My Rock Star Life With You escrita por Carolis


Capítulo 31
Finally one Day with my big brother.


Notas iniciais do capítulo

EXPLICAÇÕES LA EM BAIXO (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194925/chapter/31

POV CARY

CINCO DIAS DEPOIS...

Estou extremamente farta da Selena. Se em toda minha vida, o ódio que tive dela fosse acumulado, nada se compara a essa ultima semana. Ela tem feito da minha vida um tremendo inferno, talvez não tanto quanto a de Justin, que virou seu cachorrinho particular e privado de todos. Mas creio que ele goste disso. Ninguém pode se aproximar dele. Justin e eu só temos conversas agora quando já se passa da meia noite e Selena já dormiu. Então ele escapa da “prisão” e vem me ver. Ridículo. Um garoto de 18 anos sendo pau mandado da namorada. Patético. Mas não o culpo, na verdade a culpa eterna é de Selena. Ela esta aqui, ela esta sendo uma namorada ciumenta. Ele não passa de um tolo nas mãos dela.

Aliás, Selena faz questão de passear com Justin em pleno dia onde há milhares de paparazzis atrás deles. E isso apesar de “divertido” para eles que ficam juntos agora, tem afastado Justin de seus irmãos. Afinal, não esta havendo tempo para mais ninguém a não ser Selena. Ela esta com ele em todos os cantos. E para meu azar, Caitlin ainda decidiu partir ontem de volta ao Canadá. Sim, por causa da Miss Patricinha. Ela simplesmente cansou do fato de ter que isolar-se de Justin. E eu também cansei. Mas continuo aqui pelo Justin. Mas confesso, a situação não está fácil. E isso tudo só me traz mais saudade de cada, de minha mãe, de John dos garotos e da Vick.

Mas me mantenho firme aqui por ele. Pelo Justin, somente por ele. Daqui a dois dias Selena irá embora, e tudo voltara ao normal. Pelo menos eu espero.

POV JUSTIN

Certo, estou farto de Selena. Talvez não dela, mas de suas atitudes em si. Eu tento manter-me um bom namorado, mas esses dias andam impossíveis. Selena esta neurótica ultimamente. Não me deixa aproximar-me de Cary e nem dos demais, mais principalmente dela. Isso está tão exagerado, que Caitlin partiu e voltou para nossa cidade. As ultimas palavras que ouvi dela foram “Você é incrível Justin, mas quando está com Selena, permite que ela o torne outra pessoa. Tenho pena de você. E sinta-se sortudo por Cary ainda aguentar isso. Ela só esta aqui ainda por que te ama muito se não estaria no próximo voo como eu farei.” e então, ela partiu. Essas palavras realmente me atingiram em cheio. E me fizeram parar para refletir um bom tempo. E Caity tinha razão. Cary estava fazendo uma força inacreditável para se manter aqui. E além do mais, nunca tivemos oportunidade de conversarmos sobre nosso beijo. Sempre mudamos de assunto ou desconversamos. Afinal, ter Selena aqui não ajuda muito nesse assunto delicado. Aliás, o clipe finalmente saiu. Mas Cary fez o pedido de retirarem a parte do beijo dele. Claro, o diretor teve a maior discussão com ela, implorando que mantesse pois havia ficado sensacional, mas ela foi firme. Me senti extremamente mal por isso, mas não disse nada, simplesmente concordei com sua vontade, e assim foi feito. Ela disse que traria menos rumores aos paparazzis, mas sinto que não era verdade. O clipe Boyfriend acabou estourando. Sucesso numero um em todos os lugares e aprovação a mil de todos Os CherryBoys e Girls e Carynators e claro, de minhas belas Beliebers.

Os garotos que ainda continuam aqui comigo - de certa forma eu sei ser para fazerem companhia a Cary o que me deixa muito grato a eles - mas também estão afastados. Os vejo de vez em quando, fazendo companhia a Cary, entretendo-a com jogos. Confesso sentir uma mínima pontada de ciúmes aqui dentro, mas sou eternamente grato a eles por fazerem isso.

A coletiva com a imprensa havia sido adiada pela vinda de Selena aqui, e agora, não sabíamos se ela aconteceria ao certo.

O que me destrói é o olhar de Cary quando nos cruzamos pelo corredor e Selena esta grudada a mim. Ela me olha com tristeza, abaixa a cabeça e continua andando. Isso me destrói. Quero correr e abraçá-la e dizer que estou ali com ela. Mas não posso.

Depois de amanhã, ela parte para Los Angeles. Depois de amanhã terei minha liberdade novamente. E por mais estranho que soe a todos, estou ansioso para isso.

POV CARY

Hoje Selena acordou com enxaqueca a ponto de não conseguir sair do quarto pelo que Ryan veio me contar - ou pelo que consegui entender ao meio de risos dele sobre isso - e confesso, a noticia me agradou.

Tomei um banho saltitante e animada e vesti um roupão. Penteei meus cabelos e coloquei umas pantufas simples. Ouvi três batidas na porta e pedi para que entrassem. Era Justin sorridente. Confesso segurar um suspiro ao vê-lo sem as algemas da namorada, literalmente.

–Atrapalho? - ele disse, docemente.

–Nunca - sorri abertamente.

–Então, Selena esta com enxaqueca - ele disse e eu contive meu sorriso - Estava pensando se você gostaria de sair comigo, os garotos e meus irmãos num parque próximo daqui. Tenho passado pouco tempo com eles ultimamente - e dizendo isso, ele pareceu magoado.

–Tudo bem, adoraria - sorri animada voltando a atenção dele ao meu rosto - Bom, vou vestir algo confortável e que seja fácil de tirar terra depois - ele riu docemente e eu assenti.

–Ok então, vou pedir para Erin arrumar Jazzy e Jaxon e depois te chamo - ele disse pela soleira da porta.

–Esta bem então.

–E Cary - ele chamou-me antes de sair e fechar a porta.

–Sim?

–Eu te amo - ele sorriu.

– Eu te amo mais, Jus - e dizendo isso, ele fechou a porta.

Dirigi-me a mala, peguei roupas simples e muitos acessórios, como de rotina. Vesti-me, calcei meu All Star simples, coloquei meu chapéu, e ajeitei-o de lado, peguei meus óculos e passei um simples gloss, ficando pronta. “Dez minutos, novo recorde” pensei sorridente enquanto ajeitava meus fios lisos sobre minhas costas.

–Caryzinha? - ouvi a voz angelical e baixinha por detrás da minha porta.

Caminhei animada e abri-a encarando a pequena loirinha sorridente de mãos dadas com o Bieber mais velho que tinha Jaxon em seu colo também.

–Minnie! - sorri pegando-a no colo. Ela gargalho docemente e me abraçou - Pronta pra passear?

–Sim sim! - ela bateu as mãos eufórica fazendo-me rir.

Jaxon desceu do colo de Justin e Jazzy do meu, ela por sua vez segurou na pequena mão de seu irmão e o guiou até o fim do corredor onde Ryan e Chaz os esperavam, deixando-me ali sozinha com Justin.

–Você esta linda - ele disse sorrindo a mim.

–Obrigada Jus - sorri agradecida - Vamos?

Ele assentiu e passei a caminhar pelo corredor. Remexi meus braços conforme meus passos ate sentir algo quente sobre minha mão. Sim, Justin estava segurando minha mão. Olhei-as juntas e segui até seus olhos. Ele sorriu a mim e sorri de volta. Era bom tê-lo próximo de novo. Pena que era somente por Selena estar afastada, se não, nem ao meu lado ele estaria, quanto mais segurando minha mão.

E pensando nisso, meu lado de ego gritou mais alto. Sim, eu estava ali como segunda opção. Se Selena estivesse com ele, eu estaria distante. Meu sorriso desapareceu e minha expressão tornou-se séria. Ligeiramente soltei sua mão da minha e ele me encarou confuso. “O que foi?” ele murmurou a mim, mas ignorei enquanto já me colocava ao lado dos garotos. Kenny surgiu sorridente e pegou a pequena Jazzy no colo e eu peguei o Jaxon, que passou a brincar com meus cabelos. Justin ainda me encarava confuso e só lhe dei um olhar e ignorei-o depois.

–Vamos então? - disse Ryan nos encarando. Possivelmente percebeu nosso clima estranho.

–Sim, vamos - disse por fim.

Escapamos pela porta dos fundos do hotel onde a Range Rover estava estacionada. Entramos rapidamente com as crianças e Kenny foi dirigindo o caminho todo. Mantive-me em silencio com Jaxon em meu colo enquanto eu acariciava seus cabelos e Justin ficou me encarando o trajeto todo, com a pequena Jazzy em seus braços. Os meninos, ambos perceberam minha situação fria com Justin e mantiveram-se quietos também. Resumindo, o silencio pairava desconfortante ali.

Logo, chegamos ao parque. Kenny estacionou e fez a volta deixando-nos onde não havia paparazzis. Saímos todos do carro e passamos a andar, com Kenny de guarda. O silencio continuou ali. Somente ouvia Jazzy cantarolando baixinho. Ryan correu até uma árvore rapidamente e encarou-a por um tempo. Até virar a nós e gritar:

–Cary, pode vir ver algo aqui um minuto?

–Tenho que ir agora? - perguntei desanimada.

–Sim...

–Tá - rolei os olhos e pus Jaxon no colo de Justin, ainda sem nenhum contato visual com ele e pus-me a correr ate o garoto que observava a árvore.

