Before Sunrise escrita por itsleihana and itsdenna


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tá tão lindo, gente, nossa amei total!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195140/chapter/16

Clarisse’s POV

Harry estava brincando comigo, só podia. Como ele ousava entrar em meu quarto e mandar o garoto que nem eu sabia o nome embora? Ele não tinha o direito, mesmo estando errado, eu havia gostado de como ele abriu a porta e entrou, me protegendo. Poder ver ele daquele jeito, com lágrimas e arrasado, havia sido horrível, partia meu coração, mas era o melhor a ser feito, se ele havia brincado comigo, eu apenas queria fazer uma vingança, fazê-lo beber o próprio remédio. Beijar ele estava totalmente fora de meus planos, mas quando seus lábios encostaram-se nos meus, fez com que todo o mundo desaparecesse por completo, restando apenas nós dois. Acordei hoje, com a cabeça meio doida das bebidas que havia tomado na festa e as coxas um pouco roxas por tantos meninos terem as apertado. Levantei da cama apenas com uma blusa minúscula e olhei o relógio, eram 14:56, provavelmente alguma das meninas estaria acordada. Entrei na sala e para minha própria surpresa, todos estavam lá, desde as meninas até os meninos, que me encararam por um momento, parando sua conversa. Harry e Cath eram os que mais me olhavam, Harry olhava meus olhos e eu podia ver que nos seus transparecia tristeza e alegria ao mesmo tempo enquanto Cath olhava minhas coxas.

- Senhorita Cornélia, o que é isto nas suas pernas? – ela perguntou fazendo todos olharem minhas coxas por um momento enquanto eu tentava inutilmente tampá-las.

- Não foi nada. – sorri e andei lentamente para a cozinha, pois não conseguia tirar minhas pernas do chão, elas doíam a cada passo que eu dava, eu sentia que poderia cair a qualquer momento. Ouvi passos se aproximando de onde estava e vi Harry com o canto dos olhos, chegando cada vez mais perto de mim. Peguei algumas das pílulas para dor e insônia e senti que elas estavam fazendo efeito.

- Clair? – ouvi Harry me chamar e colocar a mão em meu ombro. O mirei com os olhos meio fechados e sentindo minhas pernas ficarem bambas, tirei sua mão de mim e senti totalmente meu corpo amortecer e apenas ouvi Harry chamar novamente. – Clair? Você tá bem?

                                                     ...

Abri meus olhos e mirei o teto de meu quarto, virei-me para o lado, sentindo minha cabeça estourar e dei de cara com um par de olhos verdes me encarando fixamente. Harry me encarava mais penetradamente a cada segundo que passava e eu sentia que aquilo não iria acabar bem.

- Clairsinha, que bom que está bem! – Alison me abraçou enquanto entrava no quarto logo seguida de Cath e Mel.

- O que aconteceu? – perguntei com a cabeça meio tonta, levantando-me, mas logo sendo puxada por Harry.

- Você tem que ficar deitada. – ele disse baixinho.

- Bem, você foi lá na cozinha e tomou uns remédios e acho que você ficou meio chapada e desmaiou, então Harry te trouxe até aqui. – Cath sorriu, o mirei, sorrindo levemente. Vi com o canto dos olhos Cath cutucar as meninas. – Bem, acho que já vamos indo.

- É, eu e Niall vamos passear. – Alison sorriu e todas saíram, deixando eu e ele sozinhos.

- Aquele beijo de ontem não significou nada, senhor Styles, não pense que pode se aproveitar de mim. – segurei a gola de camisa, fazendo nossos narizes ficarem colocados, enquanto Harry olhava fixamente para meus lábios.

- Nem pense nisso, eu nunca vou querer uma garota como você, eu não sou louco, nada em você me atrai. – ele me olhou com raiva.

- Ah é? Então você não vai se importar de eu trocar a roupa na sua frente, né? Que bom. – sorri, levantei-me da cama e comecei a tirar minha blusa, ficando apenas de calcinha e sutiã. Podia ver que Harry me mirava fixamente, com brilho e excitação nos olhos. Olhei para todos os cantos do quarto, procurando por meu outro sutiã e o avistei ao lado de Harry. Andei até ele, subi em cima de sua barriga e peguei meu sutiã, sorrindo maliciosamente para ele, que me pegou pela cintura e deitou-se em cima de mim.

- Garota, para. Você sabe que me deixa excitado assim, né? – ele praticamente berrou e beijou meus lábios, depois minha bochecha e delicadamente meu pescoço, fazendo um caminho de beijos, o empurrei com as mãos e me levantei da cama.

