Survival escrita por Kim Jojoh e Cho Mandy


Capítulo 8
Parado! Você vai preso!


Notas iniciais do capítulo

Aie! Me escondendo! Desculpa pela demora! Mas ta aqui mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195066/chapter/8

-Corre! – YongGuk corria segurando a mão da Mandy.
-Você esta louco? – Mandy pergunta tentando acompanhar o loiro.
-Sim – ele respondo.
Eles atravessam a rua, chegando à praça onde estavam antes.
-Vocês estão bem? – YoungJae pergunta em disparada quando bota os olhos neles.
-Sim, por enquanto – Mandy responde pouco chorosa – ele vai vir atrás da gente, isso com certeza.
-Ok! – Jojoh levanta do chão junto com DaeHyun e HimChan – chamei a agencia eles devem esta aqui a qualquer momento.
-Ok, assim pode prender ele por um tempo – Mandy responde.
Jojoh, Mandy, YongGuk, DaeHyun e HimChan andam ate onde estão suas mochilas.
-Cuidado! – Zelo grita.
DaeHyun e HimChan são jogados em direção de um banco de cimento perto da rua, Jojoh é jogada, empurrada e levada para perto de um lago, que fica pouco longe dos outros, Mandy é segurada e YongGuk para no chão ameaçado de leva um soco.
-Não! – YoungJae e Zelo gritam.
O Rachel havia trazido uns amigos.
-Quem você pensa que é em garoto? – Rachel fala com raiva transbordando.
Rachel fica imobilizando o garoto com uma mão e com outra com o punho fechado dando socos uma vez que termina de falar.
-Você não toca mais um dedo nela – YongGuk também com raiva se debatendo e o chutando com o joelho.
-Larga ele! – Mandy grita – não se meta nisso YongGuk!
-Ninguém, garoto, ninguém me bate e sai em leso – o Rachel fala ameaçadoramente.
-Eu não ligo pra isso – YongGuk fala, tentando tirar a mão que o mobilizava.
DaeHyun e HimChan estão caídos no chão resmungando de dor, ambos as cabeças estavam latejando e com um corte feio na testa por causa do baque.
-Nossa que dor – DaeHyun consegue se levantar massageando a cabeça, concidentemente passa a mão em cima do corte – merda! Minha cabeça esta sangrando.
-Quem foi o idiota que nos jogou pra cá? – HimChan pergunta com raiva levantando se apoiando no banco. Da uma olhada na situação presente.
Dois homens mascarados em media de 1,80m vem em sua direção, um deles o da um soco o fazendo cair no chão, DaeHyun é pego pelo outro. HimChan tenta revidar, mas falha.
-Você não vai sair daqui garoto – fala com uma voz de dar medo em qualquer um.
-Não – HimChan fala, mas leva um chute no estomago.
-Não? Garoto quem faz as regras aqui sou eu, não você – o homem mascarado dá uma risada de deboche – HAAHHAHA!
Uma pulseira o a no pulso, em seguida de varias outras, o acertando. HimChan se protege involuntariamente com o braço no rosto, o mesmo o DaeHyun que a pulseira passa faz um mini corte no seu rosto.
-Mas o que é isso?! – o segundo homem mascarado pergunta sendo acertado pelas pulseiras.
Depois de umas incontáveis pulseira, DaeHyun ajuda o amigo a se levantar com uma certa dificuldade. Eles olhavam a cena: os dois homens mascarados caídos no chão, ensanguentados, com as pulseiras  enfiadas em partes do corpo dos homens, não podia-se dizer com firmeza se estavam vivos ou não. DaeHyun olha pro banco, onde umas pulseiras estavam penduradas, ele pega uma delas que estava um pingente “J”, fala:
-É da J, quando ela falou que ia proteger agente não importa onde estamos, não estava brincando.
-Afinal cadê ela? – HimChan pergunta fraco.
Eles se viram procurando por ela que não era vista com clareza.
-Ali! – DaeHyun grita – perto do lago!
-Ela esta em desvantagem – HimChan comenta – vamos ajuda-la!
-Vamos! – DaeHyun exclama – espera – ele coloca a pulseira no pulso, assim como umas outras.
Os dois correm para a direção do lago, encontrando a Jojoh caída no chão tossindo sangue.
-Olha Jojoh – um homem indo em direção dela, o único em pé – você fez a grande burrada de joga sua pulseira em mim, não me acertou e me deixou acerta-la. Você fez isso pra que acha que uma pulseira pode me acerta?
-Não, não acho Rafa – Jojoh fala.