–O que foi? - encarei a arvore juntamente a ele esperando algo chamativo.

–O que esta havendo entre você e o Justin? - ele perguntou, ainda encarando a arvore. Rolei os olhos e abaixei a cabeça, encarando o chão. Ah, claro, tinha de ser...

–Nada horas. Não esta acontecendo nada - ajeitei meus óculos em meu rosto.

–Para de mentir e conta logo - agora ele apontou para um galho qualquer. Se Ryan não estivesse me irritando com essas perguntas, riria de sua tentativa falha de não parecer óbvio ali - Por que esta afastada dele?

Suspirei pesadamente, e decidi não conter-me mais.

–Por que eu sou segunda opção aqui - admiti e pela primeira vez, Ryan me encarou ali - Se Selena estivesse bem, estaria com ele e eu estaria de lado como nos últimos dias Ry. Eu não disse nada ate agora, mas realmente me magoa isso.

Ryan pensou em retrucar, mas provavelmente deve ter percebido que eu tinha a razão, então simplesmente calou-se e saímos de perto da árvore voltando a nos juntar aos outros.

–O que tinha na árvore? - Chaz disse confuso coçando sua nuca.

–Nada Chaz - dei risada e beijei seu rosto - Bobagens do Ry - encarei Ryan e voltamos a andar.

Passamos mais certo tempo andando pelo parque até Ryan cortar o silêncio.

– Hey, Chaz e Kenny, porque não vamos com as crianças comprar sorvete ali?

–Sorvete! - Jazzy pronunciou-se sorrindo.

–Claro - suspirei indo em frente - Vamos crianças, eu ajudo vocês.

–Não, você ficará aqui com Justin - Ry disse e eu finalmente entendi sua ideia. Esse projeto de garoto esta tentando me deixar sozinha com o Bieber aqui! Lancei-lhe o pior dos olhares e ele simplesmente me ignorou - Já temos pessoas demais - e dizendo isso, todos afastaram-se ,e deixando ali com o garoto de cabelos caramelos e aparentemente, quieto demais.

Apressei dois passos, e me sentei no banco próximo ali. Respirei profundamente e sorri, encarando as arvores.

–Comece a falar - Justin disse, sentando ao meu lado - Você esta com algum problema que não quer me contar.

–Quem disse? - ergui uma sobrancelha por cima de meus óculos.

–Eu, eu estou dizendo. Seu melhor amigo, que te conhece tanto quanto você mesma.

–Argh, mal sabe nada você Justin - rolei os olhos. Admito, eu estava sendo grosseiramente infantil, mas não estava no meu melhor momento de julgamento.

–Cary - Justin segurou meu rosto carinhosamente e fez-me encarar seus olhos caramelos - Me fale o que aconteceu. Você esta estranha desde manhã, parece que eu fiz algo pra você.

“Claro, ser feita de válvula de escape é totalmente normal, né?” murmurei a mim mesma quase inaudível.

–O que você disse? - Jus franziu o cenho, confuso. Graças a Deus, ele não havia entendido.

–Nada - suspirei e desviei meu rosto de suas mãos, agora encarando o chão recoberto pela grama verde através do banco.

Justin suspirou e fez menção de pegar uma de minhas mãos e acaricia-la docemente. A sensação era boa, esse conforto de melhor amigo estava me fazendo uma falta tremenda. Afinal, Justin me fazia uma falta tremenda.

–Esta bem... Eu estou, ér - salivei um pouco e tomei fôlego e coragem - Eu estou sendo usada como segundo opção por você. Se Selena estivesse bem, seria ela aqui com você e não eu.

Justin não quis se pronunciar por muito tempo, afinal, depois daquilo, nem eu ao certo queria dizer qualquer coisa. Talvez aquele silencio fossem as melhores desculpas dele, ou talvez não. Pois é, meu ego ainda gritava alto.

–Eu realmente estou muito arrependido de ter deixado você e todos de lado essa semana - Justin começou, com uma voz melancólica e rouca.

–Não, eu entendo Jus, a Selena é sua nam...

–Não Cary, ouça - ele disse, serio - Eu sei muito bem que deixei vocês, até a Caitlin foi embora, e ela me disse algumas coisas que é verdade... Eu devia ter dividido meu tempo, não existe só Selena aqui, mas eu não fiz isso - ele me encarou pela primeira vez, e senti-me mal. A força de vontade dele por falar tudo isso estava sendo grande - E eu farei de tudo pra mudar essa situação. Eu vou sair com você, te agradar, te ouvir, ser seu escravo particular se você quiser - não contive uma risada baixa e ele me acompanhou, rindo também.

–Certo, confiarei em você - rolei os olhos.

–Não vai se arrepender! - ele sorriu apertando uma de minhas bochechas.


Eu torcia para ser verdade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!