Everything Is Possible. escrita por Nath


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, estava ocupada com as provas e tals, espero que vocês gostem deste capitulo. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195159/chapter/10

Sabe quando você acorda com aquela sensação de medo? De insegurança? De que algo ia acontecer? Pois é, eu acordei assim, eu não sei, pra mim estava tudo muito bom pra ser verdade, eu em Londres, com a minha melhor amiga e com o Niall, isso era incrivel, mas sonhos acabam certo? E o meu havia acabado de acabar, um pesadelo havia começado, e eu não podia fazer nada, eu estava de mãos atadas, sabe como isso é ruim? Sabe como isso irrita? Eu realmente não tinha o que fazer.

Antes da noticia vir, eu estava feliz, obvio, eu estava com a Meg conversando, estavamos na cama ainda, estava friozinho, então decidimos ficar mais um tempo, ela me encheu de perguntas sobre o NIall. 

- Amelya, me conte como foi lá, o que vocês assistiram? Tudo!

Eu dei uma risadinha e disse como se estivesse no paraido. 

- Ele trouxe 'A Morte Convida Para Dançar.' , eu mal vi o filme, eu estava muito assustada! Eu fiquei abraçadinha nele. 

- Ahhh me conte, ele te abraçou tambem? O que?!

- Eu me segurei nele, e ele colocou o braço dele no meu ombro e começou a mexer no meu cabelo, foi perfeito. 

- Caramba Amelya, você é muito sortuda! Enquanto eu estava aqui, vendo com quem o Harry saiu. 

- Ah não se torture Meg, não foi você que disse que a gente ia arranjar um vizinho gato?

- Sim...mas ele tem que ser mais gato que o Harry. 

- Tá, ai a coisa já fica um pouco mais dificil né. 

Ela ficou de cabeça baixa, eu não gostava de ver assim, claro, ela era minha melhor amiga. Levantamos da cama e Meg foi tomar banho, enquanto ela estava no banho, eu entrei no notebook, fui ver se a minha mãe tinha respondido, e ela havia respondido, eu abri o e-mail dela e estava escrito.

'Oi filha, estamos muito bem, estamos com saudades também! Estou feliz que você esteja bem e feliz ai, aproveite bastante. Filha, você poderia me dar o número da Cassie? Eu preciso falar com ela e depois com você, é importante. Beijos mamae.' 

Eu respondi, passei o numero pra ela, o que seria de tão importante? Meg saiu do banho, estava com uma calça jeans, e uma blusa com listras brancas e azuis, era até o cotovelo, ela viu que eu estava estranha e me perguntou: 

- O que aconteceu? Niall?

- Não, minha familia, não sei, minha mãe disse que precisava falar comigo e com a Cassie. 

- Ah nada deve ser nada demais, quando a Cassie chegar, você pede pra ela ligar pra sua mãe e tals. 

Eu também achei que era nada demais, mas era algo até por demais. Fui tomar banho, coloquei uma calça jeans, uma regata e um moletom da gap, azul. Decidimos não sair de casa, decidimos ficar e ver uns filmes, vimos primeiro 'Um Amor Para Recordar', realmente é um filme muito bom, romance, se eu chorei? Dava pra encher um balde, Meg se derreteu toda, ela estava carente. Depois vimos 'Pearl Harbor' é sobre a segunda guerra mundial, eu amei esse filme, também é muito bom. Assim que terminamos de ver os filmes, já eram umas 17h30, eu estava esperando a Cassie chegar, eu precisava pedir pra ela ligar pra minha mãe, eu só queria acabar com aquele desespero e saber o que havia acontecido. Esperei, esperei por uma hora, eu fiquei vendo tv enquanto eu esperava. Quando ela chegou, eu fui correndo até a porta, ela toda assustada, me perguntou. 

- O que aconteceu Amelya?!

- Minha mãe não te ligou?

- Ah ligo sou, eu estava em uma reunião, eu disse pra ela que eu ia ligar depois que eu saisse. 

- Liga agora!

- Calma, vou ligar. 

Ela começou a discar o numero, e chamou, e ela finalmente foi atendida. 

- Alo? Laura?

Laura é o nome da minha mãe, eu não escutei muito bem o que a minha mãe falava. Depois de muita conversa, Cassie me passou o telefone. 

- Mãe? O que aconteceu?

- Filha, é o seu irmão. 

- O que tem o Ryan?! Fala logo mãe!

O desespero tomava conta de mim, ele era meu irmão mais novo, meu coração ficava cada vez mais apertado. 

- Ele...ele.

- Fala mãe, por favor! 

Ela começou a chorar e gaguejar, o que havia acontecido com o meu irmão?! 

- Filha, ele estava apenas voltando da escola, como vocês fazial todos os dias, ele estava atrevessando a rua...e ai...

- Mãe, fala, eu estou ficando aterrorizada. 

- Ele foi atropelado filha, ele está no hospital, ele quebrou uns ossos da costela...mas ele ta bem. 

- Ele não tá bem, tem algo mais que você não quer me contar, fala logo! 

- Ele não acorda! 

Ela começou a chorar de novo, eu senti uma enorme pressão no meu coração, eu não estava conseguindo acreditar, meu irmão, em coma? Meus olhos se fecharam e quando eu abri, eu estava chorando que nem um bebe. Eu e meu irmão voltavamos da escola juntos, eu sempre cuidei muito dele, mas eu também brigava muito com ele, sabe quantas coisas se passaram pela minha cabeça? Várias, eu estava arrependida de ter brigado com ele por nada, eu apenas queria estar ao lado dele agora, eu queria pegar o primeiro avião que tinha, a minha reação não poderia ser diferente, eu não conseguia falar. Eu derrubei o telefone e subi pro quarto, chorando demais, eu não quis escutar a Cassie, nem minha mãe, eu só queria estar ao lado dele, cuidar dele e saber que ele vai ficar bem. 