- E você sabia que isso é assédio? – peguei meu sutiã e entrei no banheiro.

Alison’s POV

Entrei na sala e chamei Niall para irmos passear, queria sair daquela casa logo, todos estavam formando casais e aquilo estava me dando certo nojo de ver eles se beijando. Niall sorriu quando eu o chamei e logo pegou seu casaco e me acompanhou até a porta, descemos as escadas do prédio e ficamos apreciando o vento da rua.

- Ainda bem que você me chamou, Melinda e Zayn estavam se agarrando de um jeito no sofá, que eu sentia meio que vontade de vomitar só de olhar aquilo acontecendo. – Niall sorriu aliviado. – Então, onde vamos?

- Eu não sei, você que mora aqui, deve conhecer vários lugares legais, não é mesmo? – sorri para ele em resposta. – Mostre-me o que se faz de divertido aqui.

- Então vamos, eu conheço uma lanchonete legal, mas é um pouco longe. Vamos pegar um taxi, antes que os paparazzis nos ataquem. – Niall apontou para o grupo de fotógrafos que se amontoava no outro lado da rua, tirando fotos nossas. Ele chamou o taxi e entramos. Ficamos sentados lá por longos minutos, Niall estava apreciando a paisagem com seus olhos azuis que me faziam derreter, sorria de lado e seu cabelo loiro bagunçado voava um pouco com o vento, eu queria poder tocar nele e nunca mais soltá-lo. O carro parou e eu saquei minha carteira da bolsa para pagar o motorista.

- O que pensa que está fazendo? – Niall me encarou.

- Vou pagar o motorista, oras. – respondi confusa.

- Nada disso, você é uma dama, damas não pagam as coisas, homens pagam, então eu pago. – ele sorriu e entregou o dinheiro ao motorista. Saímos do carro e começamos a caminhar na rua, com algumas pessoas me parando para tirar fotos e perguntando repetidamente se Niall era meu namorado. Depois de uns quinze minutos, as pessoas acabaram e eu e Niall pudemos finalmente caminhar, paramos em frente a um bar escuro.

- É aqui. – Niall disse e pegou minha mão, me levando para dentro do bar. Havia várias cadeiras de madeira escura combinando com as mesas, luzes coloridas por todos os lados, deixando o ambiente divertido e um mini palco onde Jessie J estava cantando, espere aí, Jessie J?

- Aquela não é a Jessie J? – perguntei apontando para o palco.

- Ah, é sim, ela sempre vem aqui, ela e outros famosos, é um lugar legal e os fãs nunca entram aqui, pois pensam que é um lugar estranho e tudo. – Niall respondeu pegando o cardápio.

- Você canta? – o mirei.

- Sim, mas não em público como aqui. – ele chamou o garçom.

- Eu desafio você a cantar, senhor Nialler. – sorri com malicia.

- Você me desafia? Ah, então tá. – ele se levantou da mesa e caminhou até o palco, onde mais ninguém se encontrava, pegou o violão do canto e chegou até o microfone. – Oi gente, essa é a primeira vez que eu estou cantando aqui e tudo mais, mas eu gostaria que vocês não me vaiassem, por favor. Essa música vai para minha amiga, Alison.

Niall começou com o violão e sua voz perfeita começou a cantar (http://www.youtube.com/watch?v=xr3qfy78iG4&ob=av2e

- I've been beaten down, I've been kicked around,But she takes it all for me And I lost my faith, in my darkest days, But she makes me want to believe. They call her love, love, love, love, love. They call her love, love, love, love, love. She is love, and she is all I need.(Tradução: http://letras.terra.com.br/parachute/1545459/traducao.html)

Cada palavra que Niall cantava, fazia com que meu coração desse um pulo em meu peito e voltasse ao seu lugar normal, cada uma das lindas notas sendo tocadas diretamente para mim, era a coisa mais perfeita do mundo, Niall era a coisa mais prefeita do mundo. Eu sorria mais do que nunca, meu coração acelerava cada vez mais, eu queria poder abraçar Niall naquela hora, beijá-lo, sorrir e dizer “You is my Love”.

Melinda’s POV

Eu e Zayn estávamos sentados no sofá, minhas pernas sobre as dele enquanto ele lia o jornal da manhã e eu via tevê. Estávamos de pijama ainda, não tínhamos mais vergonha de usar roupas assim para nos vermos. Zayn me olhou de lado e fez uma careta, me fazendo rir mais que nunca.

- Você sabia que eu amo essa sua risada? – ele subiu em cima de mim e me deu um selinho.

