Unbreakable escrita por BigodedoZelo


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente *u* *recebe tijolada* é tbm amo vc's u_u.. mentira podem me matar eu sei TT TT a fic ta parada a tipo uns tres anos, me perdoem gente, é que durante esse tempo aconteceu muita coisa, tanto na escola quanto aqui em casa... e isso atrapalho o meu desenvolvimento mental para ideias /3 ... mas eu tenho uma boa noticia *O* a fic ira acabar esse mês *solta fogos* -q
Sim sim, nesse mês de Julho, que todos sabem que são as ferias, a fic ira ter seu fim ç.ç com um final que vc's iram me matar /3 ... mas axo que vocês vão gostar da surpresa que preparo pra vc's -v- mas enfim, a fic ira acabar esse mês e não sei ainda quantos capitulos ela tera, mas prometo não demorar ok? *-* sem mais delongas antes que eu receba realmente uma pedra na minha cabeça ~ a fic *-* .. espero que gostem e me desculpem as poucas palavras de verdade TT TT
Boa leitura ~ ♥
PS: Desculpa pelos erros de portugues TT TT ♥ estou sem beta ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195144/chapter/13

ZELO POV’s ON


–Então é assim que recebe a sua mãe? – ela me perguntou com um falso tom de decepção – não me da nem um abraço?

–Não é isso não omma é que... – estava morrendo de sono, poderia dormir a qualquer momento – estou feliz em ver a senhora – a abracei, e nossa como estava com saudades do se seu abraço, quente e que só me passava segurança, foi difícil todos esses tempos sem ela, então era bom a tê-la aqui. Quando nos separamos sorrir e vi seu rosto, ela continuava a mesma de antes, mudou quase nada, só uns traços em suas bochechas que seriam resultado da sua velhice – Mas omma só veio à senhora? – estava confuso, no telefone ela me disse que seria mais gente.

–Ah bebe, calma que estão chegando – ela olhou pra trás quando a porta do elevador se abriu e de lá saiu não uma duas ou três pessoas... Mas sim 10? Não pera 15? Momento, como coube tanta gente em um elevador só? Não tem limite de peso? – olha só chegaram – riu – vamos gente, temos muita coisa pra fazer – ela disse entrando junto com todo mundo no apartamento, de relance só deu pra ver a mãe dos meninos. Não conhecia quase ninguém ali, ri da cena e quando todos entraram fechei a porta. Fui pra sala e vi que Himchan e Dae foram acordados e as caras não eram a das melhores.

Tudo estava uma bagunça, tinha malas espalhadas, roupas jogadas, uns enfeites pelo chão e me pergunto como eles bagunçaram tudo tão rápido assim.

–Zelo, Himchan e Daehyun vão tomar banho – ouvi uma voz da cozinha, pelo que me lembre, seria a voz da mãe do Himchan – mas o que ainda estão fazendo ai? Anda logo e vão tomar banho anda! – ela dizia com uma colher de pau na mão, ok medo agora, olhei para os meninos e estavam praticamente se arrastando para o banheiro, estão com mais sono que eu, vai ser um dia longo hoje.


ZELO POV’s OFF



~~~~~~*


Já tinha recebido alta e estava louco para voltar pra casa, queria sair daquele lugar sombrio, o branco em todo lugar lhe dava medo. Young não suportava mais.

–Quando a gente vai embora amor? – perguntou pra JongUp.

–Daqui a umas horas, o medico tem que ver uns resultados do seu exame e o Bang esta vendo uns documentos – suspirou cansado, estava se sentindo culpado pelo Young esta naquela cama, com a perna quebrada, não gostava de ver ele naquele estado, mesmo que estivesse sorrindo e mostrando esta bem, ainda se sentia muito mal – amor me perdoa?

–Hm? – olhou confuso para o namorado, estava perdido vendo a TV.

–Me perdoa – se aproximou da cama – por você esta nessa cama e com a perna quebrada – olhou fundo nos olhos do loiro.

–Não precisa pedir perdão Up, não foi sua culpa, eu que sai correndo sem perceber pra onde estava indo e... – foi interrompido pelo outro que colocou a mão em sua boca.

–Não tenho sim, sei que ultimamente não tenho sido um bom namorado ultimamente – abaixou o olhar – tenho vacilado muito, deixado de ir a uns encontros com você pra ir pra academia ou ir a outros compromissos – sentia seus olhos lagrimejarem – sei que ultimamente estou pensando mais em mim do que em você, que estou te colocando em segundo plano e quero que me perdoe – sentia o seu coração doer, estava se sentindo sujo por dentro, tinha o amor de uma pessoa tão doce e linda... Mas não podia correspondê-lo e seria duro falar aquilo, mesmo que se machuca-se não podia continuar com aquela mentira – Young eu tenho que te falar uma coisa – levantou o olhar e suspirou fundo tomando coragem.



