My Rock Star Life With You escrita por Carolis


Capítulo 7
Autographs With My Unexpected Fan


Notas iniciais do capítulo

Estou extremamente chateada com minhas leitoras D: Gente, que isso? Menos de 6 reviews em um cptl? E eu ainda esperei mais de duas semanas pra postar, esperando que vcs aparecessem e nada! Isso desanima, justo agora que eu já tenho pronto até o cpt 22!Poxa, apareçam, ou minha tristeza pode ser capaz de excluir a fic! Bom, mesmo assim, estou aqui de novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194925/chapter/7

-Baby, Baby, Baby, OH! - Vick cantarolou rindo enquanto entrávamos nos bastidores. Dei uma risada.

Começou a correria. Iríamos dar autógrafos agora, então precisávamos trocar de roupa rapidamente. Entrei em meu camarim e peguei a outra arara, com minhas roupas. Vesti-as e retoquei somente o batom, deixando a maquiagem dos olhos. Estava pronta, novamente. Peguei meu IPhone em minha bolsa e digitei a mensagem.

Hey, espero que tenho gostado HAHAHA

Vou morrer de saudades, e boa viajem Jus.

Te amo, xoxo Carý

Sorri e deixei o IPhone novamente em minha bolsa. Ajeitei meu chapéu de lado, do jeito que sempre gostei e saí do camarim. Justin deveria estar a caminho do aeroporto agora. É muito chato eu não poder levá-lo até La, mas também não posso decepcionar meus fãs. Caminhei e logo Vick pôs-se ao meu lado, assim respectivamente Murilo e Pedro, já nos novos trajes. Vick vestia um lindo vestido floral cheio de babadinhos e muitas pulseiras. Estava perfeita, do jeito dela.

-Espera! - ela agarrou meu braço e levou próximo ao seu rosto. Ela passou as mãos sobre minhas pulseiras, então eu entendi.

-HAAAA, quero uma AGORA! - ela disse, olhando para minha pulseira de cerejas. Sim, eu tenho uma pra minha alegria. O que eu seria se não tivesse uma pulseira de cerejas numa banda que se chama “Cherry Bomb”?

-Na-na-ni-na-não! Essa aqui você não vai ter! - puxei meu braço dela.

-Por quê? Não quer que eu tenha uma igual? - ela fez um biquinho fofo e eu ri, negando com a cabeça.

-Não bobinha, essa aqui eu não comprei nem pedi, eu ganhei.

-De quem?

-Mamãe - dei um sorriso mostrando meus dentes.

Entramos na sala onde daríamos nossos autógrafos. Tocava uma música baixa no fundo, se não me engano, era It Girl, Jason Derulo, eu AMO essa música. Claro, já cheguei cantarolando, e Vick disse que se July ouvisse eu cantando fora do show, me mataria, mas ignorei-a. Havia 4 mesinhas para cada um de nós. Sentei-me em uma ao lado da Vick e peguei o marcador de cima da mesa. Tirei a tampa dele e fiquei pronta para dar os autógrafos.

Aos poucos, vi cerca de uns 15 seguranças cercando a sala. A porta foi aberta e já conseguia ouvir os gritos em nossa direção. Aquilo era música para meus ouvidos. Sorri e logo os seguranças permitiram a aproximação dos fãs a nós. Havia filas enormes em frente de cada mesa. Logo veio minha primeira fã, toda sorridente, com sua testa e bochechas decoradas de tinta com “Cherry Bomb Rock!” e essas coisas.

-Hey, qual seu nome?! - sorri a ela enquanto pegava uma foto da banda das mãos dela.

-July Anne - ela sussurrou - Eu não acredito que estou falando com você! - ela pousou suas mãos sobre sua testa e eu ri.

-Imagine. É um prazer conhecer minhas fãs - dei uma piscadela a ela e assinei com “You Are Very Cute, July Anne. I Love You. Kisses, Carý” e entreguei a ela. Ela pediu uma foto e tirei, sem problemas. Assim foi à tarde de autógrafos, bem divertida com meus fãs. Eles são tudo para mim. Haviam alguns na fila que foram EXTREMAMENTE fofos comigo, como um garoto. Parecia ser uns dois anos mais velho do que eu, era bem bonitinho.

-Qual seu nome? - sorri a ele, pegando uma foto minha das suas mãos.

-Cody - Mas me chame de seu “futuro - marido” - ele deu uma piscadela e eu dei risada.

