A Professora De Carlie escrita por Ki Cullen


Capítulo 8
Despertar


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas voltei! Bem ou ser bem rápida... Esse capítulo é para surtar! Ah minha mão melhorou HSUAUHASHUSA, beeem vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194832/chapter/8

 

Eu estava prestes a beijar a mulher mais linda que conheci. Eu estava a centímetros de seus lábios rosados. Mas é claro que alguma coisa tinha que dar errado. Meu nariz roçava suavemnete no dela, seus olhos chocolates(como os de Carlie) me encaravam sem nunca vacilar. Eu estava pronto para enfim ter seus lábios colados aos meus. Até que.

–BELLINHA!-Gritou o brutmontes que chamo de irmão.

PUTA QUE PARIU! Não é possível, Emmett é mestre em aparecer na hora errada. E é mestre em fazer as pessoas ficarm vermelhas. Só que eu sabia que Bella estava vermelha de vergonha e não pelo aperto forte de Emm. Tenho que admitir que Bella ficava mais linda ainda quando envergonhada.

-Olá.-Ela murmurou tentando se afastar de Emmett.

Eu estava observando meu irmão incrédulo quando me dei conta de que Carlie encarava ele com sua  expressão “você é um idiota”. E dessa vez eu tinha que concordar com Carlie, passei a olhar Emm com a mesma cara.

-Oi Bella eu sou o Emmett sou irmão do meio do Edward sou casado com a Rose .-Ele disse correndo com uma criança hiperativa.

Bella é uma pessoa muito educada. Só pode. Ela olhava para Emmett e ria, Emmett a animação em pessoa sorria alegremente para ela, como uma criança.

-Olá Emmett.-Disse Bella rindo.-Sou Bella professora da Carlie.

Emm continuava sorrindo, Rosalie escondia o rosto entre as mãos provavelmente envergonhada. Carlie revirava os olhos e murmurava algo como “não é possível que ele é meu tio”. Respirei fundo e andei até o lado de bella passando um de meus braços por seu ombro. Ela pareceu se incomodar, mais não liguei. Era apenas uma questão de tempo quebrar essa timidez dela.

-Emm, você devia ter esperado eu entrar em casa.-Eu disse sério.
Emmett soltou uma gargalhada. Carlie continuava olhando brava para o tio e Rose já tinha entrado para dentro de casa. Provalvelmente Emm durma no sofá essa noite.

-Carlie disse que ela estava aqui!-Ele disse rindo.-E eu queria conhecer sua...-Emm cossou a    cabeça com ar de duvida.-Hey Bella... O que você é do bichona???-Ele perguntou sem graça. 

Bella soltou um riso envergonhado e se livrou de meu barço que repousava em seu ombro. 

-Amiga. Quem sabe.-Ela deu de ombros e andou até Carlie.-Carlie por que não me mostra aquele desenho que você me disse que fez???-Dise Bella pegndo a mão de Carliee a puxando para dentro de casa.

 Finalmente elas sumiram. Olhei para Emm com uma cara “você tá ferrado”.

-Só não te expulso daqui a ponta pés por que gosto de Rose... E pelo incrível que pareça eu gosto de você.-Eu disse puto da vida.

Emmett finalmente se tocou da grande merda que fez e ficou sério.

-Me desculpa cara...-Ele disse fazendo um biquinho ridículo.

Revirei os olhos.

-Não faça de novamente, por favor.-Eu pedi entrando dentro de casa deixando Emmett e sua culpa sozinhos.

 Eu estava muito mais muito puto, mas ao ouvir aquela gargalhada o mundo pareceu girar, e o sentido de todas as coisas pareceram mudar. Não era apenas a gargalhada deliciosa de minha filha. Era a gargalhada dela com a gargalhada de Bella. Subi as escadas lentamentes escutando o som e  me deliciando com o momento. Como já disse nada nesse mundo me deixa mais feliz que a alegria de filha. Finalmente cheguei no último degrau.

Fiquei parado ali, o quarto de Carlie era o primeiro do corredor, fiquei espiando Bella, Carlie e Rose. Rose estava sentada na cama de Carlie com uma boneca em seu colo, Bella e  Carlie como mais cedo estavam no chão, e o mais engraçado era  o rosto de gato que Carlie desenhou no rosto de Bella.

