My Rock Star Life With You escrita por Carolis


Capítulo 23
I Mean, There I Fell In Love, Right?


Notas iniciais do capítulo

Mais um cpt ! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194925/chapter/23

-Cary?.... - ouvia em meu subconsciente, mas era irreconhecível - Cary, acorde - reconheci agora, era Kenny.

-Kenny? - murmurei confusa. Foquei meus olhos mais um pouco então notei Justin com sua cabeça sobre a minha dormindo. As crianças continuavam intactas em meu braço, mas a essa altura, estava difícil sentir minhas pernas.

-Chegamos ao jato... - ele disse - Não consegui acordar Justin, como sempre - ele rolou os olhos - Me passe as crianças, por favor.

Logo ergui Jaxon e Jazzy com certa força. Kenny os pegou e demorou um pouco a voltar ao carro. Presumi que havia levado-as ao jato. Justin respirava pesadamente sobre meu ombro.

-Jus... - murmurei mesmo não querendo acordá-lo. Ele parecia tão bem assim...- Acorde Jus...

Logo seus olhos se espremeram um pouco e ele os abriu, sorrindo a mim. Logo saímos da Range e mesmo sonolentos, subimos no jato. Rolei os olhos pelo lugar e encontrei Jaxon e Jazzy cobertos por um manta um ao lado do outro deitados sobre o banco de couro. Pareciam anjinhos dormindo.

-Que horas são? - disse a Erin, que se sentava próxima as crianças.

-Quase oito da manhã - ela sorriu - Teremos de pegar Chaz, Ryan, Chris e Caitlin hoje à tarde, eles virão de jato para Toronto. Não deu tempo de buscá-los... Sabe, os paparazzis...

-Sim, eles caíram matando... - murmurei antes de um bocejo.

-Vá dormir Cary - ela disse - Você está exausta, tanto quanto Justin. Quando chegarmos eu acordo vocês.

-Obrigada Erin - sorri a ela me dirigindo ao sofá grande de couro.

Logo senti um corpo sobre o meu, ou melhor algo apoiado sobre meu colo.

-Se importa? - ouvi a voz angelical de Jus e quando olhei, ele tinha apoiado sua cabeça em meu colo, quase dormindo.

-Sabe que não - sussurrei antes de outro bocejo me escapar. Me confortei mais com ele em meu colo e fechei meus olhos, voltando a sentir sono, quase dormindo.

-Que fofos - ouvi Pattie agora, cochichando a Erin, rindo.

-Ainda estou acordada Pattie... - sussurrei e elas riram mais. Logo apaguei novamente.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

-Pousamos em Toronto, Jeremy - ouvi Pattie dizer antes de tomar minha consciência de volta. Estava quase acordando.

-Hm, chegamos - murmurei. Justin ainda dormia em meu colo.

-Sim querida, pousamos agora - Erin sorriu - Não sabia que estava acordada.

-Na verdade, acordei agora - sorri ajeitando minha trança já desleixada - Que horas são?

-Onze horas querida - Pattie disse olhando em seu relógio - Você estão nessa posição por três horas, quer dizer, você... Já que Justin se remexeu o tempo todo, se colando mais em você - ela abafou uma risadinha.

-Que isso Pattie, você sabe que quando ele dorme, procura por calor - disse mas logo me dei conta da besteira que tinha dito.

-Sim, claro... Muito calor, né? - Pattie riu agora e eu abaixei a cabeça, sem forças para retrucar - Estou brincando Cary, mas é sério, Justin não faz mais isso.

-Claro que faz - ergui uma sobrancelha confusa - Ele sempre procura por calor quando dorme perto de qualquer um...

-Não, não qualquer um... Mas definitivamente perto de você - ela disse - Justin tende a se afastar quando Selena dorme em seu colo.

Senti uma pontada no estômago ali. Tinha de falar nela? Que droga mesmo... Mas claro, ela está inclusa em tudo na vida de Jus, é sua NAMORADA!

-Talvez ela seja quente demais - disse escondendo meu nojo por ela - Como sou uma tábua fria, fica difícil Justin encontrar calor em mim, então procura dormindo - disse a ela.

-Sei... - ela riu novamente.

-Certo, melhor pararmos com esse papo de calor - disse a ela - Vou acordá-lo.

-Certo, vou levar as crianças pro carro - Pattie disse e logo pegou Jaxon enquanto Erin pegou Jazzy, e ambas desceram do jato.

-Justin, acorde... - murmurei a ele.

-Não... - ele grunhiu.

