Pra Sempre Com Você ! escrita por Bianca Machado


Capítulo 1
Meu Peter


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, amo muito e tenho muito carinho pelo Peter Pan, então eu espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194801/chapter/1

Por que tinha que acontecer tão rápido ? Eu não queria voltar, mas também não podia ficar, tinha me esquecido de papai e mamãe, João e Miguel também haviam esquecido, eu não podia deixar isso acontecer, seria errado, enquanto estávamos aqui, felizes, papai e mamãe sofriam por nossa ausência ! Já estávamos em casa, eu ainda parava na janela para olhar o céu, onde estaria Peter ? O garoto encantador que eu conhecia ? Nunca mais o veria ? Não, não podia ser ! Ele vinha para conhecer as historias que eu contava, já tinha se passado 2 meses e nunca mais o vira !

- Wendy ? – ouvi a voz de João atrás de mim.

- Sim ? – me virei sorrindo.

- Ainda está esperando que ele volte ? – ele me perguntou, meu sorriso se desfez, sim eu esperava, mas não podia dizer a ele.

- Não ! Eu estou apenas lembrando a aventura em que estivemos a 2 meses João !

- Tudo bem, mas agora, feche a janela, se ele volta, abrirá ela, sei que dorme com ela aberta todos os dias !

- Tudo bem, boa noite. – levei-o até o quarto, coloquei todos os meninos para dormir, mas antes contei uma historia, não uma inventada por outras pessoas, era uma minha, uma que eu fiz sobre Peter, a Terra do Nunca e Os Meninos Perdido !

Saí do quarto dos meninos indo para o meu, como minha Tia havia dito.

Deitei-me na cama pensando se reveria Peter, queria, mas ele não viria, não se a janela estivesse aberta, me sentei na cama e vi algo correr para cima, como uma sombra, uma nome em especial saiu sem esforço de meus lábios.

- Peter... – eu corri e abri as janelas... Não, ninguém estava lá fora !

Sentei-me na janela olhando o céu.

- Peter... Onde você está ? – eu perguntei olhando o céu. – Peter Pan... O dono do meu beijo escondido, o dono do meu coração, o que me esqueceu... Não, ele não pode me esquecer ! – eu fechei rapidamente as janelas limpando lagrimas que forçavam a escorrer de minha face !

- Eu nunca te esqueci e nem vou te esquecer ! – ouvi a voz de Peter... Meu Peter dizer em meus ouvidos, mas não o vi.

- Onde você está ?

- Onde você menos procura ! – ouvi novamente, senti um vento gelado vir de trás de mim, olhei e vi minha janela aberta, corri até lá e vi um ponto verde e lindo percorrer o céu ao lado de um ponto brilhante. Era ele, Peter Pan...

- Meu Peter ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews morecos ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra Sempre Com Você !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.