The Way You Look Tonight escrita por SorriaLarry


Capítulo 7
Are we supposed to fall in love?


Notas iniciais do capítulo

Ninguém deixou review, mas tudo bem, aí tá o proximo, espero que curtam (=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194861/chapter/7

- Que casa diferente da minha, a tua, Vi, tão arrumadinha, seu quarto também é assim? – perguntou com cara de safado. 

 Ignorando o comentário malicioso, sorri e fomos para a sala. O Zayn estava sentado no sofá e a Emma olhando o armário de onde ficavam os nossos dvds. 

- Vocês vão embora agora, ou querem fazer alguma coisa? - Ela perguntou com uma carinha de cachorro manso.

- Já que você já abriu esse armário cheio de dvds, eu aceito assistir um filme - disse o Louis sentando no sofá e tirando os sapatos.

- Que coisa feia, tirando o sapato na casa dos outros. - o Zayn olhou com uma cara feia para o Louis que ria. 

- Fiquem à vontade para tirar os sapatos. - eu disse. 

No mesmo instante o Zayn tirou os sapatos e colocou os pés no sofá. O Louis fez o mesmo. Depois de se sentar, o Louis bateu a mão num lugar do sofá que era ao lado dele, indicando para que eu me sentasse. Mas apenas sorri.

- Vou fazer uma pipoca para comermos, vem comigo, Louis? – sorri enquanto ele já se levantava.

- Claro, Vi.

 Fomos direto para a cozinha enquanto a Emma procurava um filme para assistirmos. Não sendo de terror, nem de drama, está tudo tranquilo. Peguei um pipoca de micro-ondas e coloquei para fazer. 

- Louis, pode pegar o refrigerante para mim? Está na geladeira. E aproveita e pega o chocolate também... Ah, e o chantili. – sorri.

- Claro, linda. – sorriu enquanto pegava o que pedi – Mais alguma coisa que eu possa fazer para ajudar? – riu antes mesmo de continuar – Quer que eu pegue areia para comermos? 

- Ah vá, claro, Louis! – ri.

 Após alguns minutos, quando a pipoca ficou pronta, a peguei e coloquei em um prato grande, ou algo assim. Percebi o Louis me abraçar por trás e me arrepiei. 

- Você é tão cheirosa. – sorriu e senti sua respiração em meu pescoço.

- Você é lindo, cheiroso, uma ótima pessoa, como posso elogiar mais? – sorri e me virei.

 Aquele momento foi o que me congelou o coração, quando me virei, dei de cara com os olhos dele. Pela primeira vez, estávamos olhando um no olho do outro. Eu fiquei paralisada, olhando seus olhos, com a boca semiaberta e ele sorrindo, ainda abraçado comigo. 

- Ô, ESSA PIPOCA VAI DEMORAR MUITO PRA SAIR? - Gritou o Zayn cortando totalmente o nosso clima. Se ele não fosse ''O'' Zayn eu poderia dar um tiro nele por causa disso.

 O Louis me soltou e olhou em direção a sala com uma cara de ''depois você me paga, imbecil''. Ri baixinho. Pegamos as bandejas cheias de comida para a sala, colocamos em cima da mesinha e nos sentamos. Os meninos um em cada ponta do sofá e eu e a Emma no meio. 

Ela colocou um filme chamado “A garota da capa vermelha”. Já tínhamos visto esse filme, mas já que ela colocou de novo, porque não assistir?

- Estou com muito calor, credo. – Emma disse.

- Então tira esse casaco, sua retardada. – falei e ri – Quero ver o filme. 

Enquanto o filme passava, de vez em quando eu dava umas olhadas no Zayn e na Emma, os dois estavam tão apaixonados, tão fofos. Ficavam se olhando, ele sussurrava alguma coisa no ouvido dela e os dois riam baixinho. 

- Aposto que você também queria que eu sussurrasse no seu ouvido. - O Louis sussurrou quase encostado no meu ouvido e eu dei um pulo.

A Emma e o Zayn me olharam assustados e o Louis riu. Fiquei vermelha. 

- Já podem parar de olhar pra mim e voltar a assistir o filme, ok? - eu disse envergonhada.

Os dois voltaram para as suas risadinhas secretas.

- Você fica uma gracinha vermelha. - O Louis sussurrou de novo na minha orelha.

