Lovebug escrita por p_sykes


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195059/chapter/1

O sol já tirava aquele céu negro, trazendo o amanhecer. Os passarinhos começavam a cantar, e os animais noturnos indo dormir. Os raios do sol, adentrava o quarto pelas fretas da janela, o que irritava a jovem que estava a dormir.

A jovem já irritada resolve acordar. Levantou-se lentamente, abriu o closet e pegou a primeira roupa que viu. Vestiu-se rapidamente, já estava pronta para o dia, abriu a porta e logo avistara seus seguranças como de costume.


- Senhorita seu café da manhã, esta na mesa! – Avisou a jovem empregada.
- Obrigada, Sasame-chan. – Disse a morena. Desceu as escadas sendo acompanhada pelos seus seguranças, nem ligava mais, a cada dia que passava, se acostumava com a existência deles. Chegou à sala de jantar, que também servia para o café da manhã, e logo avistara uma mesa repleta de comida, sentou-se em uma das cadeiras e começou a comer. – O que tem pra hoje, Alfred?! – Perguntou.
- Senhorita Hyuuga... – Disse Alfred. – Depois do seu café da manhã, a senhorita ira conhecer seu mais novo segurança.
- Que novo segurança? – Surpreendeu-se.
- Ele não será definitivo, ele será apenas o substituto. – Respondeu Alfred.
- Qual segurança que falta, aqui? – Perguntou novamente, olhando para os lados.
- Yoshie Katayri.
- Não, o Yoshie era tão legal. O que aconteceu com ele? – Disse tristonha, Yoshie era o segurança mais legal entre todos, ela o tratava como um irmão.
- Ele precisara ficar um mês em repouso. É para o bem da saúde dele, logo ele voltara.
- Então chame logo o substituto. – Ordenou.
- Claro. – Disse o mordomo, Alfred. – Entre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovebug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.