iBack To December! escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Acho que essa a cena mais triste da fic.
FlashBack no ''Ponto de Vista '' da Sam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194815/chapter/4

----- FlashBack ----- 



Era uma quinta-feira de dezembro. Eu estava nervosa e muito triste. Freddie tinha me ligado, disse que tinha algo importante à me dizer e pediu que eu o encontrasse na saída de incêndio do Bushwell. Eu não sabia o que ele queria, mas estava disposta a contar o que estava acontecendo e essa era a oportunidade perfeita. Saí de casa apressada e caminhei rapidamente para até o prédio do meu namorado. Quando cheguei, ele já estava lá me esperando. Nos cumprimentamos com um selinho e ele sorriu, me pedindo para sentar ao seu lado. Seus olhos brilhavam de um inexplicavemente estonteante. Por um momento, eu fiquei até zonza, com a intensidade de seu olhar sobre mim. Ele falava o quanto me amava e queria ficar ao meu lado para sempre e a cada palavra, era como se eu levasse uma facada no peito. Eu não sabia como dizer à ele. Eu ia magoá-lo e sabia muito bem disso. Mas não podia ignorar meus sonhos também. E eu sabia que provavelmente não voltaria mais e por isso não poderíamos ficar juntos. Porque afinal, ele tem o emprego dele aqui e tem a sua mãe... sua vida toda já está construída aqui. Foi então que a pergunta que simplesmente esmagou meu coração foi feita.

 Freddie: Sam.... aceita se casar comigo? - Sua voz soou rouca e sedutora, me fazendo tremer. Eu não acredito... ele estava me pedindo em casamento. Fiquei sem saber o que fazer. Comecei a chorar, tentando de algum modo encontrar uma resposta e uma explicação, que não o machucasse tanto. Ele levou suas mãos até meu rosto, enxugando as lágrimas delicadamente. Eu suspirei tentando controlar o choro.

Sam: Freddie... me desculpa, mas eu... não posso. - Eu disse, entre soluços. Ele me olhou surpreso e seus olhos rapidamente ficaram tristes. Naquele momento, eu senti como se estivesse morrendo por dentro.

Freddie: Co..co..como assim? 

Sam: Eu... recebi uma proposta para trabalhar em Paris.. e eu vou aceitar. 

Freddie: O que? Mas... porque? Por quanto tempo?

Sam: Pra sempre... eu não vou mais voltar. - Falei, sussurrando. Minha voz não saía. 

Freddie: Você... vai me deixar? - Ele falou, com a voz embargada. As lágrimas já saltavam de seus olhos. 

Sam: Me perdoa... eu não queria isso... mas eu não posso desperdiçar essa proposta. 

Freddie: Mas.. eu te amo. - Ele falou, fazendo meu coração doer ainda mais. 

Sam: Eu também amo você.... mas entenda. Oportunidades como essa.. só aparecem uma vez na vida, ainda mais pra mim. 

Freddie: Então... eu vou com você. - Ele sugeriu. Seu rosto por um momento se iluminou e vi uma pontinha de esperança, mas eu não poderia fazer isso com ele. Não era justo fazê-lo desistir do seu emprego dos sonhos, por minha causa. 

Sam: Não Freddie... você tem sua vida toda aqui. Não posso deixá-lo largar tudo. 

Freddie: Mas nada disso tem valor, se você não estiver comigo. - Ele já chorava novamente, me fazendo chorar com ele. Era inevitável. Tanto eu. quanto ele, íamos sofrer muito. Só que parecia ser a coisa certa á fazer.

 Sam:Por favor... não torne tudo mais difícil ainda. 

Freddie: Mas... e como nós ficamos?

 Sam: Não ficamos. Nosso namoro acaba aqui.... - Eu falei, baixinho. Minha voz se recusava a sair alta e as lágrimas e soluçoes, não contribuíam com nada. 

Freddie: Mas.... Sam... 