- E você sabia que você é meio pesado? – essa foi à vez dele rir e eu beijá-lo. Zayn era a coisa mais importante para mim naquele momento, beijá-lo e tê-lo por perto era ótimo. Senti algo vibrar em minha barriga.

- Zayn, acho que é o seu celular. – eu ri e coloquei minha mão em seu bolso, que o fez ficar arrepiado e a retirei logo, olhando o visor. Dizia Momsen. – Esse Momsen é de Taylor Momsen, Zayn?

- É sim, ela me deu o número dela ontem. – ele pegou o celular de minha mão e mirou o visor.

- E como ela conseguiu o seu? Procurando no Google é que não foi. – eu respondi sentindo o sangue ferver em minhas veias. Como Zayn havia se atrevido a dar seu número para aquela vadia?

-Melinda, não é assim, nós somos só amigos, nada demais. – Zayn fez carinha de cachorro.

- Para você, vocês são só amigos, mas para ela, são muito mais que isso. Como você foi tolo a ponto de dar seu número a ela? – eu praticamente gritei.

- Tolo? Você me chamou de tolo? Pelo menos não fui eu que dei em cima do Josh sei lá o que, não é mesmo? – Zayn cruzou os braços.

- Isso é diferente, ele que deu em cima de mim, eu apenas falei com ele, não passei meu telefone e disse “Pega gato, me liga quando quiser”. – me levantei do sofá e encarei Zayn, sentindo a raiva me consumir.

- Mas eu não pensei em nada, eu apenas fui querido e dei meu número para ela, não fiquei dando sopa e quase recebi um buque de flores. – Zayn falou furiosamente. – Eu quero conversar com você, pois eu te amo.

- Que tal você conversar com a sua amiguinha? Ela com certeza é melhor que eu. – cruzei os braços e sai do apartamento, de pijama e tudo, sentindo as lágrimas enxerem meus olhos e inundarem minha vista. Como Zayn havia feito isso comigo?

Sai do prédio, atravessei a rua em direção ao parque, as pessoas me encarando e alguns fotógrafos tirando fotos minhas. Eu não queria saber de nada, apenas queria continuar andando e não parar. Eu não queria mais olhar para o Zayn, então me sentei em um dos bancos da praça e olhei para a janela de nosso apartamento. Zayn estava parado nela, me olhando fixamente, com o celular no ouvido, rindo um pouco e fechando a cortina. Senti mais que tudo a raiva se corroendo dentro de mim, mas logo aquilo se transformou em dor, uma dor horrível de se suportar, pior do que qualquer coisa no mundo. Saber que Zayn estava bravo comigo me fazia sentir como se fosse à coisa mais horrorosa do mundo, mas eu não iria desistir, não deixaria essa Taylor Momsen roubar Zayn de mim, nunca. Apenas deixei as lágrimas escorrerem por meu rosto. Então senti uma mão em meu ombro.

- Você está bem? – perguntou uma voz grave, virei-me para a voz e vi que um homem bem mais velho que eu, me encarava fixamente. Olhando de meus olhos a minha roupa, parecendo que iria me devorar viva.

- Sim, eu estou bem. – sorri levemente para ele, que se sentava ao meu lado no banco.

Liam’s POV

Estava saindo do banheiro quando ouvi um choro vindo de algum dos quartos das meninas. Aproximei-me da primeira porta e não ouvi nada, depois da segunda, ouvi a voz de Clair sussurrando algo e logo após Harry respondendo com um bufe, na terceira e ultima porta, o choro estava realmente mais forte, ele vinha logo atrás da porta. Bati levemente nesta, nenhuma resposta. Então abri a porta lentamente e vi Samantha sentada na sacada de costas, os cabelos ruivos amarrados. Andei até ela e coloquei minha mão em seu ombro, que deu um salto e me olhou com os olhos vermelhos.

- Samantha, o que houve? – perguntei me sentando logo ao seu lado na sacada.

- Nada Liam, não foi nada. – ela respondeu rápido, enxugando as lágrimas e virando uma revista de costas, para que eu não pudesse ver a capa.

- Samantha, por favor, o que aconteceu? É horrível ver você chorando e não poder fazer nada para que isso pare. – eu a mirei, vendo que ela se rendia.

- Tudo bem, mas isso foi tudo culpa sua. – ela virou novamente a capa da revista para mim e eu pude ver que nela estavam duas pessoas conversando e uma delas, uma moça ruiva, mostrando os braços roxos, eram eu e Samantha.