Rafa é o cara braço direito do Rachel, eles são parentes, mas o Rafa nunca foi preso ele conseguia fugir antes, ele tinha em cerca de 1,85 de altura, um porte físico ótimo, cabelos castanhos e uma pele delicada, não se dizia que ele é um bandido nem de longe.
-Então me explica? Por que garota? – ele da um chute no estomago dela, a fazendo gemer de dor e girar.
-Não é da sua conta! – ela responde como veneno saindo da boca.
-Não me trate com desrespeito nessas suas condições, não consegue nem se defender – ele da um passo pra ela – vamos garota responde.
Ele da um passo como se alguém o estivesse empurrado, ele passa a mão no braço a procura de algo que o tinha acertado.
-Minha pulseira – Jojoh sussurra.
-O que? – o Rafa pergunta – foi pra isso? Pra ela dar a volta e me acerta?! Ideia estupida!
-Não foi! – a voz de um amigo, DaeHyun fala.
-Você tem uma péssima mira – HimChan comenta.
-Cala a boca! – DaeHyun mostra no pulso as pulseiras que tinha pegado. Ele joga uma.
Essa pulseira faz um corte na coxa do Rafa, que não se incomoda.
-Só isso? – Rafa pergunta com os braços cruzados.
DaeHyun gira a cabeça em um não, ele joga outra acertando de raspão na cintura do Rafa, ele fica de olho na pulseira vendo o caminho que ela vai tomar, Jojoh levanta o braço revelando 5 pulseiras, a que ele joga faz o contorno no pulso da garota, em uma outra pulseira feito ima, ela abaixa o braço e pulseira volta para o DaeHyun, as duas pulseiras fazem outro corte na parte do corpo, feito uma corrente.
DaeHyun repete o ato da garota fazendo que a pulseira volte pra ela, que repete o ato, ela perde as 5 pulseiras. DaeHyun muda a mira e joga na canela do Rafa que enrola e o faz cair.
-Amarra a mão dele! – Jojoh grita.
-Seus cretinos! – Rafa resmungava, não esperava por isso.
HimChan olha pra um dos homens caídos e tira o cinto dele, vai em direção do Rafa e faz o que a Jojoh mandou, o Rafa não para de se debater e o HimChan da uns socos em sequencia pra ele, o fazendo apagar.
-Jojoh! – DaeHyun vai ate a garota no chão – temos que tirar você daqui.
-Como vocês estão? – Jojoh pergunta não ligando pra que o loiro falou
-Bem, e você? Como você estar?! – DaeHyun exclama, passa o braço em volta da garota levantando-a.
Ela apenas concorda com a cabeça, não preocupando mais os garotos.
Mandy estava em prantos, se segurava para não chorar.
-Me solta!! – YongGuk gritava.
-Não! Você vai sofre as consequências em se meter onde não é chamado! – Rachel não dava a menor trégua, dava socos o loiro, à cada 5 segundos.
Rachel estando em cima do YongGuk colocava seu peso a seu favor, que com a força do loiro não conseguia se mover. YongGuk está muito ferido, nariz sangrando, um corte no beiço, um corte considerável grande perto o olho direito ate a metade da testa.
Zelo e YoungJae são surpreendidos pro caras mascarados os segurando pelos braços, JongUp simplesmente está petrificado. 
-Larga-me! – Zelo se debatia quase chorando – JongUp nos ajude!
-JongUp! Não fia parado, faz alguma coisa! – YoungJae percebe o estado do amigo, com os olhos arregalados sugerindo espanto.
JongUp acorda do estados com aos vários pedidos dos seus dois amigos. Ele estando “livre” de qual quer mascarado ajudante do Rachel, passa os olhos na situação ocorrente, mas para ao ver Rachel em cima de YongGuk. O mesmo corre empurrando o Rachel pro chão com toda a força que pode-se ser usada.
-Levanta! – JongUp fala, levantando o mais velho pelo braço – Zelo! YoungJae!  - vira pros outros dois.
-Moleque desgraçado! – Rachel fala uns e outros palavreados pro mais novo.
Mandy se vira dando rasteira no homem que a segurava, Zelo fica imóvel e apenas da umas cotoveladas inúteis e YoungJae se mexia de um lado para o outro pisando no pé do mascarado o fazendo rir dos gemidos de dor do homem.
JongUp empurra o YongGuk pra frente de si. Seguram o seu tornozelo, Rachel, e o derruba. O mais novo mexia os pé em forte movimentos no rosto do homem.
-Largue-o!! – uma voz seria rangia pelo local.
