My Rock Star Life With You escrita por Carolis


Capítulo 15
Is A Challenge, Bieber?


Notas iniciais do capítulo

ESTOU MORREEEENDO DE FELICIDADEEEES ! *-* Uhuum, claro, por vocês fadinhas! E umas coisinahs pessoais é claro (1°, a minha mãe criou uma roupa inspirada EM MIM pra coleção de Outono dela AAAAH, louca pra ver! *-*) e segundo, Vocês VOLTARAAAAAAM!AMORES MEEEUS! E AINDA COM LEITORAS NOVAAAS! O que me deixou louquinha de felicidade aqui e agora, se continuar aqui POSTO TODO DIAAA!
bjos, e aproveitem!
PS: NOTARAM QUE EU MUDEI A CAPA DA FIC? ESSA NÃO É A PERMANENTE, VOU ME APERFEIÇOAR AINDA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194925/chapter/15

POV JUSTIN

Mentira, mentira das grandes. Eu sei, dou dez minutos até eu acordar. Minha pequena não está mesmo comigo, ela não está em meus braços, seu cheiro doce não está aqui, são somente lembranças que meu sonho esta projetando em minha mente. Mas ela esta tão perfeita aqui em minha mente!

Seus olhinhos castanhos penetrantes estão sobres os meus, e brilham. Isso tem que ser real! Eu não acredito! Minha Cary está aqui em Stratford, em MINHA CASA! Estava tão triste sem ela, era difícil suportar sua ausência, e agora meu coração só se preenche por alegria. Agora sim estou COMPLETAMENTE FELIZ. Tenho todos que quero e amo ao meu lado, espera, falta Selena. Só um mínimo detalhe, penso nisso depois, agora vou dar toda minha atenção a minha amiga aqui.

–Vamos filho, mostre seu quarto a ela e a ajude com as malas - minha mãe disse, nos olhando - Já pedi para Kenny providenciar uma cama extra em seu quarto...

–Claro! - sorri e agarrei duas de suas malas, mesmo contra sua vontade. Ela teve de se contentar em carregar somente uma. Subimos as escadas e logo abri a porta de meu quarto a ela. Olhei-a por mais um momento, para ter certeza de que ela estava ali, e que não sumiria em um segundo, me fazendo acordar de um sonho. Não , era real.

POV CARY

Justin fez questão de carregar mais malas do que eu, garoto bobo! Meu garoto bobo! Pattie disse que eu ficaria em seu quarto pois como Jeremy, Erin e as crianças estavam em casa - sem contar os avós de Justin - não sobrou mais quartos- tentei não me importar muito, na verdade, seria divertido... Vamos conversar até a madrugada, tenho certeza. Logo paramos em frente à porta de seu quarto e após uma boa olhada dela a mim - que quase me fez corar - ele me deu passagem. Certo, era realmente a cara do Jus. Havia pôsters de seu time de hóquei favorito, o Toronto Maple Leafs. Seu violão estava jogado em um canto em seu quarto, e sua cama estava bagunçada, notando a breve presença dele nela. Era confortável, estava ótimo para mim ficar ali.

–O que achou? - Justin disse ao pé de minha orelha, ao meu lado.

–Achei que ia ter pôsters da Beyoncé ou da Katy Perry, não de homens gostosos e grandões né? - disse rindo apontando ao pôster do jogador de hóquei. Ele fez uma careta e riu - Brincadeirinha - disse rindo.

Caminhei próxima a sua cama e sorri ao ver uma coisa semelhante. No criado mudo ao lado da cama de Jus, nossa foto que eu havia autografado na sessão um pouco antes dele ir embora, estava em um porta retrato. Aquilo me fez sorrir.

Deixei minha mala no chão e pulei em sua cama, me deitando despojadamente. Ele riu e pulou ao meu lado, se deitando também e encarando o teto junto a mim, ao meu lado.

–Eu ainda acho que isso não passa de um sonho - ele sussurrou e eu escorei minha cabeça em seu ombro - Quer dizer... Você esta aqui, viajou até o Canadá...

–Tudo por você - sorri e disse a ele.

–Eu sei, sou muito gostoso e irresistível - ele deu um sorriso malicioso a mim e eu o empurrei na cama, mas ele nem se mexeu.

–Mentira, vim mesmo para ver o Chaz... - comentei brincando - Ele deve estar muito gostoso agora - mordisquei meu lábio inferior e dei um olhar safado a Justin, que me empurrou da cama irritado. Ele sim teve sucesso, me derrubando no chão.

