Hotel Otaku escrita por Callye Hiver, Sweet Nigthmare


Capítulo 15
O pesadelo se realiza


Notas iniciais do capítulo

Minna, acordei meio sad hoje, então o capítulo não será feliz. Eu to afim de acabar com a alegria e perfeição do mundo mágico e arco-íris dos unicórnios e pôneis voadores com gosto de pudim da Fall-chan e do Rin, então... u_u Bem, esse capítulo é meio grande, então, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194845/chapter/15

- POV Fall-of-a-girl -

- ...Rin... - senti meus olhos se encherem de lágrimas. Minha visão ficou completamente embaçada.
Fechei os olhos para espantar as lágrimas, mas não os abri. Não tive coragem suficiente para faze-lo. Eu estava tremendo.

- Fall-chan, eu... eu posso... - ia começando Rin, um pouco nervoso.

Abri meus olhos. Automaticamente, eles novamente se encheram de lágrimas. Cerrei os punhos e sai correndo. Eu não queria falar com ele. Eu não queria nem mesmo vê-lo. Eu só queria me trancar no meu quarto e chorar. Chorar até que eu não pudesse mais. Queria dormir e quando acordar, descobrir que fora um sonho ruim. Mas não, eu sabia que não era um sonho. Eu realmente tinha visto aquilo. Eu apenas não queria acreditar na cena que acabara de presenciar.

- POV off -

Alguns minutos antes...

- Você está com saudades dele, não é? - Cy-belle, uma amiga de Fall-chan, falava com ela no saguão do hotel.

- Sim... - ela sorriu. - Fiquei atolada de trabalhos e provas. Quando eu finalmente parava de estudar, ele já tinha ido pro quarto dele dormir - ela suspirou. - Cy-chan, você também está com saudades do Ciel-kun, não é?

- Estou sim - ela sorriu. - Faz algum tempo que eu não o vejo... será que ele está com saudades de mim?

- Aposto que sim - ela sorriu. - Bem, então irei procurar o Rin. Deve estar no restaurante como sempre - riu. - Ja na.

- Ja nee - disse. Ambas acenaram e foram ao encontro dos namorados.

Fall-chan sorria. Mal podia esperar para encontrar o Rin. Apesar da placa dizer que estava fechado, ela entrou no restaurante. Ele disse que sempre que ela quisesse podia passar por lá.

Ela olhou em volta. Com certeza ele deveria estar na cozinha.

- Yoo-- - ela se interrompeu com a cena que vira após abrir a porta.

Rin não estava sozinho. Na verdade, estava com a menina que a outra mais odiava - Moriyama Shiemi. As mãos do namorado na cintura da loira, e ela, com os braços em volta do pescoço dele. As bocas unidas.

- ...Rin... - a garota sentiu seus olhos se encherem de lágrimas. Sua visão ficou completamente embaçada.

Fechou os olhos para espantar as lágrimas, mas não os abriu. Não teve coragem suficiente para faze-lo.  Ela sentiu-se tremer.

- Fall-chan, eu... eu posso... - ia começando Rin, um pouco nervoso.

Abriu seus olhos. Automaticamente, eles novamente se encheram de lágrimas. Cerreou os punhos e saiu correndo. Ela não queria falar com ele. Ela não queria nem mesmo vê-lo. Ela só queria se trancar no seu quarto e chorar. Chorar até que não pudesse mais. Queria dormir e quando acordar, descobrir que fora um sonho ruim. Mas não, ela sabia que não era um sonho. Ela realmente tinha visto aquilo. Ela apenas não queria acreditar na cena que acabara de presenciar.

Entrou em seu quarto, trancou a porta e desabou em lágrimas. Sentou-se no chão, encostada na porta, e colocou as mãos nos olhos. Porém, ela se assustou com uma batida em sua porta.

- Fall-chan, me deixa entrar, por favor... - era Rin. A garota calou-se, esperando que ele achasse que não estava lá e fosse embora. - Escuta, eu sei que você está ai dentro. E mesmo se não estivesse, eu esperaria aqui na porta até que você resolvesse aparecer. Eu quero falar com você... - ele virou-se de costas e se encostou na porta. Suspirou.

Fall lenvatou-se. Suspirou e destrancou vagarosamente a porta. Mas antes que ele entrasse, ela foi andando até sua janela.

