Survival escrita por Kim Jojoh e Cho Mandy


Capítulo 10
Carnaval!!


Notas iniciais do capítulo

Oie genthee, bem, eu postei um cap grande pra compensar a demora que vai ter para postar o próximo, porque além de eu estar escrevendo um cap parecido com esse, mas... não posso dizer como ele vai ser nee?! Bem, o caso é que eu estou escrevendo dois caps a uma só vez, então é um pouco dificil nee?! >..<'
Espero que gostem!! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195066/chapter/10

21 de fevereiro de 2012

- ACORDAAAAAAAAAAA! – gritava Giovanna em quanto pulava na cama de Mandy, ainda com seu pijama – ei, agente tem que arrumar as comidas pra festa, BORA!!

- Ah não! Mais tarde J! – disse Mandy pegando seu ursinho e se virando para a parede.

Jojoh ficou encabulada com o fato de não conseguir acordar a prima e se sentou no puf vermelho ao lado da cama, quando lembrou de uma pessoa que acordaria Mandy sem problema nenhum.

Foi correndo até o quarto da respectiva pessoa e abriu a porta vagarosamente, logo pulando na cama dele, gritando:

- EI, PRECISO QUE VOCÊ ACORDE A MANDY, LEVANTA, RÁPIDO – ela pulava na cama, fazendo as cobertas irem abaixando.

- SAI DE CIMA DE MIM! – gritou o garoto desesperado.

- Não Guk, você vai ter que acordar a Mandy, anda! – disse se sentando em cima do abdômen dele.

- Ta, mas sai de cima de mim e deixa eu me vestir! – disse tentando empurrar ela de cima de si.

- Não precisa trocar de roupa, vai de pijama mesmo.

- O caso é que eu durmo só de cueca, Jojoh! – ele disse fazendo a garota arregalar os olhos e sair de cima da cama e instantaneamente de cima dele.

- Então te veste logo! – disse e saiu do quarto correndo.

Bang se levantou da cama, indo em direção do armário ainda preguiçoso, pegou uma camiseta gola V e uma calça moletom, indo em direção ao banheiro. Fez sua higiene matinal e foi ao quarto de Mandy, a encontrando deitada, abraçada com o ursinho de pelúcia, de conchinha com o próprio ursinho, como se estivesse protegendo ele de algo. Ela realmente parecia um anjo aos olhos de Bang.

Foi andando até a cama, se sentando ao lado de sua amada, observando cada detalhe da menor. Passou os dígitos lentamente pelas bochechas dela, fazendo um carinho quase que fraterno ali. Levou a mesma mão aos cabelos da loira, fazendo cafuné nela que apenas se encolhia mais, com um meio sorriso nos lábios.

Chegou perto do rosto dela, passando seu nariz em sua bochecha, logo chegando mais perto de seu ouvido, dando um beijo na sua nuca e logo sussurrando pra ela.

- Meu amor, a Jojoh esta te chamando – disse dando vários beijos na bochecha dela.

Mandy foi abrindo os olhos lentamente, logo se esticando, podendo sentir sua costa e seus braços estalarem em quanto se espreguiçava como uma careta fofa no rosto. Olhou para o lado, vendo as pernas tão conhecidas por si, logo buscando o rosto do dono das tais. Viu o rosto dele com um sorriso para si e começou a sorrir no mesmo instante.

Bang levou sua mão de encontro a dela, misturando seus dígitos, os enroscando uns com os outros, fazendo carinha na costa da mão dela com o polegar, em quanto ela fazia o mesmo, mas na parte de dentro de sua mão e com o dedo mínimo, fazendo o outro arrepiar-se ao sentir a unha comprida dela passando ali.

Seus sorrisos se cruzaram em quanto seus olhos não se desgrudavam uns dos outros. Eles estavam envolvidos em um momento perfeito, só deles, que eles esperavam nunca acabar. YongGuk foi aproximando seu rosto ao dela, encostando suas narinas, dando-lhes um beijo de esquimó.

Ele foi deslizando seu nariz ao lado do dela, encostando suas testas, mostrando um sorriso tímido a garota que devolveu o mesmo, um pouco corada. Ele cerrou seus lábios nos dela em um carinho, que logo ele transformou em um beijo, calmo e romântico, cheio de paixão.

Ele levou as mãos a cintura fina da garota, em quanto a mesma passava os braços em volta do pescoço dele. Estavam ali, apenas brincando com as línguas uma na cavidade bocal do outro, em uma dança calma, quando Jojoh aparece na porta dando um grito:

- TA BOM, PAROU!! VOCÊS AINDA ESTÃO MUITO NOVOS PRA FAZER ISSO!

Bang se afastou de Mandy que estava extremamente ruborizada em suas bochechas com um sorriso tímido para o mesmo. Jojoh se colocou ao lado deles com uma cara séria.

- Eu disse que já ta bom, vamos logo ok?! Você tem que me ajudar com a comida!

- Eu acho que é melhor eu ir! – disse Bang sorrindo pra Mandy, ainda sem ligar pra presença de Jojoh ali.

- Também acho! Tchau! – disse Jojoh olhando pra Mandy, para ver se a mesma teria alguma reação além de ficar corada como sempre.

- Bom dia! – disse dando um selinho em Bang.

- Bom dia! – disse soltando-a em quanto a mesma tirava o braço de seu pescoço.

Bang se levantou e deu um ultimo sorriso a Mandy antes de se virar e sair porta a fora. Jojoh ficou olhando Mandy que permanecia com o mesmo sorriso bobo nos lábios olhando para a porta. Jojoh soltou um suspiro pesado e disse:

- Ok, agora vai tomar banho e desce, quero sua ajuda pra fazer o doce! – disse logo em seguida saindo do quarto.

Mandy se levantou, indo em direção ao banheiro, tomou seu banho, escovou os dentes e arrumou os cabelos, descendo apressada. Ao chegar lá em baixo, viu Jojoh conversando com Zelo e HimChan em quanto a esperava.

Chegou perto da prima, colocando a mão em seu ombro e sorrindo em seguida para os garotos que lhe devolveram o sorriso, principalmente Zelo que estava aparentemente muito empolgado, provavelmente J teria contado que dia era aquele.

- Bom dia meninos! – disse Mandy sorridente.

- Bom dia! – disseram os dois.

- Temos que fazer pelo menos um prato decente hoje! – disse Jojoh para Mandy.

- Eu sei fazer lazanha, pudim de leite e posso te ajudar a fazer o doce, além de que podemos fazer alguns picolés, não é nada difícil, além do mais, aposto que o pessoal adoraria alguns picolés de bebidas alcoólicas – disse Mandy rindo.

- Ok, você faz a lazanha, o pudim e me ajuda a fazer o doce e nada de picolés alcoólicos, minha mãe não pode beber, porque se ela beber ela vai endoidar – disse J arrancando risadas dos outros presentes.

