Everything Is Possible. escrita por Nath


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o novo capitulo pessoas, espero que vocês gostem! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195159/chapter/2

Tinha chegado o grande esperado dia, minha mãe bateu na porta, entrou e pediu para conversar comigo:

– 'Filha, chegou o dia, quero que você sabia, que eu irei sentir saudades, pode me ligar qualquer hora, não importa o que aconteça, me ligue!'

– 'Mãe, ainda nem chegamos no aeroporto, calma, você ainda tem mais tempo comigo.' - Dei uma risada irônica, mas ela estava preocupada e eu também!

– 'Só você mesmo né? O café ta pronto, quando estiver pronta, desça, teu vôo é depois do almoço, por isso vamos na casa da Meg pegar ela, e deixamos vocês lá.' - Minha mãe disse com um aperto no coração.

– 'Tudo bem mãe, obrigada! Vou deixar avisado a Meg.'

Minha mãe saiu do quarto, e imediatamente mandei uma mensagem pra Meg: 'CHEGOU O GRANDE DIA!!!!!!!!! Antes do almoço, passararemos ai, e iremos para o aeroporto, coração a mil!!! Beijos.'

Sai da cama, fui tomar um banho, coloquei uma calça jeans, uma blusa da Abercrombie, e o meu Vans. Tomei meu café da manhã, conferi se tinha colocado tudo na bolsa, estava certinho, estava super ansiosa, eu não conseguia me conter, eu gritava, dançava, pulava, mas minha mãe me chamou e disse:

– 'Está na hora filha, vai dar tchau pro seu irmão, e eu o seu pai, vamos leva-la.'

Como pedido da minha mãe, me despedi do meu irmão, iria ficar fora por 7 meses, foi horrivel, ele só tem apenas 10 anos, ele começou a chorar, me deixou muito mal. Mas eu tinha que ir, mandei uma mensagem pra Meg: - 'Oi chatinha, já estamos chegando!'

Ela me respondeu imediatamente:

'Acabei de acordar...brincadeira haha, já estou pronta! Estarei esperando na portaria.'

Estavamos perto do aparmento dela, eu fiquei olhando para o percusso, e percebi que iria sentir muita saudades daqui! Assim que cheguei, Meg apareceu com umas 3 bolsas de mão, 2 malas enormes, se ela era exagerada? Magina. Meu pai foi ajudar ela a colocar as coisas no porta-malas, ela agradeceu e entrou dentro do carro.

– 'Oi chata, andou treinando o seu inglês? Vamos se encontrar com o seu love, to pressentindo isso!'

– 'Oi, ah claro que andei treinando! Pressentindo, sua cara né?'

– 'Não é serio, eu to sentindo mesmo.'

– 'Meg, para de mentir, eu odeio quando você tira com a minha cara.'

Ela iria dizer algo, mas começou a tocar One Thing, comecei a cantar e ela simplesmente desistiu de tentar falar algo.

Assim que chegamos no aeroporto, a minha mãe já comecou a chorar, ela tentou esconder, mas não conseguiu, eu ignorei, porque eu sabia na hora que era pra se despedir, eu iria chorar também. Pegamos nossas coisas, fomos fazer o check-in, o nosso vôo iria sair em 30 minutos, tinha uns 10 minutos para se despedir dos meus pais. Minha mãe me abraçou e disse no meu ouvido:

– 'Amelya, se cuide, você e a Meg tomem juizo, vai dar tudo certo, a casa em que vocês vão ficar, é de uma mulher! Eu te amo filha.'

– 'Eu também te amo mãe, obrigada.'

Eu estava chorando também, fui me despedir do meu pai, dei um abraço bem forte nele, e ele disse:

– 'Te amo filha.'

– 'Também te amo pai.'

Meu pai não era de demonstrar muito os sentimentos, mas sentia até por demais! Limpei minhas lagrimas, e eu e a Meg fomos para a sala de espera, e a Meg cortou todo o clima triste e apenas disse:

– 'Essa vai ser a nossa viagem, vamos realizar o seu sonho Amy, você vai ver, a gente vai conseguir.'

Não disse nada, só abracei ela e fui comprar balinhas, porque a viagem ia ser muito cansativa.

Já estava na hora de embarcar, entramos em uma pequena fila parar entrar no avião, não havia muitas pessoas, não demorou nem 25 minutos, e já estavamos sentadas, esperando o avião decolar.

Durante a viagem, a Meg não parava de falar que iriamos se encontrar com os meninos, que a viagem ia ser perfeita, que já tava sendo perfeita, por um momento achei tudo aquilo fofo, mas depois....irritante, apenas me virei e disse:

– 'Meg, estou muito contente pelo seu entusiasmo, mas você realmente acha que iremos encontrar eles um dia? E se encontrarmos, você acha que algum deles vai dar bola pra mim? Não, pra você até pode ser. Vamos se concentrar em outras coisas? Obrigada.'

– 'Não entendo o seu mau humor Amy, estamos realizando o seu sonho! Você não deveria estar feliz? Se anime, só um pouco, tudo pode acontecer, não é?

– 'É.'

Apoiei a minha cabeça nela e dormi, não tinha mais nada o que fazer.

Acordei com a Meg, me perguntando:

– 'Amy, quer algo para beber?'

Sem hesitar, respondi:

– 'Quero sim, suco de laranja.'

E recebi um daqueles aperitivos, a viagem era longa, concerteza iriamos receber algo a mais para comer.

A viagem tava sendo muito chata, muito cansativa, sem pensar, comecei a cantar What Makes You Beautiful, essa música a Meg sabia inteirinha, obivamente, ela começou a cantar comigo, eramos duas idiotas cantando, pessoas do fundo mandando calarmos a boca. Mas ai, eu me toqueim que a viagem ja tava sendo perfeita, que eu não precisava ser chata sobre os meninos, se a gente quisesse a gente iria conseguir! Depois, de muito tempo naquele avião, finalmente saimos, pegamos nossas coisas, pegamos carrinhos e fomos procurar a tal mulher, a que iriamos ficar na casa. E no meio de todas aquelas pessoas, tinha uma mulher de 30 anos, com um papel escrito: 'Amelya e Megan - Brazil' tinhamos certeza que era a gente e fomos até ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!