Arigato escrita por Uzumaki Hinata


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Gente é minha primeira fic e não sei se me saí bem. Revisei várias vezes mas ainda não tenho certeza se ficou boa :# escreverei outras fics para tentar melhorar !!!
E deixem reviews se lerem por favor a opinião e sugestão de todos é muito bem vinda :D
E quero muito agradecer a uma pessoa que escreve divinamente bem e eu a amo !!! Kerol sua linda te adoro e adoro sua fic também !!!! Se você estiver lendo muitoooooooooooos beijos!!
Recomendo a fic dela à todos: Dois Mundos
LEIAM !!! rsrsrsrs
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194841/chapter/1

     Kagome chorava e falava nos braços de sua mãe:

- Ele nunca mais vai querer me ver...

- Não fale uma mentira dessas minha filha. InuYasha sempre te amará... – disse a senhora Higurashi – Não importa o que aconteça.

- Eu saí correndo deixei ele lá sozinho.

                                ~FlashBack on~

     A guerra contra Naraku já tinha acabado e após três anos InuYasha e Kagome se reecontraram. Ela tinha ficado ali por uma semana depois do reencontro. InuYasha ia lhe pedir em casamento mas estava com muita dificuldade para fazer aquela pergunta que ele pretendia fazer à tempos:

- K-kagome, você gostaria de se casar comigo ?

     Kagome ficou parada, seus pensamentos estavam confusos e sua voz não saía. É claro que queria aceitar, mas foi pega de surpresa e estava com medo de nunca mais ver sua família.

    - Inu...Yasha... – Ela tentava falar.

     A morena saiu correndo e quando chegou no poço, percebeu o que  tinha feito e começou a chorar desesperadamente. Pensou que como InuYasha não viera atrás dela, ele estaria com raiva. E se jogou no poço.

                                ~FlashBack off~

     - Kagome, querida, você o ama. Lógico que sentirá saudades de nós, assim como também sentiremos de você, mas não deixe esse amor de lado. E mesmo que o poço se feche de novo, nunca iremos te esquecer.

     - Hai ! Arigato mãe.

     Já estava anoitecendo e Kagome ainda estava com sua mãe, mas havia parado de chorar e resolveu ir tomar um banho para se acalmar e ir atrás de InuYasha.

     Ao sair do banho, ela já estava mais calma e com mais coragem. Foi caminhando lentamente, ainda hesitante, até o poço e quando abriu a porta o hanyou estava lá.

     - InuYasha, me desculpe eu sei que você está com raiva de mim, mas... – Foi interrompida por um forte abraço de seu amado, e correspondeu.

     - Baka, não estava com raiva de você !

     - Então por que não foi me procurar ? – Perguntou Kagome, que estava com medo da resposta.

     - Estava com medo de te perder, não esperava aquela reação de você. Kagome gomen se fui precipitado, mas quero passar o resto da minha vida ao seu lado.

     A morena sabia que não era fácil para ele dizer aquelas coisas, e isso a deixava ainda mais feliz porque ele estava revelando seus sentimentos à ela.

     - Aishiteru InuYasha. Gomen nasai, eu quero e sempre quis me casar com você, mas estava com medo do poço se fechar de novo e eu nunca mais ver a minha família.

     - Kagome, se quiser esperar... – Foi interrompido.

     - Não, minha mãe me ajudou, não tenho mais medo algum. Arigato InuYasha, por me entender.

     E eles se beijaram carinhosamente e logo em seguida atravessaram o poço e chegaram na Era feudal. Kagome subiu nas costas de InuYasha e eles foram até o vilarejo para anunciarem o casamento. Houve uma grande comemoração naquela mesma noite, e todos estavam felizes, principalmente os noivos. E eles só tinham a agradecer ao destino por fazer eles se reencontrarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada à quem leu e gosto e até a quem não gosto :D
Beijoooooooooos à todos :)
Gomen também pela fic estar pequena, mas espero realmente que gostem :D