- Samantha, me desculpa, eu não queria que isso acontecesse, eu não esperava que eu bebesse tanto naquela noite e deixasse você com os braços roxos, não queria te machucar nem emocionalmente muito menos fisicamente. Eu não queria ver você magoada, nem nada, você é muito importante para mim, tudo que afeta você, também me afeta. Desculpe-me. – eu desabei em falar, enquanto Samantha colocava um pequeno sorriso em seu rosto. – Do que está rindo?

- Eu estava esperando você falar isso, esperava que um dia você se sentisse tão horrível em fazer algo sem querer que nem eu me senti. Liam, eu desculpo você. – ela sorria lindamente agora, limpei as lágrimas que restavam de seus olhos e agora eu podia ver claramente aqueles azuis profundos em que eu havia me apaixonado.

- Isso é ótimo, Samantha, isso é perfeito, mas como vamos fazer para resolver isto? – perguntei com um olhar confuso para Samantha.

- Sabe o que vamos fazer? Nada. Pois não podemos mudar o que os outros vêem, mas podemos mudar o que eles pensam. Se eles pensam que nós estamos brigados e que você me machucou, vamos fazer com que parem de pensar isso, vamos nos vestir e sair passeando, vamos ao shopping, que tal? – ela sorriu abertamente, se levantou e estendeu a mão para que eu a pegasse.

- Tudo bem, então eu irei me vestir e já te pego, está bem? – eu sorri para ela, me sentia muito mais aliviado sabendo que Samantha não me odiava mais, que o maior de minha vida não queria mais saber de mim.

- Ok. Vá se arrumar, senhor Payne. – ela berrou apontando para a porta, me fazendo rir.

- Tá bem, tá bem, estou indo, feliz? – eu gritei saindo do quarto.

Louis’s POV

Eu havia entrado no quarto de Cath, que estava deitada na cama, parecendo tentar descansar, que pena que ela namorava com um dos garotos mais agitados que eu conhecia, eu mesmo. Andei lentamente até a cama e pulei em cima dela.

- Ai Louis, seu gordo, sai de cima de mim, você tá pesando. – Cath berrou se virando para mim, deixando com que nossos rostos se encostassem. Senti meu coração acelerado com aquela posição, então a beijei.

- Eu também te amo. – eu ri. Cath me jogou na cama, subindo em cima de mim, fazendo um caminho de beijos por todo o meu rosto e logo após beijando delicadamente meu pescoço, me dando arrepios enquanto pressionava delicadamente sua cintura contra meu corpo.

Ficamos ali, nos beijando, quando senti que aquilo estava ficando cada vez mais sério pois Cath estava descendo os beijos para minha barriga agora sem camisa. Aquilo estava me deixando excitado a cada segundo que sua delicada boca tocava minha pele, me deixando totalmente arrepiado, deitando minha cabeça no travesseiro.

- Cath, você quer isso mesmo? – eu perguntei enquanto ela colocava a mão no cinto de minha calça, tentando abri-lo. Ela me olhou e subiu o rosto em frente ao meu.

- Me desculpe Louis, mas é que quando estou com você, eu sinto que posso fazer qualquer coisa. Me desculpe se fui safada depois ou algo do tipo. – ela sorriu timidamente.

- Tudo bem meu amor. – eu respondi fazendo carinho em seu cabelo.

- Lou? Eu tenho que te contar um segredo, eu sou virgem. – ela disse me olhando com cara de nervosa. Ri com isso e beijei a ponta de seu nariz.

- Ah, sem problemas, não quero tirar sua pureza tão cedo. Eu respondi. – Isso não me surpreende, o que me surpreenderia é se você dissesse que Clair é virgem.

- Pois ela é. – Cath respondeu rindo, me deixando boquiaberto. – Sim, eu sei que isso é incrível de se ouvir, mas ela está esperando o garoto certo para fazer isso e não tenho duvidas de que esse garoto é o Harry.

- Nem me fale. – sorri. – Amor, nós podemos nos beijar, isso não irá tirar sua pureza.

- Ótimo, pois você me deixa louca, senhor Tomlinson. – ela deu uma risada e logo após isso me beijou.

Zayn’s POV

Eu estava sentado no sofá da sala, me sentindo horrível a cada momento que passava depois de minha briga com Melinda. Brigar com ela era horrível demais até para mim, eu podia ter ficado com raiva dela, mas foi fofo vê-la com tanto ciúmes. Andei até a janela novamente, onde tinha vista para o parque em que ela estava sentada. Ela ainda estava ali, mas não sozinha, tinha um homem falando com ela e ele realmente não era novo. Subi ao nosso apartamento, peguei meu binóculos e desci novamente até voltar para a janela, coloquei o binóculos em meus olhos e fiquei olhando os dois conversarem. Melinda ria alegremente enquanto o cara fazia palhaçadas para ela. Eu deveria estar no lugar dele, eu deveria estar abraçando ela naquele momento e pedindo desculpas. Senti meu celular vibrar novamente e li número Desconhecido na tela.