Sam: Adeus Freddie. - Eu disse, dando-lhe um abraço, que não foi retribuido. Seu corpo parecia pedra... senti seu perfume pela ultima vez, antes de me soltar dele. Ele chorava como eu nunca havia visto em toda minha vida. Aquilo estava acabando comigo. Eu me odiava por estar fazendo ele sofrer. A última coisa que eu queria, era magoá-lo. Saí dali e fui embora pra casa, arrumar minhas coisas. Eu partiria em dois dias, para sempre. 




'' These days I haven't been sleeping Stayin' up playing back myself leaving,When your birthday passed And I didn't call, then I think about summer, All the beautiful times,I watched you laughin' from the passenger side And realized I loved you in the fall And then the cold came,With the dark days when the fear crept into my mindYou gave me all your loveAnd all I gave you was goodbye '' 

 '' Não tenho dormido ultimamente Ficando acordada relembrando de como fui embora Quando seu aniversário passou,E eu não liguei, Eu penso no verãoTodas as horas bonitas Eu assistia você rindo do lado do passageiro E eu percebi que amava você no outono Depois veio o frioCom os dias escuros, quando o medo se arrastou na minha menteVocê me deu todo o seu amor,E tudo o que eu lhe dei foi um Adeus  ''

----- FlashBlack -----

As lágrimas tomavam conta de mim. Eu já não podia controlá-las. Freddie me encarava sem expressão alguma. Eu não sabia o que ele estava pensando ou sentindo naquele momento. Eu parei de falar, enquanto relembrava o dia mais triste de toda a minha vida. Hoje eu vejo que cometi talvez o maior erro da minha vida, ao ter dito não à ele, e tê-lo deixado. Eu esperava uma resposta dele. Qualquer coisa... eu esperava que ele me perdoasse, mas ele apenas me olhava.

 Freddie: Olha... eu te perdoo... - Ele falou, calmo. 

Sam: Sério? - Eu disse, quase gritando. - Obrigada!! - Falei, pulando em cima dele, abraçando-o.

 Freddie: Sim... eu sempre te amei.... e ainda... te amo. - Ele disse, com seus olhos conectados aos meus. Eu não sei exatamente como aconteceu, mas não consegui me controlar e simplesmente o beijei. Eu tive a impressão de que ele ainda tinha algo para falar, mas eu não o deixei terminar. Eu precisava disso, assim como preciso do ar para respirar. No começo ele pareceu chocado, mas logo depois correspondeu ao beijo. Nossos lábios sempre se encaixaram perfeitamente, minha lingua buscava a dele desesperadamente. Não há palavras que descrevam o que eu estou sentindo nesse momento. Eu achei que nunca mais fosse sentir esses lábios novamente. Parece até um sonho. Era como se eu tivesse voltado no tempo... na época em que eramos namorados e tudo era maravilhoso, só por estar ao lado dele. Seus beijos me faziam flutuar e sonhar. Eu me tornava uma menininha frágil e doce, que sorria feito boba toda vez que ele dizia que me amava. 

'' I miss your tan skin, your sweet smile,So good to me, so righ tAnd how you held me in your arms That September night; The first time you ever saw me cry Maybe this is wishful thinking Probably mindless dreamingIf we loved again, I swear I'd love you right ''

'' Sinto falta da sua pele bronzeada, seu doce sorriso,Tão bons para mim, tão certos E como você me segurou nos seus braços Naquela noite de setembro A primeira vez que você me viu chorar Talvez isso seja pensamento positivo Provavelmente meus sonhos sem fundamentoSe nós nos amássemos de novo eu juro que te amaria certo ''

Eu não sei ao certo quanto tempo o beijo durou. Talvez um minuto... ou dois. Eu não consegui prestar atenção... mas era como se eu estivesse no paraíso. Senti seus lábios se afastarem dos meus, contra minha vontade. Abri os olhos lentamente e o vi me fitando de um jeito estranho. Um arrepio percorreu meu corpo. Senti medo de algo. 