-Se não acordar, subo em cima de você e te chacoalho - sussurrei.

-Faça então - ele disse antes de se virar de cara com o banco.

Maldito seja ele! Cruzei os braços irritada mas logo tomei a iniciativa. Ele não me mandou fazer? Então agora pague! Virei-o de volta a mim e subi em cima dele, cruzando minhas pernas em sua cintura e balançando todo seu corpo.

-AGORA ACORDA! - disse ainda em cima dele, o chacoalhando.

-Não mesmo - ele sorriu ainda de olhos fechados e com um único movimento, me puxou com seus braços, fazendo com que eu caísse sobre seu peito e prendeu suas mãos em minha cintura.

-Justin, me larga! - gritei angustiada. Há Deus, que ele não se vire... Deus, que ele não se vire. Não posso voltar aquela situação de ficar em baixo dele, tão... Frágil e indefesa. Claro, foi só eu pensar nisso que minha maravilhosa dose de sorte se pôs no caminho. Em um único movimento, ele já estava em cima de mim. Para minha sorte, nossas intimidades estavam longes uma da outra e para cooperar ele estava de roupas dessa vez.

-Sai de cima de mim Justin! Se Pattie nos ver assim...

-Wow - ouvi próximo a mim. HÁ DEUS! QUE IRONIA MESMO! - Ainda acha que não é quente o suficiente Cary? - Pattie disse nos encarando.

-É esse seu filho sonâmbulo! - gritei ainda presa abaixo de Justin.

-Quem aqui é sonâmbulo? - Justin abriu seus olhos rindo.

-Você estava acordado seu infeliz?! - bati em seu peito - SAI DE CIMA DE MIM JUSTIN DREW BIEBER!

-Agora - ele disse rindo e se pondo ao lado de sua mãe, despejando um beijo na bochecha dela.

-Não vai brigar com seu filho imaturo Pattie? - disse ainda nervosa.

-Não posso - ela riu - Ele tem quase 18 anos, tem consciência de TUDO QUE FAZ - ela disse e eu tentei não corar. Droga de mãe e filho mancomunados contra mim.

POV JUSTIN

Certo, foi maldade. Até abusei dela, mas não pude me conter. Eu estava realmente dormindo, mas então ela subiu em cima de mim, me provocando daquele modo! Se eu estivesse com uma roupa mais fina, ainda conseguiria sentir a pele macia de Cary sobre a minha, e eu me achava louco em pensar essas coisas dela. Mas não me achei louco no exato momento em que tive a ideia de subir em cima dela.

E foi bom, pude senti o choque de seus braços macios sobre meu peito, e era gostoso. Mesmo sendo errado, era um pecado pelo qual eu estava gostando... Droga, o que é isso? Eu estou desejando Cary? Não, de jeito nenhum! Ela é uma irmã aos meus olhos... Quase uma criança... Mentira minha, de criança ela não tinha nada. Nem aparência nem mentalidade. E eu a adorava por tudo. Ela era perfeita, com todos. Tratava meus irmãos tão bem, que já poderia ter jeito como mãe. Adorava meus familiares, meus amigos... Éramos ligados de um jeito incrível, eu sentia isso. Ela era quase tudo para mim... É extremamente fácil de se apaixonar por ela. Ela é tão doce e engraçada... É uma pena que não me apaixonei por ela... Quer dizer, não me apaixonei, certo?

POV CARY

-Vamos seu panaca - disse puxando o braço de Jus para fora do jato. Tive a visão completa de Toronto dali. Era uma bela cidade... Parecia bem aconchegante e tranquila. Claro que mudei minha opinião sobre a tranquilidade de lá assim que chegamos de frente ao hotel onde Justin, eu e toda sua família - sem contar nossos amigos - ficariam. Estava extremamente LOTADO de fãs cantando e gritando por todo o lado. Soube que Pattie, Erin e Jeremy já haviam entrado no hotel junto das crianças despistando todos, mas nós - lê-se eu Kenny e Jus - teríamos de entrar pela entrada principal, com todas as fãs nos bombardeando. Argh, e essa história toda de Jary não cooperava com nada agora. Ajeitei meus óculos escuros e Justin fez o mesmo com os seus.

-Pronta? - Justin disse quando Kenny estava prestes a abrir a porta.

-Sim - sorri escondendo meu nervosismo. Justin segurou em minha mão entrelaçando nossos dedos e sorriu. Meu nervosismo foi embora e agora podia fazer qualquer coisa. Eu estava bem com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS !