Great Secrets escrita por StillKidrauhl


Capítulo 4
4º Chapter: Making friends.


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse será o último capítulo que vou postar se não receber ao menos um comentário... Espero que entendam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194820/chapter/4

- Demetria ? – Ele parecia me reconhecer. – Você voltou ? – Ele riu.

- Eu tenho que ir. – Eu me virei e comecei a anda rápido, ele passou a me seguir...

- Hey, me espera. Temos muito a conversar, pode me começar me explicando o porquê de sua volta ? 

- Jason, me deixa em paz. - Eu andei mais rápido até chegar em frente a minha republica, entrei e fechei a porta, olhei pela janela e Jason continuava lá, parado. Fui até a cozinha e Madison veio até mim.

- Onde você estava ? – Ela parecia preocupada, foda-se.

- Não te interessa, agora me da licença. – Eu peguei um copo de água e subi para meu quarto. Fitei a janela até que Jason foi-se embora... Put’s,  agora ele sabia que eu estava de volta.

- Hey, como pode me deixar lá em baixo sem falar nada. – A idiota da Madison entrou no quarto. Eu sai da frente da janela, indo me sentar na cama.

- Vai-te catar garota, tenho mais o que fazer e não lhe devo explicações. – Eu abri a gaveta do bidê que ficava perto da cama e tirei um livro de lá, era Fallen.

- Você precisa ser tão grossa comigo  ? – Ela me olhou na espera de uma resposta, me calei e continuei a ‘tentar’ ler meu livro.

*Demetria narrando| Off*

*Madison narrando | On*

Após não obter uma resposta de Demetria, apaguei a luz do quarto e me deitei.

- Hey, acende essa luz. Eu estou lendo! – Disse Demetria, eu fingi que não á ouvia e continuei deitada, tentando dormir.

[...]

- Triiin Triiin –

Sim, aquele era o meu despertador, pelo previsto, já eram sete horas. Levantei-me e fui em direção ao banheiro, que ficava ali no quarto mesmo, me olhei no espelho por alguns segundos...

- Você está realmente uma bruxa com esse cabelo! – Eu disse olhando meu reflexo no espelho, peguei minha escova de dente... Fiz minhas higienes matinais.

Voltei ao quarto ainda sonâmbula, mais um pouco esperta pela água que havia antes tocado meu rosto. Fui até Demetria em uma tentativa de acordá-la, a menina parecia estar em coma, pois a chacoalhei muito, mas sem reação da parte dela, quer saber ? Que se dane!  Fui até o meu guarda-roupas e vesti o uniforme, que havia encontrado já no armário quando fui para a casa. ( uniforme: http://2.bp.blogspot.com/-iMeCI7Tt7pk/TcsZR31zXzI/AAAAAAAAAB4/uO5hx1O9gtg/s1600/blair+%2528leighton+meester%2529.jpg )

[...]

Estava seguindo a todos os alunos, não sei para onde estavam indo, mas estava os seguindo, eu meio que me perdi, então achei melhor perguntar para alguém...

- Olá, eu sou nova aqui, será que pode me ajudar ? – Eu perguntei para uma garota que estava sentada de baixo de uma árvore.

- Oi, eu sou Cindy. – (http://www.comicbookmovie.com/images/users/uploads/11893/Taylor%20Momsen.jpg ) – Está perdida ?

- Pois é, essa escola é realmente grande. – Ela riu, eu também.

- Bom, o que está procurando ? – Ela se levantou.

- A Cantina, eu preciso tomar café antes das aulas.

- Ok, eu te levo até lá. – Fomos andando em direção contrária a que eu estava, eu realmente nunca chegaria á lugar algum naquele rumo.

- Obrigada. – Eu disse ao ver a cantina, ela acenou e sai, eu entrei na cantina e fui para a fila... Nossa, aquilo estava muito cheio, era previsível a demora que eu iria enfrentar para pegar um simples lanche.

