Way To Go escrita por TotoroDaFany


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi gente xD
Primeiro desculpa a demora, é que eu tava fazendo hora pra escrever o cap, enfim aqui mais um pra vocês e é isso, ate la embaixo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195146/chapter/14

Durante o caminho para casa Heechul tentou saber o que tinha acontecido, mas Taeyeon não respondeu suas perguntas dizendo que estava cansada e que depois ele ficaria sabendo. Cansado de não ter respostas, Heechul ficou calado o restante do caminho e Taeyeon agradeceu mentalmente seu silêncio.

Chegando ao seu prédio Taeyeon foi lentamente para seu apartamento, ela não sabia como seria encarar Tiffany depois dessa noite, não pelo fato de Tiffany ter beijado Jungmo e sim por ela ter visto seu beijo com HyunA. Não tendo mais como adiar sua chegada, abriu a porta de seu apartamento entrou e não encontrou Tiffany. “Será que ela ainda não chegou? Já é tarde”. Pensou olhando o relógio em seu pulso.

Foi para seu quarto, tudo que ela queria era tomar banho e dormir para esquecer esse dia. De banho tomado e com roupas de dormir foi ver se Tiffany ainda não havia chegado. Chegando a porta do quarto de Tiffany, hesitou um pouco antes de tocar a maçaneta da porta e abrir. Entrou no quarto devagar e viu Tiffany deitada na cama coberta da cabeça aos pés, decidiu não acordá-la e saiu do quarto. Quando Taeyeon saiu Tiffany pegou um travesseiro e o atirou em direção à porta de seu quarto logo em seguida deitando novamente. “Aish”

A noite passou rápida na opinião de todos que saíram á noite passada, no apartamento Yulsic por incrível que pareça quem reclamava para levantar era Yuri, Jessica havia tentado de todas as formas fazê-la levantar e nada. Heechul derrubou o despertador no chão fazendo o objeto quebrar e tocar sem parar. Sunny acordou bem, ela saiu antes de todos e teve uma boa noite de sono sem nenhum estresse. Jungmo acordou com o maior sorriso nos lábios, seu “encontro” com Tiffany saiu perfeito e não tinha com o que se preocupar.

No apartamento Taeyeon o clima seria meio tenso. Taeyeon acordou reclamando do despertador e foi fazer sua higiene, Tiffany no outro quarto estava do mesmo jeito.

Pensando em adiar seu encontro com Tiffany mais uma vez, Taeyeon saiu rápido do quarto, mas não adiantou por que quando ela sai do corredor para chegar á sala ela esbarra em Tiffany que vinha de cabeça baixa mexendo em seu celular que á essa hora estava no chão provavelmente quebrado.

- Mianhae Tiffany. – Taeyeon disse pegando o celular do chão ainda sem olhar a menina a sua frente.

Ela entregou o celular que estava com a tela quebrada a Tiffany que olhava para o aparelho como se não acreditasse no que estava vendo.

- Você quebrou meu celular. – Tiffany disse séria.

- N-não, ele caiu e quebrou no chão. – Disse tentando se defender.

- Se você fosse mais atenta e não tivesse esbarrado em mim ele não teria caído.

- Eu sei, já pedi desculpa também. – Disse Taeyeon um pouco irritada. – E se você quiser compro outro pra você.

- Sério mesmo? – Perguntou Tiffany interessada e Taeyeon apenas confirmou com a cabeça. – Eu quero. – Disse por fim sorrindo. – Com licença, vou trocar de roupa antes que fique tarde.

Tiffany seguiu pelo corredor e Taeyeon acompanhou seus passos com os olhos.

Foi mais fácil do que eu esperava só que foi caro, agora é só esperar e reencontrar HyunA”

Saíram sem pressa para a faculdade, ainda não estavam atrasadas. No caminho estava um silencio incomodo e Taeyeon por vezes olhava para Tiffany, essa parecia estar em outro mundo pela sua expressão e isso fez Taeyeon rir discretamente. Acostumada com o silencio, Taeyeon se surpreendeu quando Tiffany falou.

- Eu não sabia que você gostava de garotas. – Disse olhando a paisagem que passava rápido aos seus olhos pela velocidade do carro.

- Mas... O quê? E-eu não gosto de garotas, de onde você tirou isso?

- Quer dizer que você não lembra que tava quase engolindo a HyunA? – Tiffany disse com sarcasmo e virou o rosto para encará-la.

- Eu não gosto de garotas e não estava engolindo a HyunA – fez uma pausa e continuou -  alias, se eu gostasse de garotas teria algum problema? – Parou o carro no sinal e olhou para Tiffany.

- Não, claro que não, eu só acho que você deveria escolher melhor suas companhias, você gosta dela?

- Não.

- Então porque a beijou?

- Não precisa gostar de alguém pra ficar com ela, foi uma coisa de momento, ela veio me beijou e eu correspondi só. – Taeyeon terminou de falar voltando sua atenção para o transito.

- Quer dizer então que você corresponde qualquer pessoa que chega em você?

