Sensuality escrita por p_sykes


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195052/chapter/1

Eu sou uma das procuradas deles, eu sou a próxima que eles querem eliminar. Eu sou Hyuuga Hinata, filha do maior inimigo da máfia japonesa e eu devo pagar pelos erros de meu desaparecido pai. Mas não os deixarei me pegarem assim tão fácil, eu ainda quero viver e não quero ter que pagar pelos erros de meu pai, eu só quero ter uma vida comum, como de todos. Fazer faculdade, namorar, casar, ter filhos, netos e envelhecer ao lado do grande amor da minha vida. Era tudo o que eu queria, mas assim que nasci com o sobrenome Hyuuga, já fui marcada pela fuga e morte, impossibilitada de poder ter uma vida comum e feliz. Mas eu juro, que pela morte de minha mãe eu irei vingá-la e meu pai ira pagar muito por ter me deixado pra trás. Por isso necessito descobrir o que eles planejam para mim, preciso me infiltrar sem ser descoberta. Mas com pensamentos assim, que foi então que eu me apaixonei pelo cara errado, Uzumaki Naruto, um dos membros da máfia japonesa. E ele estava desobedecendo-os e eu sei qual é o preço por isso, a morte. E para que Naruto pudesse viver, eu só tinha uma escolha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sensuality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.