Hotel Otaku escrita por Callye Hiver, Sweet Nigthmare


Capítulo 1
Sejam muito bem vindos ao Hotel Otaku!


Notas iniciais do capítulo

Sorry leitores a escrita "formal demais" @.@'
Eu tentei escrever de outra forma, mas não consegui, então ou era do jeito "livro em primeira pessoa" ou ficaria um lixo -q
Espero que gostem, e que o Hotel Otaku aprove :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194845/chapter/1

Eu estava ao lado de fora de um hotel muito grande. Tinham algumas pessoas ao meu redor. Olhei novamente para meu panfleto.

Divirta-se no Hotel Otaku !!!

Aqui é um lugar onde você pode conviver com seus personagens favoritos e relaxar. 

Caso esteja com fome, pode ir até a lanchonete do Okumura Rin, nosso excelente cozinheiro! Ou até mesmo à doceria do L, o melhor preparador de doces do Hotel.

Caso queria relaxar, temos a nossa piscina e nosso jardim e pedras. Mas, se estiver procurando algo mais divertido, pode ir até a loja de mangás da Konata Izumi, um salão de jogos supervisionado por Yami Yugi... ou, caso queira uma rotina agitada no hotel, suponho que você vá gostar das aulas de velejamento com Monkey D. Luffy, lutas de espadas com Ichigo, Rukia e toda a Soul Society, ou da competição de arremessos de shurikens e kunais com a Akatsuki.

E, para se divertir todas as noite, as garotas de K-on fazem um belo show para os hospedes e personagens!

Estamos esperando por você no Hotel Otaku!

Eu realmente achei interessante isso. Principalmente que eu gostaria de tirar algumas férias mesmo da minha monótoma vida. Suponho que as outras pessoas que estavam ali, esperando as portas se abrirem, estavam pensando o mesmo que eu.

Logo, saindo de meus pensamentos, as grandes portas do hotel se abriram, e eu conhecia quem estava recebendo todas aquelas pessoas - Sebastian Michaelis, o mordomo demônio de Kuroshitsuji. Porém, mesmo se não o conhecesse, conheceria naquele momento.

- HEEEEY, SEBASTIAN! - Disse uma garota, alegremente olhando para o mordomo, que retribiu o sorriso.

- Olá! Sejam todos bem vindos ao Hotel Otaku! Por favor, caso queiram se hospedar aqui, basta ir até aquela mesa onde estão meu Bocchan, o Sr. Alois Trancy e seu mordomo... Claude Faustus... - disse o nome amarguradamente -, e preencher a ficha para se hospedar! Desejo a todos vocês um excelente dia - e assim, se sentou em outra cadeira, ao lado de seu "Bocchan", Ciel Phantomhive, onde logo, em frente à mesa, se fez uma única fila, enquanto os mordomos e os garotos chamavam cada pessoa para preencher a ficha (e Ciel facilmente irritado com o trabalho).

Fiquei lá, com as mãos atrás das costas - como normalmente fico quando estou um pouco envergonhada. Olhei para o lado. Um garota saltitava na direção da doceria, cujo atendente eu também conhecia.

- L! L, EU SOU LOUCA POR VOCÊ, AAH! - Disse uma garoto, cujo tinha uma plaqueta em sua blusa escrita "Myworldotome".

- Ah, muito obrigada moça! Aqui, toma esse morango pra você! - E colocou um morango médio na mão dela.

- Aaah, ganhei um morango do L!

- Haha, você pode comer todo o doce que desejar! Bem vinda à minha doceria ao hotel!

Sorri. Pelo jeito, o L era o personagem preferido dela. Continuei olhando para os lados - achei mais um "casal", mas nada do meu personagem mais especial.

- Gaara, você continua sendo um belo! - Disse uma garota com a plaqueta escrito "Thegirlwholovesnaruto".

- S-sério? Arigatou... - falou, ficando vermelho.

- Ownt, você é muito fofo quando tímido!

- M-muito obrigada! É realmente divertido tirar umas férias do cargo de Kazegake pra ficar nesse hotel... e ser tratado tão bem assim é melhor ainda - ele sorriu.

Parei de observar eles quando ouvi uma garota falando. Uma que preenchia a ficha para se hospedar.

- Claude, ainda bem que você me atendeu! Eu realmente prefiro você ao Sebastian - sorriu.

- Oh, quanta gentileza sua Srta. Heiwahime, mesmo que isso já seja algo óbvio. Afinal, sou um mordomo muito melhor que ele! - Ele sorriu.

- Como é?! - Perguntaram Ciel e Sebastian juntos, me fazendo rir com isso.

- Ah, nem lige Sebastian! - Disse uma garota, a primeira hospede, "Crazyotakuworld". - Eu prefiro um milhão de vezes você e o Ciel do que o Claude e o Alois!

- Bem, pelo menos existe alguém aqui com bom senso.

- Concordo - disse Ciel.

- Ei, como assim a menina acha o Claude melhor que o Sebbys-chan? Sebbys, você é foda! - Disse a Myworldotome.

