Island Of The Famous escrita por Welton Lestrange


Capítulo 9
Um Pouco de Conhecimento


Notas iniciais do capítulo

Romance no ar... USHUSHUHUSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195053/chapter/9

No dia seguinte, a Corvinal estava frustrada pela falta da Pixie. Todos gostavam dela, mas a Corvinal tinha perdido mais um integrante de sua equipe seguido, e agora eram a equipe com menos integrantes.

- Agora a gente vai ter que ser virar. – Disse Bill.

- Eles vão vir com tudo pra cima da gente. – Disse Bruno.

- E agora? – Perguntou Lisa.

- Não sei você que decidi. É a líder. – Disse Bruno.

- Eu não sou a única da equipe. – Respondeu ela. – Vocês poderiam me ajudar.

- Estamos juntos nisso. – Disse Bill.

- Vamos fazer de tudo pra ganhar nessa próxima prova. – Disse Bruno. – Se a gente perder e formos sozinhos pra eliminação, eu saio, sei que vocês votam em mim, mas se a gente for com outra equipe, sai a Lisa por ser a mente da equipe.

- Temos o menor número agora. – Disse Bill. – Mas poderíamos melhorar esse número.

- Como assim? – Perguntou Lisa.

- Poderíamos nos juntar com alguma equipe. – Respondeu Bill.

- Que equipe?  - Perguntou Bruno.

- A Lufa-Lufa. – Disse ele. – É a equipe mais unida, são os únicos que não se sentem ameaçados pela gente e sim pela Grifinória e Sonserina.

- Mas você acha que eles iriam querer uma aliança. – Perguntou Lisa.

- Se eles se sentirem ameaçados... – Respondeu Bill.

Na cabana da Sonserina, eles pareciam estar em festa. Jessica e Ke$ha estavam na praia com o Tom.

- Você queria acabar com a Corvinal e nem precisou Miley. – Começou Jared. – Eles estão se acabando sozinhos.

- Agora é só a gente acabar com os três que sobraram. – Disse Chris.

- Vocês não pensam mesmo. – Disse Miley depois de um tempo calada.

- O quê? – Perguntaram juntos.

- Eles NÃO estão se acabando sozinhos. – Respondeu ela. – Era a equipe mais centrada e inteligente. Tem alguém por trás disso. – Eles abriram a boca.

- Quem você acha que é? – Perguntou Chris Brown.

- Não tenho certeza. – Respondeu ela. – Mas a Hayley anda mudada ultimamente. Ela aprendeu a jogar. Ela sabe da gente.

- Hayley Willians? – Perguntou Jared. – Você acha que ela é a cobra?

- É. Eu acho... – Respondeu Miley. – Se for o caso. Ela até merece o nosso respeito.

- Como assim? – Perguntou Chris perplexo.

- Ela é inteligente. – Disse Miley. – Todas as eliminações agora são por culpa dela. Nós não estamos fazendo nada ultimamente. Acho que vocês perceberam isso também.

- Você tem razão. – Disse Jared. – Vamos nos unir a ela?

- CLARO QUE NÃO. – Disse Miley – Tenho coisa melhor pra ela. E eu nem tenho certeza que é ela.

- O que vamos fazer então? – Perguntou Chris.

- Vamos jogar o jogo dela. – Respondeu Miley.

Nos últimos dias, o jogo continuou do mesmo jeito. As pessoas nem saiam de suas cabanas, passavam a maior parte do dia lá. Os únicos que saiam era Jess, Ke$ha e Tom. Eles ficavam a maior parte do tempo discutindo sobre o jogo e fazendo armações...

- Mais tarde tem prova. – Disse Hayley a sua equipe. – O Tom não está nem aí pra gente, só fica com aquelas duas.

- Ele ajuda mais elas do que a gente. – Disse Avril.

- Galera, nós somos uma equipe. – Disse Joe. – Ele é um caso à parte. Pra ele não existe equipe e nem menos rivalidade.