- Ok! Ei, já marquei o horário no salão! Vamos as 2 horas e pintamos nossos cabelos.

- Ok!

- Vocês vão pintar o cabelo? – perguntou Zelo animado.

- Sim! – responderam as duas em uni som.

- De que cor? – perguntou curioso.

- Castanho claro – responderam juntas novamente.

- O que é castanho claro? – perguntou Bang abraçando Mandy por trás.

- A cor natural do meu cabelo e ele irá voltar a ser dessa cor hoje! – ela disse sorrindo como uma criança que acaba de ganhar um presente – me arrependo muito de ter pintado de loiro o meu cabelo, ele era lindo.

- Você é linda de qualquer jeito com essas bochechas que eu amo apertar! – disse ele apertando as bochechas de Mandy que corou ficando em um tom escarlate.

- Não faz, sabe que eu não gosto! – disse formando um biquinho fofo em um rosto magoado.

- Nisso que dá ser bochechuda igual o Zelo! – disse Jojoh rindo.

- Ok, vamos logo cozinhar se não, não vai dar tempo de fazer tudo.

Elas foram para a cozinha, cada uma fazendo o que fazia de melhor. Elas passaram a manhã toda fazendo a comida para a festa de noite e quando já estava quase na hora do almoço, YoungJae entrou na cozinha perguntando:

- O que vamos almoçar hoje?

- Pede sushi ou algo do tipo pra vocês, nós não vamos ficar pro almoço – disse Mandy rápido em quando acabava com a ultima camada da sua terceira lasanha.

- Para onde vocês vão? – perguntou JongUp entrando na cozinha.

- Comprar nossas roupas para hoje de noite.

- Posso ir também? – perguntou Zelo aparecendo na porta animado.

- Claro, vocês aproveitam e compram umas roupas pra vocês. Nada sofisticado, somente uma roupa mais arrumadinha, viu?! A agencia também não é rica o bastante pra ficar pagando todos os nossos caprichos.

- Por isso eu e a Mandy vamos comprar com o nosso dinheiro, mas nós podemos pagar pra vocês com o cartão da agencia – disse Jojoh.

- Então vamos? – perguntou HimChan entrando na cozinha.

- De que é essa lasanha? – perguntou YongGuk da porta da cozinha, vendo as três lasanhas na mesa.

- Uma é a bolonhesa, a outra é ao suco e a outra é ao molho branco – disse Mandy apontando para as pizzas, em quanto YongGuk vinha em sua direção e a abraçava por trás, escondendo o rosto na dobra de seu pescoço.

- Ta bom, ta bom, agora vamos! – disse Jojoh tirando Bang de perto de Mandy.

- Vou só tampar as lasanhas com o papel laminado e coloca na geladeira, já estou indo.

- Coloca os doces na geladeira pra mim por favor!- disse Jojoh saindo da cozinha empurrando YongGuk.

Mandy arrumou as comidas na geladeira e lavou a louça, logo indo até a sala onde os outros se encontravam brincando em alguma coisa. Não ligou muito pra isso, apenas pegou seu celular na mesinha da sala e colocou no bolço.

- Vamos?

- Vamos! – gritaram HimChan e Zelo como duas crianças.

Eles saíram, já encontrando dois carros com motorista na frente da casa a espera deles. Mandy, pela primeira vez, foi no banco de trás, entre YongGuk e JongUp, já YoungJae ia na frente, tentando ler seu livro, algo quase impossível já que o carro balançava muito.

- Não lê dentro do carro, faz mal pra vista, daqui a pouco vai estar usando óculos, igual a mim – disse Mandy sorrindo.

- Você usa óculos? – perguntou YongGuk surpreso.

- Na verdade, deveria. Mas não gosto muito de usar ele. Eu tenho que usar ele quando vou ler, escrever e mexer no computador – disse ela sorrindo pra Bang.

No outro carro, Jojoh foi na frente, conversando com o motorista, um homem de pele morena, cabelos negros também, lisos, corpo malhado e aparentemente deveria ser alto pelas pernas e tronco longos. Atrás, Zelo ia no meio, entre HimChan e DaeHyun, cada um com o seu fone de ouvido em ação.

- Carl, é no bolevar, adoro esse shopping – ela disse sorrindo.

- Sem problemas – ele disse dando partida com o carro.

Eles foram o caminho todo entre um assunto e outro, sempre conversando, Mandy sempre abraçada em Bang que não a soltava por um segundo também. Chegando lá, os motoristas estacionaram e desceram dos carros junto com os quatro de cada carro.

Eles estavam estacionados um ao lado do outro na garagem do primeiro andar térreo. Ainda era cedo, então não tinha muita gente no local, o que facilitou para que eles encontrassem uma vaga rapidamente.

Ao entrarem literalmente no shopping, ou seja, na parte das lojas, As meninas se olharam sorrindo, mas os meninos não sorriam tanto assim e sim estavam observando cada detalhe do local com muita atenção, como se quisessem gravar cada um desses detalhes espalhados pelo local em suas mentes.

- Garotos, vamos comer? – elas perguntaram animadas.

- Sim, por favor, estou morrendo de fome – disse Zelo correndo até elas – onde vamos comer?

- No armazém Belém – disse Mandy animada – meu padrinho é o dono, mas ele mora em são Paulo, vem de vez em quando pra cá dar uma olhada em como ta o restaurante dele e ele ta aqui hoje. Ele quer te conhecer Bang.

- Me-e conhece-er – disse Bang aparentemente nervoso.

- Sim, vamos, ele é legal, em quanto vocês comem eu e a Jojoh vamos escolher nossas roupas, depois voltamos pra escolher as de vocês – disse Mandy pegando na mão de YongGuk, ainda sorrindo para ele, tentando passar-lhe confiança.

Eles foram andando até o local onde era o restaurante, com Mandy falando de como era seu padrinho, quantos anos tinha quando ele construiu o restaurante, por que o padrinho havia se mudado, entre outras coisas.

Mandy, ao avistar o padrinho, mesmo que de longe, percebeu que ele estava no caixa e pelo visto não estava ocupado como imaginava que estaria, então deu um beijo na bochecha de Bang, indicando com a cabeça seu padrinho e soltando a mão dele lentamente, em quanto corria até o padrinho rapidamente.

- Dindo! – ela gritou quando adentrou o restaurante.

- Dinda linda! Quantas saudades! – ele disse abraçando a garota que havia adentrado o caixa consigo. Ele, após separar-se do abraço, pegou a mão direita dela com a sua direita, levando até a boca e dando um beijo em sua mão dizendo – Bença dindinha.

- Deus te abençoe – ela respondeu, dando um beijo na mão dele.

- Oi tio! – disse Giovanna chegando no local com os meninos e os motoristas que mais pareciam dois armários junto consigo.

- Oi Jojoh – ele disse sorrindo para a garota que permaneceu do outro lado do caixa – estão em uma missão?

