Pra Sempre Com Você ! escrita por Bianca Machado


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelo review !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194801/chapter/6

Quando acordei estava em uma sala branca e Peter dormia com
a cabeça encostada na minha cama, ele segurava fortemente minhas mãos, como se sua vida dependesse daquilo.

- Oh ! A pequena Wendy acordou ! – disse uma mulher de branco, então eu saquei: Estava na enfermaria do colégio.

- O que houve ?

- Você estava em aula e do nada desmaiou, seu namorado a trouxe aqui ! – ela apontoou Peter.

- Q-que ? Não, não, ele é apenas meu amigo ! Ou quase isso,
o conheci hoje ! – eu corei.

- Pode até ser, mas ele gosta muito de você. – ela o apontou e sorriu saindo. – Ah ! – se virou para mim. – Não saia daí, eu já vou com um remédio para você.

- T-ta ! – eu disse corada ainda. – Hey Bler, Bler acorde ! – eu lhe chamei, mas nada mudou. – Ai, ai... Você me lembra o Peter Pan... Peter... Peter... – lhe chamei já estava cheia. – Que droga... Peter Pan ! – eu gritei e para a minha surpresa ele levantou.

- O que teve ? – ele perguntou e quando me viu corou.

- Eu sabia que era você Peter ! – lhe abracei.

- Ata ! – nessa hora um garoto entrou na sala e me viu abraçada
a Peter.

- Peter Pan, vamos logo, os Bler estão te esperando você! – o garoto chamou – Peter Bler, ande logo !

 Peter Pan é como os me amigos me chamam por eu ser parecido ao Peter original. – ele sorriu e saiu.

- Mas eu sei que você é realmente o Peter Pan. – sussurrei para mim mesma corri até ele e lhe dei um “dedal” e ali realmente não era o meu Peter!

- Ma-mais o que ? – ele me perguntou.

- Desculpe... Tinha que tirar uma coisa a limpo. – orei e corri, corri e corri, não sabia para onde estava indo, mas estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra Sempre Com Você !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.