Before Sunrise escrita por itsleihana and itsdenna


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Aqui está amores, capítulo 18! reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195140/chapter/18

Alison’s POV

Os meninos ainda estavam ficando em nossa casa, eles eram sempre muito divertidos, sempre nos fazendo rir, nunca nos deixando ficar aborrecidas. Pelo menos era assim comigo e com a maioria das meninas, mas não parecia a mesma coisa com Clair e Harry. Desde aquele dia da conversa, eles não se falavam mais, não se olhavam mais. Clair o havia colocado para dormir na sala, nunca saia do quarto para comer ou para fazer qualquer coisa quando Harry estava lá. Isso me deixava assustada, ela não abria a porta do quarto, sempre que batíamos, ela nunca respondia, mas tínhamos certeza de que ela estava viva, pois sempre ouvíamos derrubar algo e gritar um palavrão, nos permitindo sorrir. Encostei-me no balcão onde Niall e Cath conversavam, sentindo meu coração dar um pulo e começar a acelerar só de estar ao lado dele.

- Gente, estou ficando preocupado com Clarisse. Ela nunca sai do quarto. – Niall disse com cara de preocupação, como ele ficava fofo assim, eu queria poder apertar as bochechas dele naquele momento.

- Nós estamos mais ainda, Niall. Clair nunca fez isso antes e eu tenho certeza de que o remédio dela está acabando, logo ela irá fazer uma loucura. – Cath respondeu olhando para baixo. – Eu vou tentar falar com ela.

Cath saiu, deixando eu e Niall sozinhos, pairando mais que tudo o silencio. Gostar dele estava ficando complicado, eu tinha vergonha de conversar com ele, de encará-lo sem que minhas bochechas ficassem vermelhas, tinha vergonha de errar qualquer palavra e ele me achar uma tola. Então, falei à língua que ele entendia muito bem.

- Você... – falamos ao mesmo tempo, dando uma risadinha e olhando para baixo, senti minhas bochechas ficarem completamente vermelhas.

- Você primeiro. – ele sorriu.

- Você quer sair para comer? Essa casa está muito deprimente. – eu olhei seus lindos olhinhos azuis se iluminarem.

- Eu ia te perguntar a mesma coisa agora mesmo. – ele se levantou e andou até a porta. O segui, coloquei meus tênis e Niall abriu a porta para mim. – Primeiro as damas.

- Obrigada. – eu sorri e saímos. Senti o calor de algo em minha mão e quando vi, Niall a havia entrelaçado com a sua. Senti as bochechas rosarem.

- Ah, desculpe, se você não quiser, eu não seguro. – ele soltou minha mão rapidamente, envergonhado.

- Tudo bem, eu quero. – coloquei minha mão em seu bolso, resgatando a sua e as entrelacei, sentindo o seu calor. Sorri para ele e ele para mim.

Catherine’s POV

Bati na porta do quarto de Clair, não ouvi nenhuma resposta, nenhum movimento, nada. Geralmente, quando batíamos, sempre ouvíamos algum movimento vindo de lá, mas agora não veio nada, me fazendo ficar preocupada.

- Clair? Você tá ai? Clair? Clair me responde. – eu comecei a gritar e bater fortemente na porta. Nenhuma resposta novamente. Corri para a sala e encarei todos ali sentados no sofá, com as lágrimas descendo.

- Cath, amor, o que houve? – Louis perguntou assustado.

- Ah Clair...ela não abre a porta, ela não responde, ela não faz nenhum movimento lá dentro. Louis, eu estou com medo. – eu chorei mais ainda. Harry se levantou rapidamente e correu para a porta de seu quarto. O segui, com Louis, Mel e Zayn.

- CLAIR! CLAIR ABRE ESSA PORTA! – Harry gritou, nenhuma resposta. Então com um chute, a porta estava no chão, Harry, Louis e Zayn já estavam lá dentro. Entrei com Mel, que também chorava. Ela não estava na cama, decidi abrir a porta da sacada e me deparei com o corpo de Clair jogado no chão, senti sua temperatura baixa e um grande corte no seu pulso, sim o remédio dela havia acabado. Gritei e comecei a chorar mais que tudo. Louis e Zayn entraram na sacada, a pegaram no colo e caminharam para a porta, Harry se encontrava sentado na cama, parecendo sem reação, com as lágrimas correndo.