- Sim! – responderam em uni som as duas garotas, ainda sorridentes.

- Estamos meio que tomando conta desses garotos – disse Mandy sorrindo.

- E qual de vocês é o Bang Yong Guk? – ele perguntou agora olhando os garotos.

- Eu! – disse Bang levantando o braço e se pondo próximo ao balcão do caixa – é um prazer conhecê-lo.

- O prazer é todo meu garoto! Bom saber que você conseguiu roubar o coração da minha afilhada. Saiba que fostes o primeiro.

- Dindo! – Mandy tenta repreende-lo, mas estava tão vermelha que estava bem obvio que era verdade.

- Pode ter certeza que vou cuidar muito bem dela – ele disse sorrindo para Mandy e seu padrinho.

- Dindo, serve eles em quanto eu e a Jojoh vamos comprar nossas roupas pra hoje?

- Tudo bem Mandy, mas e o de vocês duas?

- O de sempre dindo, o de sempre! – respondeu Mandy dando um beijo na bochecha do padrinho e logo saindo de trás da bancada do caixa, dando um selinho em Bang e saindo com a prima.

- Vamos para uma mesa? – disse ele, guiando os garotos até uma das mesas junto com os “armários” que tomavam conta deles no momento.

Em quanto isso, já em outro andar do grande shopping, as meninas passavam pelas vitrines, observando as novidades nas suas lojas preferidas, vendo que não haviam muitas novidades nas mesmas, só alguns novos tipos de all star, mas algo que pudesse ser visto a outra hora.

- Que tal comprarmos na Mariza? É barato e ainda são roupas muito bonitas – disse Mandy sorridente.

- Pode ser! – disse Jojoh pegando na mão de Mandy, indo correndo com a mesma para a loja citada.

Mais ou menos 20 minutos depois das meninas terem saído, elas voltam correndo, já com sacolas em suas mãos, sorrindo como duas crianças. Mas Mandy sempre parecia mais bela aos olhos de Bang e isso não mudaria tão cedo, sabia disso.

- Dindo, pode trazer! – disse Mandy sorridente para o padrinho que permanecia no caixa.

- Iai, como foi as compras? – perguntou JongUp já com seu prato a sua frente.

- Perfeitas! – disse Jojoh sorrindente.

- E ai, o que acharam da comida? Aprovada? – perguntou Mandy sorridente.

- Com certeza, uma delicia! – disse Bang puxando Mandy, que sentou em seu colo, de frente pra mesa.

- Ok, agora saia do colo dele, nada de ficarem muito próximos em minha presença – disse seu padrinho colocando suas cadeiras distantes de onde YongGuk estava – vocês sentaram aqui.

- Ah não! – disse Mandy mimada, se aconchegando mais nos braços de Bang – deixa eu ficar aqui com ele dindo, por favor!

- Não! Vai pro seu lugar! – disse o dindo colocando as comidas delas de frente para as cadeiras postas para as próprias.

Mandy levantou do colo de Bang de muito mal grato e foi para seu lugar ainda com um bico emburrado nos lábios. O seu padrinho riu da ação da menor, sabia que aquele era seu primeiro namorado, primeiro amor e sabia que ela era muito carinhosa e inocente, por isso sempre queria estar ao lado daquele garoto, mas não podia fazer todas as vontades dela e não iria fazer.

- Só a sua pizza pra me alegrar depois de me fazer sair de perto do Bang – ela disse fazendo todos rirem.

Mandy comia uma pizza de peito de peru defumado com catupiri, com bordas recheadas também com catupiri e um suco de laranja. Jojoh comia uma pizza também, mas a dela já era de filé, com a borda recheada com queijo e uma coca-cola.

- Minha comida sempre te alegra! – disse ele rindo.

- Pode ir logo preparando a nossa sobremesa? – perguntou Jojoh.

- O de sempre? – ele perguntou.

- O de sempre! – responderam as duas.

- Vocês já devem ter vindo muito aqui, porque tudo o que vocês pedem é o de sempre – disse DaeHyun rindo.

- Realmente, quase sempre que o meu padrinho veio nos visitar nós viemos aqui – disse Mandy rindo, mas logo seu sorriso virou um bico emburrado ao observar que YoungJae não largava o seu livro – Yoo YoungJae, larga esse livro, vamos!

- Mas eu tenho que terminar de ler ele pra fazer um resumo pro trabalho de filosofia, esqueceu que temos que entregar o resumo de um livro no dia da prova dele? – ele disse ainda sem tirar seus olhos do livro em suas mãos.

- Lê depois, vão ter o dia todo pra ler quando eu e a Jojoh estivermos no salão – ela disse arrancando o livro das mãos do menino.

Mandy marcou a pagina com uma fitinha vermelha que veio já embutida no livro e fechou o mesmo, o deixando ao seu lado na mesa. Terminou sua pizza e logo virou para seu padrinho, com um sinal com a mão que foi para que o seu padrinho trouxe-se a sobremesa das meninas. Ele entrou na cozinha e logo voltou com as mesmas nas mãos em cima de uma bandeja.

- Espero que esteja bom como o das donas da receita – disse o padrinho sorridente.

- A receita não é nossa, nós aprendemos na internet tio Marquinhos – disse Jojoh rindo.

- Mas foram vocês que me ensinaram, então a receita é de vocês – disse ele passando as mãos nos cabelos loiros e lisos das garotas sem perder seu sorriso.

Elas começaram a comer sua sobremesa e os meninos, curiosos, logo pediram o mesmo que elas, menos YongGuk que trocou de lugar com Zelo que estava ao lado de Mandy e começou a comer junto com a loira entre alguns beijos calmos que eram sempre cortados por Marcus, que ria com as reações da afilhada.

- Bem, acho que agora temos que comprar as roupas de vocês nee?! – disse Mandy olhando pra Bang.

- Verdade – ele respondeu.

- Quanto deu tio? – perguntou Jojoh para o padrinho de Mandy que agora estava sentado na mesa juntamente com os garotos e as garotas.

- Hoje é por conta da casa – ele disse sorrindo – um jantar dedicado a missão de vocês, que dê tudo certo.

- Ah não, eu vou pagar sim dindo – disse Mandy se levantando pegando sua carteira da pucca do bolço – quanto deu, fala logo.

- Não mesmo, vocês não pagam e ponto final. Agora vão logo comprar as roupas de vocês. Mais tarde agente se vê na agencia – ele disse dando um beijo na testa de cada uma das garotas.

As meninas saíram do restaurante com os meninos e Mandy começou a rir junto com a prima. Era incrível como seu padrinho sempre fazia questão de pagar pra elas. Mal ele sabia que elas sempre comiam e pagavam a própria comida quando ele não estava na cidade.

Mandy estava de mãos dadas com Bang em quanto mandava uma mensagem pelo telefone para alguém, alguém que estava deixando Bang muito curioso.