- Fall-chan... - ele olhou ao redor. Viu-a debruçada sobre o parapeito da janela. Foi andando e ficou ao seu lado.

Ela não disse nada. Apenas continuou fitando o céu estrelado. Era de noite. Ele percebeu que uma lágrima rolou pelo rosto dela.

- Por favor, não chore... - ele segurou levemente seu braço e virou com delicadeza para ficarem frente a frente. Ele limpou as lágrimas dos seus olhos, apesar da garota apenas fitar o chão. - Eu já disse que não gosto de ter chorando...

- Irônico isso, não? - Perguntou, num sussurro. - Você diz isso, mas o motivo das lágrimas na verdade é você.

Ele mordeu o próprio lábio. Sentiu-se culpado.

- Fall-chan, eu posso explicar... - disse, numa voz triste e ao mesmo tempo preocupada.

- Eu acho que já sei o que você vai falar, mas pode tentar... quem sabe me engana.

- Eu sabia que hoje acabaria seus trabalhos e provas, você me falou. Então eu queria fazer uma surpresa para você. A Shiemi estava me ajudando...

- Claro. Com você segurando a cintura dela e ela com os braços enrolados no seu pescoço. Claro, claro.

- Ela estava me ajudando com uma dança. Uma parte do chão estava molhado e eu escorreguei. Cai eu cima dela, por isso ela estava contra a parede. Eu não queria beijar ela...

- Resposta bem ensaiada - a morena bateu palmas, ironicamente. - Mas tem uma falha. Você sabe dançar. Por que precisaria de ajuda? - Ela cruzou os braços, séria, apesar das lágrimas ainda correrem por suas bochechas.

- Eu sei dançar música lenta, ok. Mas tem algumas coisas que eu não sei... e eu não podia fazer sozinho. Você sabe quantas vezes deixei a Shiemi cair no chão por causa que eu não conseguia fazer direito?

- Não me importo quantas vezes ela tenha caido no chão. Estou pouco me lixando pra isso. Não dá pra acreditar em você, Rin. E eu sei disso, porque você sabe muito bem que eu consigo ler as emoções das pessoas. Eu sei quando estão mentindo, e por isso ninguém consegue me enganar.

- A não ser você mesma - retrucou, sério.

- O que? - Ela pareceu confusa.

- Eu sei que você sabe ler emoções. Eu nunca poderia te enganar.

- Então. O que isso ter haver?

Ele suspirou.

- Você não está olhando pros meus olhos - disse. - Você nem sequer está olhando para mim! Está olhando para a parede acima de minha cabeça, eu sei que sim. - Ele segurou os pulsos dela e aproximou seu rosto do dela. - Você só sabe se alguém está mentindo se olhar nos olhos da pessoa. Você também me falou isso.

Era verdade. Ela não olhava para ele. Fall mordeu o próprio lábio.

- Fall-chan... apenas olhe para mim e você vi saber que é verdade. você tem medo da resposta não ser o que você queria? - Perguntou.

Ela corou e soltou seus pulsos.

- Me deixa em paz - ela recomeçara a chorar. Abraçou os próprios braços e sentou-se na cama. - Eu quero ficar sozinha...

O garoto observou-a. Andou lentamente até ela. Ele se ajoelhou, ficando na frente da morena. Ele afastou um pouco as pernas dela. Fall corou. Ele ficou entre elas e olhou para o rosto da garota.

- Tudo bem? - Perguntou Rin, baixinho. A outra não respondeu, apenas soluçava. - Eu já disse pra parar... - ele recomeçou a limpar suas lágrimas. Tinha um rosto triste. - Eu não te disse que eu amo seu sorriso? Eu falei sério. Não quero que você chore...

- Então porque beijou a Shiemi? - Ela fechou os olhos.

- Eu já disse o que aconteceu. Mas você se recusa a acreditar em mim...

- Não consigo acreditar... eu não confio nas pessoas... - ela abriu os olhos e olhou o rosto do moreno.

- Nem em mim?

Eles ficaram se olhando. Fall sabia que aquilo não era uma pergunta retórica. Mas nem ela mesma tinha certeza do que dizer.

Ele abriu um sorriso triste. Deixou sua mão esquerda pousada ao lado da perna da garota, na cama. Passou a mão direita por de baixo da cascata negra que era seu cabelo, até chegar na nuca dela. A outra paralisou.

"Não, ai não..." pensou. "Por favor, no meu ponto mais fraco não...".