Em fim, a fila andou e minha vez tinha chegado, eu olhei para a moça que ali trabalhava e ela me entregou uma folha, lá  existirá vários tipos diferente de comida, eu optei por um simples pão fresco e sem nada, uma maça e um suco natural de laranja. Ela rapidamente pois meu pedido em uma bandeja e me entregou... Olhei para frente e pensei ‘agora vai ser foda’. Tinha  muita gente aglomerada ali, eu com reflexos de ninja me desviei de todos sem derrubar nada, vi uma mesa vazia, e me sentei lá. Logo, minha bandeja estava vazia, senti uma cadeira se movendo ao meu lado, olhei e era Demetria com mais duas pessoas, na verdade, duas garotas.

- Oi irmãzinha. – Ela disse com um sorriso, fala sério, que falsa do caralho.  

- Oi, irmã. – Disse sem ao menos olhar seu rosto, ela se sentou-se à mesa com as duas garotas.

- Bem, Madison essas são Katerine e Gorgia.  – ( Gorgia: http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_l8ano2Unrf1qzv4mho1_1280.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJ6IHWSU3BX3X7X3Q&Expires=1328299564&Signature=ByRs2D%2BSV2nyFOgacXNHRXW11NM%3D  & Katerine: http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTvoqpoPS-kPgByqSKDwl5PXfwBhtGU43Av0g_PR63KGs3uOY1HqkDaeIXv7g )Eu ri quando ela disse Gorgia, aquilo era nome de pessoa ? Meu Deus, o mundo está realmente acabando. Elas, sem entenderem nada, apenas comeram seus lanches. Minha mente estava vazia, eu não pensava em nada, apenas olhava ao redor.

- Bom, nós estamos indo. – Disse Demetria levantando da mesa, as outras duas garotas, fizeram o mesmo, as três saíram em direção a grama verde da escola, ambas as três vestiam um uniforme igual, era diferente do meu, sabe, era mais... Mais fashion, na verdade, eu estava parecendo uma freira.

Eu levantei da mesa, e fui indo para a saída, mas acabei esbarrando em alguém...

- Mil desculpa, eu sou uma desastrada. – Eu disse olhando para vitima da minha distração, era um lindo garoto, com olhos castanho, mel... (http://www.blogcdn.com/www.cambio.com/media/2012/01/bieber-011112_310x300.jpg )

- Não, a culpa foi minha. – Ele disse tocando os cabelos. – Eu sou Justin.

- Eu sou Madison. Prazer em conhecê-lo da pior maneira possível Justin. – Eu estendi minha mão e ele apertou-a. Logo outro garoto, igualzinho a ele surgiu pulando por traz do meu novo conhecido.

- Justin, já está pegando as gatas e não me chamou, que irmão você é! – Justin virou para traz, eu fiquei de boca aberta com a semelhança, os dois eram iguais...

- Eu não estou pegando ninguém Jason, seu idiota. Eu só esbarrei com a garota. – Ele disse se virando para mim, que ainda estava com a boca aberta.

- Hã... er...

- Não precisa dizer nada não gata. – O garota atrás de Justin disse, pêra aí, ela me chamou de ‘gata’ ? Nossa, que sutil.

- Bom, eu peço desculpas por meu irmão... – Eu percebi que estava passando por retardada, rapidamente fechei minha boca, que até aquele momento permanecia aberta.

- Então, a gente se vê por aí. – Eu disse me desviando dos dois e saindo.

- Tchau gatinha... – Eu me virei para traz e o clone – digamos assim – de Justin estava acenando para mim.

- Nossa, que loucura. – Eu disse baixinho, para mim mesma. Eu fui até a minha casa, quer dizer, a casa onde eu estava morando... Entrei e Demetria estava no sofá com as amiguinhas.

- Já voltou ? Pensei que iria se perder por mais tempo. – Disse Demetria rindo, eu nem liguei, subi as escadas e fui para o meu quarto, alias, o nosso quarto, abri meu guarda-roupas e peguei o horário das aulas, vi em baixo do bilhete estava escrito o numero de um armário e seu código. Corri descendo as escadas e parando na frente de Demetria.

- Onde eu pego cadernos e os livros ? – Eu perguntei e ela revirou os olhos.

- Eles ficam em seu armário. – Disse a tal de Katerine. Eu sai pelo porta, olhei para todo lado e vi o garoto da cantina, sim, o Justin... Eu acho. 

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, eu demorei um pouco para postar pois fui dormir na casa de uma amiga e não deu tempo... Em fim, quero comentários! Bjustin'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Great Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.