- Pra quem você esta mandando mensagem?

- Um amigo de escola meu – ela disse sorrindo.

- Amigo? – ele a olhou como se quisesse arrancar tudo de dentro dela apenas com aquele olhar.

- Sim, um amigo, por que em? Ta com ciúmes é? – ela disse a sussurros no ouvido de Bang.

- Claro que não, só queria saber! – ele disse rápido, quase sem respirar, o que fez Mandy rir.

- Aham, sei! – ela disse simples e voltou a mandar a mensagem ainda segurando na mão do namorado.

- Olha, acho que essa loja é legal pra vocês, combina com o estilo de vocês! – Jojoh disse vendo uma loja – nunca entrei nela.

- Também não! – Mandy disse olhando pra loja – agente só sai pra compra roupa pro Said lá em casa e aqui não é o tipo de loja que atrai um menino de 10 anos de idade.

- Nem dois velhos de 40 – disse Jojoh arrancando risada de todos.

- Ai como eu adoro fazer missões com vocês – disse um dos armários entre os risos.

- E ainda vai fazer muitas Carlos, tanto você como você também viu Carl?! – disse Mandy sorrindo para os motoristas.

- É, mas essa com certeza vai ser a maior delas até hoje, normalmente nossas missões duram mais ou menos 1 mês, mas como dessa vez é lá na coréia do sul que estão os ladrões, vai levar um tempo mais, sem nenhuma dúvida – disse Jojoh um pouco séria em quanto entravam na loja.

Quando entraram na loja, Mandy ficou completamente louca vendo o tanto de roupas legais e lindas que tinham lá, foi correndo até uma área onde tinham umas bermudas pretas lindas, todas masculinas, então ela virou pros meninos e chamou eles com o dedo. Todos obedeceram e foram correndo até ela, inclusive a prima e os armários que riam muito.

- Hoje sou eu quem escolhe as roupas e o visual de vocês – ela disse sorrindo como uma criança.

- O que? Não mesmo! – disse JongUp quase que dando um pulo.

- Sim senhor e eu já sei que roupas vão vestir primeiro – disse ela apontando para as bermudas que ela achou lindas e que ficariam perfeitas neles, principalmente em Bang YongGuk.

Ela pegou várias peças de roupas, de várias cores. Algumas pretas, outras vermelhas, vinho, azul marinho, verde limo e outras brancas com detalhes coloridos. Ela praticamente os empurrou pra dentro do provador e se sentou ao lado de fora apenas esperando por eles.

O primeiro a sair foi Zelo todo de preto, com uma espécie de mascara no queixo. Mandy olhou e fez um sim rápido com a cabeça e mandou ele voltar e vestir outra. O segundo a sair foi HimChan que estava com uma roupa preta com vários detalhes em azul. Mandy adorou e mandou ele entrar de novo.

Assim foi todo o experimento das roupas, esse que durou quase uma hora. No final, todos ficaram com uma preta, uma preta com detalhes coloridos, sendo cada um com detalhes de cores diferentes, e cada um com uma branca em detalhes coloridos também diferentes, algumas verdes com uns detalhes que mais pareciam manchas de tinta amarelas e azuis nelas, umas espécies de macacões vermelhos com manchas em estilo de manchas de tintas pretas com umas camisetas pretas por baixo, sendo os macacões do DaeHyun e do JongUp sem mangas compridas, ou seja, com somente umas alças um pouco grossas. Já os dos outros quatro era com manga média. Já as camisetas que usavam por baixo, as do Zelo e do HimChan tinham mangas compridas, sendo que a do Zelo ele levantou até a altura do cotovelo, em quanto HimChan deixou ela comprida mesmo, já a dos outros quatro era sem manga, somente com a alça grossa e algumas de diferentes estilos para cada um.

A do YongGuk era uma calça jeans azul escura meio despojada, uma camiseta branca com detalhes azul e o símbolo do super man e uma jaqueta vermelha com detalhes em preto nas mangas e na gola. Outra dele foi uma calça jeans azul um pouco claro com um cinto preto com uma espécie de ferradura como as de cowboys em preto por fora com um dourado no centro do mesmo, uma camiseta branca e uma jaqueta também azul, quase no mesmo tom da calça, mas um pouco mais escura.

A do Zelo era uma calça jeans preta, uma camiseta preta lisa e uma jaqueta por cima branca com detalhes de onça em preto e no centro dela, na frente, tinha umas faixas sendo assim uma azul e uma vermelha. Outra dele foi uma calça jeans azul e uma camisa branca com umas espécimes de manchas de tinta próximos a manga azuis.

A do HimChan era uma calça jeans azul com umas pintas azul mais escuro e uma camiseta no estilo tricô amarela em volta e no centro da mesma umas listras formando uma espécie de M meio que sem fim por ser várias vezes o mesmo nos tons cinza, preto, azul acinzentado e amarelo. Outra comprada pra ele foi uma calça preta com uma listra na perna direita em straces, uma camiseta branca, uma jaqueta branca com três botões na ponta de cada manga e um negocio preto por cima da jaqueta pra dar o toque final.

A do YoungJae era uma calça jeans no estilo da calça do YongGuk, mas um pouco mais clara, uma camiseta preta com uma imagem que ele não sabia o que era no centro e uma jaqueta preta por cima, sendo ela com alguns detalhes em vermelho nas mangas e na gola, além de ter uma frase envolta em uma espécie de caixa bege próximo ao zíper, um pouco baixa. Outra dele era uma calça preta com uma camiseta preta e uma jaqueta preta de zíper por cima, sendo essa toda fechada pra ficar mais bonita.

A roupa do DaeHyun era uma calça preta com umas listras em estilo xadrez brancas, cinzas e vermelhas com um rasgadinho nos joelhos e dois botões pratas, uma camiseta vermelha com uma caveira com detalhes coloridos no centro da mesma, uma jaqueta jeans azul com duas listras na alça, pretas, e um detalhe na lateral da mesma, sendo esse do lado esquerdo, meio que encima do coração. Outra comprada pra ele era uma calça branca com um cinto listrado preto e branco, uma camiseta branca e uma jaqueta por cima, sendo ela na parte de cima até a altura do peito listrada preta e branca e em baixo, inclusive nas mangas, abaixo do peito, preta com umas listras brancas meio abstratas espalhadas por ela, deixando ele com um ar um pouco despojado.

A roupa de JongUp era uma calça preta com um xadrez em branco e cinza, uma camiseta preta com detalhes em branco, meio como manchas de tinta no centro e uma jaqueta em tom bege por cima. A outra roupa do JongUp era uma calça branca, sendo ela com umas espécies de fitas, como as alças de um macacão de jardineira, mas essa vindo dês de a calça, também branca e uma camiseta branca.

- Ta na hora dos sapatos! – disse Mandy animada depois de pagar as roupas e sair da loja.

