One Day, Something Has To Change... escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 6
Você fica me devendo essa.


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo aí...
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194848/chapter/6

POV Zia

Estava em um canto conversando com a Sad e a Alli quando percebi que Carter não parava de fitar a Allison. Alguns minutos depois vi Anúbis mandar Carter parar de olhar pra ela. Eu achei um pouco estranho, então resolvi perguntar pra Alli, e sim, já estávamos com toda essa intimidade...

– Alli, por que seu irmão fica super bravo com o Carter quando ele ta olhando pra você? – eu disse e na mesma hora vi que Alli corou... Que fofa...

– Alli? O que aconteceu entre você e o meu irmão? – disse Sadie tentando conter uma risada pela situação da Alli, que estava muuito vermelha .

– Bom, é que da última vez que eu e meu irmão estivemos aqui, Hórus, levou eu, Anúbis e Carter pra uma festa e... – ela disse olhando um pouco apreensiva pra Sad – a gente já tinha bebido um pouco e acabamos nos beijando, ai meu irmão viu e deu um soco na cara de Carter – ela disse corando ainda mais...

Eu achei que a Sad fosse dizer algo inteligente, mais tudo que ela disse foi.

– Alli... Você bebeu bebida alcoólica? Que milagre...- essa menina é muito estranha

– Foi à única vez... – Allison disse agora voltando à cor normal.

Nessa hora Sad já não aguentava mais e caiu na gargalhada, fazendo com que eu e Allison ríssemos também chamando a atenção dos meninos...

– Do que vocês estão rindo? – eles perguntaram com cara de confusos.

– Nada muito interessante – Alli disse olhando pra Anúbis procurando por ajuda.

– Então Hórus, o que você queria dizer pra gente mesmo? – Anúbis disse olhando pra Alli com um cara de “você me deve essa”.

– Ah, é... – Hórus começou – vai ter uma festa numa boate bastante conhecida, um amigo conseguiu os ingressos pra mim. Ai eu queria saber se vocês querem ir, é uma balada, vai ter bastante gente e o resto vocês já devem saber... – ele terminou com um olhar que dizia “bebida, musica boa, muita gente bacana, mulheres bonitas 66’”.

– Claro – dissemos em uníssono, menos a Alli, o que eu não entendi muito bem... Até que lembrei o que estávamos conversando, percebi que ela olhava, de Anúbis para Carter, e de Carter para Hórus...

– Qual é Alli? Sabe que vamos precisar de alguém sóbrio para trazer a gente pra casa – Hórus começou a dizer e nem precisou terminar...

– OK. – ela disse abrindo um sorriso.

Aos pouco as pessoas foram indo embora.

POV Carter

Estávamos conversando e rindo muito, era bom ter a galera reunida. Eu achei muito engraçado a Sadie me secando...KKK, eu sei que sou muito gato!

Putz cara! A Allison esta muito linda, ele é muito legal e engraçada, continua pirada mas legal. Sabe... eu gosto da Zia, mas a gente nunca teve nada sério. Já ficamos algumas vezes, mas ele é muito, muito, muito difícil mesmo. Ah, quer saber...? Vou tentar com a Alli, ainda me lembro da última vez que nos vimos.

–Ei crianças- disse meu pai vindo em nossa direção

– Crianças ?- perguntou Sadie com as sobrancelhas arqueadas

–Ahn... Jovens?- falou papai sugestivamente- Então, já está tarde, é melhor irmos embora, amanhã vamos acordar cedo e esse final de semana vai ser cansativo

–Por quê?- perguntei

–Amanhã. Todos nós vamos pra nossa casa de praia na Califórnia

–Sério?!- perguntaram Sad e Anúbis ao mesmo tempo, e depois coraram.

–Serio...- falou meu pai rindo

–Ahh que legal! Então povo, adorei rever, conhecer e conversar com vocês, mas agora eu já vou, pois mais tarde tem balada e amanhã tem praia ok?- todos riram do discurso dramático da Sadie- Ah não gente...Qual é... Não chorem porque eu vou embora, mais tarde nos vemos né?- deu um abraço nas meninas e um beijo na bochecha dos meninos, reparei que o beijo de Anúbis e Walt foi mais demorado que o de Hórus, Walt deu um sorrisão de orelha a orelha e Anúbis corou até o último fio de cabelo.

–Vamos Carter? – me despedi de todos, dei um beijo nas meninas e mais um abraço demorado na Alli, escutei Anúbis pigarrear e todos rirem.

Chegamos na nossa mansão, Sadie só faltava babar. Tenho que admitir que nossa mansão é demais. Entramos e papai disse:

–Gostou filha?- Sadie estava sem fala

–É ... uau

–Seu quarto é subindo as escadas, segunda porta á direita.

Ela saiu correndo e depois de algum tempo só ouvi um arquejo. Logo em seguida ela desceu correndo deu um abraço no papai, um sorriso pra mim e voltou para o quarto.

–É pai, se prepare para enlouquecer!

–Você também- falou rindo e eu ri junto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi pequeno, mas o próximo vai ser bem maior!!
Foortes emoções no próximo ok? Não nos matem!!
Deixe suas opniões nos reviews ??
xoxo