One Day, Something Has To Change... escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 4
Galera reunida


Notas iniciais do capítulo

Mas um capítulo pra você amores
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194848/chapter/4

POV ANÚBIS

No caminho até nossa casa. Fomos nos lembrando de todas as confusões que Sadie nos metia.

“Ahn, esse não é o caminho da minha casa, é?” pensei

–Hórus, pra onde você está levando a gente- perguntei desconfiado, Hórus é muito legal, mas não é o cara mais responsável que eu conheço.

–Confia em mim primo...- ele respondeu em resposta

–Huh...er...ãhn- mostrei minha ótima habilidade com palavras

–Confia ou não?- ele insistiu

–...confio né- respondi e completei mentalmente- tenho escolha?

–Então relaxa aí atrás e deixa com o papai aqui.

Relaxei no assento de trás já que Alli insistiu(lê-se:implorou) pra ir na frente. A viagem até o local misterioso foi longa, e durante todo o caminho não parei de pensar em Sadie, em como aquela garotinha pentelha havia crescido e estava linda. Aos poucos fui reconhecendo aquele caminho até que avistei um grande prédio branco que me deu certeza pra onde estávamos indo

– A empresas dos nossos pais- murmurou Allison

–Sim- disse Hórus estacionando no subterrâneo

Saímos do carro e fomos vendado por Hórus, que nos conduziu até um andar e tirou as vendas ao mesmo tempo em que pessoas gritavam com alegria: -Bem vindos de volta Anúbis- e já sem entuasiasmo- Allison

Ah cara essa diferença de tratamento entre mim e ela... Não gosto disso sinceramente. Quando reparei melhor estávamos no salão de festa da empresa. Quando Alli viu mamãe foi correndo abraça-lá, mas esta assim que me viu empurrou minha irmã para um lado e veio me abraçar, vi algumas lágrimas caírem no rosto da Alli que rapidamente limpou.

Assim que terminou de limpar, vi meu pai puxar Allison para um abraço e depois iniciarem uma conversa no canto da sala. Olhei para meu ‘tio’ Osíris, o outro sócio da empresa, que estava do outro lado da sala com um olhar ameaçador para meu pai. Nunca entendi o porque deles não se darem muito bem. Depois de me livrar da minha mãe e cumprimentar a todos fui até meu pai e Alli que ainda conversavam (bateram o recorde)

–Tudo bem? – perguntei

–Sim maninho, está tudo bem sim- Disse me dando um falso sorriso

–Espero que se comporte assim como me prometeu Alli- disse dando as costas e vindo em cumprimentar

POV HÓRUS

Fui me aproximando da galera e fui dar um abraço em Sadie, ela estava realmente muito bonita, reparei o olhar de Walt pra cima dela.

–Hey Sadie, veio pra admitir os crimes que cometeu e culpou a gente?

–Ahaha, vai sonhando- Todos riram, fui andando em direção a eles e vi no canto da sala a mãe da Allison empurrando ela pra abraçar Anúbis.

–Cara coitada da sua prima- disse Carter, quando me juntei a ele, Zia, Walt e Sadie.

–Quem tem uma mãe e um pai como esses não precisa de inimigos- Zia falou com uma voz solidária

–É sempre assim? - perguntou Walt

–Vocês ainda não viram nada- eu e Sad respondemos juntos

Sadie e Alisson sempre foram muito amigas, e Sadie era testemunha de tudo o que Alli passava.

–Oi pessoal- disse Anúbis se aproximando olhando pra Sadie. Carter percebeu e limpou a garganta, fazendo com que Anúbis e Sadie corassem.

– Eaí primo ?- disse- deixa eu te apresentar: Essa é Zia Rashid, uma amiga, que mora comigo, e este é Walt Stone, um primo por parte de mãe que também mora comigo e acho que você lembra do Carter Kane – ele acenou com a cabeça-bom, a Sadie nem preciso apresentar.

–Como vão ? – perguntou ele

–Bem- respondemos em uníssono

Sentada em um balcão perto da janela estava Allison, ouvindo seu Ipod

–Eu vou falar com ela- falou Sadie

–Eu vou com você- Zia disse seguindo Sadie

Fiquei grato por Sadie ter feito isso, senão eu teria feito. O que levantaria mais suspeitas.