- Wow, também não é assim, a HyunA eu conheço e faz um tempo que ela mostra interesse por mim, nada como unir o útil ao agradável. – Taeyeon diz sorrindo enquanto Tiffany fecha a cara. – Mas e ai, eu tenho direito a replica?

- Com-

- Tudo bem, você gosta do Jungmo? – perguntou interrompendo Tiffany.

- Não assim de gostar, gostar sabe, ele é só meu amigo.

- Então porque o beijou?

- Não precisa gostar de alguém pra ficar com ela, foi uma coisa de momento, ele veio me beijou e eu correspondi só. – Tiffany usou com um sorriso as mesmas palavras de Taeyeon deixando-a irritada.

- Você corresponde quem chega em você é?

- Não, não, mas nada melhor do que unir o útil ao agradável, não acha? – Taeyeon não respondeu e ficou calada o restante do caminho.

Chegaram ao estacionamento da faculdade e ainda faltavam 15 minutos para começar as aulas do dia, Taeyeon desligou o carro e não se moveu para sair.

- Você não vai descer? – Tiffany perguntou quando percebeu Taeyeon ajeitar melhor o banco do carro.

-Não, ainda temos 15 minutos, quando começar a aula eu saio.

Tiffany começou a rir e disse. – Tá com medo de ver a HyunA é isso?

- Aish. Não é isso, queria aproveitar esses minutos e descansar um pouco, mas você faz questão de não deixar isso acontecer.

- Vem comigo, eu sou nova por aqui e as pessoas ainda ficam me encarando. – Tiffany pediu fazendo aegyo.

- Eu descer com você não vai fazer as pessoas pararem de te olhar, na verdade, vou ser mais uma para eles olharem. - Tiffany desfez seu aegyo e fez um biquinho que na opinião de Taeyeon era mais fatal que aegyo.

- Tudo bem, se você não quer ir comigo é só dizer.

- Aigoo, eu vou com você. – Taeyeon disse por fim e Tiffany deu o sorriso de vitória que aprendeu com Heechul.

Saíram do carro e foram em direção a entrada, como Taeyeon disse, ela virou mais um alvo dos olhares das pessoas. Tiffany andava de cabeça baixa tentado não ver os olhares sobre ela.

- Não precisa abaixar a cabeça pra eles. – Taeyeon disse fazendo Tiffany parar de andar. – A partir de hoje você não anda mais de cabeça baixa aqui. – Falou levantando o rosto de Tiffany.

- Mas eu-

- Shiii, você nada, vamos ver se o Hee e as meninas vieram hoje.

Seguiam conversando tranquilamente até a área principal da faculdade quando alguém chamou por Tiffany.

P. O. V Taeyeon on

“Omo, eu mereço mesmo esse cara no pé dela? Aish”

Tava tudo muito bom pra ser verdade, lá vem ele com aquele sorriso ridículo estampado naquela cara feia dele, isso irrita, ele deveria se tocar disso.

- Bom dia Fany, e pra você também Taeyeon. – Meu dia seria bom se eu não tivesse que olhar pra essa tua cara e pra esse sorriso ridículo que você tem, antes que eu pudesse falar minha pequena saudação Tiffany se adiantou.

- Bom dia Jungmo. – Ela disse sorrindo de um jeito tímido pra ele, ah Tiffany isso também irrita.

- Posso acompanhá-las? – Claro que não, vai procurar tua turma.

- Claro que pode Jungmo, que pergunta. – Tiffany sua metida, essa eu poderia ter respondido.

- Então, para onde vocês vão? – Olha, a Tiffany eu não sei, mas eu to indo ali morrer e já volto.

- Vamos procurar o Heechul e as meninas. – Tiffany disse e voltamos a andar agora na companhia do senhor maravilha aff.

- Ah, hoje eu vou apresentar o Siwon ao Heechul como prometi ontem.

Tiffany e Jungmo foram conversando coisas aleatórias e eu não fazia a mínima questão de saber o que era, até que um movimento de Jungmo me chamou atenção, ele passou o braço pelo ombro de Tiffany e ela deixou, eu posso até não gostar dele, mas agora eu faria qualquer coisa para estar em seu lugar, na verdade desde ontem eu queria estar em seu lugar. Andava de cabeça baixa e não percebi que encontramos primeiro o Heechul e ia passando direto se não fosse Tiffany me puxar me fazendo parar de andar.

- Bom dia de lua. – Heechul disse me abraçando.

- Bom dia e de lua é a-

- Bom dia gente. – Eu queria saber por que eu nunca consigo me expressar, quando vou falar sempre acontece algo ou alguém me atrapalha, e dessa vez foi Jessica.

- Bom dia. – Respondemos juntos e eu percebi que Yuri não estava com a Sica.

- Cadê a Yuri? – Não só eu percebi, o Hee também e perguntou por ela.

- Já ta na sala, ela disse que vai aproveitar uns minutos pra dormir antes da aula.

