Sentimento escrita por Raquel_Kaulitsz


Capítulo 1
By your side


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se tem algum erro de português, eu escrevi e postei na mesma hora, porque precisava que le-sem. Thanks ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194908/chapter/1

Eu ando pensando. Pensando até demais. Tentando criar alegrias imaginárias e solucionar problemas inexistentes. Tentando enxergar o invisível e fechar os olhos pra realidade. A mais de um ano algo estranho aconteceu comigo. Algo possivelmente explicável ,mas não solucionável. É por isso que penso tanto. Penso em tudo e em nada. No passado e no futuro. Penso nele.
  Existem pessoas que não acreditam em amor. E isso me deixa um pouco triste, pois amor é a única coisa no mundo que ainda vale a pena na minha visão. E algumas coisas existem quer você acredite ou não. Amor é uma delas. Algo como amor verdadeiro é difícil de achar hoje em dia. É como uma espécie em extinção. E eu como romântica assumida sofro com isso querendo ou não.
  Mas voltando ao ponto principal. A mais de um ano, conheci uma pessoa que mudou significativamente minha mente, meu modo de agir e pensar, meu modo de ser. Uma pessoa que me transformou - de um modo bom - em algo que eu nunca pensei que fosse me tornar. Mas junto com as mudanças, vieram confusões também. Muitas confusões. Sentimentos muito embaralhados e indecisões. Preocupações e pensamentos. É também por isso que eu penso tanto. Essa tal pessoa, tornou-se também a pessoa que mais amo. Talvez a única que eu ame tão incondicionalmente. Me perco no tamanho do meu amor. Por ela eu mataria e morreria, faria o que fosse preciso para tê-la ao meu lado. Arrancaria um braço se isso a fizesse sorrir. Pararia de respirar se lhe faltasse ar. Me mataria se isso a fizesse feliz. Mas a questão é que o que mais desejamos é sempre o que não podemos ter. É sempre o inalcançável. Como essa pessoa. Ela é como uma estrela. Longe demais, sei que não posso tocá-la, mas me sinto feliz apenas em observá-la de longe, admirá-la e amá-la. Em ser mentalmente seu anjo pensando que posso protegê-la de tudo.
  Viver de sonhos não é viver de ilusões. Não sempre. E acreditar neles, não torna-os reais. Apenas torna-os possiveis. Bem, essa pessoa, distante como ou uma estrela, nem sequer sabe que eu existo. Não sabe o tamanho do meu amor e nem o que eu faria por ela. E ela não me ama. Em certa época isso me machucava profundamente. Mas hoje já não penso assim. Eu amo. Amo com todas as minhas forças independente do resto. E não importa o quanto eu sofra com isso, é algo imutável. Se existe alguém capaz de mudar isso, esse alguém sou eu. Todos tem pelo menos uma chance, por mínima que seja. E em algum momento eu aproveitarei a minha.
  Não são muitos que me apoiam em relação à minha decisão. A maioria diz que sou louca, e incapaz. Mas sei que não. Porque eu sinto. Sinto que nasci pra isso. Sinto cada vez mais que é impossível viver longe dele. Que é cada vez mais difícil respirar longe dele. Cada vez mais difícil não poder secar suas lágrimas e trocá-las por sorrisos. Mas nada posso fazer. Não por enquanto. Minhas mãos ainda estão atadas, então tenho que torturantemente ''cuidar'' dele de longe, observar seus passos, suas escolhas. Talvez até assistí-lo achar alguém pelo qual se apaixone. E eu, invisivelmente me despedaçaria, morreria por dentro, seria muito egoísmo. Mas eu sorriria. Sorriria e ficaria bem. Porque ele estará. Ele estará feliz e eu também estarei se puder ver seu sorriso sincero. Amor é isso. Pensar na felicidade da outra pessoa acima da sua.
A essa altura sei que vocês não devem estar entendendo nada. Ele quem? Que decisão? Você o ama?
Eu lhes explico. Todos que lerem isso provavelmente tem uma banda favorita correto? Senão, pelo menos gostam de música. A quase 2 anos, uma amiga me apresentou uma banda alemã. Tokio Hotel. Claro que devem conhecer. Esta se tornou a minha banda favorita, idolatrada, simplesmente minha vida. E eu sempre reparei mais no vocalista. Bill Kaulitz sempre foi o meu maior motivo sabem? Sempre prestei atenção no modo como ele se vestia, falava ou agia. Sempre tentei decifrar o que se passava em sua cabeça. Desde o começo. Após cerca de 1 mês da descoberta dessa banda, o que era uma paixãozinha de nada, cresceu tão avassaladoramente que quebrou todos e quaisquer limites impostos ao que se pode chamar de amor. Nem mesmo eu conseguia identificar o que sentia. E quando isso acontece, na certa é amor.
E como o amo. Mais do que todas as pessoas do universo juntas. Sinceramente não sei como existem pessoas capazes de julgar a coisa mais pura e verdadeira que existe dentro do meu coração. Como tem coragem de julgar o motivo de meu peito se manter quente? Simples. Não são elas que sentem. Se não sentem, não sabem. Se não sabem, não conhecem. Se não conhecem come pode julgar? Como julgar o desconhecido? Não se pode. E eu não desistiria por causa de algumas opiniões infames e maldosas. Por ele eu lutaria até o fim dos dias. Até minha morte ou além disso. Devemos lutar pelo que é verdadeiro, pelo que nos faz bem. E é isso o que farei. O tempo vai ajudar. Esperarei o momento certo até que aconteça. Também sinto que vai dar certo. Sinto quando meus pelos se arrepiam quando ouço sua risada, ou o jeito que coro quando vejo seu sorriso. Sinto no jeito que choro noites incontáveis por não ter sua presença. Sinto bem lá no fundo. E tem outra coisa. Se não encontrá-lo aqui, podemos nos encontrar do outro lado.
'' I'm by your side. Just for a little while. We'll make it if we try. ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?