Um Sonho escrita por Glau


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19487/chapter/1

Um sonho

“Mais um ano terminando, bom hoje é dia 31 de dezembro de 2008 daqui mais ou menos 30minutos irá ser 2009, esse é meu primeiro reveillon longe da minha mãe, estou passando as férias em Lages-SC na minha cidade natal,estou na casa dos meus tios e toda minha família que mora aqui. Todos estão lá fora comemorando o fim desse ano.Eu estou sentada na sala,escrevendo e assistindo O Retorno da Múmia no Cartoon,faz tempo que eu não comemoro o ano novo,meus familiares já vieram me chamar mais preferi ficar aqui sozinha,estou sentindo falta da minha mãe,do meu namorado e dos poucos amigos de verdade que eu ainda possuo.Bom,agora falta 15 minutos para o ano novo espero que esse ano seja muito bom para minha mãe,pois ela merece,que meu namoro só se fortifique,e que eu me de bem nos estudos,o resto a gente leva pra frente de um jeito ou de outro. Bom Feliz Ano Novo para todos e Boa Noite.”

Após terminar de escrever fechei o meu diário, desliguei a TV e fui deitar,não queria passar o ano novo acordada, não queria passar com mais solidão do que eu já possuía.Deitei e liguei meu celular na banda que mais me tranqüilizava o Tokio Hotel.Deixei tocando e peguei no sono.
Parecia que a noite havia se passado em 1minuto, pois quando acordei estava numa praia completamente deserta, estava vestindo um vestido simples branco, estava descalça e com o cabelo solto.Levantei assustada percebi que estava deita numa cama muito linda.Levantei-me e fui procurar por alguém, pois não sabia como havia chegado ate ali.Como não encontrei ninguém e eu já havia me acostumada com a solidão. procurei aproveitar o lugar e se esquecer do resto, comecei a caminhar a beira da praia, andei por algum tempo ate encontrar o lugar perfeito para se sentar, era uma espécie de colina na beira da praia, um lugar perfeito para se pensar.

 

Fiquei ali sentada por segundos, minutos ou horas não sei bem ao certo pensando na vida ate que percebi que alguém me observava.
-Er...Oi? – perguntei ao um rapaz que me observava, ele era magro, muito mais alto que eu pelo que eu percebi, tinha o cabelo preto com mechas brancas, maquiagem preta muito forte, unhas pintadas, ele vestia uma calça branca, uma camisete branca e um chinelo também brancos, ele era lindo apesar da maquiagem dark ele parecia um anjo.
- Lugar bonito! – falou ele com uma voz doce e desviando o olhar de mim e se voltando para a paisagem.
- Aham! – foi a única coisa que consegui responde pois estava encantada com tal beleza.
- Qual é seu nome? – pediu ele ainda olhando para o mar
- Me chamo Glauciene ou Glau como preferir! – respondi com um meio sorriso nos lábios.- E você?
- Me chamo Bill Kaulitz ou Bill como preferir. – falou ele dando risada
- Uhm!
- Pensando na vida? – pediu ele
- Sim,e você?
- Só observando.
- Uhm!
- Você parece triste! – afirmou o rapaz
- Pareço. – falei confusa

 

- Porque você ta triste?
- Porque você é tão curioso?
- Só não gosto de ver alguém triste, mais se não quiser me conta não precisa. – respondeu ele dando de ombros.
- É que eu to acostumada a sofrer sozinha.
- Não precisa ser assim. – falou ele olhando dentro dos meus olhos
- Desculpa.
- Então vamos tentar de novo,porque você esta triste?
- Com algumas coisas.
Ficamos em silencio ouvindo o som do mar.Ate que ele quebrou o silencio novamente
- Acho que agüento!
- Bom,primeiro trai minha melhor amiga, desde então perdi todos meus amigos, ela me trata com uma simples amiga qualquer mesmo depois de eu ter pedido perdão,e ela ter me perdoado.Os amigos que eu posso falar que são verdadeiros são meu namorado, a Báh e a Xuxu.Mais mesmo assim me sinto só,aprendi a me esconder atrás dos livros,da escrita e da musica, a dança que eu tinha me tiraram.Vivo sozinha,queria ter mais amigos,queria ter minha melhor amiga de volta.
- Uhm! Mais esse 3 amigos que você mencionou procure não perdê-los. O resto,se te deixaram mesmo a sua melhor amiga,quer dizer que eles não eram VERDADEIROS.

 

- E você Bill,tem alguma coisa que te entristece?
- Queria pode voltar acreditar nas pessoas,e encontrar o amor verdadeiro...Ah,e que meu irmão tomasse jeito.
- Bom,do primeiro o que eu posso falar,é que depende do que a pessoa passa a você.Você confia em mim?
- Sim! – respondeu ele todo feliz
- Viu! Foi rápido, tipo não é só a pessoa que tem que passa confiança,você também tem que aprender a confiar. – falei mais alegre – já o segundo,isso é com o tempo,não importa o quanto demore,mais um dia chega. Já o terceiro,bom,ai quem nasce torto morre torto.

Conversamos sobre tudo, viramos amigos de infância em pouco tempo, o tempo passou e Bill e eu fomos caminhar pela praia, deitamos numa parte da praia, Bill me convidou para deitar em seus braços,ficamos ali observando o pôr-do-sol,até que dormi ali nos braços de um anjo.
Quando acordei percebi que estava novamente na casa de meus tios,foi ai que me toquei que tudo aquilo foi um sonho,o sonho mais lindo que já tive percebi também que havia chorado.Levantei e me arrumei pra sair, não tava com cabeça para ficar dentro de casa.
Sai de casa de meus tios,e comecei a caminhar pela cidade sem direção,até que esbarrei em alguém.
- Desculpa! – falei olhando para um rapaz de cabelos pretos com mechas brancas eles estavam baixos, óculo escuro brancos, usava calça jeans clara, com uma camiseta preta e por cima um colete marrom e preto usava tênis e alguns acessórios.
- Não foi nada! – respondeu ele erguendo os óculos
- Oi. – foi a ultima coisa que eu disse,pois fiquei hipnotizada com aqueles olhos cor de mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? *-*