Still Love You escrita por True Love Never ends


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194894/chapter/1



Eu estava olhando a rua. Tinham muitas folhas no chão ou caindo das árvores.Justin estava me olhando fixamente. Estávamos sentados na rede na varanda da casa de Justin.

Eu olhei para ele e ele sorriu. Aquele sorriso lindo que só ele tinha. Fico impressionada como até hoje meu coração bate mais forte quando ele sorri...

Eu olhei para ele tentando sorrir...mas eu não conseguia.Eu sorri meio de lado...mas ele percebeu .

Justin: o que aconteceu Fê ?

Eu: Nada. 

Tentei sorrir de novo, mas não adiantou. 

Justin: Sei que tem algo errado.. 

Eu: bom...Jus, eu tenho medo de você me esquecer quando mudar para Atlanta .... lá , deve ter meninas muito mais bonitas do que eu , e se você esquecer a Jasmine, o Ryan e o Chaz também? 

Eu disse isso desesperada. Ele me abraçou para me acalmar. 

Justin: Eu nunca ou esquecer vocês. E, em lugar nenhum desse mundo, tem meninas mais bonitas que você!

Eu abracei ele mais forte ainda.Ele tem o poder de me fazer feliz. Posso ter apenas 13 - quase 14 - anos, mas sei que estouapaixonada   pelo Justin...

Fomos interrompidos pela tia Pattie nos chamando para almoçar. Hummm...a avó do Justin cozinha muito bem e sempre que eu vou lá Justin pede para ela cozinhar. Ele diz que Pattie não cozinha bem!

Nós fomos até a sala onde estava uma mesa cheia de comida. Pattie , eu e Justin nos sentamos para almoçar.

Depois do almoço eu tive que ir embora porque o Jus ainda não tinha arrumado as malas -.- 

Mas eu ia ve-lo novamente no aeroporto ás 18h ! Ele iria embora...

Depois que ele saiu eu não conseguia pensar em outra coisa. Ele ia me esquecer ? Namorar outra menina ? Eu sei que não estamos namorando, mas ele é meu melhor amigo. Não pode simplesmente me deixar de lado, pode ? 

Meu celular estava em cima da bancada, eu levantei da cama e fui pegar para ligar para o Ryan.

Eu: Alô.

XXx: Alôo. - era a voz de uma menina.

--------------------

Twitter

Blog

Tumblr


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...