Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 34
O plano


Notas iniciais do capítulo

boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/34

LIZA’S POV

Então era isso. Se passou um mês e meio desde o acidente. Os meninos chegaram da turnê ontem. O enterro de Mac foi em Bringhton (pedido de Anna). Faltam duas semanas para a estréia do filme da Tori. A estréia vai ser em Los Angeles, onde todos vamos, menos Anna, que vai voltar pro Brasil  amanhã.

[...]

A campanhia toca as SEIS da manhã. Eu nunca iria perceber se não fosse uma mensagem do Zayn.

Bom dia amor, você pode abrir a porta?? É importante :) x”

Lá fui eu com meu pijama.

Abri a porta.

- Posso saber o que a One Direction está fazendo aqui em minha residência as seis da manhã?

- Posso saber por que você foi atender  a porta vestida assim? – Zayn apontou para minha camisola.

- É por que eu pensei que era só você... o que vocês estão fazendo aqui?

- Eu preciso da sua ajuda e da ajuda das meninas... – Harry parecia envergonhado.

- Para...

- Ele se acertar com a Anna. – Liam completou com cara de sono, se jogando no sofá.

- Duvído que possamos fazer alguma a essa hora da manhã... mas fala mais – me joguei no sofá, ao lado de Liam.

- Primeiro temos que acorda-las. – Louis e Niall subiram, e depois de quinze minutos voltaram com Iz, Debby, Tori e Bella.

- Então, falem logo, antes que ela acorde. – Iz falou e sentou no colo de Liam.

- A Anna volta pro Brasil hoje, o horário do voo é nove da noite. Só que tem outro voo pra lá ao meio-dia. Eu comprei dez passagens pra lá. Então nós vamos chegar antes dela. Ficamos lá por uma semana, e depois vamos pra LA. E ficamos até a estréia do filme. – Harry explicou.

- E o que ela vai achar quando não formos até o aeroporto nos despedir dela? – Debby apareceu da cozinha com um copo de café.

- Vão dizer que... tiveram que ir... pra Los Angeles mais cedo... ela vai ficar desconfiada, mas não vai conseguir descobrir.

- Tudo bem então... Nós fazemos as malas, e nos encontramos no aeroporta às onze e quinze? – Eu perguntei

- Sim sim – Zayn me deu um rápido beijo – agora nós temos que ir.

[...]

Fizemos as malas nos arrumamos e despedimos de Anna. Ela não acreditou cem por cento mas conseguimos engana-la o suficiente.

ANNA’S POV

Desci do avião e peguei minhas malas. Sem nenhum ânimo. Fui andando sem prestar nenhuma atenção nas pessoas à minha volta. Iria pegar um táxi até minha casa. Recebi uma mensagem anônima.

"Moveria céus e mares só pra te ver sorrir. Daria meu próprio sangue pra fazer você minha. Trocaria minha própria vida pra ter o seu perdão."

Poderia supôr que era do Harry, mas a mensagem estava em português.

Em seguida recebi quatro mensagens iguais:

turn around "

Me virei. Eu não podia acreditar no que estava vendo.

Ele estava aqui, ou melhor TODOS eles estavam aqui. Então eu entendi por que as meninas sairam cedo.

Harry segurava um cartaz gigante escrito em português " ME PERDOA, EU NÃO VIVO SEM VOCÊ, VOCÊ É MEU AR, MEU AMOR, MINHA VIDA, NÃO SOU NADA SEM VOCÊ". Comecei a chorar, mas eram lágrimas de alegria

- Anna, me perdoa, eu não devia ter duvidado de você, eu não devia ter te traído, eu não devia ter te deixado, eu não devia ter esperado você quase morrer pra perceber tudo isso. Anna você pode me perdoar? - lágrimas escorriam pelo seu rosto.

- Harry, eu não sou inocente nessa história, eu também errei.

- Vamos fazer assim? Eu te perdou e você me perdoa – cheguei mais perto e o abracei, ficamos um tempo assim até que nossa platéia começou a reclamar. Nós rimos – Ah, eu tava esquecendo disso.

Foi até sua mochila e pegou uma caixinha de veludo, me fez lembrar do dia em que me pediu em namoro. Ele abriu e tinham dois anéis de compromisso. Ele pegou o menor e pôs em meu dedo, na parte de dentro do anél estava escrito Harry Styles. Peguei o outro, estava escrito Anna Styles, eu pus em seu dedo e nos beijamos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? se não ninguem vai saber o final HEHE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.