na sala, Trisha subiu pra chamar ele, ele desceu na hora, me cumprimentou e disse:

– Oi Amy.

– Oi Zayn, erm, eu sei que é muito estranho eu estar aqui, mas é que eu preciso falar com o Niall.

Ele fez uma cara de espanto, não estava entendendo, apenas disse:

– Ah...ele ta aqui, você quer que eu chame ele?

Sem pensar, sem hesitar, respondi:

– Por favor.

O que eu iria falar com ele? Eu pensei que ele iria me dar o número dele e eu mandaria uma mensagem, cafona...eu sei, mas era uma das unicas formas, eu era insegura demais! Escutei ele descendo, imediatamente arrumei cabelo, joguei de lado, e ele apareceu. Eu me levantei, cumprimentei ele e eu comecei a falar:

– Erm, oi Niall.

– Oi, aconteceu algo?

– Não, só queria te pedir desculpa por aquele dia.

– Ah tudo bem, desculpa também, queria ter dito algo, mas você saiu que nem uma louca. - Ele riu e eu também ri.

– Ah, não sai que nem uma louca, entãom estamos de 'bem'?

– Sim, estamos.

– Ok, boa sorte com a Miranda, já vou indo.

– Pera, eu não gosto da Miranda, porque você já vai indo?

– Não tem mais o que fazer aqui.

– Claro que tem, venha lá comigo e com o Zayn!

– Ah não, eu tenho que ir, Meg já deve estar preocupada, não avisei ela.

– Aff Amelya, então, vamos combinar outro dia, eu, você, Megan, Harry, Liam, Zayn e Louis?

– Pode ser. - Sorri.

Dei tchau pra ele, olhei novamento nos olhos deles e dei um beijo na bochecha dele, desta vez ele não agiu como se eu não existisse, subi e dei tchau pro Zayn e pra Trisha, sai de taxi e fui pra casa, sim, eu fui muito idiota de não ter ficado lá com eles, novamente, fiz uma coisa errada, me arrependi.

Não sei o que estava sentindo naquele momento, não sabia que estava meio 'ligada' nele, por causa de todos os videos que eu via de madrugada sobre ele, eu só via o que os videos me mostravam, eu não sabia dos defeitos dele, eu queria realmente conhecer ele, queria saber como ele era, eu podia estar pirando em tudo isso, só porque ele me pediu pra ficar, não significava nada, ou eu estava sendo estúpida de novo, não importava mais, já tinha ido embora, e partir de agora, conhecer ele e me apaixonar, não estava nos meus planos.

Assim que cheguei em casa, Meg estava na sala vendo tv, me olhou e disse:

– Aonde você foi assim, bonita? Tem um certo brilho nos seus olhos.

– Deixa de ser boba, brilho, de onde isso?! Fui na casa do Zayn, precisava falar com o Niall.

– Sabia! Ah Amelya, quem você quer enganar? Está até corada.

– Não estou. - Toquei nas minhas bochechas, e eu estava, mas não tinha um motivo de eu estar assim.

– Tá, você é muito teimosa e eu não vou discutir com você, o que vamos fazer hoje?

– Não sei, queria sair, vamos no shopping? Sei lá.

– Vamos sim, ai você pode me contar o que falou com o Niall.

– Não...

Eu não estava corada e nem apaixonada por Niall Horan, era ridiculo se eu ficasse, é ridiculo. Esperei a Megan se arrumar, ela colocou uma calça jeans azul, uma sapatilha turquesa,uma regata, uma jaqueta de couro preta,ela se maquiou, deixou o cabelo liso, e um mini topetezinho, a gente apenas ia no shopping e ela toda produzida assim, entenderam porque eu me sinto feia perto dela? É entenderam. Então fomos andando até acharmos um shopping, achamos um depois de muito andarmos, nem lembro quantas quadras, estava tão cansada e Meg não parava de falar, fiquei apenas pensando, eram pensamentos vazios, sei lá, se eu pensava demais, não dava certo, eu ficava cada vez com mais dúvidas, era estranho e complicado. Chegamos no shopping, compramos várias coisas, comprei uma blazer branco, estava barato, Megan comprou uma calça resgada, muito linda, obvio que iria pegar emprestado dela, paramos pra pegar algo pra beber. Comecei a falar com ela:

– Meg, eu acho que deviamos...sei lá, conhecer gente nova.

– Como assim? E os meninos?

– Ah, eles são famosos, vamos conhecer a vizinhança, não sei.

– Pode ser, mas também vamos sair com eles né?

– Ah, acho que sim.

Ela pegou um café com leite e eu também, não iriamos sair com eles, ela até sim, mas eu não, eu me sentia muito chata, mas tá, vamos ter esperança e esperar, era a única que deviamos fazer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!