- Alô? – falei virando de costas para a janela.

- Acho bom você ficar de olho em sua namoradinha famosa, ela corre perigo. – uma voz grave falou do outro lado da linha e logo após, desligou o telefone. Virei-me novamente para a janela e coloquei o binóculos, Melinda estava entrando em um carro...com aquele cara do banco.

Harry’s POV

Depois de Clair sair do banheiro, ela estava lindamente sexy (http://weheartit.com/entry/20434974)

- Onde pensa que vai com esta roupa? – perguntei enquanto ela passava maquiagem.

- Eu vou passear, oras. Não somos namorados, não preciso te dar satisfação de nada que eu faço. – ela respondeu virando um pouco sua cabeça em minha direção e sorrindo.

- Infelizmente. – a mirei. Ouvi passos na porta e logo após Zayn abri-la rapidamente, os olhos vermelhos e o rosto molhado.

- O que aconteceu, Zayn? – Clair perguntou largando a maquiagem e indo abraçá-lo.

- A Melin...A Melinda foi seqüestrada. – ele disse chorando.

- Como? Aonde? Quando? – perguntei me levantando da cama e andando até ele.

- Ela estava lá no parque, depois de nós brigarmos, então recebi uma ligação de alguém dizendo que era para mim cuidar dela, pois ela corria perigo e quando eu olhei novamente para onde ela estava, um carro estava levando ela. – ele disse com as mãos nos olhos. Clair o abraçou fortemente, enquanto Zayn passava os braços em volta de sua cintura, senti uma certa raiva daquilo, mas tentei desviar meus olhos daquela cena.

- Zayn, querido, nós temos que ir para a delegacia. – Clair disse. Querido? O que era aquilo?

- Sim, vamos logo. – eu respondi rapidamente, pegando a mão de Clair, a segurando forte e a arrastando para fora do quarto e vi que ela estava levando Zayn junto.

Descemos as escadas até a garagem, entramos no meu carro, com Clair sentada atrás abraçando fortemente Zayn, que fungava em seu pescoço. Virei o carro rapidamente, fazendo os dois se soltarem por um momento enquanto se seguravam.

- Desculpem, foi sem querer. – respondi com um sorrisinho olhando o espelho e Clair mostrando o dedo do meio para mim.

Niall’s POV

Depois de cantar a música para Alison e todos me aplaudirem, desci do palco e caminhei até onde Ali estava sentada, me olhando com brilho nos olhos. Sorri e sentei-me ao seu lado.

- Deu, desafio feito. – senti os braços quentes e magros de Alison passarem em volta de meu corpo, em um abraço, retribui ele, sentindo meu coração dando um salto em meu peito.

- Niall, aquilo foi lindo demais, meu deus, eu ainda estou em choque com o que aconteceu. – ela disse com a voz um pouco tremula. A abracei mais forte do que antes, apreciando seu perfume. Ficar com Alison naquele momento era a coisa que eu mais queria em minha vida, tê-la para mim e poder beijá-la era ótimo.

- Imagine, eu apenas cantei, mas nada. – eu disse, com a voz meio falhada. – Mas somos apenas amigos, não é?

- Sim, apenas amigos. – ela respondeu baixinho, parecendo arrependida de dizer aquilo.

Samantha’s POV

Liam havia aparecido lá em casa, todo lindo, me fazendo praticamente derreter só de vê-lo, quando Cath abriu a porta de seu quarto rapidamente e gritou.

- LIGUEM A TEVÊ AGORA, ESTÃO DIZENDO QUE A MELINDA FOI SEQUESTRADA, COMO ASSIM? – como ela disse, ligamos a tevê e lá estava à delegacia de policia e um repórter falando sobre o caso, de repente a imagem passou para uma jovem muito familiar.

- Aquela não é a Clair? – Liam apontou para a tevê.

- Sim, é ela mesmo. – respondi.

- Gente, eu acho melhor nós irmos para a delegacia, tipo assim, agora. – Louis disse pegando as chaves do carro e indo até a porta. – Quem vai comigo?

Liam, Cath e eu concordamos e fomos atrás de Louis para o carro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mucho lindo, reviews, please?