- Ele não tá nem aí pra quem sai ou deixa de sair. – Disse Rihanna.

- É bom a gente conversar com ele. – Disse Hayley. – Ou teremos que tirá-lo da jogada.

- Como assim? – Perguntou Avril.

- Teremos que eliminar ele do jogo. – Disse Hayley. – Nós temos esse poder.

- Isso iria acabar com a nossa equipe, não? – Perguntou Rihanna.

- Claro que não. – Respondeu Hayley. – Ele nem parece da nossa equipe...

- E tem equipe com menos gente que a nossa. – Lembrou-lhes Joe.

- Mas só faremos isso se perdermos. – Disse Hayley.

O mar estava calmo, Ke$ha estava na água, Tom e Jessica conversavam na areia.

- A minha equipe se uniu muito nesses últimos dias. – Disse Tom.

- Como? – Perguntou Jessica.

- Eles se juntaram... – Disse ele. – Antes não eram unidos, hoje só ficam de papo. Sabe, eu fico na minha, não sou do tipo que se une a alguém para acabar com outras pessoas.

- Entendo muito bem você. – Disse Jessica. – Na minha equipe eu e a Ke$ha somos bem próximas, esse confinamento aproximou a gente pra caramba... Posso dizer que hoje em dia somos melhores amigas. Claro que não quanto eu e a minha irmã. A Lisa é diferente, vivo com ela, sempre estamos juntas, turnês, festas... O reality separou a gente um pouco, entende?

- Claro que sim. – Respondeu Tom. – Também tenho um irmão gêmeo. – Ke$ha chegou logo depois.

- Uma coisa que está valendo muito a pena é essa água do mar. – Disse ela. – Está ótima.

- Eu me sinto de férias nesse lugar. – Disse Tom. – Longe de tudo, de tudo que convivemos. É muito bom.

- Dá uma paz enorme. – Disse Ke$ha.

- O que falta são mais festas. – Disse Jessica.

- Nem fale nisso. – Respondeu Ke$ha. Os três riram.

- Se eu sair daqui amanhã, saio feliz. – Disse Tom. – Foi um descanso, eu adorei.

- Eu também. – Disse Ke$ha. – Foi uma experiência de vida boa.

- Eu quero muito ganhar. – Disse Jessica. – Mas não me importo de sair.

- Ainda está cedo pra gente sair. – Disse a Ke$ha. – Temos que curtir mais, beber mais, dançar mais.

 - É assim que se fala! – Disse Jessica.

Minutos se passaram e os três ficaram ali, tomando Ices e águas de coco... A Lufa-Lufa chegou depois de um tempo. Kevin e Selena, que nesses últimos dias estava na cabana só na cama para se recuperar da pancada da última prova, entraram na água e depois se juntaram aos que estavam na praia.

- Daqui dois dias tem festa. – Disse Katy.

- Como você sabe? – Perguntou Ke$ha animada.

- A Gabriela falou pra gente no refeitório. – Respondeu ela.

- Nossa, o sol está ótimo. – Disse Selena. – Vamos ser eliminados pretinhos.

- Estava melhor mais cedo. – Disse Tom. – Mas agora que está anoitecendo...

- Bem que a gente pode poderia assar uns marshmallows na fogueira hoje mais tarde. – Disse Kevin.

- Nem tem. – Lembrou Katy triste.

- Espero que tenham escutado nossa conversa pelo menos. – Disse Selena.

- Galera nós vamos voltar, vocês vão ficar aí? – Perguntou Bill a Lufa-Lufa.

- Nós vamos sim fofo. – Respondeu Katy Perry.

- Já ficamos bastante tempo na cabana. – Disse Adam Levine.

Jessica, Ke$ha e Tom voltaram para o acampamento e foram para o refeitório. Quando a noite chegou, todos estavam ansiosos para a próxima prova, que às dez horas estava todo mundo dormindo.

No dia seguinte eles acordaram um por um e foram tomar café, quando a última pessoa acordou eram dez horas da manhã ainda. O café da manhã foi calado, eles pareciam com sono mais com nenhuma vontade de ir dormir.