Quando eu cheguei no quarto, Meg estava no notebook, ela ficou espantada, ela veio em cima de mim, perguntando assustada. 

- Amelya!! O que aconteceu? Me diz!

Eu não conseguia falar, eu chorava, eu comecei a soluçar, eu comecei a gaguejar. 

- M-me-meu irmão!

- O que tem ele?! Amelya, calma!

- E-ele foi atropelado Meg, atropelado!

Ela ficou fazendo perguntas, eu não queria mais ouvir nada, nada, sobre o que ela falava, sobre tudo, eu só queria acordar e terminar com aquele pesadelo todo, eu queria, mas aquilo não era um pesadelo, era tudo real, como iriamos fazer daqui pra frente? E se ele não acordasse? O que os medicos estão dizendo? Milhares de duvidas se encheram na minha cabeça, mas eu não tinha folego pra perguntar pra minha mãe, eu só queria que o Niall viesse me consolar, é, ate nessas situações eu pensava nele. Peguei meu celular, coloquei meu fone de ouvido, e dormi, dormi desejando que quando eu acordasse, tudo havia terminado, tudo estaria bem de volta. 

Quando eu acordei, estava cedo, era umas 5h30, fui me olhar no espelho e meus olhos estavam inchados, e ai eu me lembrei, que não havia passado, as coisas estavam como antes...pessimas, sei que é patetico eu pensar que as coisas iriam passar, mas não é pra qualquer um, estar em Londres e seu irmão caçula ser atropelado e estar em coma, realmente, a tristeza tomou conta de mim de novo, eu não queria chorar de novo, não era drama, não era mesmo, ele era meu unico irmão, eu resolvi sair de casa, resolvi andar por ai, eu não ia me matar, deixando claro pra todos, eu só queria sair de lá, não sei. Eu coloquei uma calça jeans, uma bota ugg marrom, uma regata branca, um cardiga rosa, me maquiei e meu cabelo estava um pouco liso, deixei do jeito que estava e sai, fui para o mesmo café em que eu e Meg fomos, peguei um café com leite, e me sentei na mesa, eu havia demorado meia hora pra me arrumar, 6h já estava aberto, havia um sofá com uma tv na frente, fui me sentar lá assim que terminei meu café com leite, fiquei vendo um pouco de tv, estava quase dormindo, mas ai o meu celular começou a tocar, peguei ele e era Megan ligando, eu apenas ignorei a chamada, ela ligou novamente e eu ignorei a chamar, da terceira vez eu achei que fosse ela, mas não era, era o Niall, primeiro eu pensei em não atender, mas eu acabei atendendo. 

- Alo?

- Amelya? Você tá bem? Aonde você tá?

- O que aconteceu Niall?

- Megan me ligou desesperada, ela disse que você havia sumido e queria saber se você estava comigo. 

- Ahm...

- O que houve Amelya?

- Nada. 

- Para de mentir. 

- Eu não to mentindo. 

Ele ficou quieto por um instante, e voltou com a voz normal dele. 

- Vamos sair hoje?

- Vamos aonde?

- Voce pode vir aqui, na minha casa, almoçar. 

- Erm, que horas?

- Lá pelas 13h. 

- Ah, eu não sei Niall.

- Vamos, vai ser divertido, ai você me conta o que aconteceu.

Ele havia sacado que algo tinha acontecido, não era bom mentir pra ele, mas tudo estava acontecendo rápido demais, eu achei melhor ir pra casa e falar com os meus pais, fiquei quieta por um tempo e disse: 

- Erm, vamos combinar outro dia? Hoje eu realmente não estou bem. 

- Tudo bem, qualquer coisa me ligue.

- Beijos.

Ele desligou, resolvi ir pra casa, falar com os meus pais, ligar pra eles. 

Quando eu cheguei lá, Cassie e Megan vieram em cima de mim, me perguntaram milhares de coisas mas eu apenas disse. 

- Cassie, você pode ligar pros meus pais? 

- Sim. 

Ela ligou, e me passou o telefone, chamou umas duas vezes e meu pai que havia atendido, 

- Oi pai, é a Amelya. 

- Oi filha! Tudo bem?

- Erm, o Ryan, ele vai ficar bem?

- Esperamos que sim Amelya, o medico disse que se até amanha ele não acordar...

- Entendi, vou tentar esquecer disso, não esta me fazendo bem. 

- Não esta fazendo bem pra ninguém filha, mas saia um pouco, vai fazer bem.

- Beijos pai.

- Beijos Amelya. 

Ok, agora eu realmente precisava sair com o Niall, seria algo bom, eu ia esquecer de tudo do que estava acontecendo, resolvi ligar pra ele. 

- Alo?! Niall?

- Oi Amelya! Tudo bem? Mudou de ideia?

- Sim! Ainda tá de pé?

- Sim, venha, vou preparando o almoço. 

- Tudo bem, chego aí, lá pelas 13h30, não se esqueça de me passar o endereço por mensagem, tudo bem? 

- Ah sim! Já te mando. 

- Até mais, beijos.

- Tchau Amelya. 

Eram 13h, eu precisava me arrumar, trocar de roupa. Ele realmente me fazia bem, como ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!