~~~~~ ~~~ ~~ ~~*



–Ok precisa de mais alguma coisa? – Perguntou para a enfermeira do balcão.

–Não senhor, agora só precisa da alta do medico e ele poderá ir embora – sorriu para o menino.

–Obrigada – sorriu de volta e saiu dali em direção ao quarto para dar a noticia ao Young quando sentiu seu celular vibrar, era uma mensagem e seu sorriso aumentou ao ver de quem era.


“Amooor a omma chegou aqui em casa TT TT” De: Zelo


“Isso é bom não? Por que ta triste?” De: Bang.


“Por que eu quero DORMI! Ontem eu não dormi TT TT” De: Zelo.


“Por que não dormiu? O que você ficou fazendo a noite toda?” De: Bang.


“Bem eu... eu fique assistindo a um filme muito loco u.u” De: Zelo.


“Em vez de ficar vendo um filme muito loco devia ter ido dormi Choi, quem manda, sabia que ia acorda cedo” De: Bang.


“O seu apoio é o melhor ne u_u... estou com saudades ç.ç” De: Zelo.


“Também estou, mas hoje eu te vejo Young daqui à uma hora esta em casa” De: Bang.


“O QUE? UMA HORA? NÃO PODE GENTE! NOS AINDA NEM ARRUMO A CASA AINDA O.O” De: Zelo.


“Então acho melhor correr” De: Bang.


“Ok vou indo aqui que a omma ta enchendo o saco... e Bang vê se arruma uma desculpa ai pra atrasar, por que ainda precisamos arrumar as coisas, beijos amor e ate logo ♥” De: Zelo.


“Ok vou tentar, beijos e ate logo... Te amo” De: Bang.


Quardou o celular no bolso e viu a porta do quarto, mas antes de entrar sentiu seu celular vibrar novamente e sorriu com a mensagem.

“Eu te amo mais ♥... Ate logo bebe”.