- Nós temos que levá-la ao hospital. – Louis gritou. Corremos para ajudá-los e fomos todos, menos Harry, que continuava sem reação alguma sentado na cama, com a cabeça baixa.

Melinda’s POV

Estávamos no hospital, Cath chorava no ombro de Louis e eu estava abraçada com Zayn. Não sabia por que Zayn se preocupava tanto com ela, pois eles nunca foram tão amigos assim.

- Zayn, você e ela nem eram tão amigos, não quer ir para casa e descansar lá? – perguntei o mirando.

- O que? Não diga isso! Melinda, quando você sumiu, literalmente, Clair foi quem mais me apoiou, foi ela que me abraçou e me consolou. Não quero deixá-la nesse momento. – ele disse cabisbaixo. Senti meu coração se encher de orgulho dele, dei um pequeno beijo em seus lábios e sorri. Ter Zayn novamente para mim era ótimo, perfeito. Ele era tão lindo, fofo,educado, era meu amor. Ouvimos passos no corredor e o médico que havia nos atendido estava parado em nossa frente.

- Então doutor, como ela está? – Zayn foi o primeiro a se levantar e perguntar.

- Bem, ela está passando bem. Parece que ficou uns dias no frio, está com uma pneumonia e seu corte está passando bem, mas ela terá que ficar alguns dias aqui. – ele respondeu sério. Agradecemos ele.

- Nós podemos vê-la? – Zayn perguntou novamente.

- Por enquanto, dois por vez, quem irá primeiro? – ele nos olhou.

- Eu e Louis. – Cath respondeu e começou a seguir o médico. Eu e Zayn nos sentamos novamente no banco, ficando alguns momentos em silencio. Quando senti algo quente tocar meu joelho, depois ir para a minha coxa e continuar subindo, era a mão de Zayn.

- Zayn, o que você pensa que está fazendo? – perguntei o encarando.

- Ah, vamos lá. Eu sei que você fica arrepiada com isso. – ele respondeu colocando a mão em meu pescoço, senti-o ficar arrepiado com isso. Senti mais que tudo, uma enorme vontade de agarrar aqueles suculentos lábios que só ele tinha, mas eu não podia.

- Para Zayn, aqui no hospital não. – eu o repreendi por um momento.

- Tá bom, mas em casa pode? – ele me olhou com brilhos olhos e mordendo seu lábio inferior. Ok, esse garoto queria me ver morta, só podia.

- Tá bom, seu mala, em casa. Quando não tiver ninguém perto, mas nem pense em se aproveitar. – eu o encarei e comecei a ler a revista que estava em minha frente, que continha uma grande reportagem de nós na capa.

Louis’s POV

Desliguei o telefone depois de conversar com Harry e voltei para ao lado de Cath, que conversava com Clair. Ela parecia meio mal, e realmente estava. Ela havia passado dias naquele frio, sem que nós percebêssemos.

- Então, o que Harry queria? – Clair perguntou com a voz um pouco baixa, mas com um brilho nos olhos.

- Ele ligou para avisar que vai sair com uns amigos e que não tem hora para voltar. – eu tentei ser o mais delicado possível para explicar aquilo para ela. Vi seus olhos se encherem de lágrimas e ela olhar para o nada.

- Clair, não fique assim, por favor. – Cath pediu.

- Como eu não vou ficar assim Catherine? A pessoa que eu mais amo no mundo nem sequer se importa se eu estou bem ou não, nem vem me visitar, não faz nada. Você quer o que? Que eu saia por ai, jogando rosas na cabeça de Harry para pelo menos tentar chamar a atenção de alguém que nem sequer liga para a mim a ponto de olhar em meus olhos? Não, obrigada. – Clair falou com raiva e lágrimas caindo de seus olhos. Harry havia vacilado de vez, mas eu não podia fazer nada, não podia me interferir na relação deles, mesmo que ela não existisse.

- Tudo bem, Clair. Tudo bem, não irei discutir isso com você. – Cath se rendeu, sentando-se num dos bancos. A acompanhei e sentei-me ao seu lado, também me rendendo de tentar ao menos falar com ela. Passei meus braços em volta dos ombros de Cath e sua cabeça tombou em meu ombro.

- Cath, eu vou pegar algo para comer, você quer? – perguntei me levantando.