- Ai não, eu estou morto de cansado, vamos pra casa! – disse JongUp segurando a sacola com as suas roupas.

- Não mesmo, vocês tem que ter sapatos pra usar com essas roupas – disse Jojoh também animada – e em quanto eu escolho os sapatos de vocês, a Mandy vai escolher os nossos nee Mandy?!

- Com certeza – disse Mandy sorridente.

Eles foram andando até uma loja de sapatos masculinos que, por sinal, as meninas novamente nunca tinham ido, mas a Jojoh amou os sapatos de lá. Foi correndo até uma das atendentes já pedindo os que ela queria do tamanho de cada um.

Jojoh escolheu alguns sapatos em estilo de botas beges, uns tênis completamente pretos, alguns verdes com detalhes em amarelo em estilo de respingos de tinta, outros totalmente brancos com apenas algumas listras em cinza, outros tinham estilos diferentes para cada um.

O do YongGuk era um all star branco com duas listras, sendo uma preta e a outra vermelha. Outro sapato dele foi um branco com espécies de respingos em verde que a Jojoh achou que combinavam perfeitamente com ele.

Os do JongUp foram um tênis branco com os cadarços brancos e alguns detalhes pequenos em preto e o outro era um tênis branco com detalhes de respingos em laranja e verde espalhados por todo o tênis, algo que Jojoh amou.

O do Zelo foi um all star cinza meio despojado e um branco com detalhes de respingo em vermelho pra poder combinar com uma das mascaras tão usadas por ele, essas que tinham de ser substituídas por novas.

Os do YoungJae foram um tênis branco com um detalhe em preto do lado como se fosse uma espécime de V e o outro foi um branco com detalhes em amarelo e laranja espalhados por ele.

O do HimChan foi um tênis cano longo branco e um outro tênis branco com detalhes de respingos em azul escuro com alguns verdes dentre eles, para dar um detalhe mais chamativo para os mesmos.

Os do DaeHyun foram um all star branco meio como manchado e despojado pelo tom um pouco amarelado e o outro era um tênis em branco com respingos todos em azul marinho.

- Acho que já esta bom de sapato não acha? – disse YoungJae vendo a quantidade de sapatos e roupas já tinham comprado nessas duas horas que se passavam dês de que saíram do restaurante.

- Temos que esperar a Mandy! – disse Jojoh sorrindo.

- Ela esta sentada em um banco ali fora da loja a mais ou menos meia hora tomando um Milk shake de ovo maltinho, ela disse pra você se apressar que daqui vocês vão direto pro salão – disse Carlos.

- Ok, então vamos pagar e vamos embora daqui! – disse Jojoh indo ate o caixa.

Eles pagaram tudo e saíram logo depois da loja, indo em direção a garagem. As meninas decidiram que na volta iam no mesmo carro e com apenas dois dos garotos com elas, esses que teriam de esperar um tempinho a mais antes de ir pra casa, pois elas ainda iam passar no salão.

Os que decidiram ir junto a elas no carro foram o YongGuk e o DaeHyun, que queriam ver como era a cidade, mesmo que fosse de carro. Os outros foram logo, pois tinham coisas mais importantes pra fazer, mas a única que poderia mesmo ser considerada importante era a do YoungJae que iria terminar de ler seu livro e fazer o seu trabalho do colégio.

Eles saíram cada um em seus carros e o carro onde as meninas estavam, em mais ou menos meia hora, já estava a frente do salão. Mandy deu um selinho em YongGuk e foi na direção de Carl, avisando ele de que não deixa-se os meninos verem as roupas que as meninas tinham comprado pra elas, pois ia ser uma surpresa, principalmente para YongGuk da parte de Mandy.

Eles deixaram as meninas em seu salão e logo em seguida foram para a casa dos meninos, onde o motorista ficou tomando conta dos meninos para que eles não chegassem perto do quarto das meninas nem fizessem alguma besteira.

Umas cinco horas da tarde, Mandy ligou para Carlos para que um dos dois motoristas fossem buscar elas, e o mesmo avisou o outro de que iria e saiu de carro, deixando o outro no corredor, observando se os garotos não iriam entrar no quarto das garotas.

Ao chegarem na casa, as duas garotas permaneciam com uma toalha na cabeça cada uma e as duas foram cada uma para seu quarto. Mandy foi logo tomar seu banho e se arrumar pra saírem de noite e Jojoh fez o mesmo.

Os meninos, vendo que as meninas já iam se arrumar, resolveram ir logo escolher suas roupas que usariam nesta noite.

YongGuk colocou a calça jeans azul, o cinto preto com uma fivela preta e dourada, a camiseta branca e a jaqueta jeans, juntamente com o all star branco com listras preta e vermelha e uma espécime de pulseira branca com uns preguinhos nela e seus brincos pretos no formato de uma pipa.

JongUp colocou a sua calça com uma alça branca, um cinto também branco com uma fivela cinza, uma camiseta branca e o tênis com pequenos detalhes em preto no cadarço, botou um cinto branco e uma pulseira branca.

Zelo colocou sua calça jeans e sua camiseta branca com respingos de tinta em azuis e o seu all star cinza, colocou uma pulseira parecida com uma chucha vermelha em seu braço esquerdo e um brinco preto redondo.

YoungJae colocou sua calça preta, camiseta preta e a jaqueta preta fechada por cina, com um sapato branco com um detalhe ao lado em preto no formato de V e colocou uma pulseira dourada no braço direito ainda por cima da jaqueta.

HimChan colocou uma calça preta com detalhes em strace, uma camiseta branca com uma jaqueta branca por cima, com uma negocio preto que parecia uma espécime de colete, mas só na parte de cima do peito, botou um cinto preto com detalhes também em strace e um tênis cano longo branco.

DaeHyun colocou uma calça branca, camiseta branca e a jaqueta preta e branca que havia comprado fechada até abaixo do peito, deixando a mesma em um formato V aberto, junto com o all star branco meio despojado e um brinco preto parecido com o do Bang, botou alguns anéis nos dedos, dois em cada mão.

Eles foram tomar seus banhos e se vestir e em 45 minutos já estavam todos os garotos lá na sala, arrumados e perfumados, apenas a espera das meninas.

Jojoh foi a primeira a parecer após mais meia hora de espera com um short consideravelmente curto um pouco acima do meio da coxa branco com um cinto fininho preto, uma camiseta um pouco colada, mas também um pouco solta preta com detalhes em branco e cinza como manchas de tinta, uma meia calça preta e um sapato de salto agulha bem fininho um pouco alto preto. Seus cabelos castanhos um pouco andu lados soltos na altura de seus seios e uma maquiagem um pouco forte, porém simples, com um pó rosado em suas bochechas, sombra preta nos olhos, lápis de olho não muito negro e um batom rosado nos lábios que estavam provavelmente somente com gloss.

