Sky And Hell escrita por p_sykes


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195062/chapter/1

O trono feito de inveja e ódio, o reino feito de calor e fogo. Inferno, onde o mais cruel dos senhores reinava este reino no subsolo, lúcifer, o rei de todo aquele reino de crueldade e pecado. Orbes e cabelos mais negros do que a noite que pairava o céu dos humanos, pele branca feita à neve que cai no inferno, Uchiha Sasuke, lúcifer, o maior herdeiro do trono, o mais odioso e cruel.

Um de seus irmãos estava em sua frente, todo ensangüentado. As mãos de Sasuke, molhadas pelo sangue de seu melhor irmão, Naruto. O castigo, ainda estava ainda no começo.

- Você realmente me decepcionou, Naruto. – Dizia Sasuke. – Eu não queria fazer isso, no meu melhor irmão. Mas este é o castigo por ter visto a luz e ter tentado ir atrás desta. – Mas a conversa fora interrompida, quando uma mulher de cabelos morenos adentrara a grandiosa porta, coberta por um, sobretudo com capuz preto.
- Oh meu grandioso rei Lúcifer, eu vi... – Dizia a mulher.
- O que viras minha irmã, Sasame? – O moreno perguntou.
- A profecia... Deus enviou um de seus anjos pra terra dos humanos... – Esta disse tirando o capuz da cabeça, e esticando a mão. Sasuke segura a mão da mulher, e logo pode ver o que esta previu.

•••

Uma linda mulher segurava um bebe nos braços, com seu marido ao seu lado. O bebe dormia tranquilamente, com se fosse um anjinho. Quando o pequenino bebe abre os olhos, olhos verdes como duas esmeraldas, como a esperança.

E a cena muda em um piscar de olhos. Uma criança que aparentava dez anos, os cabelos que não tinha quando era bebe, caiam sobre os ombros, róseos como as flores de uma cerejeira. Esta chorava vendo a mãe e o pai dentro do caixão, era o mesmo bebe da cena anterior. As lágrimas finas e salgadas banhavam sua face, tão tristes aqueles olhos estavam, tão vazios... Tão mortos.

Novamente a cena muda, e este vê a mesma garotinha só que agora uma mulher formada. Esta estava no meio de um campo de flores, olhando para o céu, os olhos estavam tão cheios de alegria agora. Mas por quê?
- Sakura? – E esta vira-se para ver de onde vinha esta voz.

•••


- Eu só consegui ver isso, senhor lúcifer tem que ir atrás dela. Antes que Deus avise a ela que esta é o anjo da profecia. Corra senhor. Eu não consegui ver quem era que a chamava, pode ser Deus, então corra. Ela é a única que pode destruir vosso reino magnífico lúcifer! – Esta disse, soltando a mão de Sasuke.
- Apaguem o anuncio da previsão da cabeça de Naruto, depois deixou morrer no mundo destes miseráveis humanos. – Falou o moreno. – Enquanto a este assunto, irei agora mesmo a este mundo. Encontrarei esta garota, o mais rápido possível.
- Sim senhor lúcifer. – Falou a mulher, saindo num piscar de olhos da grandiosa sala.
- Sakura, terei que guardar este nome muito bem. – Este disse, vendo a unha do indicador crescer e ficar mais afiada que uma lamina, e escreveu o nome desta em seu braço. – Lucfito marcade. – Pensou. Viu o corte profundo ser muito bem guardado em seu corpo, sumindo e deixando somente na lembrança e marcado na sua carne. – Sakura, quando eu te pegar vou lhe mostrar o poder de lúcifer, e beberei seu sangue, o sangue divino que todo demônio queria beber enquanto vê o apocalipse de sua espécie. – Um sorriso maléfico invade seus lábios



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sky And Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.