–Hey, eu to brincando seu idiota! - disse me levantando do chão e jogando um travesseiro na sua cara. Ele riu.

–Hey, atrapalho algo? - a voz grossa de Kenny tomou conta do quarto.

–Ken-Ken! - gritei correndo em sua direção, nos abraçamos -lê-se ele me tirou do chão como se eu fosse uma pena - e eu ri.

–Não sabia que vinha baixinha - ele disse rindo - Ainda bem, porque esse aí tava deprimido e não saia desse quarto, só falando de você - ele disse rindo encarando o Justin, que fazia cara de irritado ao Kenny, por ele ter contado aquilo.

Dei uma risada boba e olhei para Jus.

–Então, quem é a gostosa e irresistível que você sentiu falta, né? - pulei ao lado dele na cama, despejando um beijo em sua bochecha.

–Bom, vou montar sua cama - Kenny disse trazendo as partes desmontadas.

Demorou exatas uma hora e quarenta e dois minutos para que Kenny conseguisse montar aquilo. Ele não entendia nada, pois estava em Sueco, pelo que vi. Tive de ajudar, lendo as frases que eu entendia. Justin também teve de ajudar nós dois, mas terminamos a cama e suspiramos exaustos. A cama era linda e enorme, modelo King Size, e Pattie me deu uma colcha fofa para cobrir a cama, era roxa então, eu amei. Certo, a cama era ao lado da do Justin, tendo espaço somente para um par de pés entre as duas.

–Nossa, dois marmanjões aqui e essa cama demora todo esse tempo para ser montada?! - disse arfando, cansada.

–A culpa não foi nossa se infelizmente estava tudo em Sueco - Justin disse se jogando em minha “nova cama” ao meu lado.

–Certo, vou ir tomar uma água, tchau crianças - disse Kenny saindo do quarto.

–Hm, adorei essa colcha - passei minha mão sobre a colcha roxa e sorri. Justin me deu a língua.

–Só porque é minha cor favorita - ele disse.

–Não... Porque é MINHA cor favorita.

E gastamos um bom tempo retrucando de quem realmente tinha roxo como favorito, até Pattie nos chamar para o almoço. Descemos as escadas apostando corrida, como sempre. E também, como sempre, Justin puxou meu braço me jogando para trás, passando minha frente. Mas fui esperta, empurrei ele contra o corrimão e num salto dos últimos três degraus, ganhei dele. Claro, tive direito de minha dancinha da vitória.

–Você me empurrou, trapaceira! - Justin disse se pondo ao meu lado.

–E daí? Você me puxou também - dei a língua e fomos até a cozinha.

Todos estavam lá, então pacientemente cumprimentei-os, até os que não havia visto antes, como Erin, Jeremy e os avós de Justin, Diane e Bruce. Eles foram muito gentis comigo, me fizeram sentir parte daquela família. Claro, não podia esquecer do pequeno Jaxon, que se atracou em meu colo, pronunciando um “Caly” sem conseguir falar meu nome direto, uma gracinha!

–É bom tê-la aqui Cary - disse Erin, se sentando a mesa - Justin estava tão deprimido por sentir sua falta - ela disse e eu não segurei minha risada e lancei um olhar vitorioso sobre Justin, que abaixou sua cabeça e a apoiou em seus braços, afundando sua cara na mesa.

–Você não é a primeira pessoa que me diz isso - sorri a ela e lhe entreguei o pequeno Jaxon, mesmo contra minha vontade. Mas ele precisava comer sua papinha.

O almoço foi ótimo, finalmente comi a sagrada comida de Pattie e Erin, e disse isso a cada minuto do almoço, fazendo todos ali rirem. Conversamos um pouco e logo Erin nos trouxe a sobremesa, um delicioso mousse de chocolate. Devorei-o rapidamente e Justin riu. Ele sabia de minha obsessão louca por doces.

–Então filho, como vai Selena? - disse Jeremy e ouvi Justin se engasgar com seu suco, mas me dei de desinteressada aquele assunto.

–Vai bem, eu acho - Justin disse após limpar a garganta - Não falei com ela recentemente.

A tarde foi tranqüila. Quer dizer, eu e Justin matamos a saudade, conversamos sobre tudo e rimos de diversas palhaçadas. Confessei a ele o quanto eu senti sua falta e ele disse o mesmo. Já eram quase seis da tarde, e Justin me puxou ao seu quarto, que agora seria o meu também, pelo menos por um tempo.

–O que foi? - sorri mesmo confusa atravessando a porta de seu quarto.