- Então tá. Vamos fazer de tudo pra acabar com a Grifinória. – Lembrou Miley a Chris e Jared.

- Em todas as provas. – Acrescentou Jared.

- Seria bom se eles suspeitassem de outra equipe, assim não poderiam acabar com a gente. – Disse Chris.

- Eles não vão acabar com a gente... – Disse Miley. – Depois de amanhã estaremos em mais número aqui! – Os três se levantaram e saíram do refeitório.

- Eles estão armando. – Disse Hayley a Avril e Joe.

- Como você sabe? – Perguntou Avril.

- Eles ficaram cochichando o tempo todo. – Respondeu Hayley. – Concerteza estão armando.

Welton chegou logo depois que Chris, Miley e Jared tinham voltado para o refeitório.

- Olá sobreviventes. – Começou ele. – Bom, hoje a prova irá ser bem simples. Porque a cada prova simples, vem uma boa depois. Pode demorar nove dias mais vem. – Ele riu e ninguém mais riu. – Bom. A prova de hoje vai ser de perguntas e respostas. E para ser uma prova justa, como a Corvinal agora tem só três membros, eu quero que em cada equipe tenha três, ou seja, só três jogadores vão jogar. – Todos fizeram OK com a cabeça. – Quando escolherem vão lá pra fora. Lá existem quatro bancadas pequenas com as cores das respectivas equipes. Os três escolhidos irão ficar atrás das bancadas e quando eu fizer a pergunta e disser “JÁ”, vocês irão apertar o botão que fica em cima da bancada. A equipe que apertar primeiro tem o direito de responder. A que no final da prova tiver menos acertos. PERDE. Entenderam? – Todos disseram sim. – Então, podem ir lá pra fora.

Todos saíram do refeitório e foram para fora. Lá estavam as quatro bancadas na seguinte ordem: Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa e Sonserina.

- Na Grifinória são Hayley, Rihanna e Avril. – Disse Welton. – Joe e Tom, podem ir pra varanda do refeitório. Corvinal são Lisa, Bill e Bruno, tinha que ser vocês mesmo. – Welton riu. – Lufa-Lufa, Katy, Adam e Kevin. Selena na varanda, por favor. E por fim Sonserina: Miley, Chris e Jared. – Ele terminou.

- Espero que eles percam. – Disse Jessica para Ke$ha se referindo a Sonserina. – Eles sempre excluem a gente.

- Se eles perderem, uma de nós sai. – Lembrou Ke$ha. – Não ia votar em si. Pra eles nós não somos da equipe.

- Que pena. – Disse Jessica. – Mas eles não vão ganhar.

- Deus te ouça. – Brincou Ke$ha.

- Muito bem galera. – Disse Welton. – Todos os doze já estão na bancada. Eu vou fazer a primeira pergunta. São de conhecimentos gerais. A equipe que apertar PRIMEIRO o botão quando eu disser JÁ, terá direito de resposta. – Ele parou e começou de novo. – E a equipe que apertar o botão antes ou responder errado. Pensamos em um castigo. A pessoa que fizer isso sairá da prova. E os outros ficaram. Assim fica melhor para vocês perderem. – Ele riu. – Muito bem, aqui vai a primeira pergunta: É possível fazer cócegas em nós mesmos?... JÁ. – A luz da Corvinal acendeu. – Muito bem, resposta?

- Não. – Respondeu Lisa.

- Muito bem, resposta é não. – Disse Welton. – Não é possível porque as cócegas são quando o cérebro recebe um aviso de um toque diferente, quando você vai fazer em si próprio, o cérebro já sabe. – Welton terminou. – Tá, eu não sou tão inteligente. Podem responder verdadeiro ou falso agora.

- Como assim? – Perguntou Hayley.