Ela desceu sorrindo e ao chegar na frente dos meninos todos boquiabertos por tamanha sua beleza, menos YongGuk que não a admirava muito por estar apaixonado e só enxergar Mandy, ela se sentou ao lado de Zelo que não parava de olhá-la e disse:

- Eu ia pedir pra vestirem suas roupas pretas combinando, mas assim ficou perfeito.

- Achamos que não desceria hoje! – disse Bang sorrindo – adorei seu cabelo, realmente lindo castanho.

- Obrigada!

- Cadê a Mandy? – ele perguntou já procurando pela mesma pelo aposento.

- Já vai descer, só esta acabando a maquiagem.

- Ah sim.

Mais cinco minutos e Mandy aparece lá em cima nas escadas, arrancando um suspiro de YongGuk que não piscava, comente com as íris grudadas naquela garota que tanto admirava e o apaixonava. Mandy estava com uma camiseta colada ao corpo vermelha com detalhes em branco, como corações e estrelas, um short parecido com o da prima, só que com bolsos somente atrás e um pouco mais colado ao corpo, um cinto vermelho um pouco fino, uma meia calça rastão preta e um sapato de salto agulha consideravelmente alto vermelho. Estava com os cabelos castanhos também soltos, penteados e partidos na lateral, sendo assim com a franja para o lado direito de seu rosto. Seus cabelos eram compridos e lisos um pouco maiores que o da prima. Sua maquiagem era leve, um blush avermelhado nas bochechas, deixando ela com um ar meio corada, nos olhos uma sombra avermelhada nas pálpebras e acima, entre o olho e a sobrancelha, uma sombra branca um pouco brilhosa. Nos lábios um gloss bastante brilhoso e cremoso em um tom também avermelhado e coberta de brilho prata por todo o corpo, rosto e cabelo.

YongGuk ao ver que ela havia chegado no andar em que estava, se levantou e foi na direção da garota, a abraçando pela cintura, em quanto a mesma passava os braços pelo pescoço dele, juntando mais seus corpos. Ela foi aproximando dos lábios dele lentamente, fechando seus olhos e ele apenas juntou seus lábios, fechando também seus olhos, dando inicio a um beijo calmo e apaixonado entre eles.

Suas línguas brincavam e exploravam um a cavidade bocal do outro com calma e carinho, tentando passar por esse beijo o que sentiam um pelo outro. Quando a falta de ar se fez presente, eles separaram os lábios e sorriram um para o outro. YongGuk aproximou seus lábios do ouvido de Mandy e sussurrou ali:

- Você esta linda minha princesa.

- E isso aqui é pra você e tudo seu! – ela sussurrou no ouvido dele, apertando o abraço ainda mais, acabando com qualquer espaço que ainda tivesse entre eles, o beijando novamente.

- Ok, ok! Ta bom de beijo, temos que pegar a comida e arrumar as coisas porque temos que ir, vamos Mandy! – disse Jojoh puxando Bang pelos cabelos.

- Ai! Larga o meu cabelo – ele disse entre seus gemidos de dor pelos puxões em seus curtos cabelos descoloridos.

- Ta bom Jojoh, vamos logo pegar a comida e colocar no carro, larga ele vai! – disse Mandy manhosa pra prima que soltou seu namorado e foi consigo a cozinha.

Elas pegaram as três lasanhas, as duas tigelas de doce, sendo uma de morango e outra de chocolate, e os dois pudins de leite, sendo um com cobertura de chocolate e outro com calda de caramelo por cima. Colocaram tudo no carro, um no colo de cada um dos meninos e uma no colo de Mandy, em quanto Jojoh arrumava as coisas de festa, como serpentinas e sprays em sua bolsa.

Eles foram o caminho todo conversando, comentando o que acharam das roupas novas, as vezes os meninos elogiavam as meninas, as vezes fazendo Bang ficar com raiva e ciúmes, apertando mais Mandy para si, arrancando risadas dos outros.

Chegando no local, as meninas desceram na frente, Jojoh foi até a mala pegar o presente da mãe que tinham comprado e foi andando com os meninos e Mandy para dentro da casa de festa da agencia. Foram andando até onde a tia se encontrava e foram cumprimentando-a.

- Oi tia! Feliz aniversário! – disse Mandy sorridente como sempre.

- Parabéns mãe! – disse Jojoh abraçando a mãe, logo dando para ela seu presente.

- Ai gente, to animada pra ver o que é! – disse Margareth animada.

- Pode ter certeza que você vai amar tia! – disse Mandy – e ainda combina com a roupa que a senhora esta usando.

- Espero que seja um sapato de salto igual o de vocês porque eu estou me sentindo muito baixinha.

-Você agora é vidente ou o que? – perguntou Mandy rindo.

- Ai gente, vou já trocar meu sapato, com licença lindas! – disse Margareth saindo de lá.

- Sua mãe ta mais louca do que nunca! – disse Zelo rindo.

- Eu que o diga! – disse Jojoh rindo.

- Meninos, venham comigo, temos que deixar essas coisas na cozinha! – Mandy disse apressada já andando em direção ao local citado por ela.

Os meninos acompanharam Mandy até a cozinha, adentrando lentamente o local e Mandy colocou a lasanha que segurava em cima da mesa, logo pegando o prato que estava na mão de cada um e colocando ao lado da sua lasanha.

- Bom dia Maria! – disse Mandy a cozinheira, que por sinal, era uma das agentes e companheiras de trabalho dela, estando em quinto lugar na colocação das melhores.

- Boa noite nee?! – ela corrigiu rindo – nossa, como você ta linda!

- Obrigada, mas não se compara a você! – disse Mandy observando o vestido tubinho verde que ela usava em quanto cozinhava ainda com seu salto agulha, sendo que mesmo com ele, não conseguia ficar na altura de Mandy.

- Que nada, isso daqui?! É só pra passar o tempo, quando eu sair dessa cozinha que você vai ver o que é ser uma mulher bonita minha linda. Ai sim eu vou estar mais mulher que você.

- Mas eu não sou uma mulher ainda, eu sou uma menina, uma criança! – disse Mandy fazendo um aegyo.

- Mas conta ai, quem é o gato da Mandy em? – ela perguntou olhando para os meninos que se encontravam na cozinha, o que fez Mandy corar instantânea e ferozmente.

- Bem, já vamos indo ok?! – disse Mandy nervosa pegando na mão de Bang e JongUp, saindo do local com os meninos.

Mandy, ao sair, foi atrás de sua prima e sua tia, mas ao em vez de encontrar uma das duas, encontrou sua mãe que estava sentada em uma mesa com seu pai e seu irmão, conversando e rindo sem parar.

- Oi mãe! – disse Mandy chegando na mesa.

- Oi filha! Como estas linda! – disse ela abraçando a filha.

- Boa noite! – disse Bang a Said, pai de Mandy.

- Boa noite garoto! – ele disse apertando a mão do menino.