–Esqueci de falar - ele disse correndo ao seu guarda roupa - Eu, Chaz, Ryan, Chris Caitlin e você vamos a uma festa hoje - ele disse e olhei-o confusa.

–Quer dizer... Você vai comigo né? - ele fez seu biquinho fofo.

–Não sei Jus... Estou cansada, foram mais de quatro horas de vôo e ... - ele se aproximou de mim e aumentou seu biquinho. Dei uma risada e assenti vencida por fim - Vai ser aonde?

–Na casa do Chaz... - ele sorriu - Uma festinha particular, para poucas pessoas...

–Certo Bieber, eu vou - sussurrei. Ele retirou algumas roupas de seu closet e tentou montar suas combinações, observei-o em silêncio.

–Coloca a camisa branca e esse jeans preto, com seu Supra preto. E não se esquece da jaqueta de couro - disse a ele, apontando as peças certas, ele sorriu agradecendo.

Justin foi ao seu banheiro e ouvi o barulho da água corrente. Certo, o que vou vestir? Festa do Chaz... Vejamos, o que se encaixa nisso? Acabei optando por um vestido preto básico com um único detalhe que chamava muita atenção. Ele ela aberto em minha cintura e em parte de minhas costas, e agradeci mentalmente pelas minhas raízes brasileiras, por ter algo a mostrar naquele super decote na cintura. Peguei o vestido e esperei Justin sair perfeito do banheiro, como sempre. Ele sorriu e bagunçou seus cabelos molhados, já com sua calça jeans vestida, mas sem camisa. Certo, Justin não é nenhum Taylor Lautner, mas não falta músculos ali. Estava perfeito para ele, faria qualquer garota babar... Fui em direção ao banheiro e tomei meu banho. Coloquei meu vestido lá dentro e saí do banheiro. Justin não estava no quarto. Passei uma maquiagem completamente fraca e coloquei meus acessórios. Hoje eu estava no preto e dourado, e meu look estava pronto. Logo ouvi alguns passos e um urro de dor. Certo, pelo barulho, Justin bateu a cabeça na porta. Ri alto e ele entrou no quarto.

–Au! - urrou massageando parte de sua cabeça, e logo me olhou de baixo para cima - E wow! - ele disse me encarando.

–O que?! - disse nervosa - Estou feia Jus? Diz a verdade! - estava preparada a voltar ao banheiro e trocar completamente de roupa.

–Feia?! - ele disse parecendo abismado - Esta linda... Até demais! - agora encarou a parte a mostra de minha cintura. Olhei para a direção de seus olhos e ri - Serio Cary, isso aí esta mostrando demais...

–Há Justin, que besteira - rolei os olhos. Hesitei em pegar minha jaqueta, o clima estava tão gostoso hoje! Mas Justin me obrigou a pegá-la e a vesti-la e disse que ainda era pouco para cobrir ali. Nossa, a cara de meu pai mesmo.

–Credo Jus, em que época você está? - disse abismada - Na da pedra?

–Não - ele disse sério descendo as escadas comigo - Na época que o melhor amigo ainda protege a melhor amiga de marmanjões.

Dei uma risada e ajeitei sua jaqueta de couro. Pattie e Erin me elogiaram milhões de vezes e eu agradeci. Nos despedimos de todos e logo Justin nos guiou a sua Range Rover preta maravilhosa. Conversamos um pouco a caminho da festa e algumas vezes, pegava Justin olhando para minhas pernas, subindo o olhar e olhando em meus olhos, com um olhar de reprovação. Isso só me fez rir mais. Logo chegamos a casa -lê-se quase mansão - dos Somers. Descemos do carro e entramos na casa. Havia música alta e pessoas dançando numa pista ali próximo. Alguns olhares foram a mim e Justin, seguido de cochichos como “Há Deus, é Cary e Justin?”. Jus me guiou a uma sala, onde vi de longe dois garotos altos disputando algo como XBox feito dois loucos. Claro, só podiam ser eles.

–E aí galera? - disse Jus, fazendo com que Chaz e Ryan parassem o jogo e o encarassem.

–Fala aí Justin! - eles gritaram e logo passaram o olhar sobre mim.

–E quem é a gat... - Ryan mesmo se auto cortou - CARYYYYYY! - ele pulou em cima de mim, feito uma criança.

–AAAA, MENTIRA! - dessa vez foi Chaz, pulando junto a Ryan, quase me derrubando no chão.

–Meninos! - gritei rindo - Que saudade de vocês meus amores!