Ele começou a acariciar sua nuca. Ela fechou os olhos e suspirou. Apertou levemente a coberta.

- Rin... - disse, numa voz fina que só conseguia fazer quando tocavam em sua nuca.

- Eu já disse que é muito fofa quando faz isso com a voz? - Ele sorriu.

Fall abaixou vagarosamente sua cabeça.

- P-por favor... p-para... - pediu.

- Não consigo... eu gosto te ouvir falando desse jeito - ele riu. - E se quisesse mesmo que eu parasse, faria alguma coisa além de falar.

A morena abriu um pouco seus olhos e olhou para ele.

- Rin... - disse, em um suspiro.

Ele sorriu gentilmente e retirou a mão da nuca dela. Se aproximou um pouco mais.

- Você pode confiar em mim? - Perguntou.

Mas antes que pudesse responder, o garoto passou a ponta de seus dedos pelos lábios dela. Comparando aos dedos frios que ela possuía, aquela sensação era praticamente como fogo.

Ele colocou sua mão no rosto dela e sorriu.

- Sua resposta dependo do que quiser fazer agora...

Ele olhou para a boca um pouco aberta da garota. Ele aproximou seu rosto do dela. Podia sentir sua respiração. Fall fechou sua boca e abaixou a cabeça.

- ...Tudo bem... eu entendi... - disse ele, afastando-se. Ele tinha um sorriso triste no rosto. - Acho que não posso te culpar... acho que de fato, a culpa era minha. Eu não deveria ter pedido pra Shiemi me ajudar. Fall-chan... - ela levantou o rosto para ele. - Por favor, pare de chorar... você pode não ter me desculpado, ou até mesmo me odiar. Mas... - ele aproximou-se do ouvido dela e sussurrou: - ...eu te amo, e sempre vou amar...

Rin se levantou. A menina ergueu a cabeça para olha-lo. Ele acariciou sua cabeça e beijou sua testa.

- Até algum dia talvez, né? - Ele sorriu. Ver aquele sorriso dava vontade de chorar. Um sorriso de despedida, de um adeus para sempre.

Novamente, o garoto se ajoelhou. A abraçou, colocando a cabeça em seu ombro.

- Eu vou sentir sua falta... porque você é a coisa mais importante pra mim...

Fall sentiu seu ombro umidecer. Arregalou os olhos. "Não...".

Ele se levantou sem mostrar o rosto. Andou até a porta, mas quando tocou na maçaneta, sentiu alguém puxando sua camisa.

- Rin... por favor... - ia dizendo a morena de cabeça baixa. Ele virou o pescoço e a olhou. - Não faça isso comigo, por favor... eu não quero te ver chorando... eu não consigo te ver chorando... - ela colocou um braço sobre os olhos. Estava chorando novamente.

- Fall-chan? - Ele se virou. Limpou as lágrimas que estavam em seus olhos. Ela o olhou. A visão embaçada.

- Não vai embora... - pediu. - Eu não disse nada, mas isso não quer dizer que está acabado. Eu só... eu...

Ele a abraçou.

- Não precisa ficar tão nervosa... acho que consigo te entender... - ele colocou seu queixo em cima da cabeça dela.

Fall passou seus braços por baixo dos dele em um abraço, agarrando as costas da camisa dele.

- Rin... quando você disse que eu mentia para mim mesma, que eu não queria ler as suas emoções pra saber se você estava falando a verdade... não é isso... - ela suspirou.

- O que é, então?

- Não é que eu não queira, é que eu não consigo. Eu nunca consigo, nunca... por causa disso as pessoas mais importantes acabam indo embora... - ela começara a chorar. Enterrou o rosto na camisa dele.

- Já sei o que posso fazer então - ele sorriu e a soltou. Segurou sua mão. - Vem comigo.

Eles andaram um pouco pelo hotel.

- Aonde estamos indo? - Perguntou ela.

- Nunca lugar que você provavelmente vai gostar - ele sorriu.

Após andarem um pouco mais, Rin parou e se virou para a garota. Ele andou em volta dela até ficar de frente com as costas dela. Sorriu e tampou seus olhos.

- Continue andado... eu te guio - ele sorriu e ela assentiu.

Fall andou, sendo guiada pelo garoto.

- Pode abrir os olhos - ele sorriu e retirou suas mãos do rosto dela.