Riu com aquilo, Zelo o chamava de bebe, mesmo falando que não gostava, ela não parava, quardou o celular e entrou no quarto.



~~~ ~~ ~~~~~~~*



Mandou a ultima mensagem pra Guk, que provavelmente ia rir de si e quando ia quarda o celular ele começou a tocar, identificou o numero e atendeu logo no segundo toque.

–Yoo Jin?- perguntou com incerteza.

–E ai há quanto tempo não? – a pessoa do outro lado da linha disse com a voz doce.

–Concordo – Zelo sorriu, estava feliz, na verdade mais que feliz, não acreditará que algum dia poderia ouvir novamente a voz dele, ter noticias dele ou ate mesmo o ver de novo – aonde você ta? Com quem você ta? Quando eu vou ver você de novo? Esta comendo direito? Onde você mora? Por que sumiu por tanto tempo? Tem noção o quanto eu fiquei preocupado e a omma desesperada? – quando viu já tinha saído se odiava naquele momento.

–Serio que ela ficou? – soltou uma risada fria – na ultima vez que a vi, o que mais queria é que eu fosse embora o mais rápido possível – não queria lembrar-se do passado, mas ele ainda o assombrava.

–Me desculpa – Zelo falou em um sussurro – quando eu vou poder te ver de novo? – estava nervoso, não queria o perde de novo.

–Daqui a dois dias, te espero no aeroporto, estarei indo para o Japão continuar um negocio lá, mas antes quero te ver – não podia ficar muito tempo no celular, afinal estava no seu trabalho e seu tempo era curto – estou indo, daqui a dois dias Zelo e só quero te dizer uma coisa... Nunca o perdi de vista, saiba que sempre estava com você em todos os momentos – e desligou. Zelo ficou um tempo olhando o celular perdido em seus pensamentos, não sabia o que fazer seu coração ao mesmo tempo em que estava feliz preocupações lhe assombravam, o faziam ter medo, não queria o perde de vista novamente. Quando lembranças lhe invadiram a mente... Uma em especial.



*FLASH BACK ON*


Estava no seu quarto, sentada na cama segurando as suas pernas com seu rosto escondido entres os seus joelhos. Chorava descontroladamente, nunca se odiou tanto como naquele dia, ouvia gritos vindos da sala e tapava os ouvidos com as mãos na tentativa de abafar o barulho, mas era impossível. Tudo estava girando, tudo estava caindo, tudo avia acabado por um ato idiota e infantil de sua parte, acabou de acabar com a vida da pessoa que mais amava. Não queria ao menos continuar vivo, mas era fraco demais pra tentar algo contra a própria vida.

Ouvia a porta do quarto se abrir, mas não tinha coragem de ver quem era mesmo sabendo quem estava ali. Ainda sem coragem de olhar pra pessoa ouvia os passos no quarto.

–Zelo pare de se esconder, não foi sua culpa – Yoo Jin disse para o irmão com a voz doce, tentando conforta-lo, sabia como Zelo era e que iria ficar se culpando por um grande tempo.

–Me des-desculpa – o menor disse em meio ao choro, não queria que isso estivesse acontecendo, quando levantou a cabeça viu que seu irmão estava arrumando uma mala – pra onde você vai? – estava assustado, sua mãe não expulso Yoo Jin de casa, ela não teria coragem, ou pelo menos era o que pensava.

–Vou ficar uns tempos fora – ele sorriu – não sei quando eu volto, mas prometo dar noticias logo – foi para o banheiro pegar sua escova de dente – me promete que ficara bem? – quando voltou para o quarto viu Zelo chorando ainda mais, não gostava de ver o seu irmão mais novo naquele estado, sabia o quanto ele era sensível e como sofria pelos problemas alheios, podia ser qual fosse ele chorava baixinho.

–Me perdoa Yoo Jin, me perdoa – falar estava ficando difícil, sua garganta era dominada pelo choro – mas, por favor, não vá embora – olhou para o irmão com a visão embaçada devido ao choro. O maior fechou a bolsa e sentou do lado de Zelo limpando as lagrimas que ainda caiam.

–Eu tenho que ir Zelo, não posso mais ficar – dizia sorrindo, mesmo sabendo dos milhares de problemas que teria daquele dia em diante, afinal, ser negado pela própria família não é algo bom de acontecer com um adolescente – eu vou ficar bem, e prometo escrever.

–Isso não estaria acontecendo se eu não tivesse falado aquilo, a culpa foi minha, eu que tenho que ir embora não você – Zelo abraçou Yoo Jin com força como se ele fosse sumir a qualquer momento, coisa que daqui a uns minutos iria acontecer e seu coração se apertava cada vez mais pelo fato do irmão estar indo embora por sua causa – me deixa ir com você Yoo Jin.

–Não Zelo, você fica – Yoo Jin pegou o rosto do menor com as mãos como se fosse de porcelana – não posso levar você, é perigoso demais, mas antes de eu ir, me prometa que ficara bem Choi JunHong?

–Não – Zelo caiu novamente no choro, mesmo pedindo e implorando, sabia que o irmão não iria ficar, e isso só o machucava cada vez mais.


*FLASH BACK OFF*



No final daquele dia, só se lembra de ver Yoo Jin no carro do namorado e ir embora, nem ao menos olhou pra trás. Zelo sabia que ele fez isso porque se tivesse olhado, seria pior. Desde daquele dia, não tinha mais noticias do maior nem se quer um telefonema ou carta, sua mãe nunca tocou mais no assunto, fingia que Yoo Jin nunca tivesse existido. Não sabia o que fazer, queria muito sim ver o irmão, mas não queria que ele fosse para o Japão brigado com a família, foi tirado de seus pensamentos quando ouviu te chamarem na sala, balançou a cabeça tentando afastar aquelas lembranças da sua mente e desceu para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente o que acharam? Gostaram? *O* Vamos para uns recadinhos finais ~ ♥
Eu não irei postar mais essa semana, por que to final do curso e minha mãe vai tirar minha net TT TT ... ela quer que eu me dedique essa semana toda só as provas finais que vou ter, então ficarei fora daqui e do Twitter /3 ... mano me jogar da janela, mas enfim ç.ç
Então fic só a proxima semana ok? :< ♥
Gente a Chully vai sumir durantes uns tempos u-u *casa pegando fogo* ç.ç -q .. É que agora os capitulos seram com o narrados saber, pra mostrar melhor o que eles estão sentindo e etc, já que são as emoções finais *0* então ela volta no ultimo ou no peno ultimo ♥ dizer xau pra vc's -q ♥
E gente eu quero pedir desculpa de verdade pela demora TT TT... não foi por que eu quis de verdade, mas eu quero agradecer a todos aqueles que não desistiram da fic, sabe que me ameaçaram de morte 3 -n ... Serio gente, eu fique muito feliz quando eu via que alguém perguntava pela fic *-* então espero que tenham gostado desse capitulo e nos vemos no proximo sim? *--*
Chu~ gente ate o proximo e amo vc's ♥ Obrigada pelo todo apoio de verdade *-* ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbreakable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.