Sam: O que...foi? - Sussurrei, tentando entender o porque dele ter se afastado. 

Freddie: Eu.... eu não posso. - Ele disse, dando um passo para trás.

Sam: Co..co..como assim.. não pode? Você tem alguém? - Perguntei, sentindo meu coração quebrar. 

Freddie: Não... 

Sam: Mas... você disse...

Freddie: É... eu sei o que eu disse, e é verdade. Eu ainda amo você. Mas eu não quero sofrer de novo. - Ele falou, baixinho tentando em vão segurar o choro. As lágrimas escorriam delicadamente pelo seu rosto. Suas palavras foram como um tapa na cara. Só que doeram muito mais do que uma surra. 

Sam: Freddie... me desculpa.

 Freddie: Eu já desculpei...mas não posso voltar com você, pra daqui algum tempo, você ir embora outra vez. 

Sam: Eu não vou embora se pedir pra eu ficar.

 Freddie: Eu não vou fazer isso.... porque há dois anos atrás, eu te pedi em casamento e disse que iria com você. Mas você não quis... então eu sinto muito. - Ele dizia devagar, em meio à choro e suspiros. Meu coração era esmagado lentamente, sendo torturado por cada palavra que saía da boca de Freddie. E o pior de tudo... eu não posso dizer que ele está sendo injusto, porque não está. Talvez, se ele tivesse feito comigo, o que eu fiz com ele, agora eu teria a mesma reação que ele está tendo. 


'' I'd go back in time and change it but I can'tSo if the chain is on your door I understand '' 

'' Eu voltaria no tempo e mudaria, mas não possoEntão se a sua porta estiver trancada, eu entendo ''

É isso... acabou. Eu o perdi, para sempre. E a culpa é toda minha. Eu me arrependo tanto de um dia, tê-lo deixado. Porque não ouvi meu coração no dia em que tive que tomar a decisão mais importante da minha vida? Se eu tivesse a chance de voltar aquele momento em que ele me pede em casamento, eu me jogaria em seus braços gritando um SIM do tamanho do mundo. Eu desistiria da minha proposta em Paris e ficaria aqui, com ele. Lamento por não terem inventado uma máquina do tempo. 

Sam: Tudo bem... eu entendo. - Eu disse, enxugando as lágrimas do meu rosto com a manga do casaco que eu usava. - Eu só quero que saiba.. que te deixar, foi a coisa mais difícil que eu já fiz. E que me arrependo muito, por tudo. Adeus Freddie - Falei, antes de virar as costas e sair andando em direção á minha casa. Tudo que eu esperava, era que ele viesse correndo atrás de mim, dizendo que pensou melhor e que não me deixará ir embora. Mas eu sei que ele não fará isso. Perdi a minha chance de ser feliz ao lado do meu amor. Agora tudo que me resta e pegar o vôo de volta á Paris e retornar ao meu trabalho de corpo e alma e talvez.. um dia eu consiga esquecê-lo. Hump!! A quem eu estou querendo enganar? Eu nunca vou me esquecer do Freddie.... ele foi o unico cara que eu já amei na vida. 

'' But this is me swallowing my pride,Standing in front of you sayingI'm sorry for that night. And I go back to December,It turns out freedom ain't nothing but missin' youWishing I'd realized what I had when you were mineI go back to December, turn aroundAnd make it all rightI go back to December, turn aroundAnd change my own mindI go back to December all the time
All the time '' 


'' Aqui estou eu engolindo o meu orgulhoNa sua frente pedindoDesculpas por aquela noiteE eu volto para dezembroAcontece que a liberdade não passa de saudades de vocêQueria que eu tivesse percebido o que tinha quando você era meu. Eu voltaria para dezembro, mudaria de ideia. E fazer tudo certo. Eu voltaria para dezembro, mudaria de ideia. E mudaria minha própria mente. Eu volto para dezembro toda hora
Toda hora ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!