POV SADIE

Depois que o garoto perguntou meu nome sai correndo e mal consegui ouvir Allison gritar meu nome, só agora lembrei quem eles eram, Allison e Anúbis Van der Ville, meus amigos, eu queria poder voltar e abraçar Allison, afinal, eu não via ela desde criança, mas me distraí com um garoto moreno super gostosão vindo na minha direção com um sorriso no rosto... ele estava junto com meu pai.

Opa, Opa, Opa... PARA TUDO. Esse gostosão... É O CARTER ? ! OMG.OMG.OMG

Eu estava tarando meu irmão, e tendo pensamentos impuros...

Nossa o Carter está diferente, se não fosse meu ir... Ok Sadie, é melhor parar com esse pensamentos pervertidos.

–Filha!!- disse meu pai me abraçando e tirando minha atenção dos músculos do Carter, nota mental: agradecer ao papai por isso

– Papai- dei um abraço agradecido a ele por fazer eu desviar meus olhares indecentes.

–Sadie. – disse meu irmão me abraçando com um sorriso malicioso. Droga !! Droga, ele reparou meus olhares (nada) inocentes.

–Oi Carter- retribui o abraço sem jeito

– E aí filha ? – perguntou papai franzindo os lábios pra não rir da situação. Putz até ele percebeu, nota mental²: treinar olhares indecentes disfarçados- Fez boa viagem?

–Sim, teve umas turbulências e tals, mas teve uma em que eu caí em cima...- melhor guardar isso pra mim né ?- ahn... esquece... Mas adivinha quem estava no voo comigo?

–Quem- perguntou Carter

–Anúbis e Allison!!

–Ah... é mesmo! Eles vieram hoje, tinha me esquecido, mas de qualquer jeito, a gente vai se ver mais tarde!

Quando ele disse meu coração deu uma pirueta e dançou um pouquinho de conga ! Mais tarde eu vou ver o garoto sexy e misterioso...hm misterioso, estou doida pra descobrir os mistérios dele e... vou para por aqui antes que eu tenha mais pensamentos impuros. Já mencionei que a minha imaginação é bem fértil? (n/a: quem tá achando a SADIE muito pervertida levanta a mão \o\)

Fomos andando em direção ao estacionamento, trocando algumas palavras até pararmos em frente a um... carro? Deus, isso não é um carro é? Não, acho que não.

–UOU- foi a única coisa que eu consegui dizer

– Pois er maninha, todo meu!- disse Carter sorrindo

–Não cre.i.o- falei cética e pausadamente

– Audi R8- falou se exibindo, é ele só mudou por fora mesmo!

–E o seu te espera em casa !- disse papai sorrindo

–Espera eu tenho um carro? – papai acenou afirmativamente

–AI.MEU.DEUS. EU TENHO UM CARRO ?!– perguntei gritando

–Sim- falou rindo- não é um Audi R8, mas você vai amar...

–AAHH! Eu queria um porsche 911... – falei sonhadora- branco aah- papai deu uma risadinha

É Manhattan não está sendo tão ruim né ?

Carter foi dirigindo, papai no banco do carona e eu no banco do passageiro. Me surpreendi ao ver que era um carro mesmo... ele andou e não voou.

Logo fui reconhecendo um caminho, e chegamos a um enorme prédio branco

– Pai? – perguntei receosa e desconfiada- porque estamos na empresa?

Carter estacionou no subterrâneo

–Surpresa ok ? – disse quando estávamos saindo do carro-nave. Droga, eu ODEIO surpresas.

–Pai- falei tentando me controlar- minha curiosidade pode fazer eu explodir então... Mas o que...você não vai me vendar! - Carter vinha na minha direção com um pano! Aha! Ele acha que só porque é HOT(e como) ele pode me vendar? Nonps... Nem conclui meus pensamentos e fui vendada, é! pelo visto não tenho muito moral por aqui.

Subimos por um elevador e quando Carter tirou a venda gritaram: Bem-vinda de volta Sadie!

Ai, me sinto tão querida, famosa e diva!

–Ah...obrigada pessoal- Fui reconhecendo alguns rostos. Os sócios da empresas Osísris, pai de Hórus(não vejo ele), Seth e sua esposa Néftis, pais de Allison e Anúbis... Alguns conhecidos

Cumprimentei todos e fui me juntar ao meu irmão e mais dois adolescentes: Um garoto moreno e alto, cabelos e olhos castanhos, músculos...muuito gato! Me pergunto: porque eu não vim pra Manhattan antes?