A morena abriu delicadamente os olhos, que automaticamente brilharam.

Eles estavam em uma parte um pouco afastada dos arredores do hotel. havia uma grande árvore de sakura lá - era a flor preferida da garota. Era tão bela, que até parecia brilhar. Um pouco a frente, tinha um pequeno riacho, que dava para uma mini-cachoeira e que, no fim, tinha um lago. O lugar possuía árvores ao redor de tudo. A única diferenciada era a de sakura.

- Rin, isso... - ela olhava boquiaberta ao redor.

- Bonito, não é? - Ele sorriu.

- Esse lugar... eu acho que já o vi - ela olhava ao redor, fascinada e ao mesmo tempo tentando se lembrar.

- Hmm, vamos ver... você nunca o viu, apenas em sua mente. - Ela virou-se e olhou para Rin. - Não se lembra? Bem... "acho que quando você vem com uma pessoa duas vezes no mesmo lugar, ele deixa de ser só seu". Essa fala não te lembra nada? - Ele sorriu.

Ela ficou boquiaberta.

- Fallen, óbvio... - ela girou nos calcanhares para ver o lugar novamente.

Fallen era seu livro preferido. Aquele lugar era quase idêntico a como imaginava o pequeno riacho da Sword & Cross, escola do livro.

- Como você...

- Encontrei enquanto andava por ai - ele sorriu. - Eu tinha que te trazer aqui. Sabia que você ia adorar. Ah, sinto muito por isso... - pediu, e ela ficou confusa. - Eu sei, essa não a sua parte preferida do livro... é quando o casal se beija na praia, certo? Essa é a sua segunda parte favorita. Mas eu não sabia como poder "fazer" aquela cena com você, então, por sorte, encontrei esse lugar.

- Rin, isso é... - ela olhou-o e sorriu.

- Me deixe ser o seu Daniel hoje... isso é, se aceitar ser a minha Luce - ele abriu um sorriso doce.

- Não - disse ela, sorrindo e se aproximando. - Não quero me imaginar no lugar da Luce e do Daniel, no riacho deles... - ela ficou na sua frente, encarando-o. - Eu prefiro ser eu, e quero que você seja apenas vocês. E que esse seja o nosso riacho. - Ela sorriu e passou os braços no pescoço dele. - Isso é, se você aceitar minhas desculpas por não acreditar em você... - ela abaixou a cabeça .

- Ei, o que é isso - ele sorriu, segurou seu queixo e a fez olha-lo. - Eu que peço desculpas. Eu realmente não deveria ter pedido pra Shiemi me ajudar - ele suspirou. Colocou as mãos na cintura dela. - Minha pequena... aishiteru.

- Aishiteru - ela sorriu e ambos se aproximaram, beijando-se do jeito mais apaixonado possível.

Após o beijo - que durou mais de três minutos -, o moreno olhou para a namorada. Se afastou dela e foi tirando seus sapatos, depois a camisa.

- O que está fazendo? - Perguntou.

- Eu sei que você sabe - ele riu e entrou na água. - e eu também sei que você quer fazer isso.

- Mas... eu estou de vestido... e ele é branco - disse ela.

- Não me importo, e eu sei que você também não - ele riu. - Venha, não está tão fria assim.

Ela sorriu e tirou as sapatilhas que usava. Sabia que a água estava fria, então começou colocando o pé, lentamente.

- Ah, para com isso, não estou com paciência pra esperar. Quero você agora - ele segurou o braço dela e a puxou para dentro da água.

- B-B-BAKA! - Disse, batendo os dentes. - A ÁGUA ESTÁ M-MUITO FRIA! - Dizia, mas não estava brava, estava rindo.

- Vem cá então que ela já vai ficar quente - ele sorriu e segurou sua mão. Nadaram até a mini-cachoeira, e deixaram-se levar por ela, até caírem no grande lago. Nadaram um pouco por ali, rindo e se beijando.

Eles emergiram na água e se beijaram até faltar ar. Logo, depois de alguns minutos, voltaram para a margem e se sentaram em uma grande rocha que tinha ali. Fall, pela primeira vez, não sentia medo de cair dali, mesmo com sua fobia de altura.

- Rin... - dizia a morena, retirando a franja molhada do rosto dele. - Eu...

