A Prophecy escrita por p_sykes


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195048/chapter/1

Enquanto as minhas lágrimas caiam, todos sorriam e aplaudiam para o anuncio do casamento. Porque eu havia me iludido com ele? Aposto que ele só me queria para satisfazer seus desejos, ele só estava de brincadeira com a minha cara. Eu não agüentava mais, a dor era gigante demais. Eu me sentia um lixo, ele havia me tornado sua e depois me chutou falando que agora ele não precisava mais de mim, afinal, ele já tinha conseguido o que queria. Como eu fui tola! Eu só consigo odiar ele, Uzumaki Naruto, o único que eu amei.

Bebi mais um pouco da vodka e olhei para a sacada, fui até esta e fiquei olhando para baixo, eu ainda estava no hotel que ele havia alugado para a nossa noite. Como me doía o coração, eu só queria acabar com aquela dor angustiante. Mas como? Fui tirada dos meus pensamentos quando ouço meu celular tocar, corro até este e o atendo.

— Alo? Hinata sou eu a Sakura, amiga como você esta? – Falou Sakura, minha melhor amiga, no outro lado da linha.
— To bem... – Respondi e mais uma vez olhei pra sacada.
— Não minta pra mim, o Sasuke me contou a historia toda. – Novamente Sakura falou.
— Sakura adeus e até o meu velório... – Desliguei o telefonema e taquei com tudo o celular na parede, assim ninguém atrapalharia.

Caminhei lentamente até a sacada e subi o beiral, seria ali mesmo. Acabaria com a minha vida ali mesmo, na sacada do quarto onde meu coração foi pisado. Mais lágrimas caiam dos meus olhos e as cenas ocorridas mais cedo passavam em minha cabeça, e o anuncio de ultima hora do casamento de Naruto. Quando dei um passo pra frente...

— HINATAAAAAAAAA! - Era a voz dele, Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prophecy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.