Voyage escrita por Sally F4ce


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Juliana aqui, desculpa toda a demora para colocar capitulos mas é que eu estou tendo que estudar muito! Boa leitura para todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194995/chapter/5

POV : KYLE.

Tá bom, ir do lado do Cartman em um vôo de 11 horas não estava na minha lista de "coisas que eu quero fazer nessa viagem", mas como eu estava indo ao lado dele por conta de um de meus atos eu tive que aturar calado. Só, que como vocês podem imaginar não foi uma tarefa tão fácil assim pelos seguintes motivos : Cartman dormia muito ,roncava ( e detalhe : algumas vezes ele estava sonhando e falando meu nome), comia muito mesmo, ai passava mal por que tinha comido muito, vomitava nos sacos de enjoo... E por conta disso eu quase não consegui dormir direito, eu so cochilei umas 3 horas aproximadamente e acordei com o Cartman me dando uma porrada no braço :

– Tá na hora de aterrisar Judeu, acorda.

Tripulação preparada para o pouso - disse o comandante.

Até o avião aterrisar completamente se passaram uns 40 minutos e quando nós caminhavamos para pegar as malas, eu vejo Stan socializando com o grupo do Craig, justo aqueles que eram as más influências. E eu não havia entendido como Stan estava falando assim com eles, de uma hora para outra. Stan estava sentado com Bebe no avião.

– Huuuum, está andando com o grupo do Craig agora é ?- eu pergunto para Stan, que estava arrumando as malas dele e do Tweek em um mesmo carrinho.

– Nada a ver , eles só vieram conversar comigo. E quer saber de uma coisa ? Eles são muito legais e não ficam toda a hora reclamando do Cartman sabe. - disse Stan em um tom bem irônico.

– Poxa Stan, quando eu vou te falar essas coisas do Cartman eu penso " vou falar com o Stan, por que ele é meu melhor amigo e pode me ajudar com tudo que eu preciso ". Estou vendo que me enganei feio com você! Se fosse meu amigo de verdade, ia ouvir todos os meus desabafos e não ficar falando essas coisas, até por que toda a hora que você quer desabafar eu venho ouvir como um bom amigo que quer seu bem! - eu disse chateado com ele.

– Quem disse que eu não gosto de te ouvir ? Eu gosto muito de te ajudar, mas não aguento mais você falando do Cartman! Toda a hora que você vem falar comigo e sobre isso - disse ele.

– Sabe de uma coisa ? Devemos dar um tempo nesse negocio de "amizade".... vai andar um pouco com outras pessoas, eu eu farei o mesmo. Depois eu acho que tudo se acalmara.

– Tudo bem, feito. Mas você vai andar com quem ?

– Não sei, mas não precisa ficar assim por minha causa eu me viro.

Depois dessa amigavel conversa com o meu amigo Stan eu fui para o onibus que iria nos levar até o hotel. E por conta da confusão com o Trey Stone, a diretora Vitória que escolheu quem ia ficar com quem nos quartos. No onibus, eu me sento e Manuela senta ao meu lado.

– O que foi ? - ela me perguntou, com os cabelos loiros presos em um rabo-de-cavalo.

– Nada - eu disse.

– Aham sei. Você está bem triste Kyle, o que houve ? - era impressionante o quanto ela me conhecia, dava até raiva as vezes.

– Como se você não soubesse. O Stan já deve ter te contado.

– Se ele tivesse me contado eu não teria vindo te perguntar.

– Eu briguei com ele.

– Por que ?

– Sempre que eu ia desabafar sobre o Cartman, ele ficava puto e não queria ouvir. Cansei disso, se ele fosse meu amigo de verdade não iria se importar em quantas vezes eu dissesse as mesmas coisas.

– Entendo... Vou falar com Stan, eu tenho que ver o ponto de vistas dos dois ok ?

– Tá, mas agora não. Não me deixa aqui sozinho.

– OK.

Ela me olhou com pena e conversou muito comigo na viagem. Foi muito legal e chegamos no hotel em mais ou menos 1 hora. Chegando lá, o papel dos dormitórios estava pregado em um mural . Fui lendo até achar meu nome :

Kyle Broflovski

Stanley Marsh

Craig Tucker

Tweek Tweak.

Após ver aquela lista, eu revirei os olhos pensando "que porra de destino". Stan viu e me olhou com um olhar estranho. Peguei o elevador e subi até o quarto. Quando estava arrumando minhas coisas, os 3 amigos entraram bem putos da vida.

– Cara, eu não acredito que ele fez isso! -falava Craig.

– Que filho da puta, eu nunca confiei nesse Cartman - disse Tweek.

– Acho que você tem que saber né Kyle ? Por causa do Cartman o Trey Stone ficou sabendo da guerra de bolinha de papel no banheiro. - disse Stan.

– Como ?

– Bem, hoje eu fui pedir desculpas a ele pela bolinha de papel cupsida. E ele acabou revelando que estava muito puto naquela hora por que um gordo de casaco vermelho havia sujado a blusa dele. - disse Craig.

– Ou seja o Cartman fez de proposito né ? - eu disse.

– Sim. - disse Craig.

– E o que faremos ? - eu disse.

– Vingança - disse Tweek.

O modo como ele disse aquilo, me dez ter medo. Eu nunca havia visto Tweek daquele jeito, com aquele olhar de vingativo.  Mas o Cartman ia pagar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!