- Se você ficar sussurrando essas coisas lindas, eu vou ficar tremendo e vão achar que eu estou tendo um ataque epilético, só avisando. - sussurrei de volta pra ele.

Ele riu baixinho e sussurrou de novo:

- Se você tiver um ataque eu posso ser seu médico.

Ele riu baixinho e sussurrou de novo:

- Se você tiver um ataque eu posso ser seu médico.

- Olha que eu me faço ter um ataque só para que você possa me curar, Louis. – sorri.

Ele deitou sua cabeça em meu ombro e coloquei minha mão em seu cabelo, acariciando-o. Ficamos naquela posição por muito tempo, até que o filme acabasse. Depois de alguns minutos que o filme acabou, me levantei com o Louis e fomos até a cozinha, deixar as coisas que usamos, lá. 

Após deixarmos, voltamos para a sala e nos deparamos com uma cena que a Emma iria querer, com certeza, que eu a lembrasse, pelo resto da sua vida. Os dois, estavam abraçados, se beijando. 

Mas não era de nenhuma forma imoral, nem safada, era de uma forma fofa. Típico da Emma. Deixamos o lugar e fomos para a parte de fora da casa, que era a parte que era em frente à praia. 

- Aposto contigo como a Emma nunca se imaginou assim com o Zayn. Ou pode ter imaginado, mas nunca pensou que isso aconteceria. – sorri.

- Vamos parar de falar deles um pouco? – sorriu – O que você quer fazer agora, Vi?

- Não sei, andar pela praia... – sorri enquanto imaginava a cena – O que você acha, Louis? Pode ser?

- Pode sim. – sorriu, acho que também imaginando a cena – Que tal se fizermos um luau enquanto o sol nasce? – riu.

- Pode ser. – sorri de volta – Quer que eu pegue o violão?

- Sim. – sorriu de leve.

 Fui dentro da casa e peguei o primeiro violão que achei, eu tinha um e a Emma outro, acho que havia pegado o da Emma, não sei. Voltei para fora. Entreguei o violão ao Louis e ele passou a mão por cima dos meus ombros, fomos andando pela praia. De vez em quando, nos pegávamos olhando um para o outro, em meio à sorrisos tímidos e risinhos baixos.

 Depois de andar por uns cinco minutos, nos sentamos e o Louis pegou o violão para tocar. Pensamos por alguns minutos em que música cantaríamos e tocaríamos e ele apenas disse:

- Vou tocar uma música que quando eu olho para o teu sorriso, eu penso imediatamente nela.

 Sorri. A música que ele escolheu foi: The Way You Look Tonight. A forma com que ele cantava e tocava enquanto olhava para mim, sorrindo, era a coisa mais linda do mundo. Aquela voz era única, nenhuma se comparava à ela. 

- Canta comigo, por favor? – pediu.

- Mas eu canto muito mal, Louis. – tentei mentir.

- Você deve cantar e é muito bem, como você vai fazer uma música para a sua avó e cantá-la se você não sabe cantar? – sorriu. 

 Ele me pegou. Ele me puxou mais para perto e sentamos o mais juntos possível. Não podia mentir, até que eu canto bem, tenho essa voz desde pequena, Emma e eu até fazíamos músicas engraçadas só para rirmos mesmo... Mas sempre elogiavam nossa voz. Sim, a nossa voz. A Emma também canta muito bem, uma voz doce que faz qualquer um se hipnotizar. Comecei a cantar com ele. A medida que cantávamos, o sol ia saindo de trás do mar. Eu nunca tinha parado para observar isso, mas era realmente lindo. E com o Louis, era perfeito. A música acabou.

- Sua voz é linda.

- Obrigada, a sua eu não preciso nem comentar. - sorri pra ele

- Quem sabe a gente ainda faz um dueto. - ele sorriu de volta.

- Quem me dera. - abaixei os olhos.

 Ele tirou o violão do colo e colocou na areia. Depois virou pra mim, segurou meu rosto delicadamente com as duas mãos e ficamos nos olhando por uns dez segundos sem dizer nada. Quando íamos nos beijar, eu como sempre, estraguei o momento.

- Olha, Louis... – falei me afastando um pouco de seu rosto e seus lindos lábios – Eu já me machuquei uma vez, não quero me machucar de novo... Meu coração já não é mais de ferro. – fitei a areia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, POSTEM REVIEWS PF ): ME FAÇAM FELIZES, AO MENOS PRA DIZER QUE LERAM ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way You Look Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.