- Não, obrigada. – ela sorriu.

- Mas faz mais de horas que você não come, está me deixando preocupado. – eu falei com cara sugestiva.

- Não, está tudo bem, Louis. Estou tentando emagrecer. – ela respondeu olhando a janela.

- Para quê? Para ficar uma daquelas garotas palito? Você é perfeita, Cath. Não precisa de nada disso. – eu disse a encarando assustado. Desde quando ela se preocupava com isso?

- Louis, eu não quero comer porra. Será que você não entende? – Cath gritou e saiu do quarto, deixando apenas eu e Clair, que estava de cabeça baixa.

- Catherine é bulimica, Louis. – Clair disse mexendo na coberta.

- Não, ela não é. Eu nunca vi ela assim, ela sempre come. – eu a defendi.

- Eu sei que ela come, mas ela vomita depois. Ela havia parado com isso, mas parece que está voltando. Eu quero que você cuide dela, se acontecer algo comigo. – ela disse cabisbaixa.

- Clair, não vai acontecer nada com você. – eu respondi sorrindo e a abraçando. – Mas, eu cuido dela de qualquer jeito.

Samantha’s POV

Liam estava olhando as coisas de esportes enquanto eu apreciava os acessórios daquela loja enorme que eu nem conseguia pronunciar o nome. Caminhei até os papéis de paredes, do outro lado do corredor, me perguntando qual deles combinava mais comigo. Olhei novamente para o departamento de esportes e Liam não se encontrava mais lá, senti uma mão pegar em minha cintura e dar um beijo em minha bochecha.

- O que está fazendo, flor? – Liam perguntou todo sorridente, como sempre.

- Nada, apenas vendo uns papéis de parede, e você? – respondi sorrindo em resposta.

- Só vendo algumas coisas de futebol. Gostou de algum papel de parede? – ele continuou a sorrir, será que ele nunca se cansava? Não importava, seu sorriso me passava calor, me transmitia paz, eu me sentia completa, ainda mais sabendo que agora aquele sorriso, era apenas meu.

- Eu gostei deste aqui. – eu disse pegando um papel de parede com umas flores pretas em um fundo branco. – Acho que ficaria lindo em meu quarto, não é?

- Claro que sim, mas sabe onde ficaria melhor? No nosso quarto, da nossa casa. – Liam sorriu mais uma vez.

- Nossa casa? – perguntei confusa.

- Sim, nós vamos nos casar, eu espero. Ou pensa que vai fugir de mim tão facilmente? – ele me abraçou e me deu um selinho, sorrindo mais que nunca.

Clarisse’s POV

Louis e Cath haviam saído do quarto, Zayn e Mel também tinham dado uma passada. As outras meninas não haviam vindo, mas eu não me importava muito com a visita delas, e sim com uma em especial, a dele. Saber que ele havia saído com amigos, provavelmente para encontrar-se com algumas garotas, fazia meu coração levar facadas horríveis, meu estomago se contrair e a dor que eu havia sentido antes, voltar. Olhei o corte em meu pulso, agora enfaixado, ficaria uma cicatriz, mas eu não me arrependia nem um pouco do que havia feito. Saber que ele não ligava realmente para mim, era a coisa mais dolorosa do mundo, mas um dia eu tinha que superar. Passei a mão em meus cabelos embaraçados e peguei o espelho ao lado de minha cabeceira, temendo olhar meu rosto. Virei-o por um momento em minha direção e me deparei com outra pessoa, uma garota branca, pálida, com olheiras enormes e roxas, o cabelo detonado e algumas marcas roxas em meu rosto, talvez devesse ser de quando eu cai desmaiada na sacada. Soltei-o e voltei a encarar a janela, pensando seriamente no que fazer, e então eu decidir fazer aquilo que era certo, sem as meninas saberem.

Niall’s POV

Passear com Alison era a melhor sensação de minha vida, era a coisa mais gratificante e perfeita do mundo. Estar ao seu lado era o que eu mais queria naqueles últimos dias em que passamos juntos, e agora lá estávamos nós, andando de mãos dadas no meio do parque de Londres. Senti sua mão ficar um pouco gelada e seu corpo tremer.

- Você está com frio? – perguntei passando meus braços em volta de seus ombros, para tentar esquentá-la.

