Há Males Que Vem Para Bem escrita por MalikLoves


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195042/chapter/2

Ju’s POV

            Eu não sei que horas eram, mas sei que era cedo, MUITO cedo, pra alguém que tinha ido dormir quase 06 horas da manhã, por isso demorei um pouco pra perceber que o telefone tocava e que a casa era minha, levantei correndo pra atender quando me toquei disso, atendi com a melhor voz possível, mas percebi que ela ainda parecia bem sonolenta:

            -Alô

            -Bom dia – disse uma voz de mulher, que não me era estranho do outro lado da linha- eu gostaria de falar com a Julia

            -É ela – respondi entre bocejos

            -Ah, oi Ju, desculpa ter te acordado, mas aqui é a Ana da agência de viagens, tudo bem?

            -Oi Ana, a quanto tempo você não liga, ta tudo certo, alguma notícia da viagem ?

            -Então, eu tenho, mas não são das melhores.

            -Meu Deus, o que aconteceu? – eu disse preocupada por ela não querer continuar.

            -Devido a um acidente que ocorreu ontem a tarde com um dos brinquedos de um dos parques, todos serão fechados para revisão e só reabrirão daqui 06 meses.

            -COMO ASSIM? COMO VOCÊ FAZ UMA COISA DESSAS COM A GENTE- a raiva me consumiu, junto com a tristeza, e nem percebi que estava gritando, e com a pessoa errada ainda por cima, meu grito deve ter sido alto, porque a Lara, que dormia do meu lado, acabou acordando.

            -Desculpa Ju, eu não queria, mas a culpa não foi minha, tente entender, a gente remarca a viagem e vocês vão assim que reabrir o parque

            Percebi que ela tava certa, não adiantava culpá-la, então a única coisa que pude dizer foi que eu avisava as meninas e acabei desligando sem me despedir.

Lara’s POV

            Acordei com a Julia gritando igual uma loca no telefone e fiquei preocupada, ainda mais porque quando ela desligou ela começou a chorar, abracei a e perguntei o que havia acontecido, ela me contou sobre a viajem e as duas ficaram ali no chão, abraçadas, chorando.

            -Cadê a Isa ? – A Julia falou tão de repente que eu até me assustei, e no meio da confusão tinha até me esquecido da presença da Isadora

            -Meu Deus, verdade, vamos procurar aquela coisa.

Ju’s POV

            A Isadora tinha essas manias de vir na minha casa e dormir nos lugares mais estranhos possíveis, até no banheiro eu já achei ela.

            Desta vez ela dormia na varanda, quando eu vi a cena cai na gargalhada, e a acordei com um beliscão na orelha, ela adora ser acordada assim.

Isa’s POV

            Acordei com um beliscão na orelha vindo da Julia, adoro ser acordada assim, ela sabia disso, virei a cabeça, abri um sorriso e me espreguicei.

            -Bom dia meninas.

            -Bom nada, péssimo

            Eu sabia que a Lara sempre tinha mal humor matinal, mas normalmente ele não vinha com uma voz de choro.

            -O que aconteceu ?

            -Bom Isa, é que a gente não vai pra Disney mais.

            -COMO ASSIM NÃO? ISSO É UMA PEGADINHA NÉ?

            Enquanto a Julia me contava a história eu tentava absorver aquilo, não podia ser, programei tanto, esperei tanto, e tudo acabou tão rápido, sei que não tinha acabado, mas 06 meses é tempo de mais, então eu abracei as duas e as três choraram, como se fossemos crianças e tivessem acabado de tirar nossa chupeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Há Males Que Vem Para Bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.