One Day, Something Has To Change... escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 8
Balada parte 2


Notas iniciais do capítulo

Hello amores !!
Postando mais um capítulo... Pretendemos postar mais um ou dois mais tarde
Beeijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194848/chapter/8

POV Zia

 Eu, sadie e os garotos fomos direto ao bar pegar bebidas. Depois fomos juntos para a pista de dança e ficamos assim por um tempo, até que eu vejo... a Sadie e o Walt se beijando. WOW, Anúbis não estava por perto, nem Carter, só estávamos eu, Hórus e alguns desconhecidos. Fiquei com alguns garotos e Hórus com algumas garotas. Depois começamos a dançar juntos e beber mais um pouco. Começou a tocar Falling For You da Colbie Cailat, eu e Hórus estávamos dançando perigosamente perto um do outro até que nos beijamos. Quando me afastei de Hórus para pegar uma bebida vi Carter e Allison aos beijos. Carter passava uma das mãos na perna de Alli, e a outra estava em volta da cintura dela. Ver aquela cena me magoou muito, queria estar ali no lugar da Alli. Fui até o bar, me sentei em um dos bancos espalhados ao longo do balcão e comecei a beber garrafas de Heineken.

POV Hórus.

Eu, as meninas (Zia e Sadie) e os garotos fomos direto ao bar pegar uma bebida e depois fomos para a pista de dança. Vi que a galera começou a se afastar, Sad e Walt se agarravam em um canto, Anúbis sumiu misteriosamente. Olhei em volta a procura dele e o vi dançando com uma garota, CORREÇÃO, com várias garotas. Olhei mais uma vez, só que dessa vez a procura de Carter, como não vi, presumi que estaria por ai se tarando a Allison, como ele faz desde criança.

          Só restava mesmo eu, Zia e uma galera desconhecida. Eu fiquei om umas garotas, e Zia com alguns meninos, até que começamos a dançar juntos e de repente nos beijamos. Foi difícil encerrar o beijo, aquela garota tem um beijo que enfeitiça qualquer um. Voltamos a dançar até que Zia foi pegar uma bebida e não voltou mais.

POV Sadie.

Estava dançando com Walt no maior clima até que Walt sussurrou no meu ouvido me fazendo ficar arrepiada.

- Quer ir para um lugar mais calmo? – ele perguntou com uma voz rouca e sexy.

- Claro – eu falei no seu ouvido com uma voz bem sensual.

Fomos para um canto mais calmo da boate. Mal chegamos lá e Walt me beijou, logo retribui o beijo, porque lógico que eu não ia desperdiçar o beijo de um gato daqueles. Foi com toda certeza um dos melhores beijos da minha vida. Lá em Londres eu ficava com alguns garotos, mas nenhum deles me beijou como Walt. O beijo foi quente e longo.

POV Walt

Estávamos dançando, eu só olhava pra Sadie, e reparei que Anúbis também não tirava os olhos dela. Fui mais esperto, me aproximei dela e fiquei dançando com ela.

- Quer ir pra um lugar mais calmo? – sussurrei no ouvido dela fazendo ela arrepiar. Sorri com o resultado.

- Claro – respondeu. Minha vez de arrepiar.

Fomos para um canto afastado e assim que chegamos não me controlei e logo a beijei. Fiquei com medo dela me empurrar, bater, ou xingar. Não queria que ela ficasse com raiva de mim. Mas pra minha surpresa, ela não mordeu minha língua, e sim retribuiu o beijo, e que beijo! Já beijei muitas garotas, mas o beijo dela foi diferente.

POV Carter

O povo todo foi dançar e eu fui procurar a Allison e achei-a ficando com um garoto. Dei as costas pra essa cena, logo umas garotas vieram falar comigo. Me deixei levar e fiquei com umas 4, quando eu estava indo beijar a nº 5, Allison apareceu e jogou um copão de cerveja na cabeça da garota. A garota vira revoltada e levanta a mão para bater na Alli, mas a Alli foi mais rápida e segurou a mão dela.

- Não ouse sua vadia – Alli vociferou com cara de poucos amigos.

- Vadia é você – ÚÚÚ ela não devia ter dito isso!

Allison deu um tapa no rosto da garota, que logo se recuperou e ia avançar na Alli, mas eu a segurei e antes disso e pedi pra ela ir embora. A garota me deu olhou, me deu um selinho e foi, deixando uma Allison furiosa pra trás.

- Por que você fez isso? – perguntei, feliz por dentro.

- Porque... Sou impulsiva e bipolar – falou e me deu as costas. Era verdade... ela é impulsiva... e bipolar também. Mas eu prefiro achar que ela ficou com ciúmes.

Fui seguindo ela, até que ela parou em frente ao bar e tomou uma garrafinha de Ice.

- Você não deveria estar bebendo – eu comentei

... Ela me ignorou...

- Por que fez aquilo? – perguntei

... Ignorado mais uma vez...

- Alli? – tentei

... Fui ignorado. PQP acho que vou procurar uma nº 6.

- Que foi? – ela respondeu fria, mas pelo menos respondeu certo?

- Por que fez aquilo? – torcendo para que ela falasse o que eu queria.

- Vários motivos – respondeu vagamente, ainda sem olhar pra mim.

- Tipo?...

- A Sad não aprovaria, ela é minha amiga – bufei com a péssima desculpa dela, e outra... A Sad desaprovaria, se eu não beijasse a garota, mas tudo bem né – e... – e o quê Deus? – não gostei de te ver beijando outra garota. – Ahh... quase lá.

- Eu vi você beijando outro garoto, aí eu sai de perto, porque fiquei com ciúmes e fiquei com outras – ela levantou as sobrancelhas quando eu disse “outras”.

- Hm... Então você ficou com ciúmes – ela disse já me olhando, eu assenti envergonhado e ela sorriu – Eu também fiquei com ciúmes. – Que bipolar.

          Quando ela falou isso, eu fiquei estranhamente feliz e a beijei, ela retribuiu, um beijo longo, doce e calmo, nos separamos ofegantes e sorrimos um para o outro. Depois outro beijo mais quente e urgente, uma das minhas mãos estava na sua cintura e a outra passeava na sua coxa. Uma das mãos dela estava na minha nuca, e a outra no meu cabelo.

- Acho melhor irmos embora. Que horas são? – ela perguntou quando conseguimos nos separar.

- São... 12h48min.

-OK, vamos procurar os bebuns.

Saímos dali rindo e abraçados.

POV Allison.

Eu não acredito que isso aconteceu mesmo. OMG ele me beijou... e eu retribui. Depois de decidimos sair dali pra procurar o pessoal, achamos Hórus e Zia dançando bem próximos. Carter chamou e eles olharam.

- Vamos? Já esta tarde! – falou ele

- Tá nada Carter seu cagão, relaxa ai e curte a festa!- falou Hórus. Eu acho que ele não estava sóbrio (ironia on).

- Não Hórus e Zia, vamos acordar cedo amanhã. Quer dizer hoje né? – eu disse

- OK seus pela-saco, vamos logo! Temos que achar o Anúbis e o casal ternurinha.

- Casal ternurinha?! – Carter perguntou desconfiado. Ó pai!

- Sad e Walt claro! – Zia respondeu.

- Hunf... -  ele se limitou a resmungar.

          Fomos procurando, até acharmos Anúbis beijando uma garota ruiva, tinha uma loira beijando o seu pescoço dele e tinha uma morena em que ele “passava” a mão. Eu estranhei muito aquela cena... Muito mesmo, ele não é assim, ele é doce, meigo e fofo com as garotas. A minha amiga Jaz é a prova, ela é apaixonada por ele, eles já ficaram algumas vezes, mas Anúbis nunca prometeu nada sério pra ela, de forma que ela não se machucasse no final.

          Cheguei perto dele, todos também estavam assustados com o comportamento dele. Eu pedi pro pessoal me deixar falar com ele, alguma coisa deve ter acontecido pra ele agir feito um “pervertido”.

- Ei Núbis – falei da forma mais doce que pude.

- Hum...? – ele respondeu me olhando

- Vamos? O pessoal está esperando – apontei na direção deles e ele levantou a sobrancelha.

- Esta faltando pessoas não?

- Sim, a Sad e o ... – ele me cortou

- Vou esperar no carro – ele deu um beijo nas 3 garotas. Não na bochecha, na boca mesmo. Terminando isso saiu beijando outras garotas no caminho. Se ele não fosse meu irmão eu riria.

Depois saímos procurando o casal “Sunshine” (raio de sol) e encontramos eles tendo uma ‘conversa’ não-verbal.

- Então fofos, vamos embora, antes que o Carter arranje uma arma e de um tiro no Walt. – falei

- Hunf... Não me dá ideia. – Carter resmungou.

- OK – falou Sad – Cadê... o Anúbis?

- Saiu beijando umas 15 garotas a caminho do estacionamento – falei rindo, Sad não riu, limitou-se a dar um falso sorriso e ir andando em direção ao estacionamento.

          Eu, Carter, Hórus e Zia (os 2 últimos meio bêbados) nos entreolhamos e demos de ombro. Chegando ao estacionamento, vimos Sad e Walt quietos e Anúbis beijando outra garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Legalzinho? Odiaram? Detestaram?
Não nos matem
*desviando das pedras*
Próximo capítulo:
Estava tudo normal até que minha irmã pinguça resolveu se manifestar:
- Ei mano, cun-cunhada falou tropeçando nas palavras Ei pessoal, vamos interagir mais um pouco? OK- falou como se já tivéssemos respondido- vamos jogar?
Os pinguços concordaram, com gritos de sim, yeah e uhuu.
- Que jogo bebun? eu perguntei
- Verdade soluço e desafio. ela nem se ofendeu por eu ter chamado ela de bebun... Ela deve estar muito bêbada mesmo!
- Yeah gritou Zia e Walt
- Uhuu gritou Hórus
- Sim, sim gritou Anúbis