-Cody - olhei a ele, e me corrigi - Ou melhor, futuro-marido, eu ainda sou de menor - fiz biquinho entrando na brincadeira. Estreitei-me sobre a mesa aproximando mais dele - Mas nós podemos nos casar escondidos em Vegas, certo?

Ele sorriu e confirmou a mim, com a cabeça. Assinei a foto com “See you in Vegas husband. Kisses, Carý”, após muitas risadas. A fila era extensa, mas valia cada abraço, foto, sorriso ou conversa. Eu amava meus fãs. Cada um deles. Eram mais fotos e fotos. Outra foto me foi entregue, e eu estava olhando para baixo agora, fazendo um coque despojado em meu cabelo. Havia uma foto minha e de Justin agora sobre a mesa, da edição da Seventeen, na que estou rindo, quando ele sussurra U Smile pra mim. Ri comigo mesma, ainda encarando a foto. Preparei a caneta em minha mão.

-Qual seu nome? - disse ainda sem olhar para frente, somente apreciando a foto.

-Justin - a voz rouca e conhecida disse a mim. Levantei meu rosto e pus meus olhos sobre seus olhos castanhos. Justin estava sentado na cadeira bem próximo de mim com Kenny ao seu lado. Ele sorria como seu o sol estivesse em seus lábios, eu AMAVA esse sorriso bobo.

-Não acredito! - gritei enquanto o apertava num abraço.

-Achou que eu ia ir embora depois daquela performance pra mim? - ele disse sorrindo. Dei uma risada e assenti com a cabeça.

Olhei para trás por um segundo e vi Selena escorada na porta com seu olhar ignorante e desinteressado. Kenny estava junto dos outros seguranças, impedindo que minhas fãs - lê-se nossas fãs já que a maioria que gosta das músicas de Jus também gosta da Cherry Bomb - pulassem em cima de Jus. Elas gritavam atrás na fila, gritando coisas como “Justin, I Love You!” “You are perfect With Cary!” entre outros.  Justin ria e acenava a elas de vez em quando.

-Suas fãs me amam - ele mandou uma piscadela e mim e eu mostrei a língua.

-Claro que amam... Quem não amaria? - disse a ele sorrindo. Logo todos na fila fizeram coro de “ONNNTY!” e eu e Jus rimos juntos.

-Vou sentir sua falta - sussurrei a ele.

-Você sabe que eu também - ele sorriu passando sua mão carinhosamente em meu braço - Mas eu preciso ir.

-Eu sei disso, estou feliz por você! - forcei um sorriso, tentando ser convincente.

-Mas vamos ficar tanto tempo separados... - ele disse tristonho.

-Separados?! Justin Drew Bieber, nós nos falamos 24 horas por dia no telefone, quando não mandamos SMS um pro outro - disse tomando coragem e tentando parecer confiante em minhas palavras - Você NUNCA vai se livrar de mim bobão! - dei um soquinho de leve em seu braço e ele riu.

-Justin, temos que ir, falta trinta minutos pro seu vôo sair - disse Kenny.

-Já?! - Justin disse com seu olhar triste.

-Que isso,vai Jus... Você vai me ligar, eu sei disso - dei uma piscadela e pus o melhor sorriso em meu rosto. Devolvi a foto a ele e sorri. Justin olhou a foto e ergueu uma sobrancelha.

-Hey, eu ainda quero meu autógrafo!

Dei uma risada e peguei a foto da mão dele novamente. Assinei a foto com “I miss you Jus. I Love You, Carý”. Sorri e entreguei a foto. Ele leu e sorriu, despejando um beijo em minha bochecha e sussurrou um “Eu também” em meu ouvido seguido de um “Você arrasou hoje, como sempre”. Justin saiu da cadeira e Selena ao alcançá-lo passou seu braço ao redor dele, me dando ódio. Ela estava completamente feliz saber que eu não ira acompanhá-lo no aeroporto, e isso me torturava. Queria ser a última a despejar um beijo em sua bochecha e dizer “Boa Sorte” seguido de um abraço forte. Não poderia.

Assim que Justin sumiu de minha visão, meus olhos ficaram tristes por um momento. Vick aproximou sua cadeira da minha e segurou em minha mão fortemente.

-Seja forte amiga - ela sussurrou e eu sorri a ela, assentindo.

A sessão de autógrafos continuou, eu sorria e agradecia cada elogio, mas meu coração ainda doía muito. Essa altura, Jus estaria pegando seu cartão de embarque. Uma garota aparentava ter minha idade, se sentou. Seu nome era Jennifer, era muito sorridente. Estava assinando sua foto quando começo a ouvir uma música bem baixinha.