- Ah, é muito bom ver que a maioria dos hóspedes tem bom gosto. Eu realmente sou melhor que ele, afinal, sou um mordomo e tanto, não é?

- Claude, você é bem mais bonito que o Sebastian! - Disse uma pessoa, que eu não consegui ver e não soube se era menino ou menina. - Mas Sebastian, você é bem mais forte que ele.

- Bem, eu também sou muito forte - falou o mordomo, ajeitando seus óculos.

- E eu com os óculos de tutor fico muito mais bonito!

- Por favor, mas que disputa estúpida é essa?! - Perguntou Ciel, que estava realmente incomodado com tudo isso, me fazendo rir novamente.

- Ah, deixe eles pra lá Claude! Você é lindo - falou a Heiwahime.

- Bem, eu sou mesmo, não?

- LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO! - Cantou Alois alegremente, me fazendo colocar as mãos na boca para abafar meus risos.

- Hey L, porque você teve que morrer? - Perguntou uma garota, "Jujuohasi".

- Na verdade eu não morri! Depois de Death Note eu me aponsentei dos dias de detetive, e abri essa doceria aqui no hotel, e agora passo meus dias fazendo mais amigos - disse, alegremente.

- Ah, não se preocupe Sebbys! Você é o melhor! - Falou a Myworldotome, fazendo minha atenção se voltar para a pequena discussão.

- Sua opinião não é válida, humana.

- Não aguenta perder hein Claude? - Disse Sebastian, rindo.

- Bem L, eu vou deixar claro que sou sua fã número 1, ok? - Novamente minha atenção se voltou à doceria.

- Antes eu tinha amigos, agora tenho fãs! Minha popularidade está aumentado!

Notei que apenas o Ciel e o Alois estavam entregando a ficha para os futuros hospedes. Logo, ia chegando minha vez, e eu podia ouvir os mordomos discutindo ainda.

- Olá - disse Ciel para mim, tentando ignorar o mordomo ao seu lado.

- O-oi - falei. Realmente, o garoto era mais fofo ao vivo.

- Bem... não é muito demorado. Só precisa colocar alguma frase na língua que quiser e colocar essa plaqueta em algum ponto visivel em sua camisa. Não coloque seu nome, o L disse que seria mais "emocionante" se ninguém soubesse o verdadeiro nome de ninguém.

- C-certo... - peguei a caneta que ele me deu e escrevi "Fall-of-a-girl", tentando não tremer, já que estava tão perto de dois lindos mordomos e dois lindos garotos.

- Bem, a opinião desses mortais não é válida, Sebastian! - Dizia Claude.

- Você apenas não aguenta admitir que eu sou melhor que você como mordomo, Claude!

- Por favor, chega de discutir! - Falei, batendo na mesa e assustando Ciel. - Claude, você é realmente lindo e tem um cabelo muito perfeito! Mas o Sebastian é um mordomo demônio muito melhor que você, e por mais que eu goste de mais do Alois, por mais que ele seja uma criatura saltitante e fofa, o Ciel também é um Bocchan melhor! - Disse, corando um pouco por falar assim com eles.

- Ahm... o-obrigada, Srta... - Sebastian olhou minha plaqueta. - ...Fall-of-a-girl.

Corei ao ouvir sua voz dizendo meu "nome".

- O-obrigada - falou Ciel.

- É deprimente ver que são poucos os que tem uma boa opinião por aqui - disse Claude, ajeitando seus óculos. - Certo, Bocchan?

- YAY! A moça gosta de mim! Temos um gosto parecido, também acho o Claude lindo e gostamos do Ciel! Qualquer dia vamos conversar! - Dizia Alois, acenando loucamente sua mão, me fazendo rir.

Saí da frente do balcão. Eu nem tinha virado hospede direito e já havia gostado do hotel. Porém, ainda faltava algo lá. "Cadê ele..." pensei, olhando para os lados, quando uma maid de cabelos rosas que eu não conhecia chegou.

- Olá, eu sou a Virgo. Gostaria que eu levasse você para seu quarto?

- Ah, claro... - falei.

Ela pegou minhas malas e eu a segui. Olhei para um lado e parei. Lá estava ele, finalmente. Okumura Rin estava com os braços em cima do balcão, parecendo entediado pela fraca movimentação. "Devem estar todos na doceria..." pensei. Ele olhou na minha direção, e no mesmo momento desviei o olhar. Era meu personagem favorito. Eu realmente gostava dele. Percebi que eu havia corado. Olhei novamente para ele. Ele sorriu em minha direção e disse algo. Não entendi muito bem pois estava um pouco longe, mas meus ouvidos captaram um ruído como "seja bem vinda, Fall-of-a-girl!".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu realmente ficaria escrevendo mais, porém acho que já deu pra um capítulo né LOL
Espero que tenham gostado c:
...e só pra constar, eu só me coloquei ali na discussão Sebby x Claude pra ficar mais legal. A verdade é que eu vi o Hotel-otaku três dias depois do Tumblr ser criado. Enfim LOL