Before Sunrise escrita por itsleihana and itsdenna


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE! ALELUIA SENHOR! Meninas, sorry mesmo por demorar tanto para postar, mas ultimamente eu estive muito ocupada ensaiando para a gincana e to realmente morta total! Se alguém quiser ver o que eu to fazendo na dança para entender minha mortisse, só dizer que eu mando o link. Reviews lindas e sensuais eu aceito, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195140/chapter/24

Zayn’s POV

Uma semana! Eu possuía apenas uma semana para me despedir de Melinda e das outras meninas, viajar para Bradford, pegar minhas coisas e voltar para Londres e me focar na faculdade. Senti um aperto em meu coração de saber que eu deixaria Melinda por um ano, até completar a primeira etapa da faculdade Inglesa. Eu me sentia culpado por não ter contado à Mel que eu iria ter que viajar e que ficaria ocupado demais na faculdade para passar algum tempo com ela. Levantei-me e fui correndo para a cozinha, onde Niall e Liam jogavam vídeo game animadamente.

- Meninos, eu tenho uma coisa ruim para dizer. – eu os mirei, esperando que eles me olhassem em resposta, mas aquilo pareceu em vão. Dirigi-me à frente da tevê e tirei o vídeo game da tomada, quando ouvi eles reclamarem. – Bem, agora que estão prestando atenção em mim, tenho uma coisa importante para dizer. Onde estão Louis e Harry?

- No quarto deles, dormindo, pelo menos, não à nenhum estraga prazeres atrapalhando o sono deles, não é mesmo Liam? – Niall me fuzilou.

- É verdade, Niall. Pelo menos, eles podem dormir em paz. – Liam ainda brincava com o controle do vídeo game.

- Não por muito tempo. – sai apressado da sala e entrei com tudo no quarto de Louis, pois sabia que os dois iriam dormir ali. Aquilo estava uma bagunça, havia roupas na escrivaninha que antes era branca e agora estava marrom de tanta sujeira. Várias roupas estavam jogadas no chão e eu não sabia identificar se aquilo era uma cueca enorme ou uma capa para travesseiro pendurada na janela. Esses dois pareciam ter feito uma festa sozinhos ou com seus amigos imaginários. Mirei a cama, que estava completamente abarrotada e vi dois corpos contorcidos nas cobertas com uma boneca inflável em seu meio. Espere aí. Onde eles haviam conseguido aquela boneca? Sacudi minha cabeça, peguei a boneca delicadamente e fui para a frente de Harry, que dormia de boca aberta. Coloquei o rosto da boneca virado para o seu. Fiz uma voz horrível de mulher, me segurando para não rir.  – Acordei minha princesinha, Harry. Você tem que se levantar de uma vez e me comer!

- Ah, baby, deixa pra próxima. Eu quero dormir, Caroline. – Harry disse de olhos fechados, se virando para o outro lado. Não segurei e comecei a rir que nem um louco.

- Caroline? Hm, não quero nem saber o que Clair irá dizer sobre isso. – eu ria mais que nunca, quando Harry me mirou assustado. – Vamos princesa, chame seu parceiro sexual e venha para a sala em cinco minutos, tenho um aviso importante.

Sai do quarto e voltei para a sala, onde Niall e Liam jogavam vídeo game, novamente.

Clarisse’s POV

Grávida? Eu não podia estar grávida, podia? Eu e Harry havíamos usado preservativo na nossa ultima relação. Ou não? Aquela pergunta me assombrava mais que tudo, eu queria saber ao certo se estava acontecendo de verdade aquilo. Eu passava mal a cada segundo e tinha mais vontade de comer do que Niall e Alison juntos. Aquilo me corroia por inteira e eu tinha que saber ao certo se estava grávida mesmo ou não. Fiquei apreciando os carros passarem correndo pela rua movimentada de Londres, algumas lágrimas caindo e tentando entender como aquilo podia ter acontecido comigo. Senti meu bolso vibrar e constatei que era meu celular, o peguei rapidamente e li Taylor no visor.