A garota era muito bonita, meu tamanho, cabelos negros lisos um pouco abaixo dos ombros, olhos castanhos bem marcados por delineador, e usava umas roupas pretas, meio punk, mas lindas.

–Oi Carter e pessoas que eu não conheço

–Olá, sou Walt- disse o garoto me estendendo a mão

–Sadie- cumprimentei

–Tô sabendo- disse com um sorriso safado no rosto e me analisando de cima a baixo. Carter notou e deu um soco no braço dele

– Minha irmã cara, quer morrer?- perguntou ameaçadoramente, ui irmão ciumento no pedaço.

–Quem vai ser capaz de fazer essa proeza? – perguntou Walt ironicamente se divertindo

–Ei, sério mesmo? Agora? – perguntou a menina com a sobrancelha arqueada desafiadoramente e depois se virou pra mim- Sou Zia, e não liga pra eles, logo você acostuma. Eles tem um namoro instável e bipolar sabe?- disse rindo, me juntei a ela enquanto os dois fechavam a cara.

–HAHA Zia, super engraçada você é- respondeu Carter

–Ó amore, eu sei que sou engraçada- falou ironicamente fazendo Carter corar aí...peraí...Carter corar?! Hmm coisas estranhas acontecendo.

Conversamos um pouco e minutos depois chegam Allison e Anúbis ( ui!coração, nada de conga!...ok axé pode.) AH, como eu senti saudades da Alli, éramos inseparáveis, ela era quietinha e eu era ‘o bicho’. Mas depois ela ficou super rebelde... nunca recebeu muita atenção da mãe, na verdade, não recebeu nenhuma atenção!

Reparei que na nossa direção vinha um garoto que chegou com eles parecia ter uns 18 anos. AI papai. Mariajesusjosé. Alto forte, bronzeado, cabelos castanhos claros e curtos, olhos azuis... Hórus?!

UAU, o que estão colocando na água de Manhattan?

Ele veio me abraçar. Reage Sadie, foca no rosto dele, não nos músculos, pense em flores, arco-íris, milk-shakes.

–Hey Sadie, veio pra admitir os crimes que cometeu e culpou a gente?

–Ahaha, vai sonhando!- Todos riram, mas logo pararam ao ver uma cena nada legal... Allison viu sua mãe e foi abraça-lá, mas quando esta notou Anúbis empurrou Allison para o lado pra abraçar ele. Anúbis pareceu não gostar disso e Allison foi pro canto secando umas lágrimas que caíam, até ser puxada por seu pai e receber um rápido abraço.

–Cara, coitada da sua prima- disse Carter quando Hórus se juntou a gente

– Quem tem uma mãe e um pai com esses não precisa de inimigos- falou Zia com uma voz solidária, mas eu notei um pouco de sarcasmo. Como eu notei? Eu sou a rainha do sarcasmo, então sem querer me gabar, já me gabando, eu sei reconhecer.

–É sempre assim? – perguntou Walt

–Vocês ainda não viram nada- eu e Hórus falamos juntos.

Sempre fomos próximas quando pequenas, e sou prova do que ela passa...

–Oi pessoal- disse Anúbis se aproximando com um olhar penetrante fixado em mim e eu retribuí, logo Carter percebeu e pigarreou fazendo Anúbis e eu corarmos

–E aí cara? – falou Hórus descontraído - deixe eu te apresentar: Essa é Zia Rashid, uma amiga minha que mora comigo, este é Walt Stone, um primo por parte de mãe e que também mora comigo. Acho que você se lembra do Carter Kane- ele acenou com cabeça- bom, a Sadie não preciso te apresentar certo?

–Como vão? – perguntou ele

–Bem- respondemos em uníssono

Olhei para Allison, ela estava sentada em um balcão perto da janela, ouvindo seu Ipod, aparentava estar muito triste

– Eu vou falar com ela- falei

– Eu vou com você- Zia disse enquanto me seguia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda amanhã pretendemos postar outros capítulo ok??
Nos próximos capítulos vai ter bastante pegação... Não nos matem ok??
Beijos ;**
Mandem reviews com a opnião de vocês (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Day, Something Has To Change..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.