- Shhh... - ele a beijou para faze-la calar. - Não diga nada, por favor. Nós dois nos sentimentos culpados. Nós dois comemetos erros e nos desculpamos um com o outro. Ninguém mais precisa falar nisso, certo? - Ele sorriu e lhe deu um celinho.

- Tudo bem, então - ela olhava-o, mas não sorria.

- Você está bem? - O moreno olhou-a um pouco preocupado.

- É claro que sim, eu estou com você - ela tentou sorrir, mas não conseugiu.

- Você parece triste - ele passou a mão pelos cabelos molhados dela. - Você está sempre sorrindo... e mesmo estando aqui, você parece estar mal...

- Só estou com frio, nada de mais... - ela olhou para a água. Aquele belo azul brilhava, fazendo os corpos deles ficarem da cor do lago.

- Não minta para mim. Pode ser uma boa atriz com o resto do mundo, mas você não consegue me enganar. O que foi? - Ele passou seu braço pelo corpo dela.

- Não consigo mesmo mentir pra você... - ela suspirou. - Não é nada, é só que... eu quase acabei com nosso namoro por uma coisa besta, que eu simplesmente não acreditava na verdade.

- Eu já disse que está tudo bem.

- Aliás - ela olhou para ele e levantou-se. - O que é que você estava treinando com a Shiemi, que acabou fazendo toda essa história?

- Ah é... - ele sorriu e se levantou, ficando em frente a ela. - Era isso - ele a empurrou, fazendo-a desequilibrar e quase cair da pedra, porém, ele segurou suas mãos.

- R-Rin, o que você está fazendo? - Fall ia virar a cabeça para o lado, mas o garoto falou, chamando sua atenção.

- Eu sei que você tem medo de altura - ele sorriu. - Então, olhe apenas para mim. Você confia em mim, Fall-chan?

Ela assentiu, com um pouco de medo.

 - Então tudo bem - ele deu alguns passos a frente, encostando os pés. Ele deu um impulso e os dois caíram da pequena rocha.

Fall e Rin caíram dentro do lago. Ele percebeu que ela estava com os olhos apertados e sorriu. Aproximou-se e a beijou, fazendo a garota abrir seus olhos. Eles nadaram até a superfície, ficando apenas com as cabeças fora da água.

- Mas... - Fall olhava-o. - Era isso que você treinou com a Shiemi? ERA ISSO?

- Sim - ele riu. - Mas, se ela não tivesse me ajudado, eu teria de soltado... faz ideia de quantas vezes eu ela acabou caindo? - Ele riu.

- EU QUASE TERMINEI COM VOCÊ POR QUE VOCÊ QUERIA FAZER ISSO? RIN, MAS VOCÊ É UM-- - Fall foi interrompida pelo beijo do garoto.

- Se acalme - ele sorriu. - Admita, você gostou disso.

- Certo, foi divertido - ela riu corada. - Seu baka.

- Só seu baka. - Ele a beijou novamente.

Um tempo depois, eles voltaram para o hotel. Fall-chan no colo do Rin.

- Sabia que dá pra ver que é preta? - Ele disse, olhando um pouco acima das coxas dela, pelo vestido molhado.

- Você que me puxou pra água - ela riu.

- Pensei que você estivesse usando uma branca por baixo do vestido.

- Você reclama disso, mas não fala nada de eu estar usando apenas isso por baixo do vestido... dá pra ver a minha parte de cima, sabia?

- Não, não dá, porque essa parte está encostada no meu peito - os dois riram.

Após chegarem no quarto dele, ele a deitou na cama.

- Fall-chan, você dorme comigo hoje? - Rin sorriu, passando as costas das mãos em sua bochecha.

- Eu ia te perguntar o mesmo - ela sorriu. - Está frio pra dormir sozinho, certo?

- Sim - ele deitou-se do lado dela e os cobriu. Ela o abraçou, enterrando seu rosto no peito dele.

- Promete que não vai treinar encontros com a Shiemi nunca mais?

- Prometo - ele sorriu e colocou o queixo em cima da cabeça dela, abraçando-a forte.

- Aishi... teru... - disse a outra, adormecendo.

- Aishiteru itsumo - falou, apesar de saber que ela não ouviria. Logo, ele adormeceu, junto da única pessoa que amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? :3 Quem ai chorou junto com o Rin e com a Fall? (eu -q). Vocês não pensaram que eles iriam terminar né? LOOOL. Mandem reviews, quero saber o que acharam :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hotel Otaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.