- Alô? – eu atendi, segurando as lágrimas. Como contaria aquilo para Harry?

- Clair? É você? Ah, óbvio que é, estou ligando para o seu celular. Será que vocês meninas, podem vir aqui ao escritório? – Taylor parecia alegre e apreensivo ao mesmo tempo.

- Bem, eu posso. Mel e Sam foram ao shopping com a Dani e Cath e Ali ao mercado comprar macarrão. Será que pode ser só eu mesmo? – mordi a ponta de meu casaco, nervosa.

- Claro, meu anjo. Venha logo e vamos almoçar, daí você já me conta o porque dessa voz de choro. – Taylor desligou o telefone.

Sentei à mesa onde Taylor estava me esperando em um dos restaurantes mais chiques de Londres, Le Becque. Coloquei minha bolsa em uma das cadeiras e mirei as pessoas sentadas em outras mesas, todas pareciam me olhar com desaprovação e desapontamento e perguntando por telepatia “Você é tão nova, Clarisse. Não deveria ter deixado aquilo acontecer.” Isso provavelmente seria uma coisa da qual minha mãe diria e não pessoas estranhas da quais eu nunca as tinha visto antes. Taylor me olhava com um sorrisinho no rosto, parecendo feliz demais para perceber qualquer coisa que eu estava pensando. As cortinas vermelhas de veludo do grande salão eram com frangas grandes e amarelas. Senti que eu alguém me observava por trás. Virei-me rapidamente e vi que uma garotinha ruiva e sorridente e sua mãe estavam paradas em minha cadeira.

 - Com licença, você é Clarisse da Lawi Way? – a menina ruiva, parecendo uma mini Samantha perguntou.

- Ah, sim, sou eu. – sorri abertamente para elas. – Então, o que deseja mocinha?

- Bem, eu queria tirar uma foto com você, posso? – ela parecia envergonhada, como Samantha ficava quando conhecia alguém novo.

- Claro. – levantei-me e tirei a foto ao seu lado, dei um beijo em sua bochecha. Então, ela me abraçou fortemente.

- Como está seu namorado, o Harry? – a mini Samantha ainda estava abraçada a mim.

- Está ótimo, meu amor. – eu sorri amarelo. Eu não havia falado com Harry fazia alguns dias, depois do que Cath havia perguntado, então não tinha certeza se ele realmente estava bem. A mini Samantha acenou um tchau e saiu saltitante ao lado da mãe. Sentei-me novamente virada para Taylor, que me olhava orgulhoso. – Então, o que você quer, Taylor?

- Eu e minha produção, depois de muita conversa, decidimos que vocês irão fazer uma turnê mundial. – Taylor abriu os braços, fazendo as famosas mãos de jazz.

- Quando vai ser? – eu perguntei animada. Uma turnê mundial, significava que éramos muito conhecidas, isso era bom, muito bom.

- Vocês vão daqui a uma semana. Primeiro em toda a Europa e logo para o Brasil.

- Uma semana? – eu me sentia perplexa demais para pensar qualquer coisa à não ser: Eu tinha que contar aquilo sobre a gravidez logo a Harry. Taylor e eu ficamos um momento em silencio, aquilo estava realmente me matando mais que tudo. Ele chamou o garçom e pediu ao em francês.

- Eu não estou com fome. – o mirei, tentando sair dali o mais rápido possível para que ele não me visse chorando.

- Ah, mas você irá amar. E assim podemos decidir qual música vocês irão cantar nos shows e você vai me contar o porquê de estar chorando. – ele sorriu solidariamente e eu retribui o sorriso, contando tudo à ele.

