Revenge escrita por srtaoleary


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é o prólogo da fanfic. Esperamos que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194843/chapter/1

Leo Valdez despertou atônito. Escutara um barulho estranho durante toda a noite, mas como o dia tinha sido de duro treinamento, o filho de Hefesto não se preocupara em averiguar o que estava errado em seu chalé. Ao nascer do dia, deu falta de sua primeira amiga do Acampamento Meio-Sangue, Nyssa. Nyssa não costumava acordar cedo, então Leo achou muito, muito estranho. Pulou da cama, ainda meio zonzo, e foi procurar pela meia-irmã. Depois de muito procurar, Leo já estava voltando para o chalé 9, desolado, quando encontrou Travis Stoll. Estava muito diferente do que de costume. Ele não estava prestes a pregar uma peça em ninguém. Pelo contrário, ele tinha uma expressão... desesperada. Algo de muito grave tinha que ter acontecido para que Travis estivesse atordoado daquele jeito. E quando Leo pensou que no mínimo, ele diria "Há! Pegadinha! Te enganei direitinho! Hahaha" Não. Ele disse:

– CARA, VOCÊ VIU O CONNOR? ELE NÃO DORMIU NO CHALÉ!!! ALGO DE MUITO ESTRANHO ACONTECEU ESSA NOITE, LEO!!!

– Calma Travis, eu também estava por aqui procurando a Nyssa, ela sumiu do chalé hoje. Isso te dá alguma ideia?

– Nyssa? Aquela sem graça do chalé de Hefesto? DO CHALÉ DE HEFESTO? Não mesmo cara, o Connor nunca faria isso.

– Ei, qual é o problema do chalé de Hefesto?

– O problema não é com o chalé, caro Garoto do Fogo, é com a Nyssa mesmo. Sem graça, sem sal, sem nada! Mas isso não importa também. O que importa é que os dois sumiram. E tem alguma coisa muito estranha aí, pode escrever.

Como ainda estava muito cedo, os meninos, voltaram para os seus respectivos chalés, tentando não pensar no ocorrido, nem pensar no pior. E voltaram pra cama, rezando para o deus Hipnos os abençoar naquela noite, e acima de tudo, rezando para que quando acordem, tenham seus irmãos de volta na cama ao lado.Mais tarde, ao acordarem novamente, Leo e Travis se encontraram, ambos com o desespero estampado no rosto. Foram a caminho da Casa Grande, comunicar o sumiço de Connor e Nyssa a Quíron ou ao Sr. D. Já perto da Quadra de Vôlei do Acampamento, cruzaram com Rachel Elizabeth Dare, que estava visivelmente atordoada.

– Hey, Rachel! Você já sabe o que aconteceu? É por isso esse desespero?

– Nossa, as notícias por aqui correm rápido mesmo...Antes de Rachel poder responder, o Oráculo de Delfos resolveu se manifestar. Ela dobrou o corpo pra frente, seus olhos brilhavam em um tom de verde, como toda vez que a menina vai recitar uma profecia. Eles ficaram ainda mais assustados quando ela começou a falar, sua voz soava triplicada. Eles já haviam visto aquela cena, mas nunca deixa de ser assustador:


"Filhos dos deuses trabalharão unidos,

Para derrotar as ameaças que estão surgindo.

Ajudarão os deuses acorrentados,

E irão derrotar os monstros amedrontados.

Semi-deuses também foram transformados,

Trazer-los de volta é necessário."


Como o esperado, Rachel desabou. Leo e Travis a seguraram.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.