O Desejo Da Princesa escrita por Jaqueline


Capítulo 1
Introdução: Quem é a princesa


Notas iniciais do capítulo

Desejo uma BOA LEITURA! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195025/chapter/1

Sou Avril,uma princesa de 16 anos que não agüenta mais viver em prol a realeza.Sinto que meu povo e minha família me amam,mas não dão espaço as minhas escolhas.Sempre fui criada com o que há de melhor e o castelo que vivo nunca permitiu a minha saída para outros palácios ou até mesmo a cidade.Como me relacionar com pessoas se fico 24 horas presa dentro de um lugar que não me faz feliz? Minha mãe Judy e meu pai John não desejam que eu me envolva com o mundo,apenas devo sair com os guardiões e nada mais do que isso.Se vou para escola? Não,eu não posso ir,apenas estudo em casa e com uma professora nada simpática.


Escolher o que quero é tão complicado,tento me fechar do mundo,como se fosse possível.Viver como uma princesa e escolher ser uma,não é a minha escolha.Ser de uma família real é estranho,todos querem me conhecer e um dia seria a rainha.Meus pais ainda estão no trono,minha irmã Michelle está em treinamento e eu também estou.Quando completar 21 anos vou ter que me casar.


Não queria ser princesa,apenas ficaria feliz em ser Avril Lavigne,uma garota normal que sonha viver a própria vida.Como invejo quem pode fazer isso.


Sabe,uma das poucas pessoas que confio é minha avó Maria,ela é generosa e me faz feliz,por ela faria tudo,muitas vezes ela me contou histórias com princesas e príncipes,ficávamos a noite inteira falando sobre isso.E falando em príncipes,sempre fui apaixonada por Taylor,um garoto da mesma idade que eu e que vem aqui só quando tem bailes.Sim,temos os entediados bailes.A realeza faz questão disso e sei que é tradição,mas as vezes tento fugir disso e criar meu próprio mundo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostou comenta ou deixe uma critica :3
caso de certo essa história,eu continuo,caso contrário será excluída ou seilá D:
Kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Desejo Da Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.