Pra Sempre Com Você ! escrita por Bianca Machado


Capítulo 9
Peter Pan e Peter Bler, Sininho me visitando ?


Notas iniciais do capítulo

Reviews ? Recebi váaaaaarios e amei ! Obrigada por estarem lendo, tentei fazer um grandinho, o máximo que deu :X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194801/chapter/9

Chegamos ao colégio rindo, Jordan foi com a gente e ele toda hora me abraçava.

- Certo, tchau Jordan. – eu apontei os amigos dele e ele riu me dando um beijo no rosto e um tapa na cabeça de Cellycia.

- Ele me ama. – Celly disse séria. – Hoje eu tive a confirmação ! – sério impossível resistir, eu me acabei de rir.

Ficamos andando de um lado para o outro no colégio, até a gora eu não tinha visto o Peter – Bler. – apenas os amigos dele.

Eu e Celly rimos divertidas e ficamos andando, quando eu vejo Peter, corei bastante.

- Wendy... – ele andou até mim.

- Peter... – eu corei ainda mais. – O que foi ?

- Isso ! – ele me beijou no meio do colégio e todos que estavam ao nosso redor incluindo a Celly gritaram coisas como: “Huuuuuuuuuuuum!” ele partiu o beijo corado e eu corei ainda mais. – Desculp... – selei nossos lábios e assobios rodaram o local.

- Não peça desculpas por uma coisa que você deveria fazer. – ele sorriu e entrelaçou sua mão na minha.

- O QUE ??! – ouvi Rachel gritar, eu estava encostada no armário e Peter fazia carinho em meu rosto, com seu grito não apenas eu, mas também o Peter virou o rosto. – COMO ASSIM?! COMO ELA... COMO ELA FICOU COM O CARA MAIS GATO DE TODO O COLÉGIO ?! SUA... SUA... – ela bateu os pés e saiu andando.

- O-o que ? – Peter colocou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

- Não ouse me perguntar nada sobre essa coisa que as pessoas chamam de Rachel, ou seja lá o que for ! – ele riu e me beijou, enlaçou minha cintura com seus braços e riu fraco. – Algum problema ?

- Não... É só que eu sempre quis achar meu par perfeito e você... Bom e eu achei. – ele me deu um selinho, saí andando lhe puxando pela mão. – Sabia que eu fiquei preocupado com você ontem ? – ele me abraçou por trás.

- Cara é sério, para logo com isso ! – disse Cellycia se aproximando por nós.

- Com o que ? – Peter me virou e me deu um selinho me enlaçando a cintura e me beijando o pescoço o que me fazia rir.

- Com isso eu acho ?! – ela apontou para a gente.

- Fica assim não Lylicia ! – disse um menino que gostava de Celly desde que a conheceu.

- Se manda garoto. – ela empurrou o rosto do menino.

- Está vendo ? É por isso que você está sozinha ! – ela riu.

- Tchau casalzinho feliz ! – ela saiu andando, uma menina que passava com um burrito na mão ficou olhando para os lados, adivinha quem pegou o burrito da coitada ? Sim a Cellycia.

- Celly, devolve isso a menina ! – eu peguei a mão dela. – Celly.

- Arrrg ! Toma.

- Celly.

- Desculpe por pegar seu burrito. – ela disse com desgosto.

- Cellycia !

- Desculpe, prometo nunca mais fazer isso !

- Boa menina ! – afaguei seus cabelos e ela saiu.

A menina ficou com cara de retardada olhando o burrito.

- Qual é, você é retardada ou o que ?! – peguei o burrito da sua mão. – Tchau amor ! – lhe dei um selinho e corri até a Celly.

- Sério ?! Você pode e eu não ?!

- Toma ! – ela riu e comeu.

Fomos rindo e quando eu ia entrar na sala alguém puxou meu cabelo.

- Aí ! – gritei e quando me virei me Sininho. – O que está fazendo aqui ?  -ela começou a fazer umas coisas estranhas. – Se eu entendesse eu até agradeceria !

- Com quem está faland... AI MEU DEUUUUUUUS ! – ela gritou, tampei sua boca.

- Sininho essa é a Cellycia minha amiga escandalosa.

Ela fez uns gestos e que eu acho que somente a Celly entendeu.

- O que ?

- Ela quer saber quem é o menino que você está namorando.

- Como entendeu ?

- Fácil, ela fez um coração e apontou você e o Peter que está na porta do banheiro e fez uma carinha de dúvida.

- Certo, ele é Peter Bler Sininho... Espera se você está aqui, então onde está o Pan ? – ela fez um gesto de duvida e outros lá. – Diz logo o que ela disse Cellycia !

- Ela disse que não o viu desde que vocês dois brigaram em cima do relógio Big Ben... Para tudo ! Você não me contou isso ! Você estava voando com Peter ?

- Parem !  - eu gritei deixando uma lagrima escorrer. – Se encontrar Peter, diga que não quero nunca mais o ver ! – entrei na sala com Bler ao meu lado, ele me abraçou e quando entramos vários meninos e meninas começara a discutir, falavam coisas como: “Viu eu disse que eles estavam juntos!” ou até mesmo: “Como ele quis aquela coisa sem graça ?” eu apenas ri escondendo meu rosto no braço de Bler.

- Algum problema ?

- Nenhum, vamos !

Sentamos e começou a aula... Se eu entendi alguma coisa ? Não, olhei a janela e viajei, Peter estava ali olhando eu e o Peter Bler rindo e trocando carícias, Peter deixava lagrimas rolarem de seu rosto, ele estava com a mão direita espalmada na janela, quando eu o vi parei de brincar com a gravata de Peter e olhei para o caderno, Peter Bler não entendeu, mas deixou de lado, eu escrevi algumas coisas, mas antes da aula acabar eu saí correndo, Peter ainda estaria lá, eu sei que estaria !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews né ? Pelo menos de agradecimento por ser grandinho vai !