Não passamos mais que cinco minutos conversando e já tínhamos que entrar em sala, como o bloco de medicina é afastado do de jornalismo quem deixou Tiffany na sala foi eu, agora estou fazendo a dança da vitória secretamente em meu interior. Andava feliz para minha sala até que um ser que o nome começa com Hee e termina com chul que deve ter brotado do chão veio me perturbar.

- Ei mocinha, ainda quero saber o que aconteceu ontem ok?

- Eu sei, passa lá em casa mais tarde e a gente conversa, fiquei sabendo que o senhor maravilha vai te apresentar ao deus grego, é isso mesmo? – Perguntei e o Hee abriu um mega sorriso, uma das melhores coisas de se ver era o sorriso do Hee, mesmo que eu esteja triste se ele sorrir eu fico feliz.

- É sim, e eu to muito feliz.

- Isso é perceptível. – Digo também sorrindo. – Agora vai estudar, se estudar o tempo passa rápido.

- Então estuda bem muito por mim TaeTae. – Quando falou o “TaeTae” ele imitou a voz da Fany.

- Você que tem que estudar não eu, agora vai. – O empurrei em direção a sua sala e ele foi reclamando, fui para minha e quando cheguei o professor já falava um monte, sentei e tentei entender um pouco do que ele falava.

Os três primeiros tempos passaram rápidos e quando foi hora de sair eu praticamente voei para a porta, não queria ficar mais nenhum minuto naquela sala, já estava cansada. Andava calma pelo corredor indo em direção a mesa que eu ficava com o pessoal nos tempos livres quando um par de mãos cobrem o meu rosto, eu sabia quem era, o cheiro de HyunA mesmo sendo leve era marcante.

- Oi Tae. – Ela disse e eu virei ficando de frente para ela até que não ta sendo difícil de agir na frente dela.

- Oi, como você tá? – Sem quere ser convencida, mas ela vai dizer que tá melhor agora comigo.

- Bem melhor agora. – Não disse, vou mudar meu nome pra Taesedução. – Pra onde você vai?

- Ficar ali com o Hee, as meninas e o senhor maravilha, me acompanha? – Perguntei dando minha mão para ela pegar.

- Eu vou com você já que insiste. – Rimos do seu comentário e voltamos a andar. – Tae, porque você chama o Jungmo de senhor maravilha?

- Ah por que ele parece ser perfeito, tudo que ele faz é extraordinário e por que eu não gosto dele. – Terminei sorrindo.

- Parece mesmo que tudo que ele faz é perfeito, eu o achei legal.

- Sério, pois pega ele pra você então. – HyunA me olhou e começou a rir.

- Você sabe quem eu quero e não é ele. – Aish essa criança, ela quer meu corpo nu. Pode não parecer mais eu estou corada e com vergonha.

- Hm... Vamos logo né. – Digo sem jeito.

- Você fica uma graça com vergonha. – Valeu, agora eu to mais vermelha ainda.

Agradeci quando chegamos á mesa, sentei no canto vazio perto de Tiffany, estava vazio por que o Jungmo ainda não tinha chegado, HyunA sentou do outro lado e começamos a conversar, o clima entre YulSic ainda estava tenso, Jessica estava sentada de um lado e Yuri bem afastada. Não demorou muito e o Jungmo apareceu, ao seu lado estava o Siwon, e ele realmente é bonito. Como o lugar ao lado da Yuri estava vago Siwon foi sentar lá, faltava só o Hee resolver aparecer, e falando em Heechul lá vem ele todo feliz.

- Oi pessoas. – Falou olhando para Siwon.

Todo mundo respondeu e já estava ansiosa pra saber o que o Hee ia falar com o Siwon, o Jungmo não apresenta os dois, pra umas coisas ele é bem rápido. Jungmo começou a falar chamando a atenção de todos e foi apresentar o Siwon ao Hee.

- Siwon esse é o Heechul que eu te disse. – Apresentação mais sem emoção a desse cara.

- Praz-

- O prazer é todo meu oppa. – Heechul interrompeu sorrindo, mas “oppa?”

- Mas, eu não sou seu oppa, sou seu hyung. – Siwon disse como se tivesse ensinando ao Hee.

- Eu sei, você pode ser meu oppa, meu hyung, meu sunbae, tudo que você quiser. – Sério que ele falou isso, comecei a rir e os outros fizeram o mesmo, menos Siwon que estava assustado.

Passado esse momento voltamos a conversar normalmente e o Siwon estava mais relaxado, e relaxado até de mais na opinião da Sica eu acho, ele tava na maior conversa com a Yuri e por vezes esbarrava a mão dele na dela que se afastava e já estava quase derrubando o Hee do banco. A conversa tava boa, mas era hora de voltar pra sala e encarar mais três tempos cansativos, a única aula que séria legal era a da professora BoA, também olha o nome da mulher, diz tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso xd
Se o cap ficou ruim e tudo culpa de TaeTiSeo e do Xia Junsu xD
Até depois!!!
~Chu na face de vocês ^^