- Affs’ Sem formalidade vocês dois, por favor nee, estamos em uma festa! – disse Mandy chegando perto do pai e do namorado – oi pai! – ela disse abraçando o pai.

- oi filhinha! – ele disse após se separar do abraço – que short curto é esse em?! Não acha que esta muito pequeno não? – ele disse olhando pra filha dos pés a cabeça repetidas vezes.

- Ai pai, é carnaval, eu quero é dançar e me divertir! – ela disse sorrindo.

- Mandy, ali esta a Jojoh! – disse Zelo interrompendo mesmo que sem querer a conversa dela com o pai.

- Ah sim, obrigada Zelo! – ela disse apertando a bochecha do menino – pai, vou lá com ela, ainda tenho que resolver umas coisas, beijos! Boa noite viu Said! – disse saindo de lá, deixando seu irmão confuso pela chamada repentina para si vindo da irmã, mas logo voltou os olhos para o DS em suas pequenas mãos.

Mandy foi andando até a grande mesa onde sua prima se encontrava juntamente de sua mãe, se sentou ao lado delas, fazendo com que os meninos repetissem seu ato, se sentando juntamente das mesmas na mesa.

- Iai tia, como ficou o sapato? Coube ai?

- Coube sim minha linda, na verdade, ficou perfeito demais! – ela disse se levantando – agora não me sinto mais baixinha.

- Mas ainda estas baixinha mãe! – disse Jojoh se levantando juntamente com Mandy que continuavam maiores que a tia.

- Uma pessoa que ficaria alta com um salto desses é a minha mãe, mas ela não gosta desse tipo, só gosta daqueles saltos estilo plataforma.

Na hora, a conversa continuou, os meninos vez ou outra entravam na mesma e em meio a tudo isso, os meninos vez ou outra surpreendiam as garotas com sua voz ao cantar algumas músicas internacionais que tocavam. Dentre essas, começou a tocar um reage, que chamou a atenção de Mandy, fazendo a mesma levantar em um pulo.

- Bob Marley! Quero dançar, cadê o Heyder? – disse Mandy olhando em volta.

- Por que tem que dançar com ele? Não pode ser comigo ou com algum parente? – perguntou YongGuk visivelmente ciumento.

- Vou dançar com ele, pois essa é a nossa música dês de que nos conhecemos em uma festa. E você sabe dançar reage? – ela perguntou impressionada.

- Não, mas você pode me ensinar!

- Pede pro Heyder, ele que é meu professor – ela disse sorridente – aposto que ele te ensinaria.

- Mandy, acho que esse não é o tipo de coisa que um homem aprenda com outro – disse Jojoh rindo.

- Por quê? É tão legal dançar reage, principalmente quando é Bob Marley! – ela disse sorrindo – olha ali ele, vou lá, beijos! – disse Mandy indo em direção a Heyder.

- Você é ciumento em?! – disse Jojoh rindo.

- Eu não quero ela com ele, ele gosta dela e não fica nada legal pra mim ver ela dançando com o garoto que ta afim dela.

- Mas ela não gosta dele, ela gosta de você, pensa nisso. Ela nem sonha que ele gosta dela e se depender dele ela nunca vai saber – disse Jojoh séria.

YongGuk tirou os olhos de Jojoh pra olhar pra Mandy por um instante, vendo a mesma com uma perna entre as pernas de Heyder e ele com uma de suas pernas entre as pernas dela. Um rebolando no outro, em quanto subiam e desciam no ritmo da música.

- Que pouca vergonha é essa? – perguntou Bang mais pra ele mesmo que pros outros quando se levantava ao ver Mandy assim com Heyder, vermelho de raiva e ciúmes.

- Calma Bang! Eles estão só dançando! – disse Jojoh segurando ele, tentando acalmá-lo.

- Isso por acaso é dançar Jojoh?! Olha isso! – ele disse indignado com a cena que via daquele garoto praticamente se esfregando na sua namorada.

- É assim que se dança reage! – disse Jojoh rindo.

- Ah mas namorada minha não dança reage com outro homem nem a pau – ele disse serio tentando se soltar de Jojoh – deixa eu ir lá com ela por favor.

- Não Bang Yong Guk, eles estão só dançando, daqui a pouco ela volta pra cá, é só essa música e já esta no finalzinho.

- Só essa música – ele disse se sentando novamente, voltando a observar Mandy naquela coisa que chamavam de dançar reage.

Quando a música acabou, Mandy deu um abraço em Heyder que lhe deu um beijo na bochecha e cochichou algo em seu braço que fez ela rir e dar-lhe um tapinha no braço, fazendo ele rir também, deixando YongGuk morrendo de raiva em seu lugar, quase bufando. Mandy chegou na mesa e deu um selinho em YongGuk se sentando ao lado dele rindo.

- Iai, aprendeu pra começar a dançar comigo sempre que formos pra alguma festa ou escutarmos reage?

- Você gosta muito de reage?

- Sim, por que acha que eu uso uma pulseira do reage na minha perna direita? – ela disse rindo.

- Ok, então eu vou aprender pra você começar a dançar comigo, mas quando eu aprender, você só vai poder dançar comigo entendeu? Não quero te ver se esfregando com todo mundo como você estava agora com o Heyder – ele disse sério olhando fundo nos olhos de Mandy.

- Tudo bem seu ciumentinho! – ela disse logo dando um selinho nele e se levantando animada, puxando ele pela mão – quero te mostrar um lugar.

Eles foram correndo para o local que Mandy queria levá-lo, era seu lugar preferido naquele casarão e nunca deixaria de ser. A grama verde, o laguinho onde sua tartaruga ficava refletindo o luar, o banquinho de balançar para duas pessoas, tudo era perfeito aos olhos dela.

- Eu sempre venho aqui quando estou triste em uma das festas que tem, acho ele lindo e daqui eu meio que falo com o meu avô por parte de pai e com a minha omama – ela disse sentando no balanço, puxando ele para que se sentasse consigo, ao seu lado.

- É lindo! – ele disse em quanto observava o local atentamente, as flores próximas as paredes, os caminhos de pedra entre a porta e o banquinho de praça do local, tudo era perfeito.

- Daqui dá pra ver as estrelas tão perfeitamente que eu ficaria aqui pro resto da minha vida se eu pudesse.

- Já imaginou se agente se casasse aqui? – ele disse sorrindo, a abraçando pela cintura ternamente.

- C-casar...

- Sim, casar, você não gosta de mim? Não pensa em casar comigo?

- Ué, eu gosto de você, só não acho que eu tenha idade pra ficar pensando nesse tipo de coisa. Eu ainda tenho 15 anos – ela disse olhando pra ele impressionada com o assunto por ele criado.

- Tudo bem, ainda terá muito tempo pra pensar nisso ok?! Agora nós temos que aproveitar o tempo que temos juntos, só isso – ele disse puxando Mandy para o seu colo, de frente para si, dando inicio a um beijo.