Liam’s POV

- ...e por isso nós só temos essa semana para falar com as meninas sobre isto! – Zayn finalizou seu grande discurso de presidente, fazendo nós ficarmos de boca aberta. Eu nem havia reparado, mas só tinha uma semana para voltar à West Midlands,pegar minhas coisas e ir para a faculdade de Londres. Eu sei que ficaríamos perto uns dos outros sempre, mas parecia estranho acordar em uma república onde eu não veria logo de manhã a animada Alison ou a beleza de Samantha, minha Samantha. Eu não queria ficar nem um segundo longe dela, nunca.

Levantei-me e segui para a porta.

- Meninos, eu vou falar com Sam. – eu disse enquanto me encaminhava para a porta, nervoso. Saí de lá e corri para o apartamento delas, entrei sem bater mesmo e vi que Sam e Mel estavam sentadas no sofá vendo Gossip Girl.

- Mas eu disse que o Nate traiu a Blair, Mel. Ele ficou com a Serena, amiga. – Sam gesticulava para a tevê.

- Meninas? – ouvi uma voz atrás de mim as chamar, era Zayn. E ele não estava sozinho. Harry, Louis e Niall estavam logo atrás dele e todos pareciam tão apreensivos quanto nós.

- O que aconteceu? A Clair tá passando mal de novo? Ela tá no hospital? – Melinda pulou do sofá e nos olhou espantada.

- Clair estava passando mal? O...onde ela está? – Harry pareceu prestes a chorar.

- Nós não sabemos, ela saiu antes de chegarmos a casa, mas o que vocês querem dizer então? – Sam nos olhou inexpressivamente. Como eu conseguiria contar aquilo com aqueles lindos olhos azuis me mirando fortemente?

- Onde estão Cath e Ali? – Niall olhou para todos os cantos da sala.

- Nós estamos aqui. – uma voz alegre abriu caminho entre nós, pulou até Niall e deu um selinho nele. – O que houve, meu amor?

- Nada, nós temos que esperar Clair chegar logo. – Harry se sentou no sofá, colocando a cabeça entre as mãos. Eu sabia o que aquilo significava, ele estava nervoso. Senti pena dele por um momento, eu também ficaria assim se Sam sumisse. Fui até ela e a abracei forte, para ter certeza que ela ficaria ali para sempre. Percebi que Sam retribuiu ele. Como era bom saber que não estávamos mas brigados, ou melhor, eu não estava mais com raiva dela por causa de Dani. Ficamos ali, nos abraçando por um longo tempo, quando a porta da frente foi aberta fortemente e uma garota de cabelos loiros e olhos azuis um pouco inchados entrou com tudo, jogando a bolsa na mesa e indo para a cozinha. Aquela menina era Clair.

- Clarisse, por onde a senhorita esteve? Por que esses seus olhos estão inchados? Chorou por quê? Você está passando mal? Quer que eu te leve ao médico? Quer algo? – Harry começou a bombardear Clair com perguntas rápidas e sem noção. Ela ficou em silencio por um momento, nos deixando mais que tudo, aflitos. Nos olhou, com os olhos mais inchados e vermelhos que antes, segurando um soluço.

- Nós vamos ficar seis meses fora, Harry! Por isso estava chorando. Nós vamos fazer uma turnê mundial e ficaremos seis meses viajando e eu não quero ficar longe de você. Não depois do que eu soube. – Clair se segurou para não chorar. – Nós temos apenas esta semana para nos prepararmos e nos despedirmos de vocês. Eu sei que vocês ficarão sozinhos aqui, mas nós não podemos fazer nada. Eu sinto muito, Harry.

- Nós não ficaremos sozinhos não, meu amor. Nós também temos uma coisa para contar à vocês. – Harry coçou a cabeça e franziu as sobrancelhas, coisa que ele fazia quando se sentia nervoso. – Nós temos que ir para a faculdade...daqui a uma semana também.

- Como assim? – elas nos olharam assustadas e eu podia ver que Samantha se segurava para não chorar.

