Way To Go escrita por TotoroDaFany


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, mais um capitulo pra vocês, eu estava meio sem idéia pra fazer esse capitulo, mas quando eu fiz me empolguei por que ele é o maior que eu já fiz, não sei como té e só fiz mesmo pra não ficar muito tempo sem atualizar, é isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195146/chapter/11

Como eu pensei o clima dentro do carro não era um dos melhores, estava um silencio perturbador, eu estava super desconfortável com isso.

- Tae, posso ligar o som, por favor? – HyunA pediu quebrando o silencio.

- Sim, pode ligar. – Falei sem tirar a atenção da estrada.

Ela ligou o som e começou a tocar uma música agitada que ela começou a cantar. “Além de linda e boa pessoa tem uma ótima voz.”

- TaeTae, desliga o som, por favor, estou com dor de cabeça. – Tiffany me pediu fazendo manha.

- Mas Fany...

- Por favor. Taengoo não é pedir muito, minha cabeça dói.

- HyunA, é...

- Tudo bem Tae, melhor desligar. – Ela falou sorrindo e desligou o som. Olhei para Tiffany e ela estava com fones de ouvido, ela não estava com dor de cabeça?

- Tiffany, você não está com dor de cabeça, por que os fones? – Perguntei tentando entender o que estava acontecendo, se ela estava com dor de cabeça o melhor pra ela era o silencio e não uma coisa tocando dentro do ouvido dela.

- O que eu estou ouvindo me deixa relaxada, diferente da música que estava tocando. – Ela disse sem dar muita importância, olhei para HyunA e essa olhava algo muito interessante pela janela. Voltei minha atenção para a estrada.

- Tae, você pode dobrar a esquerda, por favor, e parar na casa com portão de madeira. – HyunA disse. Fiz o que ela pediu e parei em frente a uma casa com um grande portão de madeira. – Obrigada Tae, até amanhã. – Ela beijou meu rosto e saiu do carro, esperei ela entrar em casa e sai.

- Você não vem pra frente Tiffany? – Ela pareceu não ligar pro que eu disse. – Tiffany. – Chamei um pouco mais alto, ela retirou os fones e falou.

- Só quando você mandar lavar o carro e tirar os rastros da HyunA do banco. – Ela falou colocando os fones de volta, eu não acredito nisso. Parei no sinal e falei.

- Tiffany, vem pra cá.

- Tá bom, mas só por que você insiste. – Ela disse passando pelo espaço que separa os bancos.

- Eu não insisti coisa nenhuma, você que queria vir e ficou fazendo cena. – Falei rindo e ela guardou os fones. – Como foi o primeiro dia na faculdade, gostou? – Perguntei sem tirar a atenção da estrada.

- Sim, muito, os professores são ótimos e gostei muito das pessoas também, quer dizer nem todas né Tae? Tudo tem sua exceção. – Claro que eu sabia que ela falava da Hyuna. – Ah, e eu reencontrei o Jungmo, isso é muito bom. – Ela falava sorrindo. Pode até ser bom pra ela, mas eu não gostei nada dessa idéia. – Ele é um cara legal, se você tivesse conversado com a gente e sido mais receptiva com ele teria percebido isso. Nós marcamos de... – Ai já é de mais.

- Olha aqui, se você vai ficar falando desse cara é melhor voltar lá pra trás ou ficar calada. – Eu estava irritada, mas tentei não demonstrar isso.

- Aish, você deveria procurar conhecê-lo, eu já disse que ele é legal, pergunta as meninas e o Hee pra você ver.

- A HyunA também é legal e você não fez a mínima questão de conhecê-la, e ai?

- E ai que é diferente.

- Diferente? Por que é diferente?

- Ah... E-eu não sei, eu não fui com a cara dela e pronto.

- Então tá bom, eu também não fui com a cara desse Jungmo, e eu não quero mais falar sobre isso.

- Essa HyunA é uma atirada. – Eu ouvi direito?

- O que? Você bateu a cabeça em algum lugar? A HyunA não é atirada.

- E por que você a defende tanto? – Hoje ela tirou o dia pra torrar minha paciência só pode.

- Por que eu sei que ela não é assim, atirado é esse Jungmo, ou você não percebeu o jeito dele com você?

- O Jungmo é meu amigo, só.

- Como você pode chamar de amigo uma pessoa que conheceu hoje?

- Eu não conheci hoje, eu o conheci no avião vindo pra cá.

- E desde quando uma pessoa que você conhece no avião por poucas horas pode se tornar tão amigo? – Eu realmente estava irritada com aquela conversa.

- Ele é apenas... Espera, por que você passou do prédio?

- O que? – Eu rapidamente freei o carro. – Tá vendo o que você faz?

- Eu? Quem tá dirigindo é você.

- Olha Tiffany eu já disse que não quero falar desse cara, então morreu assunto.

- Você não quer continuar o assunto por que sabe se a conversa virar pra HyunA não tem como defendê-la.

- O que você disse?

- Nada. – Fiz o retorno com o carro e finalmente já estávamos na garagem do prédio, Tiffany saiu primeiro quase quebrando a porta do carro na hora de fechar, sai logo depois.

- Na próxima vez você coloca um pouco mais de força pra ver se quebra. – Eu disse e ela deu de ombros.

- Quando a porta estiver quebrada não venha reclamar. – Ela disse sarcasticamente e eu ri, eu não estava com raiva dela?

Subimos para o apartamento em silêncio. Fiquei pensando como seria a relação da Tiffany com o Jungmo, ela pareceu bastante animada de ter se reencontrado com ele, “droga tava tudo tão bem, não que eu tivesse algo com Tiffany, mas pelo menos não tinha um mala no meio”, eu preciso falar com o Hee.

- Tae, Taeyeon?

- Sim?

- Vamos?

Deixei Tiffany passar na frente e logo sai, eu queria tomar banho e dormir pra que quando acordasse tudo tivesse sido um sonho, que esse Jungmo não estava aqui e tudo continuava do mesmo jeito.

- Tae o que você tem? Você tá toda desligada.

- Nada. – Ela abriu a porta. Entrei e fui fazer o que desejava, não tinha um pingo de fome e sinceramente espero que Tiffany não tente fazer nada pra comer e acabe incendiando tudo, terminei o banho e fui me trocar no quarto. Estava só de roupa intima quando a porta abriu e Tiffany entrou no quarto de cabeça baixa.

- Tae eu li... – Ela ficou vermelha na hora e eu senti meu rosto queimar pelo jeito que ela me olhava.

“Omo, que corpo. Aish, deixe de olhar pro corpo da Taeyeon sua pervertida”

- A-ah... O-o que você t-tava falando? – Perguntei procurando a toalha que resolveu desaparecer, ela balançou a cabeça e continuou.

- M-mianhae T-Tae, eu não sabia que você tava vestida assim. E-eu pedi comida pra gente e eu vim dizer que chegou. – Ela disse de cabeça baixa.

- C-certo, eu já vou. – Ela deixou o quarto ainda de cabeça baixa e eu procurei uma roupa descente pra vestir.

Quando estava no corredor quase chegando á sala ouvi Tiffany falando ao celular, eu sei que é feio escutar a conversa alheia, mas era a Tiffany, então eu podia e pronto, fiquei ouvindo sem culpa.

- Você pode passar aqui as oito, eu vou estar pronta. – Depois de dizer isso ela começou a rir, com quem ela tá falando pra rir assim?

- Sério, eu começo a me arrumar com duas horas de antecedência pode confiar. – Riu de novo, ela tá falando com um palhaço por acaso? Quem riu foi eu com esse pensamento.

- Tudo bem Jungmo, beijo. – Eu parei de rir quase que no mesmo instante, aquele desgraçado a chamou pra sair, e o pior ela aceitou. Eu tenho que impedir isso.

- O que você pediu Fany? – Perguntei e ela deu um pulo pra frente, deve ter se assustado, e é pra se assustar mesmo, eu sou perigosa haha.

- Kimchi, você queria outra coisa?

- Não. – Disse seca, será que ela vai me contar que vai sair com o Jungmo?

- Tae?

- Sim.

- Eu quero dizer uma coisa.

- Comece. – Eu falava indiferente, mas por dentro eu tava com nervos a flor da pele.

- Hoje eu vou jantar fora.

- Certo, era só isso? – Estou só os cacos por dentro. Ela me olhava surpresa.

- Você não vai perguntar com quem? – Eu agradeceria se ela se calasse.

- Não, a vida é sua e você sai com quem quiser. – Taeyeon sua besta para com isso você só está a machucando ela está com uma expressão triste agora.

- Tae eu te fiz algo? Se você está chateada por que eu entrei...

- Não é isso, desculpa pelo modo que eu falei, eu só estou cansada. Com quem você vai sair. – Se era isso que ela queria pronto eu perguntei, mas eu ainda tentaria impedir isso.

- Com o Jungmo. – Ah como eu queria ter um death note, eu já disse isso? Esse nome seria o primeiro na minha lista.

- Mas Fany, você acabou de conhecê-lo, se ele for um bandido que quer sair com você pra lhe dar um boa noite cinderela e vender seus órgãos para o mercado negro, se ele for um psicopata que seduz moças lindas como você  pra depois matar da forma mais cruel, como você acha que eu vou me sentir se isso acontecer, ele pode ser realmente perigoso, não vai Fany-ah, por favor, fica aqui comigo, a gente sai pra jantar se você quiser, aliás eu faço o que você quiser só pra você não ir, fica vai. – Pedi fazendo aegyo.

- Taeyeon, tudo isso só pra eu não ir? – Ela perguntou e eu assenti. – Não se preocupe, não vai acontecer nada, ele não é um bandido e nem um psicopata. – Eu não consigo sentir raiva dela, tudo culpa desse eye smile. – Vamos comer antes que esfrie. – Ela pegou minha mão e me guiou até a cozinha.

- Perdi a fome. – Disse fazendo bico.

- Deixa e bobagem e come, abre a boca. – Fiz o que foi pedido e ela colocou comida na minha boca rindo. – Eu já disse que você parece uma criança e que eu pensei que você fosse uma quando te vi a primeira vez no aeroporto? – O quê?

- Você pensou o que? – Ela agora gargalhava.

- Isso mesmo que você ouviu, que você era uma criança. – Ela continuava me dando comida na boca, e quer saber, eu estava adorando isso.

- Hum... Certo eu sou uma criança, uma linda criança. – Comecei a rir também.

Ela parou de me dar comida e ficou me olhando, por que ela faz isso? Juro que estava com vontade de me aproximar dela, fiquei olhando seus lábios convidativos que diziam, “pode vir Tae, eu deixo”, ela também olhava para minha boca, eu não sei se era imaginação minha ou muita vontade que fosse verdade, mas ela estava olhando, enfim, eu me controlei, vai que o Hee resolve aparecer de novo.

- Essa linda criança não acha que já tá na hora de comer sozinha não? – Ela disse voltando sua atenção pra comida.

- Estava tão bom Fany-ah. - Falei com tom de quem pede pra continuar, e ela o fez.

- Ok. Só hoje. – E continuou a me dar comida, pelo menos ela não ia fazer isso com o Jungmo, ou ia? Ah eu só penso besteira, agora eu vou ficar com isso na cabeça. – Pronto Tae, quer mais?

- Não, só amanhã. – Ela fez uma de “ah isso é sério?” e levantou sorrindo. – O que você vai fazer agora?

- Procurar uma roupa legal pra hoje á noite. – Era melhor eu não ter perguntado. – Você tem alguma coisa em mente?

- Nada não, vai lá escolher sua roupa vai. – Disse indo pra sala e colocando um filme qualquer pra assistir e deitei no sofá.

- Que filme é esse? – Ela disse levantando minha cabeça e sentando no sofá.

- Ah Tiffany vai sentar ali, tem mais espaço. – Eu disse sentando no sofá, quando fiz isso ela deitou e colocou a cabeça no meu colo.

- Dá play, por favor.

- Você não ia escolher sua roupa?

- Aham, mas esse filme... Secret Love deve ser mais interessante.

- Mas...

- Shiii, vai começar o filme. – Eu mereço isso, quem era pra estar deitada era eu, não ela.

Durante o filme eu fiquei acariciando seu cabelo. Assim ela podia adormecer e esquecer o encontro com o Jungmo, mas ela não adormeceu e quando terminou o filme ela foi escolher a roupa dela, eu fiquei na sala mesmo vegetando. Mandei uma mensagem pro Hee.

“Tae: Heechul preciso de você aqui”

“Hee: Já apareço ai... e não fica assim”

“Tae: Hã?”

“Hee: Taeyeon eu não sou besta e sei que seu problema tem nome e sobrenome, eu já disse que vou ai, só tenho que resolver umas coisas aqui em casa, acredita que meu pai quer que eu assuma a empresa depois que ele fizer uma sociedade com uma família Choi e ainda quer me casar com a Sunny? Pois é, eu também tô chocada com isso.”

“Tae: Desculpa Hee, mas... hahahahahahahhahaha”

“Tae: A Sunny sabe disso?”

“Hee: Sabe e quer me matar por isso”

“Tae: Só você pra me fazer rir agora”

“Hee: Olha eu vou ai, espera só um pouco, annyeong”

“Tae: Annyeong e boa sorte ai ^^”

Meu Deus isso é loucura fazer o Hee casar com a Bunny, o pai dele é louco. O tempo passou voando e já eram 19:30h. Desde o fim do filme eu não tinha mais visto a Fanny. Fui pra cozinha pegar água e quando voltei pra sala eu tive a melhor visão do mundo, Tiffany estava simplesmente perfeita, tudo pra sair com aquele idiota. Ela vestia um vestido preto curto que ficou perfeito no corpo dela e seu cabelo estava solto, tudo estava combinando com ela, nessa hora eu já tinha me afogado com a água que eu tomava.

- Como eu estou Tae? – Aish, ela tinha que perguntar isso?

- Ahn... É, v-você linda está que nunca mais. – O que eu disse?

- Como? – Ela tinha uma expressão confusa.

- Desculpe, é você está mais linda que nunca, é isso. – Falei sem jeito e fui sentar no sofá de novo, fiquei parada olhando fixamente pra um quanto qualquer da sala Tiffany fez o mesmo, passaram uns vinte minutos e a campainha tocou me despertando. “Ele chegou” meu coração acelerou e eu levantei pra abrir a porta, calma Tae seja educada.

- Boa noite, Tae, é... A Fany está? – Que grau e intimidade ele pensa que tem pra me chamar de Tae? E claro que a Tiffany está ela não ia marcar com ele e sair antes, ainda é burro além de idiota aff.

- Boa Noite, Jungmo vamos? – Tiffany disse aparecendo atrás de mim antes que eu respondesse com minha teoria. – Ahn... Tae eu já vou.

- Eu tô vendo. – Falei sem um pingo de emoção na voz. Ela revirou os olhos e disse.

- Eu sei que você está vendo, tchau. – Só balancei a cabeça.

- Bom, tchau Taeyeon e boa noite. – Ah sai logo daqui que é melhor, boa noite só se for pra você. Fechei a porta e mais uma vez o sofá era minha melhor companhia. Vinte minutos depois o Hee entrou e sentou ao meu lado no sofá.

- Ei minha pequena, que cara é essa hein? Ah cadê minha eye smile que não está aqui? – Ele perguntou passando o braço pelos meus ombros me abraçando.

- A Fany foi jantar fora com o mala do Jungmo. – Disse triste.

- Entendi, por isso que você tá parecendo uma morta viva. – Ele disse rindo e continuou. – Sabe Tae, eu acho que você devia deixar de bobagem e investir na Tiffany.

- Como assim investir na Tiffany, tá louco igual seu pai?

- Não, a única louca aqui é você e pela Fany, admite isso pra você que é o melhor.

- Eu não sou louca pela Fany. - Eu posso até ser, mas não digo assim tão facil.

- Então por que você tá assim por que ela saiu com o Jungmo?

- Eu só estou preocupada, ela minha amiga ora.

- Admite que você gosta dela e para de ficar assim morrendo por nada.

- Eu não gosto da Fany assim seu pervertido.

- Já sei tive uma idéia. – Lá vem ele com as idéias loucas dele.

- Fala.

- Chega pra ela assim, olha nos olhos dela, você pode usar um banquinho pra ajudar. – Ele disse rindo, eu não me controlei e acabei rindo também.

- Como se ela fosse muito grande, ela só é dois centímetros maior que eu pra sua informação.

- Eu sei, mas ia ficar bonitinho você no banquinho, enfim me deixa continuar, olha nos olhos dela, segura o rosto dela tenta deixar um clima romântico igual aquele dia que eu peguei vocês duas no flagra. – Eu ia interromper, mas ele não deixou e continuou. – Shiii, depois disso você diz de forma sexy, Tiffany, vamos fazer um G.O.O.D Luv, pronto ela fica caidinha por você em dois tempos. – Comecei a rir do que ele disse e ele me acompanhou na risada.

- Eu nunca vou fazer isso, eu ia levar um belo tapa e não fazer um G.O.O.D Luv.

- Você que sabe. Agora quer ficar se roendo de ciúmes ou quer sair?

- Sair pra onde? – Não estava muito afim de sair, mas ia ser bom me distrair.

- Não sei, vamos pra night, hoje eu tô na pista. – Sério que eu não consigo ficar triste quando o Hee tá por perto, ele mesmo riu do que disse e me puxou para meu quarto. – Vamos escolher sua roupa.

- Liga pra Sica pra ela ir com a Yul e chama a Sunny.

- Sim, sim, você que manda.

- Eu quero voltar antes da Fany, ouviu? – Ele nem ligou pro que eu falei

- Já que você não sente nada pela Fany além de amizade eu vou dizer uma coisa. – Ele disse com um sorriso que só dá quando me perturba.

- O quê? – Não sei nem pra que eu perguntei.

- Você acha mesmo que a Fany estando com aquele homem maravilhoso vai voltar hoje pra casa? – Heechul eu acabo com sua raça.

- Sai da minha frente se você não quiser morrer. – Cara de pau começou a rir, eu sei que ele tá só tirando onda comigo.

- Por que você tá assim, você só gosta dela como amiga não é? Ela pode fazer o que ela quiser. Agora se você for louquinha por ela, ai é pra se preocupar mesmo.

- Cala a boca. – Ele me abraçou e disse.

- Eu tô só tirando com você babo, vai se arrumar que eu vou ligar para as meninas.

- Heechul seu venenoso. – Disse fazendo bico.

Fiz o que ele disse e fui procurar uma roupa legal pra sair, eu queria saber o que tá acontecendo no jantar da Fany com Jungmo. Tentei me desligar disso e me arrumei super rápido, o Hee disse que as meninas concordaram e estavam indo pra uma casa noturna que eu nunca ouvi falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou? Se vocês quiserem saber o que aconteceu no jantar da Fany e do Jungmo, é só dizer,ai eu coloco também a saida da Tae, se não quiserem também é só dizer que eu não coloco, bom é isso ^^