–O que faz aqui em Stratford? - disse Ryan, com seus olhos brilhando.

–Vim visitar um bobo aí - rolei os olhos até Justin, que sorriu a mim. Eles fizeram biquinho reprovando. Claro, meus bobões sentimentais - E vocês também, né? - disse rindo e eles assentiram acompanhando minha risada.

Senti os olhos de Chaz se estreitarem sobre mim, principalmente sobre a parte descoberta de minha pele na minha cintura, o que era uma parte muito grande. Justin pigarreou a Chaz e ele me olhou. Dei uma risada boba e logo fomos para a festa. Ryan passou seu braço por cima de meu ombro e deu um gritinho de “Uhu” de euforia, fazendo todos nós rirmos muito. Logo me esbarrei com Caitlin e Chris, que me olharam de cima para baixo, como se não tivessem acreditando.

–Gente, sou eu mesmo - disse aos dois ainda rindo de suas reações - A Cary, lembra?

–Nossa, Cary?! - disse Chris. Assenti com a cabeça e ele me deu um abraço apertado - Faz tanto tempo! O que faz aqui?

–Ela veio por mim, né bobão? - disse Justin intrometendo-se ali e eu ri.

–Cary! Ta tão linda! - disse Caitlin, me abraçando. Retribui o elogio e logo todos nós seis fomos à pista de dança.

–Vamos dançar! - gritou Chaz invadindo a pista, me fazendo rir.

A música que estava tocando antes chegou ao final, e começou então a tocar LMFAO - Sexy and I Know It. Claro, todos ali riram, essa música era uma das mais engraçadas que eu conhecia, e uma de minhas preferidas, já que quando morava no Brasil, sempre tocava e eu e Vick dançávamos psy nela.

–Haha, minha música - disse Justin ao nosso lado pegando espaço na pista de dança.

Logo ele foi incentivado por Chaz e Ryan com um “Manda ver cara, arrasa” e Justin começou com seus passos rápidos e até sexys na pista, dando jus ao nome da música. Eu conseguia fazer aqueles passos, mas estava de salto, seria em vão. Justin mexia seu corpo e ainda fazia sua “careta sexy” enquanto cantava. Eu, Ryan,Chris,Chaz e Caitlin só podíamos olhar e fazer uma dancinha tosca. Certo, ele se mexia bem, com seus passos ensaiados, mas mesmo assim, eu ainda sabia fazer todos eles, mas não impedia de Justin tomar todos os olhares dali.

– I AM sexy and i know it - Justin cantarolou olhando pra mim, com uma piscadela e seu olhar desafiador.

–É um desafio Bieber? - disse empurrando seu peito, de tão próximo que ele estava ali. Agora todos contando com nossos amigos nos encaravam com os olhos brilhando... Eles estavam loucos para uma competição ali, e eu era com certeza a única adversária a altura de Justin ali.

–Se a carapuça serviu... - ele disse ainda não cessando a música.

Ele sabe que eu não recuso desafios, esse é meu forte. Na verdade, eu adoro eles... Adoro vencer Justin. Não pensei duas vezes até levar minhas mãos ao meu salto e arrancá-lo ali mesmo.

–Caitlin - sorri a ela - Pode me emprestar seus tênis um pouquinho? Só o tempo suficiente de acabar com esse aí - sorri a ela que gargalhou e me entregou o par de tênis.

–Pronta Bieber - disse a ela, já vestida com os tênis - Agora só nos resta a música - encarei-o maldosa e sarcástica. Eu iria acabar com ele na pista. Tenho sangue latino correndo por minhas veias, vou fazer jus ao Brasil.

– Deixe comigo! - disse Chaz correndo até o DJ. Justin e eu nos encarávamos, do modo que fazíamos antes de uma disputa. Já disse que sempre disputo tudo com ele?

Logo ouvi a batida de fundo que eu tanto conhecia. Automaticamente eu sorri abertamente, eu adoro Sey And I Know It, mas com certeza, essa era minha música preferida do LMFAO.

PARTY ROCK!– o grito agudo do Anthem me fez pirar.


–Hora do show! - disse sorrindo maliciosamente a Justin me aproximando dele.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEHEHE, quem ta louco pra ver a competição levanta a mão Õ/ Õ/ Õ/ Õ/ HAHAHA', vamos ver... Quem será que ganha, nosso Bieber gostoso ou a Carylicius ? HIHIHI REVIEWS E POSTO AMANHÃ SE FOREM BASTANTE! >.