- Nós temos que ir para a faculdade, garotas. Nós não viemos morar aqui por nada, viemos para estudar. E só temos essa semana, ou melhor, três dias para nos despedir, por que todos temos que voltar as nossas cidades natais para pegarmos nossas coisas e voltarmos logo. – eu tentei consolar Sam, que agora abria um pequeno sorriso.

- Meninas, vocês não percebem que isso é ótimo? Os meninos vão para a faculdade enquanto nós fazemos a turnê e depois, nós matamos nossas saudades. – Cath sorriu triunfante, nos fazendo sorrir também. – Então, dona Clarisse, eu não quero mais lágrimas, ok? E quero que você conte aqui e agora, para todos que estão nesta sala, o que você soube. Quero que você conte à eles e espero que não fiquem surpresos com isso, por favor.

Clair se levantou, deu um pigarro e disse:

- Eu estou grávida de Harry.

Harry’s POV

Grávida? Eu havia ouvido direito? Clair estava grávida? De mim? Como? Quando? Onde? Por quê? Essas eram as perguntar que rondavam minha cabeça mais que tudo. Levantei-me e a abracei, mesmo sabendo que eu não queria ter um filho, pelo menos não agora.

- Amor, podemos conversar lá no quarto? – eu pedi e ela assentiu. Caminhamos até seu quarto, Clair se sentou na cama e eu fechei delicadamente a porta, sentindo minhas mãos suarem. Eu não aguentei e soltei tudo. – Como você pode deixar isso acontecer, Clair? Como você pode ficar grávida? Justo agora, justo quando eu tenho que ir à faculdade, EU tenho um futuro a zelar e não posso desapontar minha mãe dizendo que minha namorada, que ela nem conhece, está grávida de mim. Eu só tenho 19 anos. Eu quero viver, quero que ser livre e quero que você também seja, mas um bebê? Como vamos poder cuidar dessa criança? Como você fazer sua turnê com isso?

Ela abaixou a cabeça e começou a chorar mais uma vez.

- Desculpe Harry. Desculpe se sou horrível por ter ficado grávida de você, desculpe por não ser a namorada perfeita que faz um bolo todo dia quando você aparece na minha casa ou que não deixa sempre o cabelo e o quarto bem arrumados para não te desapontar. Desculpe por ser eu mesma, desculpe por simplesmente existir. Se é tão horrível para você ter que assumir essa criança, pelo menos, pode deixar que eu cuide dela sozinha. Você não precisa fazer nada, apenas sumir. – ela chorava cada vez mais e aquilo estava realmente me cortando.

- Clair. Você tem certeza de que está grávida? – eu perguntou calmo desta vez, passando a mão em minha testa. Ela negou com a cabeça. Sentei-me ao seu lado e a consolei. – Então, talvez você nem esteja realmente grávida. Pode ser algo que você comeu ou alguma virose, você toma remédios, não toma? Então, deve ser por causa disso.

Ela concordou, se abaixou na cama e puxou algo de baixo dela. Era um teste de farmácia.

- Eu tinha comprado para fazer, mas eu não tive coragem. Você pode me ajudar? – ela abriu a caixa enquanto eu assentia.

Meia hora depois de ficarmos sentados, esperando o resultado aparecer, Clair correu para o banheiro e trouxe o teste para que eu visse também.

- Está azul, o que significa? – ela perguntou confusa.

- Não sei, deixa eu ver na caixa. – eu mirei aquelas pequenas instruções e me senti aliviado. – Significa que você não está grávida, meu amor.

Clair abriu um grande sorriso, me deu um beijo e se levantou.

- Eu tenho que contar a eles que não estou grávida.

Niall’s POV

Eu só tinha três dias para me despedir de Ali em grande estilo e esperar que ela voltasse, daqui a seis meses. Abracei-a por trás na bancada da cozinha e dei um beijo em sua bochecha.

- O que anda fazendo, louca? – eu perguntei a olhando fixamente.

- Nada, só algo para eu comer. – ela sorriu para mim e voltou a fazer o bolo.

- Quando que você não está fazendo algo para comer? – eu ri enquanto ela me encarava com um daqueles olhares reprovadores.

- Quando que você vai parar de falar e experimentar meu bolo? – ela segurava um prato com uma grande e generosa fatia de bolo. Peguei o garfo e engoli praticamente metade do bolo de uma só vez.

- Ai meu deus, Alison, esse é o melhor bolo que eu já comi na vida. – eu disse a abraçando e dando um beijo em sua boca. – Já está pronta para casar, como minha mãe diz.

- Eu sei, estou esperando você pedir a minha mão.  – ela sorriu envergonhada e saiu da cozinha. Eu realmente amava aquela garota, ela deixava meu coração dando mil pulos só de me lançar um olhar. Eu precisava dela para viver, mais que tudo isso, ela era a minha razão de viver.

Louis’s POV

Eu e Cath estávamos sentados ao sofá, ela permanecia com a cabeça sobre minhas pernas, enquanto eu acariciava seus cabelos e ficava vendo Gossip Girl, ou pelo menos, o resto dele, pois Mel e Sam haviam saído dali e deixado o DVD tocando. Chuck e Blair, algo assim, pelo que eu estava prestando atenção e o que Cath me contava, estavam se beijando loucamente. Imaginei como seria bom poder agarrar Cath do mesmo jeito que Chuck agarra Blair, com puro e doce desejo. Seria bom tê-la em meus braços mais uma vez antes de irmos viajar e nos separarmos.

- Louis, você não gostaria que nós nos beijássemos assim antes de viajarmos? – Cath me olhou com expectativa e logo após mirando meus lábios, como se tivesse acabado de ler meus pensamentos. Sorri maliciosamente para ela.

- Com certeza, Cath. – ela me mirou novamente e se levantou. Em pé, ela se esticou, caminhou até a cozinha, fazendo um pouco de barulho com alguns pratos e logo reapareceu com duas fatias enormes de bolo nas mãos.

- Alison deixou para nós. – Cath sorriu e caminhou até metade do corredor, parando e me olhando por sobre o ombro. – Você não vem?

Assenti e a segui pelo corredor mal iluminado e de paredes rosa claro até seu quarto. Catherine fechou a porta logo atrás de mim, colocou os pratos sobre a bancada enquanto eu sentava na cama. Senti suas pernas sobre mim e a pressão de seus lábios contra os meus.

- O que está planejando? – eu perguntei brincando. Cath passou um pouco de glacê em meu nariz e logo após em minha boca.

- Vamos dizer que é uma despedida.

Melinda’s POV

O tempo passou rápido enquanto eu estava ao lado de Zayn. Ficar com ele era ótimo, mas parecia que o tempo corria quando eu chegava ao seu lado, encostava nele ou dava um beijo em seus lábios. Aqueles três dias passaram realmente voando e quando vi, já estávamos no aeroporto, nos despedindo de cada um separadamente. Alison e Niall estavam abraçados em uma das mesas da lanchonete, dividindo um milk shake de chocolate e rindo de coisas aleatórias. Cath e Louis estavam dando longos e calorosos beijos um o outro. Clair e Harry permaneciam abraçados e um pouco separados de nós, realmente acho que Clair ainda estava traumatizada por causa do assunto da gravidez. Sam e Liam eram os mais fofos. Sam estava chorando calmamente enquanto Liam fazia pequenas caricias em seu cabelo ruivo. Senti uma mão quente passar em volta de minha cintura e uma boca quente se instalar ao lado de meu ouvido esquerdo.

- Nossa gata, você tem companhia? – uma voz grossa e familiar me deu um arrepio. Eu ri e me virei, Zayn estava com um chapéu da policia e um bigode falso.

- O que é isso menino? – eu o mirei assustada, mas não segurando o riso.

- Menino não, homem prodígio. – ele corrigiu colocando uma das mãos sobre o chapéu, em continência. – Sou o general Malik e fui encaminhado a me despedir de uma garota chamada Melinda Gordon. Você a conhece?

- Melinda Gordon não, pode chamar de senhorita Malik, general. – Zayn riu envergonhado e me deu um beijo. Ficamos ali por um longo tempo, quando ouvimos:

- Última chamada para o voo à Bradford. Embarque 147. – a voz da aeromoça pronunciou. Zayn pegou sua mala com uma das mãos, abraçou meus ombros e seguimos até o embarque dele. Eu queria ficar o máximo de tempo ao lado de meu amor. Zayn deu um pequeno beijo em minha testa quando chegamos ao 147 – Bradford. Sorri triste para ele.

- Não fique triste, mesmo eu estando longe, pode ter certeza de que estarei cuidando de você, meu amor. – ele segurou meu queixo e apontou para o céu. – Sabe as estrelas? Bem, agora está de dia, mas sempre que se sentir sozinha, converse com elas, elas realizam desejos.

- Realizam desejos? – eu o mirei de lado.

- Eu pedi a elas para que ficássemos juntos, e elas realizaram. – ele sorriu pela ultima vez e entrou no embarque.

Catherine’s POV

Lá estávamos nós, as cinco melhores amigas viajando de avião particular para outra cidade na Inglaterra de que Taylor não havia nos falado. Eu me sentia ansiosa. Ansiosa por estar viajando para fazer um show e mais ansiosa ainda pela mensagem que eu havia recebido de Louis: “Não importa a distancia, eu sempre estarei pensando em você! – Louis” Mirei as poltrona ao meu lado, para ver o que as meninas estavam fazendo. Alison e Samantha conversavam animadas sobre como o show seria mágico. Mel olhava para o céu estrelado pela janela do avião e murmurava algumas coisas. Clair mexia em seu celular e olhava tristemente as fotos de que ela e Harry haviam tirado nos últimos dias em que tivemos com eles. Virei-me para a janela ao meu lado e relembrei de nossa despedida.

Catherine’s Flashback

 Louis havia me feito ficar animada pela viagem deles. Estávamos no aeroporto, quando a voz da atendente falou:

-Embarque para South Yorkshire 238.

Ele havia se despedido com um beijo e caminhado até o balcão.

- Louis! – eu havia gritado. Ele se virou sorrindo.

- O que foi? – ele havia perguntado.

- Saiba que eu te amo mais que tudo. – eu gritei para que ele ouvisse.

- Saiba que você é meu tudo, Cath. – Louis respondeu e virou-se para o portão de embarque.

Alison’s POV

Nós já estávamos no hotel, terminando de nos arrumar para o show, quando recebi uma mensagem de Niall: “Bom show, meu amor. Eu sei que você irá arrasar. Com amor, Niall” Aquilo havia sido muito fofo. Eu sorri que nem uma boba a toda hora. Terminei de me maquiar e fui checar as meninas.

- Garotas, hora do desfile! – eu gritei e ouvi saltos baterem contra o chão e virem ao meu lado. – Começa assim: Cath, Clair, Mel, Eu e Sam, ok?

Todas concordaram e então começamos.

Cath: http://www.polyvore.com/caths_show/set?id=48914851

Clair: http://www.polyvore.com/clairs_show/set?id=48914028

Mel: http://www.polyvore.com/mels_show/set?id=48914404

Eu: http://www.polyvore.com/alis_show/set?id=48914615

Sam: http://www.polyvore.com/sams_show/set?id=48915099

Todas aplaudimos quando o desfile acabou e ficamos observando Sam.

- Nossa, que roupa perfeita. Samantha, acho que é a primeira vez que eu te vejo com uma roupa que não vá até os seus pés. – Clair brincou, nos fazendo rir.

- Prontas garotas? – Taylor sorriu na porta. – Estão lindas. Hora do show.

Entrelaçamos nossas mãos, sorrimos umas para as outras e caminhamos até o palco, já ouvindo os berros das fãs. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram?