A Professora De Carlie escrita por Ki Cullen


Capítulo 31
Sim, sim e sim!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194832/chapter/31

 Tudo parecia ser um sonho. O meu tão esperado grande dia havia chegado. E para minha alegria, a melhor de todas, minha filha participaria do dia mais importante de minha vida depois de seu nascimento. Eu olhava meu reflexo no espelho sem acreditar de que eu estava a um passo da minha mais plena felicidade. Alice e Carlie, assim como eu olhavam o reflexo da bela noiva no espelho de corpo inteiro. Um sorriso iluminado esboçava no canto de seus lábios avermelhados, seus olhos castanhos tinham um brilho especial, seu ventre tinha uma pequena protuberância e sua mão esquerda pousava em cima dela ternamente. Então eu me dei conta de que eu era aquela mulher. 

-É um sonho tão bom.-Eu disse num fio de voz deixando que uma lágrima escapasse de meu olho.

Carlie também tinha algumas lágrimas por sua face e Alice sorria como nunca. 

-O mais bonito dos sonhos.-Disse meu pai entrando no quarto em seu elegante smoking. 

Carlie correu para o avó e o abraçou forte quando o mesmo a pegou no colo rodopiando a neta. Andei até meu pai segurando a saia do vestido para que eu não pisasse nele.

-Pai estou tão feliz.-Eu disse abraçando ele e Carlie fortemente.

-Eu imagino minha filha.-Ele sorriu tímido.

-Vovô, a vovó era bonita assim como a mamãe?-Perguntou Carlie curiosa.

Ela já havia visto várias fotos de Renée mas queria que o avô confirmasse a beleza da avô.

-Tão bonita quanto meu anjinho.-Disse Charlie com a voz embargada.-Ela estaria orgulhosa de você menina.-Ele beijou o alto de minha testa.

-Eu sei.-Eu disse baixinho.

-Não querendo acabar com a magia, de modo algum.-Alice se enfiou entre nós três nos fazendo rir.-Você trouxe a surpresa Charlie?-Perguntou Alice saltitante.

Surpresa? Meu pai pigarreou e pousou Carlie no chão.

-Acha mesmo que eu esqueceria Alice?-Perguntou ele risonho tirando uma caixa de veludo preta do bolso.

Franzi o cenho curiosa.

-O que é isto pai?

Ele sorriu tímido mais uma vez.

-Foi de sua mãe meu anjo. Ela queria que você usasse em seu casamento. E bem, aqui esta.-Ele disse abrindo a caixinha revelando uma linda tiara de prata cravejada de safiras azuis. 

Meu coração acelerou, eu não estava acreditando. A tão sonhada tiara de mamãe agora era minha. 

-Pai-Eu não encontrava palavras para descrever minha emoção.

Alice pegou a delicada tira e pôs em meu cabelo completando o vestido.

-Uma coisa velha e azul.-Ele disse sorrindo.

-Obrigada.-Eu disse.

-Você merece meu bem.

-ALICE!-Gritou Rosalie entrando no quarto com Rachel no colo.

Fomos tirados de nosso transe.

-Meu Deus Rose, desde quando você é assim?-Allie perguntou divertida.

Rosalie revirou os olhos.

-Bells você está linda! Mas temos um noivo de cabelo bagunçados lá embaixo impaciente.Então você e Lie venham!-Ela disse apresadamente.

Todos rimos. 

-Ok, Bells assim que Rose postar ao lado de Emmett no lugar de madrinha entrarei, Charlie espere dez segundos e venham atrás de mim. Bem é isso. Quebrem a perna!-Disse Alice saltitante disparando quarto a fora com Carlie que me soprou um beijo. 

Olhei para meu pai emocionada. Estava na hora. Entrelaçamos nossos braços e com um olhar cúmplice entendemos que estávamos mas que prontos para o espetáculo. Descemos as escadas lentamente, minhas pernas tremiam, minha respiração estava acelerada assim como meu batimento cardíaco.

-Calma Bells.-Disse meu pai quando chegamos ao pé da escada da casa de Carlisle e Esme.

-Estou calma.-Eu disse tentando soar verdadeira.

Andamos até a grande porta de vidro que dava para o jardim e Alice e Carlie estavam ali, apenas esperando por nós para entrarem. Assim que chegamos uma música (n/a: escutem a música!) de acordes suaves começou a soar e Alice e Carlie entraram como fadas pelo grande corredor.

-Não me deixe cair pai.-Eu pedi assim que demos nosso primeiro passo para entramos.

-Nunca minha filha,nunca.-Ele disse depois de outro passo.

E então levantei minha cabeça e me deparei com o casamento mais lindo que eu já havia visto. Um sorriso de repente apareceu em meus lábios, eu não conseguia ver as pessoas que estavam presentes apenas as flores brancas que pendiam sobre a cabeça de todos e ele. Edward estava belo em seu smoking com os cabelos pouco bagunçados e o sorriso mais lindo que eu já vira em minha vida. Tive que me segurar para não correr até a ele. Charlie me manteve no ritmo certo. A caminhada até Edward pareceu durar uma eternidade e quando enfim cheguei ao altar pude ver toda emoção contida em seus olhos verdes. No gesto tradicional meu pai entregou minha mão a  Edward que a beijou carinhosamente me fazendo chorar. 

 A cerimônia fora tradicional, e os votos também. Eu apenas conseguia prestar atenção em Edward. Eu só consegui olhar em seus olhos sem acreditar que tudo aquilo estava acontecendo. 

-Isabella Marie Swan,você aceita Edward Anthony Cullen como seu marido?-Perguntou o padre.

Sorri abertamente para Edward olhando em seus olhos.

-Sim.-Eu disse convicta.

Edward abriu um sorriso mais bonito ainda quando deslizei sua aliança em seu dedo anelar.

-Edward Anthony Cullen, você aceita Isabella Marie Swan como sua esposa?

Edward sorriu como um anjo para mim e disse em silêncio com seus lábios "eu te amo".

-Sim.-Ele disse com os olhos marejados deslizando a minha aliança em meu dedo anelar.

-Então eu vos declaro,marido e mulher. Pode beijar a noiva.-Disse o padre.

Eu e Edward nos olhamos nos olhos e então eu vi que a vda toda eu esperei por ele e que eu enfim havia achado meu lugar no mundo. Edward tocou meu rosto carinhosamente e me puxou para perto selando nossa união em um beijo apaixonado. E então eu só ouvi as palmas de todos os convidados. A emoção tomou conta de mim. Edward se separou de mim quando o ar se fez necessário e nos viramos de frente para todos. Então só aí eu vi meus familiares e amigos, todos ali, de pé nos aplaudindo. Meu peito parecia que estouraria de alegria a qualquer momento. Carlie estava no colo de Carlisle e nos olhava sorridente batendo palmas.

-Vamos senhora Cullen?-Perguntou Edward ao pé do meu ouvido e olhei para ele rindo.

-Vamos senhor Cullen.

(...)

Após recebemos os votos de felicidade de cada convidado, tiramos algumas fotos pela festa que Alice organizara belamente com Rosalie e Esme, Carlie posou para algumas fotos conosco, o jantar fora servido, estava tudo perfeito. Estávamos sentados com todos nossos familiares na mesa central quando Emmett surgiu no palco com Lilly no colo testando o microfone. Senti minha pele ficar vermelha na hora quando um som irritando saiu das caixas de som e todos ficaram em silêncio para prestar atenção em cunhado.

-Hm. Boa noite galera!-Ele disse divertido com Lilly no colo que ria para o pai. 

Os olhos azuis de Rosalie estavam arregalados e assim como eu ela estava se derretendo em vergonha com Rachel em seu colo.

-Bem eu e a Lilly viemos aqui para desejarmos felicidade a esse, não posso falar palavrão, merda.Ops, desculpe Lie, Lilly e Rach.-Então todos rimos.-Cara, Edward, Bella Banana e a Nessie que tá aí na sua barriga, como explicar pra vocês que caramba to emocionado.-Nessie? Emmett pirou, ele estava com os olhos castanho marejados.-Só quero desejar toda felicidade do mundo, e que venham mais filhos por aí! É isso galera! Eu amo vocês!-Ele disse com a voz embargada fazendo com que todos rissemos diante de sua emoção. 

-Emmett não cresce.-Disse Rosalie rindo para Rachel. 

Depois do discurso emocionante de Charlie, Esme e Carlisle fomos abrir a pista de dança com a costumeira primeira dança.(Música ESCUTEM!)

-Sabe que eu não danço.-Eu disse para Edward fazendo bico.

Ele riu e me puxou para cima de seus pés.

-Tudo tem um jeito amor.-Ele disse começando a se movimentar.

-Feliz?-Ele perguntou quando eu tombei meu rosto no vão de seu pescoço em quanto dele nos conduzia pela pista.

-Como nunca estive.-Eu disse levantando minha cabeça e olhando em seus olhos.

-Eu te amo.

-Nós te amamos.-Eu disse sorrindo para Carlie que nos olhava emocionada. 

Edward virou seu rosto para olhar para Carlie e então paramos de dançar e nos agachamos no chão e abrimos os braços para que ela visse ao nosso encontro. Carlie sorriu alegre e veio correndo ao nosso encontro nos abraçando. Uma chuva de flashes nos atingiu.

-Eu amo vocês!-Disse Carlie nos abraçando fortemente.

E aquele era só o começo de tudo. Digo um novo começo para nossa linda história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi galeram,demorei, porém cheguei com esse belo capítulo!Amei escrever ele gente to até emocionada porque caramba! Eu queria um cover instrumental de thousand years e achei um cover do instrumento que meu amorzinho toca, então eu morri aqui! E aí o que vocês acharam do casamento?Eu gostei mais não gostei mais gostei entendem? Bem chegamos a 200 leitores! Então comentem bastante e façam a Ki feliz pode ser? Bem nos vemos nos reviews! Beijos!