-Heyder? – pergunta Mandy.
O mesmo não responde em voz e sim aparece no local, ele tinha uma arma apontada pro Rachel.
-Há quanto tempo garoto? – Rachel pergunta em ironia ao moreno.
-Nem conversas velho, prenda-o – Heyder ordena para uns agentes que trouxe junto.
Aparece uns “armários” pra prender o Rachel e seus capangas espalhados pela praça.
Heyder anda ate o JongUp o ajuda a levantar.
-Você ta bem? – pergunta preocupado.
-Sim – responde, o moreno ajuda o menor a se levantar.
Heyder anda ate a Mandy pergunta tocando no seu rosto:
-Você esta bem?
-Acho que sim – responde pouco tremula.
Heyder olha pra o Zelo e o YoungJae e pergunta:
-Vocês estão bem?
-Estamos – respondem ao mesmo tempo.
Heyder da uma olhada em volta, ver os homens perto do banco de cimento derrotado pelas pulseiras conhecia a dona da arte e além de saber que a mesma não é muito chegada a usar essa “técnica”, também percebe que mais dois loiros sumiram, pergunta:
-Onde esta a Jojoh, HimChan e o DaeHyun? – pergunta.
-Aqui – uma voz pouco abafada, HimChan – ajudem-me, a Jojoh não esta bem.
-Eu estou bem, sim ta – Jojoh retruca discutindo com o garoto.
-Por favor, não comecem a discutir – DaeHyun que carregava a garota.
-Levem-na para o hospital! – fala sem pensar duas vezes – e eles dois vão junto, YongGuk melhor você ir também.
Ele não fala nada apenas concorda.
-Espera – Mandy corre ate ele e o abraça – Obrigado, você ta bem? Realmente bem? – ela solta um pouco olhando no rosto dele, com olhos vermelhos de choro.
-Sim – ele responde – você?
-To, agora isso pode acabar por um tempo – ela responde.
Heyder olha triste pra cena, não tinha alguém que não discordasse que ele não gosta dela, apenas a própria garota que não sabia.
-Você esta bem?! Você ta muito machucada! – é interrompido, felizmente, pelo Zelo que corre pra garota apoiada em DaeHyun e malmente no HimChan.
-Sim estou, não se preocupe isso não é nada – ela responde falhando a voz, com o sorriso meio triste, ela olha pra baixo – você ninguém tocou em você não é?
-Não, ninguém – ele responde, a tranquilizando.
-ham esqueci uma coisa – ela fala sorri sapeca – Bill! – ela chama um dos agentes “armários”.
Um homem moreno, super musculoso, se vira sendo que prendia um dos mascarado com um amigo. Para ao ouvi a garota lhe chamar.
-Sim Jojoh – ele se vira pra sua atenção com a garota.
-O Rafa, o braço esquerdo de Rachel, esta amarrado perto do lago junto com uns mais capangas, preda-o rápido, talvez com ele preso, nossos problemas ficam mais longes por mais tempo – a garota fala – tem muita gente, é melhor chamar reforços pra prender mais rápido, aqui é um lugar publico.
-Sim – ele faz o que ela manda.
Zelo massageava o rosto machucado da garota, analisando cada ferida.
-Você precisa curar desses ferimentos – ele exigi.
-E acha que eu não sei? – ela pergunta tentando ser descontraída.
-Licença – uma agente ruiva cabelos cacheados ate os ombros – meninos levem ela para aquele carro parecido uma ambulância, mas é preto, obrigado – ela não esperou eles  falarem nada ela foi embora.
Os meninos a levaram, Zelo curioso pergunta:
-Como você ficou assim?
-Eu... não foi nada – responde sem graça.
-Conta – DaeHyun pede.
DaeHyun com o braço em volta da cintura assim como HimChan com os braços pouco na faixa do quadril da garota, e ela com os braços em volta do pescoço.
-Ok eu conto. Eu acertei minhas pulseiras nuns dois caras que estava...
-Com nós dois, e deixou ser atacada pra ajudar a gente? – pergunta HimChan serio.
Ela concorda com a cabeça, deixando o local com um silencio chato.
Com a Mandy e o YongGuk eles continuavam abraçados, num silencio constrangedor e bom ao mesmo tempo, Mandy coloca a cabeça no ombro do outro, deixando os rosto próximos. YongGuk não tinha muita coisa na mente, apenas aproveitava o tempo de esta com ela.
Encosta os lábios nos delas, arregalando os olhos a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi? Comentarios e dicas!! Estou precisando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.