Falta do que Ter - Falta do que Fazer escrita por AArK


Capítulo 1
Repimboca da Parafuseta


Notas iniciais do capítulo

Só uma idéia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19500/chapter/1

E então você morre, e chega no "outro lado". E então, você vê fileiras de pessoas amarguradas, e você pensa "estou no céu ou no inferno?". Então, te colocam numa mesa, e te colocam defronte a um cara, de terno e gravata. O cara é meio andrógino.


- Você não entendeu também... - O cara disse, e suspira. - Você seguiu o Deus errado! - Ele diz, e você fica confuso demais.


- Como assim? Eu dei o dízimo todo o mês pra igreja, eu fui a missa todos os domingos, eu rezei todas as noites antes de dormir, eu tive fé e li a bíblia! - Você diz, tentando se defender. E ele complementa.


- Mas estava tudo errado! - Ele suspira de novo, e cruza os braços. - Eu disse com os malditos sinais! Era pra você fazer tudo o contrário! Era pra fazer tudo "errado"! - Ele faz as aspas com os dedos.


- Errado, como? - Você pergunta, ainda mais confuso, levantando suas sobrancelhas.


- Você devia ter matado, roubado, cheirado, fumado, bebido, transado com quantos pudesse, morrido de câncer, de cirrose, de aids, de acidente de carro...


- Como é? - Você não entende, e fica mesmo mal e amargurado. Agora entende o porquê da sua fila.


- Estou dizendo que você devia ter feito tudo isso! Porque isso era o certo! Pra isso que serviam todos aqueles testes... Assassinos seriais, ladrões, bandidos, estupradores, bêbados, viciados, rockstars... Todos eles passaram no teste! - Então, ele fez cara de bravo, e cruzou de novo os braços com desprezo. - Mas você... tsc, tsc! Fez tudo ERRADO!


- Era pra... Era pra eu ter me divertido?

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yap...