Revenge escrita por srtaoleary


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Demorei ao extremo pra postar né? Eu sei. O desânimo tomou conta do meu ser. Mas agora recomecei a escrever e vou continuar postando. Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194843/chapter/4

- CARA, ACORDA, AGORA, ACORDA!

- O que foi, Leo? O que você tá fazendo no meu chalé essa hora da manhã?

- É hoje Travis! Vamos sair na missão hoje! Tem que se hoje!

- Porque hoje?

- Eu tive um sonho! Ares falou comigo, cara! Ele disse que...

- Que...

- Droga! Não me lembro direito mais! Mas sei que ele disse que temos que sair hoje!!!

- Jura Leo? Não lembra? Tinha que ser você, garoto do fogo!! Enfim, então vamos hoje né... Mas quem serão os quatro que sairão conosco na missão?

- Não sei... Pode ser... Nico? Um filho dos três grandes poderia ajudar muito.

- É, pode ser. Que tal... Silena?

- Silena Beuregard? Aquela de Afrodite? O que uma filha de Afrodite poderia ajudar em uma missão perigosa como essa?

- Leo, preconceito agora? Filhas de Afrodite tem perícia com lanças e arco e flechas, tem poder de persuação, fora que elas são...

- Já entendi, Travis - disse Leo, analisando a expressão encantada de Travis ao falar de uma certa rainha da beleza.

- Ela pode ir conosco também! E também... Charles?

- CHARLES? CHARLES? É SÉRIO, LEO?

- Sério ué, ele é um ótimo mecânico, e é forte o suficiente para fazer a maioria dos monstros chorar para a mamãezinha. Fora que ele é meu irmão né?

- Parece que não pensa Leo... Eu, Silena e Beckendorf? Sério?

- É ué, temos que fazer as escolhas certas, com os semideuses mais fortes

.- Ok, e o último? Quem será?- Hm... Não sei ainda! E não temos tempo de ficar aqui pensando. Vamos agora mesmo falar com Quíron.

Leo arrastou Travis até a Casa Grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.