Quando me dei conta eu já estava trindo. Aquela cena além de linda e reconfortante era cômica.     Então as gargalhadas de Carlie e Bella sessaram. Elas me encaravam com os olhos de chocolate arreganhados pela surpresa. é impresionante. Você pode me chamar de louco o obscecado depois dessa observação. Bella parece a mãe biológica de Carlie. Os olhos, a expressão até o nariz! 

-Oi...pai.-Disse Carlie corando como Bella. 

Bella já estava corando como Carlie.Rosalie sorriu amigavelmente e se levantou da cama de Carlie.

-Foi um prazer conhecer você Bella!-Disse Rose sorrindo. Bella sorriu timidamente.

-Igaualmente Rose.-Disse Bella se levantando para dar um abraço em minha cunhada.

-Apreça um dia desses para sairmos...-Disse Rose já na porta do quarto ao meu lado.

-Ah claro. A gente combina...-Disse Bella ainda mais vermelha.

Então Rosalie assentiu e desceu as escadas saltitando, eu sabia que aquilo era teatro ela provavelmente xingaria Emmett até a morte. Eu estava imerço em meus pensamentos quanto Carlie pigarreou para chamar minha atenção.

-Papai???-Perguntou ela com uma voz entediada.

Bella sorriu para ela e eu fiz o mesmo.

-Se me permite... Você está. Err... Uma gata.-Eu disse rindo.
 Que péssima piada Edward Cullen. Você está ficando igualzinho a Emm... Bella estava vermelha como um tomate.

-Obrigado...-Ela disse rindo timida como sempre... Tão... Tão... Linda. 

Carlie ria, ela sabia que estava conseguindo me aproximar de Bella. Tenho que admitir que estou começando a gostar dessa ideia. 

-Eu que fiz...-Disse Carlie agarada as pernas finas de Bella.

Bella sorria maternalmente para Carlie que a olhava com total admiração. Tão lindas juntos quanto sozinhas. Meu coração paecia bater mais forte diante daquelas duas.

-Muito bonito.-Eu disse quase em um sussuro.

Carlie riu mais uma vez, e Bella cmo de costume corou mais ainda.

-Vou bater no tio Emm!-Disse Carlie disparando escada abaixo.

Safadinha. Ela parecia ter arquitetado tudo. Agora eramos só eu e Bella.

Dois adultos parados se encarando como crianças no primeiro dia de aula de suas vidas. Bella baixou a cabeça tímida. Eu soltei um riso baixinho e me aproximei mais dela. Bella pareceu ficar tensa.

-Você se parece muito com... Carlie.-Eu dise rindo tentando quebrar a timidez de Bella.

Ela ela levantou sua cabeça novamente sorrindo timida para mim, evitando meu olhar.

-Sempre dizem isso...-Ela disse tentando parecer despreocupada.

Me aproximei mais um pouco dela, ficando a centémetros de seu lindo rosto de anjo. A respiração de Bella falhou, a minha também. Seu cheiro era hipnotizante. Ela relamente cheirava a morangos. Ela mordia os lábios frequentemente parecendo nervosa com a situação.

Aquela mukher era tão linda. Meu coração bateu forte mais uma vez. Coisas que não aconteciam comigo a anos estavam acontecendo novamente. Finalamente eu estava despertando.

E como mais cedo, eu colei meu nariz ao dela, Bella respirava irregularmente, ela fechou os olhos, eu estava quase tocando os lábios dela quando ela simplismente saiu correndo.

-NOS VEMOS DEPOIS!-Gritou Bella.

Eu não me movi um milímetro. Droga novamente,ela escapou!  Respirei fundo e então me dei conta de que as palavras de Carlie vieram em minha mente “ Ela é a mamãe dos meu sonhos!”. E em breve eu poderia dizer a Carlie que “Ela era a mulher dos meus sonhos”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEU DEUS! EU MORRO LENDO ESSE CAPÍTULO! Bem tenho avisos para dar :( Minhas aulas e as aulas da Sweet começaram, e os posts vão demorar mais um pouquinho para siar... A sweet vai responder os reviews do capítulo "Chocolate Menta e Morango" e eu quero agradecer as leitoras lindas pelos 20 e tanto reviews ^^ Me emocionei com aquelas duas páginas cheias de incetivos! Bem espero que gostem do capítulo... Beijos da Ki que voltou para vocês ♥