- Vou fazer a pergunta e quem apertar o botão primeiro vai dizer se é verdadeiro ou falso. – Respondeu Welton. - Corvinal tem um ponto. A pergunta agora vai ser sobre coisas que aconteceram enquanto vocês estavam aqui no confinamento. – Welton começou. – A cantora Whitney Houston foi encontrada morta em um quarto de hotel ontem à noite? Verdadeiro ou Falso? JÁ. – A luz da Corvinal acendeu.

- Falso. – Disse Bruno. – Tem que ser falso. Não pode ser verdade. – Todos ficaram apreensivos.

- Desculpem galera, mas é verdadeiro. – Respondeu Welton. – Todos ficaram chocados. – Bom, não se sabe a causa da morte, mas eu achei que deviam saber... Bruno, fora. – Bruno Mars saiu e foi sentar na varanda.

- Terceira pergunta: Madonna apresentou sua música nova com Nicki Minaj e M.I.A no Super Bowl. JÁ. – Luz da Sonserina acendeu. – Sim Miley?

- Verdadeiro. – Respondeu Miley.

- Um ponto para Sonserina. – Disse Welton.

O jogo foi andando, Corvinal estava bem na frente com 9 acertos, Sonserina vinha atrás com 5 acertos, seguido da Lufa-Lufa com 4 e por último a Grifinória que não estava mais no jogo, por todos os três terem errado uma pergunta.

- Muito bem. – Disse Welton. – Como não tem mais ninguém na Grifinória. Grifinória perdeu. Assim, vocês irão para a eliminação. A equipe que ganhou foi a Corvinal, parabéns. Finalmente terão um descanso da eliminação. Lufa-Lufa e Sonserina também escaparam...

- Conseguimos. – Disse Lisa abraçando Bill.

- Graças a você. – Respondeu ele. – Você respondeu quase tudo.

- Deve ser essa nossa qualidade. – Disse Bruno que chegou logo depois. – Somos os inteligentes.

- Você tem razão. – Disse Lisa rindo.

- Não posso dizer que sou tão inteligente, mas sei que sou sortudo. – Disse Bill.

- Por quê? – Perguntou Bruno.

- Tenho a Lisa no meu time. – Dizendo isso ele a agarrou e lascou-lhe um beijo demorado. Todos bateram palmas.

- O que foi isso? – Perguntou Lisa depois do beijo.

- Só um jeito de dizer que estou apaixonado por você. – Respondeu Bill. Os dois sorriram.

- Muito bem, o romance está me dando nostalgia. – Interrompeu Welton. – Grifinória, para a eliminação, agora... – Todos foram para a eliminação.

- Boa sorte Tom. – Disseram Ke$ha e Jessica juntas.

- Obrigado! – Disse ele.

Depois que todos tinham votado, Welton chegou com o envelope.

- Bom. – Começou Welton. – É sempre triste na eliminação... A gente sempre perde mais um. – Ele riu. – Entenderam? Eliminação... Perdemos um... – Ninguém riu. – Ok, parei. Vamos logo ao que interessa. – Ele abriu o envelope. – Um voto pra Hayley e quatro votos para o Tom. – Tom levantou. – Tom, você está eliminado.

- OK, valeu. – Disse ele. Que saiu sem falar com a sua equipe e foi se despedir da Ke$ha, Jessica e do Bill.

- Boa sorte lá fora. – Disse a Ke$ha o abraçando.

- Sentiremos saudade aqui. – Disse Jessica.

- Vai lá irmão. – Bill abraçou Tom. Tom puxou Bill pra um canto.

- Cuidado com o que você faz com a Lisa. – Disse ele. – Existem cobras aqui.

- Como assim? – Perguntou Bill.

- Esquece. – Disse Tom. – Tenho que ir. Espero você lá fora.

- Pode deixar. – Disse Bill.

Tom foi pro helicóptero que decolou e sumiu de vista.

- Bom galera. – Disse Welton. – Amanhã tem festa para comemorar saída de mais um chato de vocês! – Ele riu. – Eu estou brincado galera, nada de vir me bater. – E saiu correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso não vai prestar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Island Of The Famous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.