- Sim, um pouco, muito. – ela respondeu com os dentes batendo, me fazendo rir um pouco. Tirei meu casaco e o coloquei em seus ombros, eu não estava com frio, estava com duas blusas compridas. – Niall, não, você vai ficar com frio.

- Não vou não, Alison. – eu sorri. – Quer que eu te esquente?

- Você faria isso por mim? – fiquei surpreso com sua pergunta. – Por favor, me esquente.

Passei lentamente meus braços em volta de sua cintura, com medo de ela não gostar e colei nossos corpos, sentindo o calor de seus lábios próximos aos meus. Cheguei cada vez mais perto deles, querendo mais que tudo, poder beijá-los, mas antes que eu pudesse encostá-los, Alison deitou sua cabeça em meu peito, me dando arrepios. Ficamos parados no parque naquela posição por bastante tempo, mas eu não me importava, contando que ela continuasse abraçada a mim.

Zayn’s POV

Eu e Melinda já havíamos voltado para casa e estávamos arrumando a cama para podermos dormir, agora sim ela podia cumprir o que havia prometido. Levantei da cama, onde estava sentado, a abracei pelas costas e dei beijos em seu pescoço. Ela riu e virou-se para mim, me beijando descontroladamente. A cada minuto que passava, eu sentia aquele beijo esquentar, suas mãos passavam por meu cabelo enquanto as minhas subiam e desciam em suas costas. Soltamos-nos por um momento, para podermos respirar um pouco. Senti-me envergonhado depois daquilo e então voltei a arrumar o quarto. Juntando uma de minhas meias.

- Mel, você sabe onde está o par? – perguntei andando e a olhando, quando senti meu pé escorregar no chão e eu cair com tudo. Peguei o que estava preso em meus dedos e para minha própria surpresa, era o outro par de minha meia. Levantei a mão, para que ela pudesse ver. – Não preciso mais, eu encontrei.

- Zayn, você é muito desastrado. – Melinda disse entre risos e me ajudando a levantar.

- Eu sei que eu sou, mas admita, você ama isso. – eu sorri para ela, a abraçando.

- Eu amo mesmo. – ela respondeu pulando em meu colo e me beijando ferozmente.

Harry’s POV

Eu estava completamente bêbado, havia ficado com mais de dez garotas aquela noite, agora sim eu estava esquecendo aquela história de amor e voltando para as noitadas. Pensar que estava realmente gostando de Clarisse havia sido a maior idiotice em toda a minha vida, era óbvio que eu não gostava dela. Podia ter chorado por causa disso, mas por conta do álcool, eu não sentia mais nada, não transmitia mais nada. Desci do carro e tentei abrir a porta de entrada do prédio, derrubando a chave algumas vezes, até que com a ajuda do porteiro, consegui. Entrei no elevador, me escorando para não cair, aquela subida que ele estava fazendo, me deixava cada vez mais tonto. Abri a porta do apartamento das meninas, não sentindo nenhuma emoção, até acender a luz e ver quem estava sentado em uma das banquetas da cozinha: ela.

- Clarisse, o que você faz aqui? Você não devia estar no hospital? – falei entre soluços por conta da bebida, sentindo meus olhos embaçarem por poder ver que ela estava bem. Que isso Harry? Não era você que não sentia nenhuma emoção? Ah, o álcool devia estar fazendo alguma coisa em mim, só podia.

- Shuuuu, fala baixo. Eles estão dormindo, e eu sei que eu devia estar no hospital, ainda bem que você sabe disso. – ela respondeu grossa, voltando a escrever algo na bancada.

- Então o que faz aqui? – voltei a cambalear enquanto saia da porta, deixando ela aberta.

- Eu tomei uma decisão importante, então tinha que pegar as coisas e avisar a eles, mas eu não sabia como fazer isso de frente, olhando em seus olhos, então estou escrevendo esta carta. – ela dobrou uma folha, a colocou em cima da bancada, pegou uma bolsa e uma mala e caminhou até a porta. Segui seus passos até a porta, a vendo apoiar sua cabeça ali, fungando e tentando segurar as lágrimas.

- E aonde você vai? – perguntei por ultimo. Eu esperava que ela falasse que iria levar as coisas para o hospital, mas então, a facada veio, rápida e letal.

- Eu vou embora, Harry. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews nos deixam felizes, pois nós amamos vocês, sabiam? Love you! s2s2s2