Way To Go escrita por TotoroDaFany


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, é a minha primeira fic, não sei se tá legal mas eu resolvi postar, e peço desculpas por fazer vocês lerem é isso, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195146/chapter/1


Era uma tarde chuvosa em Seoul, as pessoas passavam agasalhadas pelas ruas por conta do frio que fazia na cidade naquela época do ano. Em um prédio não muito longe do centro da cidade morava uma moça de 23 anos, cabelos na altura do ombro, loira pele clara e baixa, seu rosto era igual ao de uma criança, ela estava fazendo faculdade de direito e tinha grandes chances de se tornar uma excelente advogada, seu nome era Kim Taeyeon.

No outro lado do mundo, mais precisamente nos EUA, uma garota estava sentada em uma das cadeiras do saguão do aeroporto esperando pra embarcar para Seul onde continuaria com seus estudos. Ela estava fazendo faculdade de medicina, tinha altura mediana, seus cabelos negros iam até sua cintura, sua pele era clara e ela tinha 23 anos, seu nome era Tiffany Hwang.

“SEOUL”


Taeyeon escuta alguém bater na porta.

– Taeyeon, Taeyeon, abre a porta.

– Calma, espera só um segundo – responde Taeyeon indo em direção a porta e parece que o que ela disse acalmou a pessoa do lado de fora.

– Ah, até que enfim – fala Jessica que estava com cara de poucos amigos – O que você estava fazendo pra demorar tanto?

– Nada, estava apenas deitada e depois que ouvi você quase colocar a porta da minha casa abaixo fui procurar a chave. Mas o que aconteceu pra você fazer todo esse escandalo, alguém morreu por acaso? – Taeyeon pergunta a Jessica que pareceu ficar nervosa com a pergunta.

– Lembra daquela minha amiga dos EUA que eu disse a você que viria para Seoul continuar com seus estudos? – Jessica faz uma pausa e espera alguma reação de Taeyeon, mas essa continua parada, apenas a encarando esperando que ela continuasse com o que estava dizendo.

– Pois é, ela chega amanhã e eu quero que você vá comigo buscá-la no aeroporto. – Ela então continuou falando com um sorriso no rosto – E ai, você vai comigo certo?

Jessica era uma das melhores amigas de Taeyeon, seu cabelo era loiro escuro, tinha 23 anos, sua pele era clara e ela era um pouco maior que Taeyeon, era conhecida como “Ice princess”, e assim como Tiffany estava fazendo faculdade de medicina.

– Você quase derruba minha porta só pra dizer que sua amiga chega amanhã e que você quer que eu vá buscá-la no aeroporto com você? – Pergunta uma Taeyeon incrédula. Jessica iria responder, mas antes que o fizesse foi interrompida por Taeyeon – A amiga é sua e você vai buscá-la sozinha, ou então leve Yuri com você.

– Tá louca, a Yuri não pode nem sonhar com a Fany, eu amo a minha vida se você não sabe – Jessica suspira e continua – Tem mais uma coisa Tae, a Tiffany vai passar um tempo aqui com você. – Ela termina a frase quase sussurrando.

– O QUE VOCÊ DISSE JESSICA JUNG? – Taeyeon falava e “fuzilava” Jessica com os olhos – Com a autorização de quem, posso saber?

Jessica não sabia o que fazer, Tiffany chegaria no outro dia, Yuri não sabia de nada e Taeyeon não estava ajudando em nada como ela pensou que a amiga faria, mas ela sabia de uma coisa Tiffany não poderia ficar no aeroporto e muito menos no meio da rua, ela tinha que convencer Taeyeon a mudar de idéia e já sabia como fazer isso.

“EUA”


Enquanto Jessica armava o seu plano para mudar a idéia de Taeyeon, Tiffany se preparava para embarcar.

– Atenção senhores passageiros, ultima chamada para o vôo 0904 com destino a Seul. – Anunciou a moça no aeroporto.

“SEOUL”


Jessica olhava para sua amiga com cara de cachorrinho fofinho abandonado, já Taeyeon parecia não se importar com o olhar de Jessica e continuava com seu olhar “fuzilante” para ela, até que Jessica resolveu quebrar o silêncio.

– Taeng, por favor, deixa a Fany ficar aqui com você até ela conseguir se estabilizar, ela é uma pessoa legal, você vai gostar dela, e outra, se você não me ajudar quem vai ficar aqui dividindo apartamento com você sou eu, por que se Yuri descobrir eu nunca mais entro no apartamento que eu divido com ela, e ai, prefere dividir comigo e com meu “bom humor”, ou com Tiffany que é uma menina doce e meiga?

Elas ficaram em silêncio por um tempo até que Taeyeon começou a falar.

– Se eu não abrigar essa menina aqui a Yuri te expulsa de casa e você vem pra cá, é isso? – Jessica fez que sim com a cabeça e deu um meio sorriso ao ver a expressão assustada de Taeyeon após ela confirmar sua pergunta. – Então, não vejo à hora da Tiffany chegar aqui em Seoul e dividir meu apartamento com ela. – Taeyeon fala olhando para Jessica que estava com um sorriso enorme no rosto.

– Muito bem Tae, agora como eu já consegui um lar para Tiffany e de bônus descobri o quanto você me ama, estou indo, está quase na hora de Yuri chegar e eu prometi levá-la para jantar no restaurante que abriu, aliás, nós deveríamos ir lá quando Tiffany chegar, agora é sério eu já estou indo mesmo. – Falou apertando as bochechas de Taeyeon que já estavam ficando vermelhas.

– YAH, YAH, YAH, Jessica, para tá doendo. – Taeyeon disse afastando as mãos de Jessica do seu rosto. – Quando a Yuri vai ficar sabendo da Tiffany?

– Quando Tiffany chegar, hoje não por que eu tenho que resolver umas coisas com Yuri. – Jessica piscou para Taeyeon e riu da cara da amiga.

– Aigoo, annyeong Jessica, vai com cuidado.

– Ok, amanhã eu te digo o que eu resolvi com Yuri. – Jessica não continha seu riso vendo que Taeyeon estava corada.

– Eu não estou interessada em saber, agora vai, está tarde.

– Ei, também não precisa expulsar. – Jessica disse indo em direção a porta  com cara de ofendida. – Amanhã eu passo aqui pra gente ir para o aeroporto. – Ela disse e deu um beijo na testa de Taeyeon.

Taeyeon espera Jessica sair e fecha a porta, vai em direção ao seu quarto lá começa a pensar como seria dividir seu apartamento com Tiffany, uma pessoa ela nunca viu na vida, mas que segundo Jessica era uma menina doce e meiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o primeiro, como ficou, regular, bom ótimo(meu sonho *.*), ou sai dessa você não escreve nada, comentem o segundo só sai se vocês quiserem.