Jojoh que observava tudo da porta para o pátio, sorriu com aquilo, sabia que a prima amava aquele menino e que ele sentia o mesmo e só podia torcer por eles. Quando se virou para dentro de casa, se deparou com Zelo atrás de si, provavelmente também espiando. Ela levou um susto dando um pulo e arregalando os olhos, logo levou a mão ao peito do lado esquerdo.

- Ta louco, quer me matar de susto é menino?!

- Desculpa, não queria te assustar, só queria ver eles dois juntos – ele disse sorridente – eles ficam tão lindos juntos. Queria ter um amor assim.

- E por que não tem? Que menina não gostaria de você?!

- É que a garota que eu gosto, ela meio que me vê como uma criança sabe?! Não sei se ela seria capaz de me ver com outros olhos – ele disse abaixando a cabeça.

- E quem é ela? Aposto que sendo ela mais nova, mais velha, qualquer garota nesse mundo consegue gostar de você Zelo! – disse Jojoh apertando as bochechas dele, logo soltando, vendo-as se tornarem rubras.

- Vamos ver se dá certo nee?! – ele disse, logo roubando um beijo de Jojoh.

No inicio, Jojoh se espantou, mas logo ela começou a corresponder as investidas do garoto, passando os braços pelo pescoço dele em quanto ele passava os braços pela cintura dela. Eles estavam completamente envolvidos quando a falta de ar se fez e após eles se separarem, Zelo saiu correndo, provavelmente com vergonha.

Jojoh levou os dedos aos lábios, como se vendo se aquilo foi mesmo real. Não conseguia acreditar que era de si que aquele garoto gostava. Ele sempre foi tão infantil, sempre imaginou que aquele garoto não sentisse nada além de amizade por si, mas não podia negar que gostava dele, pois seria mentira. Era como ela mesmo disse, nenhuma garota resistiria aquele menino.

Após isso, Mandy voltou pra dentro da casa com Bang, de mãos dadas e Jojoh logo roubou ela do garoto, a levando pro meio da pista, começando a sambar, dançar, rebolar, tudo o que elas tinham direito, inclusive cantar. Elas nunca foram perfeitas cantoras, mas sua voz servia pra alguma coisa quando queriam, não podiam negar que tinham uma voz bonita.

Quando o jantar foi servido, as meninas foram comer junto com todos e perceberam que os seus pratos foram os que mais fizeram sucesso, após o bolo, é claro. Elas realmente estavam felizes por saber que as pessoas estavam gostando de seus trabalhos culinários. O padrinho de Mandy que estava lá, foi logo perguntar pra ela o segredo para os seus pratos serem sempre tão deliciosos e suculentos.

Logo depois do jantar, todos voltaram para a pista de dança, começando a dançar novamente, no breu com apenas alguns lasers iluminando o local. Todos dançavam e se divertiam cantando as músicas do jeito que sabiam. Mandy e Jojoh sempre participavam dessa parte, pulando e animando a galera juntamente com o Dj que já era amigo das meninas, principalmente de Mandy, que considerava ele um irmão. Ele também era da agencia, mas o que ele mais gostava de fazer era dar uma de Dj nas festas.

Após o termino da festa, as garotas estavam acabadas por terem ficado por toda a festa, até altas horas da madrugada, dançando, cantando e pulando ao lado do Andrew, mais conhecido como Dj Chinandrew. Os meninos estavam mais vivos por não serem muito de pular e dançar por muito tempo e terem passado grande tempo apenas sentados conversando e vez ou outra beliscando e bebericando alguma comida ou alguma bebida.

Estavam todos exaustos ao chegarem em casa e Mandy foi direto para seu quarto, lembrava que no dia seguinte seria o ultimo dia antes de acabar o feriado, então queria aproveitá-lo com estilo na sua nova casa, ou melhor, casarão.

Foi direto para o seu quarto, tomou um banho rápido, apenas para tirar as impurezas e escovou seus dentes. Vestiu seu short curto do pijama, azul com branco, colocou sua camisetinha que era conjunto do shortinho, sendo ela branca com as alças azuis e um cachorrinho parecido com o snopy o centro. Colou sua pantufa azul de golfinho e foi até sua cama se jogando na mesma, pronta para dormir. Fechou os olhos lentamente e quando estava quase para dormir, alguém bate na porta de seu quarto.

- Entra! – murmurou preguiçosa vendo uma fresta de luz adentrar pela porta, agonizando seus olhos no momento sensíveis a luz pelo grande sono.

- Mandy, posso falar com você? – perguntou Jojoh entrando no quarto também de pijama, sendo o seu um short cinza com uma camiseta também cinza com detalhes parecidos com beijos em rosa.

- Pode prima, entra! – disse Mandy se sentando e bocejando.

- Prima, você não sabe o que o Zelo fez hoje – disse Jojoh se sentando ao lado da prima na cama, colocando a cabeça em seu ombro.

- Se eu não sei me conta nee?! – disse Mandy rindo um pouquinho, logo olhando para Jojoh, vendo um sorriso bobo em seus lábios, mas antes que pudesse dizer algo mais, ela falou.

- Ele me beijou – disse em sussurros no ouvido de Mandy.

- Ah meu Deus – disse Mandy boquiaberta.

- Eu sei, isso é perfeito! Ele é tão fofo. Bem, era isso, só queria contar isso pra alguém, não agüento guardar isso só pra mim, boa noite! – ela disse dando um beijo na bochecha de Mandy e saiu do quarto.

Mandy ainda impressionada com o que acabara de ouvir, se deitou, cobrindo-se até o pescoço, deixando apenas seus pés pra fora das cobertas, como de costume e tentou pensar em outra coisa e a primeira coisa que lembrou foi em YongGuk falando sobre casar consigo e foi com esse pensamento que ela caiu no sono, pronta para uma nova manhã, no mesmo dia alias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandy: Gostaram?
Bang: Claro que gostaram, impussivel não gostar de algo feito por você meu amor! *agarra Mandy*
Jojoh: Pode soltar! *dá um tapa no Bang*
HimChan: Ta assim porque nenhum menino gosta de você! *foge*
Zelo: Isso não é verdade! Eu gosto dela! *cora*
JongUp: Ai genthe, vocês são tão idiotas.
YoungJae: Concordo!
HimChan: Mentira, só a Jojoh é idiota mesmo!
Jojoh *corre atrás do HimChan*: Eu te mato!
Mandy: Jojoh, não mata ele *corre atrás da Jojoh*
JongUp: Vai ajudar tua namorada, seu palerma!
Bang: Quem foi que você chamou de palerma? *olhar do mal*
JongUp: Ninguém não, bem, pessoal, review antes que o Bang me mate, por favooooor!!! *foge*
YoungJae: Acho que entenderam o pedido nee?!
Zelo: Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.