-Vick, tá ouvindo isso? - cochichei a Vick, ao meu lado. Ela se concentrou e disse que sim.

Tentei ouvir melhor e consegui perceber ser a voz maravilhosa da Demi Lovato em Give Your Heart A Break.

-Droga, meu celular! - exclamei enquanto a música ainda tocava - David, pega pra mim lá no camarim?! - fiz meu biquinho e ele foi - VAI RÁPIDO! - gritei por fim.

Logo ele voltou com meu IPhone que ainda tocava. Olhei na tela e sorri. Era a foto boba de Jus fazendo careta. Atendi ao telefone, aos sorrisos.

-Eu disse que ia ligar - a voz rouca dele disse do outro lado da linha.

-Eu sei, só não imaginava que fosse tão cedo - dei uma risada.

-Eu queria que você fosse à última pessoa com quem eu falaria antes de entrar no avião - ele disse enquanto eu ouvia barulhos no fundo da ligação.

-Ainda não embarcou? - disse enquanto equilibrava meu celular em minha orelha e meu ombro e usava minhas mãos, assinando a foto de Jennifer.

-Não - ele disse - Estou entrando no túnel que vai até o avião.

-É o Justin? - Jennifer disse a mim e eu afirmei com a cabeça - Posso falar com ele?! - seus olhos brilharam. Jus não decepcionaria uma fã, eu sabia disso.

-Jus, tem uma belieber aqui querendo falar com você - disse a ele.

-Claro - ele disse e pus o IPhone no viva voz.

-Pronto, você está no viva voz - Diga algo a Jennifer - a garota deu um grito entusiasmado e eu ri.

-Hey Jennifer, obrigado por ser minha fã, eu te amo - assim que ele disse, a garota gritou desesperadamente e eu e Justin rimos juntos. Voltei o celular ao normal e pus e minha orelha.

-Vou ter que desligar, vou entrar no avião - Jus disse.

-Vou sentir sua falta, Jus - disse tristonha.

-Eu vou sentir mais, Cary - ele disse - Eu te amo.

-Também te amo - disse sorrindo e novamente todos na fila disseram “ONNNTY!” - Tchau JB - então ele se despediu e eu desliguei o telefone.

Agora eu estava mais feliz, havia falado com meu Jus, estava tudo bem agora. A garota - Jennifer - sorriu e agradeceu tanto pelo autógrafo quanto por ter a deixado conversar com Jus.

-Você demais, é sério! - ela disse me fazendo sorrir.

-Imagina.

-Você e Justin formariam um casal perfeito, sabia? - ela disse e eu dei risada, negando com a cabeça.

-Eu e Jus? Imagine, ele fica muito melhor com a Selena - sorri mas senti uma certa mentira na frase. Selena Gomez não merecia ele.

-Não é isso que nenhuma belieber pensa, não é garotas? - Jennifer disse a fila atrás dela e todas disseram num coro de “CLAAAROOO!” ou “VOCÊS SÃO LINDOS JUNTOS!” o que só me fez rir mais.

-Claro que não,Justin é como um irmão pra mim. Somos só amigos, nada mais - sorri sincera.

-Tudo bem - ela disse levantando-se após agradecer novamente - Mas é sério, preferimos você a Selena. Essa garota leva Justin pro mau caminho, você deve saber disso - ela disse e eu estremeci ali, ouvindo aquela GRANDE verdade - Por favor, faça o coração de milhares de beliebers e carynators felizes, não perca essa oportunidade.

-Justin me vê só como amiga, e isso é recíproco por mim - disse sorrindo, ainda mantendo a calma.

- Não é o que todas nós vemos em seus olhares, o jeito como vocês se falam, brincam... Tudo é perfeito, tudo é puro amor... - ela sorriu - E Justin ainda é um peixe muito grande né? Não vai deixar ele sair da sua rede.

Dei uma risada alta com essa última frase engraçada e assenti com a cabeça, para encerrar esse assunto meio “complicado”. Ela sorriu feliz e saiu da fila.

 Assim acabou a sessão de autógrafos. Voltamos para nossas casas ao fim do dia, mas as palavras daquela garota ainda martelavam em minha cabeça. Eu não sentia nada daquilo, Jus é meu amigo, o maior que eu já tive na minha vida. Mas por que esse assunto era tão difícil de esquecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu adorei escrever esse cpt, espero que adorem ele também e que COMENTEM DESSA VEZ! QUERO REVIEWS AMORES!